Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Empty Re: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

Mensagem por Katakuri Seg Dez 02 2019, 22:15

OFF: equipar Power Anklet no Treecko

O Novo Aprendiz de Dragões!



Depois de ficar por um tempo observando Visenya e esta observando-o de volta, o treinador finalmente entendia... era lerdo, acontece. Batendo com a palma da mão na cabeça, logo fazia sua expressão de “como sou uma anta, pareço até o Nicolas Von Bosta agora”. Visenya, foi mal garota hehehehe. Esqueci do essencial! O golpe se chama U-Turno e agora vamos relembrar o que eu lhe disse: “ Primeiro você vai acumular energia para investir contra o adversário, no caso aqui, a árvore e em seguida irá retornar para a pokebola... dessa vez eu vou lhe auxiliar, ficando junto para lhe ajudar a voltar para a pokebola!”. É parecia com o Facade, como lhe disse, vamos praticar, tudo bem?
 
Antes de iniciar de fato o treino com Vibrava, Katakuri ia até os outros pokemons. Alex estava indo bem, apesar de parecer não estar nada bem com sua barriga. Acalmando a pokemon, passando a mão de leve por sua pele rugosa – Calma garota. Infelizmente esse é um golpe meio chato de aprender mesmo! Tente superar essa acidez causada pelo golpe! Se conseguir se dominar, vai criar o veneno com maestria! Sei que é difícil, mas se tem alguém aqui que consegue fazer isso, é você! Por isso ensinei esse golpe apenas pra ti! Mostre o poder de um dragão! – com um leve sorriso para sua pokemon, seguia para o próximo.
 
Neltharion, relaxe, sem pressa amigão. Você esta tentando executar os dois ao mesmo tempo. Aprender um movimento é uma técnica que pode ser reunida em um série de pequenos movimentos que geram o movimento total. Primeiro o veneno no braço, vamos lá, crieKatakuri então esperava o dragão criar o ácido. Agora, fique em posição para executar o Jab e acerte a árvore! Repita esses passos até conseguir!fazia um cafuné em seu dragãozinho e logo ia para o que já estava livre, a Maiev!
 
Fazia o movimento do high five e era correspondido pela Treecko, apesar dela parar um pouco para entender o movimento e Katakuri ter que explicar... nada que tirasse o impacto do momento!Você é incrível, Maiev! Conseguiu aprender com perfeição! Agora, não pode parar! Seus irmãos estão dando duro e você deve continuar!retirava de sua mochila um item azul e dava para Maiev equipar em si, pegando a pena branca que ela portava e guardando na mochila – Este é o Power Anklet, ele ajuda a melhorar o treino de velocidade que vamos fazer agora! Me acompanha, garota
 
Eles ficavam no centro do local, com Katakuri pegando seus pequenos cones que havia comprado no Centro Pokemon de Mountrock e colocando em distâncias equivalente pela estrada, de forma horizontal, de uma árvore a outra, como uma secção no meio da estrada.O que nós vamos fazer aqui se chama suicídio! Você vai começar na árvore ali e vai correndo até um cone, chegou nesse cone, volta até a árvore novamente, quando for sair de novo, você corre até o segundo cone e assim sucessivamente até chegar na outra árvore, ok? Vamos repetir isto por 3x! Vou mostrarKatakuri fazia o movimento total uma vez, explicando para Maiev tudo até ela entender.
 
Por fim, iria voltar para Visenya e treinar seu golpe com ela!
Valeu Ranzito!


https://www.youtube.com/watch?v=qu-OO6AVtQE

Breve resumo do exercício de Suicídio qqqq
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Empty Re: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

Mensagem por Victoria Ter Dez 03 2019, 13:33



OFF: Quando o Treecko completar uma página de treino livre dou o seu EXP até este ponto.

Seja lá quem for o tal Nicolas Von Bosta, não parecia estar trazendo boas energias ao rapaz. Até lembrara do nome mas havia pronunciado errado... é isso mesmo?! U-Turno?! Vibrava até conseguiu entender o que o rapaz quis dizer, mas demorou um tempo para assimilar o dito ao golpe. Quando finalmente conseguiu, não via seu treinador mais. Decidiu esperá-lo, infelizmente. O mono-dragão foi auxiliar Axew sem esperar que seu inicial entendesse o golpe! Ao menos o filhote conseguia finalizar o golpe sem mais dificuldades. "Menos um", pensou Visenya.

Ainda que mais um golpe estivesse pronto, Katakuri não podia parar. Depois disso ia até Alextrasza e lhe dava algumas dicas. Dicas essas que não pareciam melhorar em nada o resultado; a acidez do estômago da pokemon só parecia piorar. Ela quase desistia de tentar aquele golpe, até porque doía demais o produzir. Ao fim Katakuri gastou o restante do seu tempo com Mayev. Uma pokemon que até se divertiu ao iniciar seu treino mas, com o peso excessivo de suas tornozeleiras, acabava por cansar-se rápido demais. Sabia que deveria continuar mas não queria. Aos poucos perdia ritmo e qualidade. Desanimo a definia.

Só ao fim de todo o circuito Katakuri pareceu dar atenção à Vibrava. A pokemon ficara um pouco frustrada com isso; seu golpe precisava de atenção exclusiva e não o tinha. Quando enfim conseguiu tentar, chocou-se contra a árvore, como num golpe normal e recuou, virando de costas para o alvo e encarando seu mestre, pedindo retorno. O movimento não tinha semelhança alguma com um golpe de um-turno. Sei que não é este o nome mas o trocadilho cai bem; Vibrava não dava lugar à outro pokemon e nem economizava tempo. É engraçado reparar na lerdeza que aquele movimento era feito! Parecia um Facade que gastara um turno e, no próximo, Katakuri à retiraria de campo. A característica marcante do golpe não era, necessariamente voltar à esfera, mas sim trocar com um pokemon que podia estar ali mesmo; talvez um revesamento seja mais útil à que um simples treino mecânico da técnica.

Acho que estou dando dicas demais. Mandarei o tal do dragão ir atrás dos golpes e entender-los melhor. Quem sabe assim não saia algo mais criativo?! Estamos em um fórum interpretativo! O que adiantaria Visenya ir para a esfera se todos os pokemons estão em campo?! Este não é um golpe de fuga mas de troca. Não é um "Run"; é um "Switch" que, no seu tempo, causa dano.


Axew: Poison Jab
100%

Drud: Toxic
25%

Vibrava: U-Turn
00%

Treecko: Speed
1/7


progresso:


_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Empty Re: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

Mensagem por Katakuri Ter Dez 03 2019, 15:46

O Novo Aprendiz de Dragões!


Com Axew tendo concluído seu treino com êxito, finalmente, agora Visenya que dava trabalho... pelo visto a forma de Katakuri interpretar o golpe estava um tanto quanto errônea, além do pokemon demandar atenção especial para completar o movimento. É, cada vez mais trabalho para o treinador. Uma longa caminhada começa com o primeiro passo e assim Katakuri ia uma vez mais atrás de seus pokemons. Dessa vez ia deixar Vibrava por última na ordem, afinal, iria ter que ficar com ela mais tempo.
 
Ia até Axew, o abraçando carinhosamente e o levantando, girando um pouco com ele! – Muito bem, fera! Você foi ótimo... mas esse foi o primeiro de muitos! O Bonde do Treino não pode parar heheheh. Agora vamos treinar o movimento Dança das Espadas, ou Swords Dance! Primeiro, você vai remexer seu corpo, para se soltar. Esse golpe vai exigir mais flexibilidade hehehe. Vou te mostrar uma dança que era realizada no Festival Cultural de Sootopolis, lá todos chamavam ela de Dança do Dragão. Movimentos firmes e elásticos que pareciam aumentar o vigor da pessoa hehehe. Eu nunca fiz, mas já vi vários desse... minha mãe sempre me levava quando estava em casa! Vou passar eles para você também! – então demonstrava a dança para Axew e o pedia para imita-lo. Somente iria sair até que o dragão tivesse entendido.
 


https://www.youtube.com/watch?v=-5oJAoTmvhA
 


Em seguida, iria até Alex. Apesar de ter pego facilmente o Terremoto, esse novo golpe estava sendo bem mais complicado que o esperado! – O que foi, Alex? Dificuldade em criar o ácido? Tudo bem... deve ser chato mesmo e dar uma dor de barriga incômoda! Vamos mudar de lugar! Você tem suas glândulas que secretam saliva e outras coisas não? Você as usa quando esta comendo. Quero que tente fazê-las produzir veneno, em vez de saliva agora. Quando conseguir isto, ajunte um pouco na boca e cuspa! Pronto, ai estará o golpe! – fazendo um joinha duplo para seu dragão, Katakuri ia até Maiev.
 
Cansada hein? Heheheh, é assim mesmo, no pain no gain, como nosso esforço, vamos mais longe! Agora nosso treino de agilidade com os cones continua! Dessa vez, você vai fazendo zig-zag por eles, direita e esquerda, ida e volta, 5x vezes ou até cansar! Pode fazer usando seu Quick Attack para mostrar máximo empenho e resultado! – Katakuri uma vez mais demonstrava o exercício, passando de lado pelos cones e avançando. Com Maiev entendido tudo, ia para Visenya, enfim!
 
https://www.youtube.com/watch?v=-aRvkPwU0GA

Vamos lá, amigona! Vou ficar com você bastante tempo! Dedicação exclusiva! Use sua energia acumulada e avance sobre a árvore, como se fosse um Facade! Depois, volte para a pokebola e eu irei liberar o nosso recém-nascido Treecko! Vamos ficar repetindo até tudo dar certo com o U-Turn!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Empty Re: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

Mensagem por Victoria Qua Dez 04 2019, 23:28




Dessa vez tudo parecia se encaminhar muito melhor. Katakuri fora mais certeiro em seus anseios; primeiro ilustrou bem o Sword Dance à Axew que, graças ao nascimento no mundo teatral, não tinha muitos problemas em dançar. Aplicou-se perfeitamente bem naquela tarefa, existia apenas um porém, aquilo era tão divertido que não parecia um exercício! Até aumentava sua força mas... não parecia ser tão eficaz quanto um Sword Dance efetuado. Sua dança era esplendida mas era demorada de detalhada demais, faltava a ele menos perfeição e mais praticidade.

Outra que parecia muito melhor era Alextrasza. A sorte de Katakuri era que percebera a doideira que fizera antes que sua pokemon adquirisse uma gastrite. Seu estômago ainda doía mas, ao menos, não piorava sua situação a cada nova tentativa! Agora sim parecia produzir alguma coisa: das bochechas uma saliva espessa era produzida e seu gosto era tão ruim que obrigava Druddigon a cuspir! Era isso, agora estava enfim cuspindo (e não vomitando, como o seu treinador imaginou) veneno! Faltava agora coordenar esse movimento; ganhar quantidade, mira, consistência e, principalmente, controlá-lo em um jato.

Mais um que ia muito melhor era Vibrava: a espécie é acostumada a golpes do tipo Inseto e, por isso, não teve lá tantas dificuldades para assimilar a tipagem ao movimento. Na verdade o problema do golpe nunca fora ela; sempre foi seu mestre. Agora com o comando certo, corria para a árvore, planava com as asas e chocava-se contra ela. É importante notar a técnica exemplar da pokemon: a pequenina pegava impulso com o próprio impacto para voltar e, com isso, caia muito mais longe! Aquele seria, sem dúvidas, um espaço fora-do-campo oficial. Uma coisa que Katakuri nem sequer cogitou era isso, U-Turn é um impacto que, ao bater, converte-se a energia do impacto em impulso. O pokemon acaba num efeito catapulta, se jogando para fora dos limites delimitados do campo.
Diferente dos acontecimentos normais, este golpe é permitido pelos juízes e, por isso, o pokemon não estar classificado. Vibrava executou toda a técnica muito bem, mostrando que só precisava que Katakuri fizesse o mínimo: tirasse-o de campo e jogasse um novo pokemon em seu lugar. Afinal, o nome do golpe não é "sua vez"?! Não havia como o treinar de outra forma. Seu treinador parecia lerdo demais nisso.

Por fim: Mayev. A pokemon dera graças a deus que o exercício fora mudado. Agora não precisava mais abaixar e isso já aliviava bastante seu cansaço. Claro que continuava acumulativo, ainda assim conseguiu fazer bem a tarefa. Ok! Tenho que admitir: ora ou outra ela parava para descansar, principalmente quando seu mestre não estava olhando.


Axew: Sword Dance
60%

Drud: Toxic
70%

Vibrava: U-Turn
60%

Treecko: Speed
2/7


progresso:


_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Empty Re: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

Mensagem por Katakuri Qui Dez 05 2019, 00:34

O Novo Aprendiz de Dragões!


Era incrível... desta vez seus pokemons finalmente estavam pegando o jeito dos golpes... esse é o mundo real? O jovem sabia que nunca fora bom treinando movimentos, afina, só havia treinado um! Aquilo parecia um milagre... Katakuri ficava com aquele riso de canto a canto de boca, mais feliz que Torchic no lixo!
 
Entretanto, como todo movimento que engloba uma série de movimentos menores, nem tudo era perfeito. Não importava, o treinador estava feliz demais com seu sucesso, talvez até virasse Coach de TMs? Quem sabe? Se a grana apertasse, tudo era possível! Primeiramente, iria até Axew, o pokemon menor parecia estar mais se divertindo que treinando! Apesar do monotreinador rir daquilo, sabia que poderia prejudicar o aprendizado a longo prazo.
 
Se abaixando, Katakuri comentava com seu pokemon – Neltharion, sei que essa dança é divertida heheheh... mas o propósito aqui é que você aprenda um golpe! Não pode levar como uma brincadeira, tudo bem? Percebi que são muitos movimentos para você, vamos focar apenas nos primeiros, tudo bem? Mexa as pernas e as deixe firme, depois faça os movimentos com seus bracinhos lindos! Tente passar força e poder nesses dois movimentos ok? O golpe é isso, fazer uma dança de vigor que mostre que você está cada vez mais forte! Conto com você!
 
Depois, o treinador iria até Alex... a ideia de usar as glândulas fora boa. Tão boa que o treinador não sabia de onde aquilo tinha vindo... como diz o ditado, parece impossível, até a gente precisar fazer! A pressão as vezes era uma ótima forma de achar conhecimentos escondidos! – Muito bem, Alex! Você está maravilhosa! Agora que já pegou o movimento, falta somente alguns detalhes, tudo bem? Tente acumular mais nas suas glândulas e depois mire em um alvo, no caso, a árvore ali! Esse é o primeiro passo, aumentar a quantidade e conseguir mirar! Feito isto, vamos criar em maior quantidade, mirar e tentar soltar em jato para o veneno ser bem poderoso. Consegue fazer isso, não? Tenho certeza que sim!
 
Agora era o momento de Maiev. Ela estava indo bem no treino. Já tinha feito um treino de velocidade, apesar de estar em condições adversas também, nem se compara com está aqui! Apesar de tudo, Katakuri sabia que sua pokemon estava dando seu máximo! – Boa, garota! Você é fenomenal mesmo! Agora vamos para a próxima etapa de seu treino de velocidade. Infelizmente, esse não tem vídeo qqqq Katakuri botava os cones separados, mas em diagonal, parecendo o desenho de raio... quanta ironia! Do cone A ao B era como se fosse uma inclinação de 45 graus para a direita e uma distância de uns 10 metros entre eles. Do B ao C era a mesma inclinação, so que agora para a esquerda, mantida a mesma distância!
Maiev, você vai do A ao B correndo, pode usar o Quick Attack se quiser, e depois do B ao C e assim sucessivamente até chegar ao outro lado da estrada, na outra árvore ali. Quando você chegar em um cone, você faz uma volta de 360 graus sobre ele e somente depois pode ir para o próximo. Vamos repetir 3 vezes, ok? Tente não ficar tonto heheheh.
 
Por fim, voltava para sua melhor amiga, Visenya – Então, vamos continuar? Você está indo bem demais! Seu golpe está perfeito!!! Foi mal por tudo, o problema era eu mesmo hehehehe – Visenya dava um sorriso maroto... sempre soube que os problemas todos vêm de seu treinador... ela estava no dia que o jovem havia ofendido Carlos, até revirou os olhos nessa hora! Entretanto, Katakuri era esforçado e gostava muito dela, fazendo-a amar cada vez mais o jovem, apesar de suas mancadas! – Vamos lá! Repetir o procedimento! Acumule sua energia, bata na árvore e use parte desse poder aplicado para pegar seu impulso e voltar para a pokebola. Nesse momento, colocarei em campo Treecko novamente! – Katakuri estava animado demais com seus treinos, tudo estava dando certo... se continuasse assim, logo, logo, Carbink seria um pesadelo distante!
Valeu Ranzito!


Imagem do treino:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Empty Re: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

Mensagem por Victoria Qui Dez 05 2019, 14:39



Realmente, tudo parecia ocorrer bem. Até demais eu diria! Os três beeps da PokeNav foram sincronizados, o que indicava que os três golpes foram aprendidos quase ao mesmo tempo. Havia sim alguns poréns. O primeiro deles era Axew, que até cortara a coreografia pela metade, mas agora, mesmo com o golpe resolvido, dançava-a por inteiro. A dança continuara a fluir mesmo sem necessidade; como se estivesse preso dentro de seu próprio mundo. Sseria este o momento de um novo corte de Katakuri?! Ele há de saber que, na realidade, não é comum dançar sem música ou sem objetivo. Sei que não há perigo aparente e aquela seria uma dança inofensiva, mas há uma questão importante aqui: ele parecia ter se desligado da realidade novamente. Perigoso.

Outro adendo era o caso de Alextrasza. A pokemon conseguiu sim formular seu golpe e organizar um Jato sem mais problemas, até porque, era uma dragão; não há dificuldade em soltar jatos, seja lá de que. Claro que nas primeiras tentativas saíra um pouco fraco mas isso foi questão de prática. Como não havia lá o que Katakuri insistir, pulei essa parte; com mais uma ou duas tentativas o golpe ficou pronto. A questão era outra; para essa pokemon o aprendizado nunca fora a questão, o problema era seu estomago, que continuava a doer. Isso poderia prejudicar seu treino de alguma forma.

Mayev parecia ser a única com dificuldades reais de cumprir a tarefa: mesmo que o Quick Attack fosse uma ótima sacada, a pokemon parecia cansada. O poderio do golpe amenizou os danos mas rodar assim lhe deixava tonta e, ora o outra, cambaleava. Chegou a quase cair ao chão.
Vibrava só precisava da atenção de seu mestre. Quando a obteve, finalizou sem mais problemas o U-Turn. Katakuri não era o treinador mais rápido mas isso não era lá um problema; em uma batalha, quando o adversário sai, seu mestre tem o tempo que quiser para jogar o novo pokemon em campo. Até porque, ninguém gastará golpes atoa atacando o nada, né?!



Axew: Sword Dance
100%

Drud: Toxic
100%

Vibrava: U-Turn
100%

Treecko: Speed
3/7


progresso:


_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Empty Re: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

Mensagem por Katakuri Qui Dez 05 2019, 15:46

O Novo Aprendiz de Dragões!



Os treinos haviam sido um sucesso completo! Apesar de algumas coisas, como Axew ficar dançando ainda achando que fosse “brincadeira”, algo que Katakuri o advertia novamente, sempre de forma calma e educativa. Outra foi Alex que parecia estar com uma dor de barriga. Katakuri pegava sua água e um pouco de comida pokemon e dava para a grande dragoa, esperava que assim ela melhorasse... ainda tinham coisas para aprender!
 
Muito bem pessoal, vocês foram ótimos... mas ainda resta coisas a se fazer, principalmente vocês, Neltharion e Alextrasza! Faltam dois golpes para vocês aprenderem e com trabalho duro, sei que iremos! Maiev, falta ainda uma parte do treino para melhorar sua velocidade! Visenya, você está liberada do treino! Aprendeu tudo e agora vai ajudar seus companheiros!
 
Alex e Neltharion, cheguem aqui – Katakuri os chamava, como se fosse os abraçar... e o fez, em conjunto! – Amo vocês do coração, sabiam? Vamos lá, não podemos parar! Esse golpe vocês vão aprender em conjunto, será o Facade! Eu vou lhes dar as instruções e Visenya vai demonstrar para vocês, os ajudando com o que tiverem dificuldade! Primeiro, tentem acumular suas energias pokemon em seu corpo, depois, vão espalhar ela pelo corpo todo! Por fim, vão investir com esse poder contra a árvore. Esses são os 3 primeiros passos básicos, ok? Depois que tiverem pego isso, vão se imaginar na luta contra o maldito Carbink! Pensar naquele envenenamento que ele deu em vocês e usar aquilo para dar mais força ao golpe! Se conseguirem fazer tudo isto, terão aprendido rapidamente o movimento! Visenya, faça a demonstração e explique tudinho para eles, tudo bem? Conto com você!
 
Em seguida, iria para o local em Maiev descansava – Querida, agora vou lhe dar uma colher de chá, o treino desta vez será uma pouco mais leve, aproveite para descansar! Hehehehe – Katakuri então pegava 4 cones e os colocava na vertical desta vez, no meio da estrada de terra e separados por cerca de 100 metros – Maiev, deste primeiro cone, que vamos chamar de Cone A, você vai andando, normal até o cone B – Katakuri demonstrava para ela e volta – Do cone B ao cone C, você vai “trotando” que seria um andar, só que mais rápido hehehe – o jovem logo ia demonstrando novamente para sua pokemon – Do ponto C ao D, você vai correndo, com tudo! – Katakuri então fazia a demonstração final. – Então, quando chegar no ponto D, você volta, correndo também, com seu Quick Attack, até o cone A e recomeça. Esse vou fazer com você, vais fazer do lado direito e eu, do lado esquerdo! Irei lhe acompanhar nessa e lhe motivar!

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Empty Re: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

Mensagem por Victoria Qui Dez 05 2019, 23:59


Graças a deus haviam árvores suficientes naquele local. Era importante reparar isso: a rota 121 tinha diferentes biomas e, entre eles, uma floresta. Provavelmente estavam perto de uma. Estando ou não, os dois assentiram com a cabeça e foram treinar Facade. Vibrava parecia um pouco frustrada; seu mestre lhe prometeu descanso mas não cumpriu. Teria que auxiliar os dois "calouros" ali. Obedeceu; não iria afrontar seu mestre. Nem sequer tinha característica para isso; mas fica aqui o registro, ficara frustrada como qualquer um ficaria.

Ainda que não quisesse, fizera um trabalho exemplar. A dragão mostrou o golpe e, com a visualização, ficara bem fácil de Axew e Druddi entenderem o golpe. Primeiro eles observaram a técnica: era um choque forte contra uma árvore e... apenas isso! O que fazia a técnica especial não era nenhuma peculiaridade inicial. Alextrasza foi; tinha suas pequenas asas para impulsionar e, por mais que não voasse ou saísse do chão, conseguia ao menos imitar o impacto de Visenya. Axew não tinha o mesmo privilégio; teria que se virar para conseguir altura e velocidade suficientes para fazer o golpe. É claro que isso não soou nada bem ao filhote, que reclamava um pouco sobre isso.

No fim, nenhum dos dois tinham técnicas muito boas; eles até entenderam a premissa do golpe mas não sabiam executar muito bem. Tinham os sinais imprescindíveis para medir seu sucesso porém seus temores eram um pouco maiores, afinal, chocar-se numa árvore, com força total, não machucaria?! Ao fim só conseguiram alguns amassados no alvo. Nada muito preciso. Ao menos podíamos sentir que estavam no caminho certo.

Havia como Katakuri saber disso?! Não sei. Talvez o rapaz conseguisse prestar atenção no treino enquanto corria. Talvez não. Agora Mayev agradecia aos céus por um circuito mais leve e, além disso, ficava contente pela companhia de seu mestre. Ela deixava de ser o elo problemático da situação.

O clima fora cortado como um raio. Ou melhor, por um raio! Um raio que caíra numa árvore próxima, a maior da floresta. Felizmente não era tão próxima assim; o efeito não chegara aos nossos protagonistas, ainda assim Axew, Visenya e Mayev mostravam sinais de susto. Ainda não haviam se acostumado com o clima hostil! Alextrasza, era a única que parecia bem. O som e o impacto lembrava-a de seus terremotos e até a reconfortava um pouco.



Drud: Facade
30%

Vibrava: Facade
20%

Treecko: Speed
4/7


progresso:


_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Empty Re: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

Mensagem por Katakuri Sex Dez 06 2019, 00:26

O Novo Aprendiz de Dragões!



Depois de correr um pouco com Maiev, vendo que a pequena gostava da companhia, dava-lhe um afago na cabeça bem carinhoso e segui para averiguar como estava o resto da equipe. Alex parecia bem, apesar de não ter concluído o golpe ainda. Axew tentava bastante, mas ainda não conseguia executar com muita precisão... Visenya, por outro lado, parecia um tanto quanto frustrada por está ali de babá... seria isso mesmo?
 
Katakuri se aproximava de sua melhor amiga e companheira desde sempre, colocando-a em seu braço e fazendo uma massagem com o outro – Calma, amigona! Você está apenas ensinando sua irmã e seu irmão... eles precisam de uma liderança forte! Eu vou de um lado e você do outro! Somos os líderes da família hehehehe. Logo, logo acaba! Continue ajudando eles, ok? Demonstrando o golpe e vendo os erros deles para ajudar! Os líderes da família devem ser responsáveis pelos mais novos! Me ajuda nessa ai, Visenya! Hehehehe
 
Se aproximando da dupla que trabalhava duro para aprender o golpe – Vocês estão indo muito bem! Com a ajuda da irmã mais velha de vocês, certeza que vão conseguir! – terminava mandando um joinha e uma piscadela para Visenya... esperava que ela estivesse mais tranquila agora!
 
Alex, continue com o trabalho da técnica, investindo com toda a sua energia acumulada contra a árvore. Para fortalecer o golpe, pense em como aquele envenenamento do Carbink a afetava bastante mal! Use aquilo para lhe dar forças e então vai conseguir o poder máximo do golpe! Neltharion, não precisa ficar com medo de se chocar com a árvore! Esse golpe você libera sua energia em uma forte investida! Uma árvore dessa não é nada para um poderoso dragão como você! Eu acredito no seu potencial! Vamos trabalhar isso! Lembre-se do Carbink novamente e do veneno que ele usou em vocês! Visenya, ajude eles novamente, por favor, querida... se você esse treino não vai dar certo! – abraçava sua Vibrava e então se despedia momentaneamente.
 
Agora, poderia focar em Maiev e seu treino! – Maiev! La nas cavernas de Moutrock, nós tentamos usar seu Quick Attack para subir as paredes e treinar sua velocidade máxima... bom, vamos fazer novamente aqui, so que na árvore! Você vai usar o Quick Attack para ser bem veloz e conseguir vencer a gravidade, subindo na árvore até alcançar um galho alto suficiente – Katakuri observava as árvores ao redor para achar uma com um galho em uma altura boa e log encontrava, levando a pokemon para lá. Era perto, deixando o treinador acompanhar o trio também, quando pudesse.
Não se preocupe, se cair ou escorregar, eu vou ficar aqui te acompanhando e irei te segurar caso isso aconteça! Se ainda estiver ruim ser segurada por mim, posso lhe voltar para a pokebola para evitar a queda e depois a libero novamente, ok? Vamos fazer esse exercício 5x. Se sentir que este galho está ficando fácil, pode tentar subir mais alto, eu vou estar sempre aqui com você!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Empty Re: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

Mensagem por Victoria Sáb Dez 07 2019, 12:58


Era muito mais fácil um treino com uma professora que de fato soubesse o que estava fazendo; o papel de Katakuri foi lateralizado e o ensino tornou-se terceirizado. Parceria público-privado?! Acho que não é o caso. Katakuri não parecia em nada com um órgão público. De qualquer forma, manteve-se Coach Motivacional que, por mais que seja charlatanismo, funcionava tão bem quanto todo e qualquer placebo. A motivação ocorreu; ainda que momentânea. Além disso, a água e a comida que o menino trouxera de fato ajudou Alextrasza e Neltharion, estavam "bem", se é que é possível estar bem naquele clima. Agora Visenya só precisava ensinar. E fez! Talvez a última vez não fora tão eficaz, as dores de estômago e as alucinações pareciam ter travado o processo mas, sem isso, efetuaram o golpe fácil demais.

Pensar no Carbink era uma boa forma de simular um golpe ainda mais forte. Não era o Facade redobrado mas ao menos entenderam como efetuar aquele movimento. Beep! O golpe mais rápido de todos; agora só faltavam dois. Vibrava seria uma professora excelente mais uma vez?! Provável que sim.

Sobrava à Mayev. A atenção de Katakuri ficou consigo e, graças a sua motivação, ela tentou. Sem dúvidas era simpático ao tipo gramíneo mas seu receio de subir era enorme: além de ter suas caneleiras, não achava nem um pouco seguro subir em um arvoredo após a sequência raios na floresta. Era inevitável temer, mas ainda assim tentou. Correu com seu Quick Attack, alcançou o primeiro galho baixo e acabou por escorregar; estava molhado e lamacento demais. Além disso a pokemon parecia cansada. Somado ao medo e a chuva, a tarefa se tornava quase impossível.



Drud: Facade
100%

Axew: Facade
100%

Treecko: Speed
5/7


progresso:

[/quote]

_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 2 Empty Re: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos