Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#000 - New and Old Friends

Ir para baixo

#000 - New and Old Friends Empty #000 - New and Old Friends

Mensagem por Scott Maxwell Seg Dez 02 2019, 13:42

Era um dia normal em slateport. O sol quente sobre a cabeça deixava o clima quente mas a brisa fria do mar deixava tudo mais agradável. Levantava cedo. Minha irmã Stacy tinha pedido uma seda especial e o fornecedor a entregaria às cinco horas da manhã. Ela me pediu para ajudá-la afinal era algo pesado. Não pude dizer não. O Machoke de meu pai poderia fazer o trabalho perfeitamente, mas sabia que aquilo era um pretexto para ficarmos mais tempos juntos. Afinal meu tempo em Slateport estava acabando.

— Então… você está indo embora mesmo… nem acredito que você amoleceu depois que o papai quase matou a gente por ir no show dos Dark Gengars dois meses atrás.—
Perguntava ela enquanto voltávamos para o ateliê.

— Sim, nem eu mesmo acredito. Estou com tudo pronto e vou passar na casa do professor Liam hoje. E pra deixar bem claro, VOCÊ foi no show dos dark gengars eu te segui pra que nada acontecesse com você.

— É… não me lembro da história desse jeito… — Ela retrucava — Bom, sinto feliz que você esteja indo atrás do seu sonho, mas ainda assim vou sentir saudades.

— Eu também…

Depois de entregar o tecido no ateliê, tomar um café da manhã e assistir um pouco de TV antes de sair de casa. Meus preparativos estavam quase completos. Estava faltando algumas poucas coisas. Sai de casa eram cerca de 8:30 pelas minhas contas chegaria no laboratório por volta das 9:45. Professor Liam era um dos assistentes da pesquisa do Professor Birch. Veio para cá para aprender e coletar dados sobre os pokémons aquáticos de água salgada. E desde então se instalou na cidade. Quando cheguei no local a porta abriu-se automaticamente revelando um local branco. Com pilhas de papéis, livros, e monitores com gráficos que eu mal podia sequer imaginar entender.

— Professor Liam!? — Eu perguntava esperando o encontrar. Mas ouvi uma batida seguida de um "ai". Segui o som até encontrar o homem massageando sua cabeça sentado no chão perto de uma mesa cheia de caixotes com papel embaixo delas. — Tudo bem? — Estiquei minha mão e o ajudava a levantar.

— Sim, muito obrigado. — ele agradecia minha ajuda e levantava. Percebia que tinha ficado mais alto que o homem. Não o via fazia cerca de seis anos. Quando minha mãe adoeceu. — Bem, eu me chamo professor Liam, um prazer conhecê-lo. E o senhor? como posso ajudá-lo?

— Professor falamos esses dias por Telefone. Sou eu, Scott. — A cara dele se transformava na mesma velocidade que um ditto. Primeiro incredulidade, dúvida e por último surpresa.

— Scott! Garoto! Você cresceu muito! Claro espere um pouco, trarei aqui os pokémons. — Ele corria até um lado do laboratório onde havia uma porta. Voltando com uma caixa com 3 pokebolas nela. E mais algumas outras coisas. — Finalmente começando sua jornada. Imagino o quão feliz deve estar.

— Sim, estou muito animado, mal posso esperar.

— Vamos ao que interessa. — Ele falava pegando as três pokébolas do meio e mostrando os três pokémons. O primeiro era um pokémon que parecia um lagarto. Verde e laranja. Era um Treecko. O segundo parecia uma mistura de um peixe com uma tartaruga. Como se ela estivesse fora do casco. Era um Mudkip muito fofo formando bolhas com o cuspe. O Terceiro saiu da pokebola pulando. Era um pinto laranja e amarelo, parecia curioso e olhava para todos os lados. Andava de um lado pro outro. Até  que ele bicava a minha perna de forma suave antes de correr pra ver mais alguma coisa. — Você pode escolher um dos três.

— Os três são perfeitos, mas acho que o Torchic é o melhor. — Falava para o professor enquanto o Torchic ouvia minha voz falando seu nome e voltava para rodear minhas pernas.

— Curioso e enérgico parece que foram feitos um para o outro. — Torchic também parecia concordar com um piado.

O professor me instruiu como funcionava a pokédex e me entregou alguns itens que eu colocava na minha mochila. Voltava então para casa ansioso pelos dias que viriam.
Scott Maxwell
Scott Maxwell
Treinador

Treinador

Alertas :
#000 - New and Old Friends Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - New and Old Friends Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - New and Old Friends Empty Re: #000 - New and Old Friends

Mensagem por Convidado Seg Dez 02 2019, 16:19

Inicial entregue e perfil atualizado! Boa sorte em sua jornada!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos