Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas de passagem silenciando os machista

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista Empty Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Sex 22 Nov - 18:54

Saio de Lilycove em direção a mT pyre pois estava havendo um babado fortíssimo naquele ambiente tóxico e úmido, sendo assim, decido ir através da rota 121 correndo, já que não havia muita coisa ali que me interessava essa rota era conhecida por ser uma rota com glooms, sendo assim, imaginava que poderia sentir o mal cheiro dos mesmos pelo ar. Começo a correr através do prado em direção ao MT PYRE. A chuva era torrencial forte com relâmpagos iluminando a rota e assustando os pokemons selvagens, eu utilizava botas de chuva e um guarda-chuva preto, para evitar de me molhar e como proteção extra uma capa de chuva. Nada mais poderia ser feito. Só seguir em direção ao fim daquele caminho.  Havia a estrada aquática para o MT pyre e por ser conhecida eu estava levando meu golduck e minha recém evoluída starmie, a joia da minha coroa eu estava desanimado com toda aquela água dava uma sensação de depressão em todo o ambiente, olhava curioso para saber se algum pokemon selvagem raro estaria fugindo dos relâmpagos por ai.,.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov - 12:28

Mesmo não gostando do clima úmido da tempestade que estava ocorrendo no Mt. Pyre, Valentain resolveu ir ao, sabe-se lá por qual motivo. Logo ao chegar descobriu que a ventania era tão forte que sue guarda-chuva preto saiu voando pela ar. Esse nunca mais seria visto.

O vento forte batia no rosto do Coordenador, trazendo com ele a forte chuva. Em poucos minutos sua capa de chuva estava encharcada e o chão barrento da rota limitava sua locomoção. Seus dois Pokémon Water pareciam confortáveis com o clima, embora também tivessem dificuldade para se locomover. Afinal, ainda levaria um tempo para que eles chegassem até a entrada marítima que levava ao Mt. Pyre.

Ao olhar ao redor Valentain notaria que não era o único que tentava chegar ao Mt. Pyre. Na verdade, a movimentação de treinadores na rota era enorme. Alguns montavam em Pokémon para chegarem até o fim da rota e outros usavam Teleport. Infelizmente, nem todos eram espertos. O jovem presenciou isso pessoalmente ao ver um garoto que montou em seu Swellow e subiu, sendo atingido por um raio segundos depois e caindo no chão desacordado.


Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Sáb 23 Nov - 22:23

Meu belíssimo guarda chuva preto agora voava aos céus, o que me deixava triste e desanimado, a chuva torrencial me deixava mais molhado do que psyduck no rio. O chão lamacento demais, era complicado de se locomover, havia vários treinadores naquela rota seguindo pelo mesmo local, UM RAIO acabava de FRITAR um rapaz que tentou sair voando com seu swellow.

É nesse rítmo eu não vou chegar lá jamais que saco eu pensava, recolhi meus pokemons aquáticos. Na verdade decidi repensar e manter Golduck.

-Bem já que o chão está lamacento, bom de escorregar, vamos tentar uma coisa.

Abraço golduck e dou a dica.

-Golduck nos levite com psych, e nos faça deslizar pela lama. Rumo ao fim da rota.

Observo em volta para ver se há pokemons selvagens ao redor.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Dom 24 Nov - 14:56

Valentain ficava frustrado com seu guarda chuva que saiu voando. E para piorar a situação a noite começava a cair, por sorte a rota era bem iluminada. Mesmo que as lâmpadas ficassem piscando devido aos raios que caiam por toda parte. Aquela realmente era uma situação um tanto quanto perigosa, mesmo assim vários treinadores estavam sendo atraídos.

O jovem teve a ideia de usar seu Golduck com Psychic e deslizar pela lama. A ideia era boa, contudo a estrada não estava lamacenta o suficiente para que fosse bem executada. Assim, só conseguiram “deslizar” por alguns metros, até que não fosse mais possível.

De qualquer forma Valentain iria parar naquele exato momento, pois foi quando notou que havia uma criatura escura no arbusto à sua esquerda.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Dom 24 Nov - 15:27

A noite começava a cair ou seria as nuvens que estavam tão escuras que parecia o céu noturno sem estrelas ou luar, eu não conseguia identificar, minha tentativa de sair deslizando não foi muito bem executada, mas por sorte conseguimos parar em segurança, respirei fundo e fiquei observando ao meu redor, entre os arbustos havia algo escuro ali, um pokemon talvez, deveria estar sozinho a pobre criança, sendo assim decido me aproximar para descobrir qual criatura estava se escondendo de tantos treinadores eufóricos, me aproximo com cautela.

-Golduck se ele tentar correr use o psychic para flutuar ele no ar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Seg 25 Nov - 14:27

Valentain não demorou para perceber que havia um Pokémon selvagem escondido nos arbustos. Resolveu se aproximar para averiguar. A noticia dizia que a tempestade estava trazendo Pokémon selvagens de outras regiões, talvez ele acabasse encontrando um deles.

Ao se aproximar notou que era um roedor que ele já conhecia, no entanto, havia algo de diferente... Sua coloração ao invés de roxa era preta? Ele também notou que o Pokémon possuía um estranho bigode. O selvagem não demorou para notar Valentain e ficou lhe encarando curioso.  

Apenas de passagem silenciando os machista 110px-019Rattata-Alola


Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Seg 25 Nov - 16:36

Ali encolhido da chuva encontrava-se um ratata diferente, ele tinha uma coloração diferente, bigodes diferentes enfim ele era todo diferente, o que me parecia raro ou até algo de outra região, como Golduck estava comigo eu me sentia um pouco mais seguro, normalmente pokemons de outras regiões são mais agressivos por não estarem em seus locais de origem, mas aquele em específico me parecia mais assutado e curioso do que agressivo.
Me ajoelhei para ficar mais acessível a criatura e puxei de leve minha capa de chuva.

-Vem, tá quentinho aqui. Você não precisa ficar no frio, você tá com frio né?


Golduck observava o pokemon pronto para caso ele me ataquesse o tirar de perto.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Seg 25 Nov - 16:56

Valentain estava certo ao achar que Pokémon de outra região seriam agressivos. Normalmente aquele Rattata também seria, até porque eles andam em bando destruindo tudo que encontram pelo caminho. Contudo, aquele em especifico havia sido separado do seu grupo pela tempestade há algum tempo. Ele estava perdido, com frio e fome.

Em outra ocasião ele atacaria ou fugiria de Valentain, felizmente não estava em condições de se fazer de difícil. O roedor se aproximou de Valentain e o abraçou para se proteger do frio.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Seg 25 Nov - 23:14

Ele não era a criatura mais fofinha do mundo, mas ali molhado e com aqueles olhinhos tristes eu não consegui não ficar com dó da pobre criatura, o coloquei no bolso e entreguei uma oran berry pra que ele pudesse se alimentar estava claro que ele estava com fome, entreguei e aquelas patinhas pequenininhas pegando a fruta era muito fofinho.

-Você deve estar sozinho... Eu tenho muitos pokemons que podem ser seu amigo você quer?

Pensei em qual pokemon meu poderia se dar bem com ele por causa do tipo.

-Bem você é noturno não é? eu tenho um grande skuntank, ele vai gostar de você. Mas, vamos seguindo enquanto conversamos ok?

Digo sorrindo para o pequeno pokemon noturno.

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Ter 26 Nov - 13:32

Quando Valentain entregou a Oran Berry para o Rattata o mesmo a devorou em alguns segundos. Ele também pareceu ficar muito feliz em ficar no bolso do coordenador. O jovem havia conseguido fazer amizade com o Alolan Ratata rapidamente, logo lhe capturar talvez não fosse um problema.

Depois de alguns minutos de caminhada ele poderia notar que o Pokémon estava dormindo e até mesmo roncado bem alto. Agora que estava de barriga cheia e em um lugar aquecido, o roedor sentia-se seguro.

Seguindo pela estrada eles já poderia ver o mar um pouco à frente. À sua esquerda havia a entrada para uma pequena floresta. Talvez existissem outros Pokémon de regiões distinta na floresta ou Valentain poderia simplesmente seguir para o mar e travessar para o Mt. Pyre.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos