Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valhalla, I am coming!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Valhalla, I am coming! Empty Valhalla, I am coming!

Mensagem por Lix Sáb Nov 23 2019, 22:40

Off:

O relâmpago riscou os céus negros da rota 12. Logo em seguida o trovão respondeu com um estrondo, quase como se deuses forjassem martelos mágicos em reinos distantes. Já no plano terreno o que movimentava o mundo era a chuva, mas não uma simples chuva. Se eu dissesse que não tinha visto aquilo antes estava mentindo, pois tinha.

- É como Johto tudo novamente! - Berrava Paula enquanto tentava se comunicar em meio ao constante barulho da água e dos raios.

Aquilo parecia mesmo os dias da inundação de Kanto e Johto tudo novamente, uma chuva imparável e que parecia ter seu ponto de início de... algum lugar. Porém, agora sabíamos bem que isso vinha de algum ponto do Mt. Pyre. Tanto eu quanto Paula vestíamos capas de chuva, especificamente aquelas de cor amarela berrante. Havia um motivo claro para isso obviamente e era para não nos perdermos no meio da escuridão naquela rota. Salvos de toda a chuva dentro de nossas Pokébolas estavam nossos times de monstrinhos, todos eles também devidamente paramentados com as capas de chuva.

- Sério, eu entendo sua animação com as espécies diferentes aqui e até com as tais colecionadoras que ensinam Egg Moves, mas você não tá aqui só por isso né?

Calei-me em meio aos questionamentos da jovem.

- VOCÊ VEIO AQUI PRA DESCOBRIR O QUE ACONTECEU COM JOHTO NÉ? A GENTE VAI ENFRENTAR ESSA TEMPESTADE SÓ PRA DESCOBRIR ISSO? - Após alguns gritos a garota baixou o tom e voltou a falar: - Eu não vou te deixar, mas não faça a gente passar perigo só por isso.

Acenei positivamente com a cabeça e continuei. Além da capa de chuva amarela estava com o Go-Goggles no pescoço, caso a chuva engrossasse eu colocava ele. O Pokénav em minha mão indicava o caminho para o Mt. Pyre.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Valhalla, I am coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Valhalla, I am coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla, I am coming! Empty Re: Valhalla, I am coming!

Mensagem por Tyrant Dom Nov 24 2019, 08:19

Era um grande desastre para alguns o que estava acontecendo aparentemente sem motivo na rota 121. Um tornado formou-se em meio ao mar trazendo tempestades e trovoadas, além de uma forte ventania que atrapalhava a passagem de quem tentasse chegar ao topo do monte. A parte boa para alguns treinadores era que espécies não nativas da região de Hoenn haviam aparecido não só onde estavam, mas também no Mt. Pyre.

Introdução feita, passemos agora para o que nos interessa: Thomas e Paula. A dupla chegava à rota 121 com a garota relacionando de imediato o que estava acontecendo com o ocorrido em Tohjo, enquanto isso Thomas pensava em duas coisas e uma delas seria encontrar as colecionadoras de bonecas. Paula parecia ser uma garota esperta e notou isso, questionando seu parceiro com um tom mais elevado, obtendo resposta apenas com um gesto de cabeça.

Dentro das pokébolas, estavam os pokémons de Thomas com capas de chuva assim como a deles. Será que ela eram especiais para pokémons? Será que o Noctowl conseguiria voar bem vestindo aquilo? Será que ela cobriria o corpo todo de Espeon sem que deixasse a parte traseira de fora? Ficam aí esses questionamentos.

A dupla era guiada.pela Pokénav de Thomas, que indicava o trajeto até o Mt. Pyre, o destino deles. Alguns minutos de caminhada sendo incomodados por uma chuva não tão forte depois, chegaram a um caminho cheio de cercas que pareciam estar lá só para atrapalhar, pois estava claro que havia um caminho após andarem em ziguezague passando pela grama alta algumas vezes, mas nada de encontrar uma espécie de pokémon. O mais provável era que estivessem encondidos.

Mais um pouco de caminhada e acabaram avistando um tronco de árvore caído, seria difícil de ignorá-lo se duas garotas não estivessem sentadas sobre ele protegendo-se - ou tentando se proteger - da chuva com dois grandes guarda-chuva. Apesar de se molharem um pouco,não pareciam se importar tanto com isso. O que Thomas faria? Talvez fossem as colecionadoras, deixaria a chance passar para seguir em frente ou aproveitaria a oportjnidade para conferir se eram elas?

Dados:

_________________
Valhalla, I am coming! NiYqrTg Valhalla, I am coming! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Valhalla, I am coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Valhalla, I am coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla, I am coming! Empty Re: Valhalla, I am coming!

Mensagem por Lix Dom Nov 24 2019, 13:51

O caminho entre a rota 121 e o Mt. Pyre era mais comprido do que eu havia imaginado. A chuva ainda não ajudava nada em diminuir essa perspectiva, pois o vento forte e as gotículas de água que caiam na gente apenas pioravam a situação e nos faziam imaginar que um minuto eram dois e meia hora era uma inteira. Durante todo esse trajeto ainda fui conferindo para ver se algum dos Pokémon que haviam aparecido naquele bioma estavam por ali, porém não acabei encontrando nada.

Mais alguns minutos de caminhada e fomos surpreendidos por uma infinidade de cercas brancas ladeando grande parte da rota. Tinha séries duvidas de quem tinha construído aquilo ali e porque. Seria propriedade privada? Havia ouvido falar de próximo a essa local um dia foi a antiga Safari Zone, um tipo de propriedade de caça esportiva onde os treinadores conseguiam encontrar espécimes raras na região, porém parece que havia sido fechada após algum tipo de problema com as autoridades.

Mais alguns minutos de caminhada e o cansaço já tomava conta da gente. Chovia sim, mas isso não impedia tanto eu quanto Paula de soarmos devido ao peso das mochilas em nossas costas. Tomei um gole de água do meu cantil e continuei caminhando até encontrar um gigantesco tronco de árvore caído. Estava pronto para desviar dele, porém duas figuras peculiares chamaram a atenção. Sentadas no pedaço de árvore duas garotas aguardavam com guarda-chuvas em mãos, pareciam esperar alguém, mas por que aquele lugar?

Logo me toquei de que elas poderiam ser as tais colecionadores interessadas nas bonecas, por isso comecei uma aproximação lenta até a dupla.

- Bom dia, está tudo bem com vocês? É um pouco perigoso ficar aqui com essa chuva, não concordam?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Valhalla, I am coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Valhalla, I am coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla, I am coming! Empty Re: Valhalla, I am coming!

Mensagem por Tyrant Dom Nov 24 2019, 15:45

Aquelas cercas fizeram Thomas se lembrar de que naquela área havia um Safari que fechou há algum tempo devido a problemas com as autoridades. O que será que aconteceu? Adquiriam os pokémons de forma ilegal? Os tratos com eles não eram de maneira aceitável? Ou eles mantinham uma máfia de Eevees comandada por uma pessoa secreta? Definitamente não foi essa última e nunca saberemos o motivo. Seus pensamentos sobre aquela área acabaram ao se deparar com o tronco caído.

O jovem treinador se aproximou das garotas que estavam ali sentadas acreditando que fossem as colecionadoras de bonecas. Ao perguntar a elas se estava tudo bem e se não achavam que ficar onde estavam era perigoso. Ao observá-las melhor, notou que uma era jovem e a outra ainda uma criança, sendo que essa foi quem o respondeu primeiro.

-Nah, tá de boa. - respondia com um sorriso em seu rosto e com um tom alegre.

A mais velha carregava uma bolsa de capacidade média, não parecia se importar se molharia ou não, mas a deixava em seu colo. Após ver a resposta curta de sua irmã, interviu.

-Plushie, você não deveria dar esse tipo de resposta para os outro. Sabe, ele pode ter aquilo.

-Meh, ele não parece gostar de pelúcias, mana, muito menos de conto de fadas.

-Plushie! - a jovem ficava brava com a irmã mais nova, colocando a mão na testa e suspirando antes de se lamentar por algo que Thomas não conseguiu entender. A moça virou-se para o treinador e Paula e se apresentou. -Perdoem a atitude de minha irmã, ela tem uma língua bem solta. Eu sou Dollie e ela é Plushie, nós estamos aqui esperando por treinadores que tenham algumas pelúcias de uma marca famosa para oferecer alguns serviços. Nós estamos procurando pela Pelúcia da Alice e pela Pelúcia da Dama do Lago. - então ela explicou o que estaria disposta a oferecer em troca, exatamente como foi dito na notícia. -Você tem alguma delas pra trocar?

-Eu já disse, ele não tem cara de quem brinca com bonecas. Talvez a namorada dele poder ser que sim. - a mais nova ria enquanto olhava para Paula.

-Plushie!

Dados:

_________________
Valhalla, I am coming! NiYqrTg Valhalla, I am coming! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Valhalla, I am coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Valhalla, I am coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla, I am coming! Empty Re: Valhalla, I am coming!

Mensagem por Lix Dom Nov 24 2019, 17:06

Off:

As garotas se identificavam como Dollie e Plushie, os exatos nomes das duas jovens que haviam virado notícia por serem colecionadoras das tais bonecas de pelúcia. Enquanto a mais velha era calma e parecia ser a responsável da situação, Plushie era a língua frouxa, falava demais e era bastante sarcástica. A segunda me lembrava bastante de Paula, mas guardei a informação para mim ao invés de ser inconveniente. A dupla comentava que não se incomodava com a chuva, o que o colecionismo não faz né?

Após uma longa discussão sobre eu não ter cara de quem gosta de pelúcias masculinidade tóxica, a espoleta chegava a conclusão de que talvez Paula pudesse ter o que ela queria. Entretanto chamar a garota de minha namorada fora um belo erro, já que após a frase proferida minha parceira olhou para os lados provavelmente procurando de quem Plushie falava, até chegar a conclusão de que era dela mesmo.

- NAMORADA? ESCUTA AQUI SUA...

Antes que pudesse terminar a frase tampei a boca de minha parceira com a mão e com uma risada amarela tentei me apresentar.

- Nossa, acabamos não nos apresentando né? Meu nome é Thomas e ela é Paula. Somos treinadores Pokémon e na verdade é até curioso que vocês estejam aqui.

Larguei Paula por um minuto para voltar a mexer em minha mochila, por sorte a treinadora não voltou a xingar a criança e eu pude com calma retirar a pelúcia da Alice.

- Eu ganhei isso recentemente, mas não tenho uso pra ela. Vi na PBC que vocês poderiam ensinar um Egg Move pra um Pokémon. Seria possível ensinar Wish para minha Clefable?

Enquanto perguntava para a dupla sobre suas capacidades como Move Tutores já pegava a Pokébola da fada em minha mão direita, caso a dupla afirmasse positivamente aquela possibilidade entregaria tanto a boneca quanto a Pokébola e aguardaria a confirmação do aprendizado.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Valhalla, I am coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Valhalla, I am coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla, I am coming! Empty Re: Valhalla, I am coming!

Mensagem por Tyrant Dom Nov 24 2019, 21:38

A brincadeira da garotinha não foi muito bem aceita por Paula que ao notar que a "namorada" de Thomas era ela, não se conteve e respondeu a garota em um tom mais elevado. Plushie deu um pulo do tronco indo diretamente para tás de sua irmã pedindo socorro a ela em um tom forçado de pânico.

Oh, irmãzona, uma namorada selvagem apareceu. Me proteja.

Thomas tapava a boca de Paula para impedi-la de completar sua frase, mas ainda assim dava para ouvir seus murmuros, mas não entendê-los. A parceira logo se acalmou e deixou com que Thomas resolvesse o problema enquanto a garotinha ria atrás de sua irmã por ver que sua provocação dara certo. Após explicar a eles, o jovem respondeu-a que possuía a boneca da Alice e que aceitaria troxar pelos serviços.

-Ah! Você tem! - após uma longa procura, Dollie finalmente havia achado uma das que tanto procurava. -Vai ser um prazer fazer negócio com você!

-Eita. Não é que ele tinha mesmo? - até Plushie ficava suspresa com a boneca estar em posse de Thomas -Acho que ele deve gostar de brincar de bonecas. - como não podia faltar, ela falou em um tom debochado.

-Plushie!

Thomas estendeu as mãos com a pelúcia e a pokébola de sua Clefable para que o trabalho fosse feito, um que beneficiaria ambos os lados ajudando na coleção das irmãs e fortificando a equipe do treinador. Dollie estendeu a mão para pegá-la, mas antes que pudesse alcançar...

-Quê?

Algo saltou na boneca rapidamente, tomando-a da mão de Thomas, os olhos assustados e curiosos para saber o que havia ocorrido aeguiram a trajetória da boneca e se depararam com o meliante parado próximo a eles com o item em mãos.

Valhalla, I am coming! Kricketot

Ao notar que o quarteto fitava-o, Kricketot correu em meio ao mato mais próximo em direção às cercas que passaram há pouco, a mesma onde não haviam encontrado nenhum pokémon atraído pela tempestade, pelo menos era o que pensaram. As irmãs não aceitavam muito bem o que acabara de acontecer e pediam a ajuda de Thomas.

-Thomas, Thomas, Thomas, Thomas, Tho...

-Fala logo, maninha!

-Ahem! Vamos atrás dele pegar aquela pelúcia, e tome cuidado para não danificar ela. Ela é nossa preciosa!

Parece que não havia outra escolha, a não ser que quisesse abandonar seu item e a chance de ensinar a Clefable um movimento novo. Como resolveria proceder?

Dados:

_________________
Valhalla, I am coming! NiYqrTg Valhalla, I am coming! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Valhalla, I am coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Valhalla, I am coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla, I am coming! Empty Re: Valhalla, I am coming!

Mensagem por Lix Seg Nov 25 2019, 22:32

Após quase rolar uma "batalha de irmãs" entre Paula e Plushie os ânimos se acalmavam. Imagine então quando falei sobre a pelúcia da boneca? A dupla se interessava bastante, nem dando mais atenção para Paula que murmurava baixinho xingamentos para a jovem garota. Estávamos bem próximos de concluir a negociação, mas felicidade de treinador dura pouco. Assim como dois caras em uma moto ele surgia do nada, um ser pequeno, porém rápido, sequestrava Alice.

O ladrãozinho surgia, parado mais à frente com o item em suas pequeninas mãos - ou patas? Não importa, eu não conhecia aquele trequinho. Observei-o um pouco, era um Pokémon sem sombra de duvidas. Parecia um inseto, mas se eu olhasse pra um Dunsparce sem saber o tipo pensaria a mesma coisa. Okay, okay, voltando a história.

Após observar a gente por uns instantes e reparar que tínhamos algo que ele queria o meliante simplesmente fugiu entrando na grama alta. Nesse momento Plushie repetiu meu nome algumas vezes apenas para me avisar que precisaria da minha ajuda para recuperar a boneca. Sendo assim, saquei a Pokébola e fiz o melhor que pude.

- Sadie, me ajude aqui! - Disse liberando a Noctowl da Pokébola - Um fugitivo está com a nossa pelúcia e se escondeu na grama alta, ache-o e traga-o até mim com seu Psychic, mas de maneira nenhuma danifique a pelúcia.

Enquanto ordenava a monstrinha já sacava a Pokédex para analisar a espécie do monstrinho que se escondera.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Valhalla, I am coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Valhalla, I am coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla, I am coming! Empty Re: Valhalla, I am coming!

Mensagem por Tyrant Ter Nov 26 2019, 12:05

Quase que de imediato, o quarteto foi em direção aonde o pequeno inseto havia corrido com a pequena Alice que era de enorme importância para todos os presentes. Para facilitar as coisas, Thomas contou com a ajuda de Sadie para recuperar seu pertence e possivelmente dar um corretivo no ladrãozinho. Aproximaram-se da grama alta e Noctowl começou a sobrevoá-la, não demorou para que a coruna encontrasse o que buscava.

-Acho que seu Noctowl encontrou alguma coisa. - disse Dollie ao notar que a coruja havia parado de voar e focou sua concentração em uma área específica.

O voador utilizou seu Psychic para erguer o alvo sobre a grama alta revelando ser exatamente o mesmo ser, tanto em aparência quanti pelo fato de possuir Alice em mãos. Thomas se aproveitou para conhecer a causa da confusão por meio de sua pokédex e descobriu que se tratava do pokémon Kricketot. Porém seus problemas não acabaram por lá, enquanto era erguido pelo Psychic de Sadie, o inseto lançou a boneca em direção ao mato, mas antes que pudesse cair, um outro pokémon saltou e se revelou pegando a boneca.

Valhalla, I am coming! Minccino

-Que fofo! - exclamou Plushie, a garotinha havia mesmo gostado do pokémon peludo.

-Ele é de algum de vocês?

Antes que Dollie pudesse obter resposta, a nova criatura começou a jogar pequenas pedras em direção a Noctowl que o distraiu ocasionando com que o Psychic fosse desfeito. Kricketot caiu em meio à grama alta e se escondeu junto de seu parceiro. O silêncio permaneceu por um momento até que eles surgissem mais uma vez com novos saltos, mas sem a boneca dessa vez, provavelmente haviam escondido em algum lugar dentro daquela área.

-Aaaahhhh - dizia Dollie bem desanimada -Acho que não vai ter outro jeito a não ser darem uma lição neles.

Dados:

_________________
Valhalla, I am coming! NiYqrTg Valhalla, I am coming! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Valhalla, I am coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Valhalla, I am coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla, I am coming! Empty Re: Valhalla, I am coming!

Mensagem por Lix Ter Nov 26 2019, 22:18

A ajuda de Sadie foi essencial para conseguir imobilizar o ladrãozinho que segurava firmemente a boneca de Alice. Como estava paralisado o Pokémon conseguiu ser identificado pela Pokédex, esta falava que esse era um Kricketot, conhecido como um inseto e a pré-revolução do Kricketune.

O criminoso entretanto não estava sozinho e surpreendia quando largava a pelúcia, ele havia desistido afinal? Não, apenas passava o objeto para seu companheiro. O parceiro deste era revelado como um ser peludo e cinza e este eu conhecia um pouco melhor como um Minccino. O Pokémon normal trabalhava como receptor do inseto, mas não apenas isso. A chinchila jogava pedras e distraía Noctowl, fazendo com que ele perdesse o controle de Kricketot e o deixasse cair no chão.

Por fim a dupla de monstrinhos se reencontrava e escondia a boneca da Alice no meio do mato, voltando a aparecer novamente para a gente depois. Dollie, que junto de Plushie, ficava próxima de mim e de meus Pokémon dizia que achava que o único jeito de pegar a boneca de volta seria dando uma lição naquela dupla.

- Bom, uma ajuda aqui Paula? - Perguntei para a garota.

- Certo. Edward, vamos lá! - Dizia Paula que vinha ao meu encontro e trazia Quilava ao campo. O Pokémon parecia um pouco incomodado com a chuva, mas mesmo assim acendia as chamas em suas costas e se preparava para a luta. - Use um duplo Flamethrower no Kricketot.

Após isso preparei para dar minhas ordens a coruja.

- Sadie prepare-se, use Uproar duas vezes no Minccino.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Valhalla, I am coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Valhalla, I am coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla, I am coming! Empty Re: Valhalla, I am coming!

Mensagem por Tyrant Qua Nov 27 2019, 14:56

Com as ordens dadas pela dupla, pudemos ver que Paula teve todo o cuidado do mundo para evitar danificar a pelúcia. Sim, a garota enviou seu Quilava para tacar fogo em Roma, para sorte dela a chuva estava lá para diminuir o impacto causado pelas chamas. A dupla de selvagens estava encondida na grama alta e se ocultava das vistas de ambos os pokémons dos treinadores, mas não por muito tempo, os dois resolveram se aparecer e deram saltos sobre o mato, foi a hora perfeita para Edward mirar um Flamethrower em Kricketot que, além dos danos causados, ficou queimado.

Vendo que seu amigo havia sido alvejado, Minccino ficou full pistola e pegou impulso em seu salto conseguindo alcançar Noctowl e sendo capaz de alvejá-lo com dois poderosos tapas em seu rosto. Não deixando barato, Sadie recidou com um forte movimento sonoro que fez com que o oponente do tipo normal fosse jogado novamente ao chão. Para finalizar esse turno, Kricketot deu um rugido que diminuiu o poder físico da ave e de Edward, o que não adiantaria de nada.

No turno seguinte, Quilava utilizou um novo movimento do tipo fogo que nocauteou o inseto. Minccino ainda estava bravo com a atitude da dupla de treinadores, portanto saltou novamente contra Sadie, mas para sua infelicidade a ciruja conaeguiu desviar facilmente, fazendo com que o golpe errasse. Foi apenas necessário continuar com o mesmo movimento anterior para nocauteá-lo no segundo golpe. A luta acabou em uma rodada sendo bem favorável a Thomas e Paula.



Minccino:
Normal
Kricketot:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Technician:
Normal
Shed Skin:
Normal

lv15 Minccino


0/41
lv13 Kricketot


0/32
Valhalla, I am coming! MinccinoValhalla, I am coming! Kricketot
Valhalla, I am coming! QuilavaValhalla, I am coming! Noctowl
lv21 Quilava ♂☼♀


55/55
lv30 Sadie


96/100
Blaze:
Normal
Keen Eye:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Quilava:
Normal
Noctowl:
Normal


Campo: Área de grama alta. Uma chuva incessante cai sobre o campo(Rain Dance)


-Essa namorada é bem doida, quase tacou fogo na boneca. - disse Plushie ao término da batalha. Ela falava em relação ao fato de Paula ter ordenado movimentos de fogo que poderiam ter danificado a pelúcia.

-Já chega, Plushie! - nessa hora, Sadie pegou algo em meio à mata, era a pelúcia perdida que fora entregue em mãos a Thomas, estando em perfeito estado. -O que importa é que a pelúcia está a salvo, bom trabalho, vocês dois.

Havia dois pokémons caídos pronto para serem capturados, além disso era hora de negociar aquela pelúcia. Nada mais parecia atrapalhar Thomas dessa vez, era a hora perfeita.

Dados:

_________________
Valhalla, I am coming! NiYqrTg Valhalla, I am coming! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Valhalla, I am coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Valhalla, I am coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla, I am coming! Empty Re: Valhalla, I am coming!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos