Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas de passagem silenciando os machista

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Ter Nov 26 2019, 19:36

Aquele pequeno pokemon parecia confortável em meu bolso a ponto de cair no sono, aquecido e acolhido, fico me perguntando quantos pokemons não devem estar nessa mesma situação atualmente com toda essa chuva gelada caindo. Conforme sigo a estrada consigo visualizar a entrada de uma pequena floresta e o mar azul e agitado graças a chuva. Ao pensar no pobre ratata decido por ir de encontro a floresta para ver como estava a situação por lá.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Ter Nov 26 2019, 22:41

Valentain escolheu adentrar na floresta, pois havia a chance de existir outros Pokémon que precisavam de ajuda assim como o Rattata que resgatou. O jovem apenas teria que ter cuidado, pois perto das árvores a chance de eles atraírem raios eram bem maiores.

Ali eles estavam um pouco mais protegidos da chuva, já que as copas das árvores criavam uma espécie de telhado. Logo na entrada não havia nenhum Pokémon que eles conseguisse ver em primeiro momento, talvez precisasse adentrar um pouco mais na floresta para averiguar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Ter Nov 26 2019, 22:59

As longas árvores pareciam antigas ali, com o casco duro e resistente, mas a copa nas mesmas era o que me ajudava naquele momento, pois criava uma espécie de telhado vegetal protegendo parcialmente da chuva o que era ótimo, pois eu odiava ficar molhado de água de chuva, ao contrário da água do mar a água da chuva está sempre gelada o que deixava meus pelos oriçados, decido seguir mais a frente naquela floresta mágica.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Ter Nov 26 2019, 23:08

O coordenador decidiu que iria prosseguir pelo interior da floresta. Afinal, ele não tinha nenhuma pressa em chegar ao Mt. Pyre e explorar a rota 121 era uma oportunidade rara.

Ao adentrar na floresta notou que além do som da chuva batendo nas folhas, não conseguia ouvir nenhum Pokémon. Até que em um momento, para sua surpresa, Rattata chamou sua atenção puxando sua capa de chuva. Em seguida, o Dark-Type apontou para uma árvore próxima.

Ao olhar para o local, Valentain notaria que em um galho havia uma criatura um tanto redonda e rosa. Ela também possuía duas folhas no topo da cabeça que quase não era perceptíveis devido ao galho da árvore. O Pokémon selvagem parecia estar dormindo tranquilamente em meio a tempestade. Valentain precisaria decidir se iria incomodá-lo para tentar uma captura ou seguir em frente.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Ter Nov 26 2019, 23:46

O som da chuva batendo nas folhas era ensurdecedor mas ao mesmo tempo tranquilizante, se não fosse pelos relâmpagos eu poderia apenas em recostas e dormir em uma das árvores tranquilamente, era tranquilizador, mas ao mesmo tempo difícil de dizer se eu conseguiria encontrar algum pokemon por ali. Até que sou surpreendido por ratata chamando minha atenção.

-Hei carinha acordou? Você precisa descansar mais sabia?

Dou lhe um afago na cabeçinha.

Chego próximo aonde o pokemon dark havia me mostrado, um pequeno pokemon cor de rosa, com duas folhas na cabeça. Pego a pokedex e tento lembrar qual pokemon é esse.
Em seguida pego o mesmo nos braços com calma enquanto ainda dorme e caminho para a saída da rota em direção ao mar ninando o mesmo para que não acorde.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Qua Nov 27 2019, 00:11

Ao comando de Valentain o Pokémon Dark apenas balançava com a cabeça. Ele não queria voltar a dormir no momento, antes queria saber o que o treinador faria com o Pokémon selvagem que dormir.


Pokédex escreveu:
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 187
"Este Pokémon flutua e anda à deriva com o vento. Se pressentir a chegada de ventos fortes, Hoppip junta suas folhas com as de outros Hoppip para não ser levado embora pela ventania."

Ao apontar a Pokédex Valentain descobriu que se tratava de um Hoppip, um Pokémon oriundo de Johto. No entanto seu plano dera totalmente errado. No momento em que Valentain tocou no Pokémon o mesmo acordou assustado e saiu voando em direção outra árvore.

O selvagem não estava agressivo, no entanto olhava para Valentain e seus companheiros com cautela. Qualquer sinal de ataque ele poderia revidar ou até mesmo fugir.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Qua Nov 27 2019, 00:25

Bem o pequeno Hoopip parecia esperto e ao primeiro sinal de mero toque ficou cabreiro, bem então estava na hora de mostrar pra ele uma coisinha.

-Hey hoopip quer ver uma coisa bonita?

Digo para o hoopip.

-E você rattata quer ver também?
Eu queria que aqueles dois vissem o que era uma apresentação e chama-los para participar e para isso mantive Golduck e chamei Bellossom.

-Golduck Bellossom, vamos fazer uma apresentação para esse hoopip e para o rattata.

Coloquei rattatta no chão para que ele pudesse observar.

Primeiro comecei me apresentando.

-Senhoras e senhores pokemons de todas as idades está na hora de vocês verem um grande show.

Dou uma cambalhota e fico entre Golduck que fazia uma pose meio Jojo e bellossom que agia como uma bailaria com uma pirueta lenta ao meu lado.

-Golduck use aqua tail para levantar a Bellossom. Bellossom gire nesse redemoinho de água e use sunny day e em seguida magic leaf.

Golduck se abaixa e Bellossom pula na ponta de sua cauda, a mesma podeira ter se desequilibrado se não tivesse sido impuslionada para cima e mantida no ar por um mini tornado de água que saia da cauda do pokemon aquático. Em seguida Bellossom com seu sorriso, como quem faz uma oração retira do fundo de seu peito uma esfera quente e laranjada de lança no ar, uma esfera de sunny day, antes que a mesma subisse muito alto e se tornasse um feixe de luz solar com um movimento rápido bellossom abre seus braços lançando folhas multi coloridas que vão em direção ao seu primeiro ataque resultando em uma explosão de brilho e fogos de luz multi coloridos. Bellossom pula para os meus braços e golduck aparece atrás de mim fazendo um sinal de joinha.

Me viro para ver a reação de rattata e de Hoppip.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Qua Nov 27 2019, 17:40

Ao notar que sua estratégia de carregar o Pokémon Grass dormindo deu totalmente errada, Valentain tenta uma nova abordagem. Faria uma pequena apresentação para os dois selvagens e para isso usaria Golduck e Bellossom.

A apresentação foi rápida e simples, contudo, causou o impacto que o coordenador almejava. Rattata parecia animado e aplaudia com as duas patas, ele também ficou feliz com o Sunny Day que fez a chuva cessar por alguns minutos.

Já Hoppip, que era o principal juiz da apresentação, não apresentou nenhuma reação. Inicialmente se poderia pensar que ele não gostou ou não ligava para isso. No entanto, depois de alguns segundos ele se aproximou e encarava Golduck e Valentain. Então se aproximou de Golduck, como se pedisse algo. Não seria difícil notar que ele também queria fazer algo similar, embora não soubesse como.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Qua Nov 27 2019, 19:22

Ratata parecia muito feliz e animado com a pequena e simples apresentação que ocorreu naquele campo chuvoso, o sunny day deu um leve aquecimento na pele de rattatta e de hoppip o que trazia um certo afeto. Rattatta aplaudia feliz em relação a apresentação, enquanto Hoopip parecia curiso com golduck, querendo fazer algo, provavelmente uma apresentação também.

Peguei a premier ball e acherish ball que estavam no meu bolso uma em cada mão e falei para o rattatta e para o hoopip.

-Se vocês quiserem fazer apresentações como essa e ganharem lindas fitas (mostrei uma das minhas fitas) toquem em uma dessas pokebolas e venham comigo, vamos nos apresentar para todo o mundo!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Qua Nov 27 2019, 20:26

Valentain notou que havia conquistado os dois Pokémon selvagens. Rattata tinha gostado imensamente do treinador e assim criaram um pequeno vinculo. O Hoppip não estava tão próximo de Valentain, no entanto para sorte do garoto o Pokémon despertou um grande interesse pela apresentação.

Rattata era o mais animado e tocou na esfera de imediato, sendo sugado pela mesmo e enviado para o Storage logo depois. O Grass-Type ainda estava um tanto receoso, mesmo assim começou a se aproximar aos poucos.

Mas para surpresa de todos, antes que o Hoppip tocasse a esfera ele foi atacado por uma figura marrom que o jogou para longe. A criatura pulou em Hoppio o atacando tão rápido que Valentain não conseguiu lhe identificar. Depois do ataque o Pokémon misterioso pulou para uma árvore distante e se escondeu na escuridão.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 2 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos