Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] - Battle Tower

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower Empty [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Convidado Sex Dez 06 2019, 21:26

 [Evento] - Battle Tower K4J7yym


Após o gigantesco sucesso dos eventos de Battle Factory e Battle Pike, decidimos mais uma vez inovar! Visando encontrar novos treinadores habilidosos, providenciamos a construção de uma imensa torre na cidade de Mu Island, primeira sede de nossos eventos. Recriamos a experiência competitiva e educativa e adicionamos um novo ar: a Battle Tower.

Durante a inscrição irá informar se batalhará sozinho ou com outro treinador. Haverá três batalhas e, a cada uma delas, você terá a oportunidade de subir novos andares. Dez por vitória, cinco por empate.  Há também uma surpresa especial: a oportunidade de batalhar contra nossa voluntária Anabel. A incrível treinadora estará presente para testar os nossos possíveis talentos e será nossa Tower Tycoon. Ao fim das três batalhas, você ganhará o direito de a desafiar!

Com o intuito de atrair e sondar os novatos em potenciais, decidimos dividir o evento em duas ligas: a Amadora e a Profissional. Elas serão niveladas com base nos dados fornecidos por você na pré-inscrição.

Além da enorme experiência que visamos proporcionar, todos receberão custeio e bonificação pela participação. Ademais, o desempenho por batalha será premiado com Battle Point's: uma nova Moeda de Troca que pode ser usada para obter itens exclusivos e/ou viagens para Galar.

Para participar só é necessário se cadastrar nos domínios oficiais da Battle Tower. É simples e fácil, basta ter em mãos seu PokeGear ou PokeNav e acessar nosso aplicativo gratuito! Qualquer treinador é bem-vindo.


Informações do evento:

  • Esse será um evento de batalhas PvP, onde os jogadores poderão usar seus Pokémon de acordo com a liga em que estiverem.
  • As inscrições serão feitas nesse tópico, onde o jogador deverá interpretar seu personagem se inscrevendo no evento de alguma forma: pela internet, pelo Pokénav, etc.
  • Todos os jogadores que tiverem três ou mais Pokémon no nível 30 ou superior, serão enviados automaticamente para Liga Profissional. Os demais jogadores participarão na Liga Amadora. Trocas e empréstimos recentes serão verificados.
  • Os jogadores que estiverem na Liga Profissional poderão usar Pokémon em qualquer nível.
  • Os jogadores que estiverem na Liga Amadora e usarem Pokémon próprios com o nível acima do 30 terão os leveis reduzidos para 30 durante as batalhas. Pokémon emprestados que estejam acima do nível 30 não poderão ser usados.
  • No ato de inscrição o jogador deve informar se irá participar sozinho ou em dupla. Caso deseje participar em dupla, é necessário a confirmação do seu parceiro. Essa escolha pode ser alterada até o último da da inscrição, caso necessário.
  • Os inscritos serão distribuídos em grupos de 4 jogadores. Caso o número de participantes não seja divisível por 4, os jogadores que ficarem no grupo incompleto batalharão contra NPCs pré-definidos.
  • As batalhas serão no formato double, 2x2. O vencedor será aquele que derrotar os 2 Pokémon do adversário. Caso o jogador esteja em dupla, cada jogador irá escolher um Pokémon.
  • Todos os participantes batalharão contra os demais jogadores de seu grupo, totalizando 3 batalhas para cada. Com o fim das batalhas de grupo, os participantes poderão então decidir se irão enfrentar Anabel.
  • A batalha contra Anabel será no formato double, 4x4. O vencedor será aquele que derrotar os 4 Pokémon do adversário. Caso o jogador esteja em dupla, cada jogador irá escolher dois Pokémon.
  • Caso os participantes estejam em dupla, apenas um deles podem usar Z-move ou Mega Evolução durante a batalha.
  • As batalhas renderão Battle Points, de acordo com a liga em que o jogador estiver participando. Ao final do evento a Battle Shop será aberta para troca dos itens.
  • As inscrições encerram no dia 6 de janeiro e as batalhas iniciam no dia 11 de janeiro.


Premiação:

Participação:

  • pK$400 de prêmio adicional por batalha que participar sem ser eliminado por W.O. (Ser eliminado por W.O. também implica em perder os Battle Points daquela luta)
  • pK$500 de prêmio adicional por batalhar contra Anabell sem ser eliminado por W.O. (Ser eliminado por W.O. também implica em perder os Battle Points daquela luta)


Experiência:


  • Os jogadores que estiverem participando da Liga Amadora terão um bônus fixo de 60% de experiência, podendo chegar ao total de 85% somado ao bônus de narração.
  • Os jogadores que estiverem participando da Liga Profissional terão um bônus fixo de 50% de experiência, podendo chegar ao total de 75% somado ao bônus de narração.
  • Pokémon derrotados irão receber experiência de empate. Em casos de empate ou vitória não terão mudanças na experiência adquirida.
  • Lucky Egg e Exp Share não poderão afetar os pontos de experiência adquiridos nesse evento.
  • Pokémon abaixo do lv 5 não ganham exp, exceto se você for portuga.





  • Nesse caso, não ganha exp em qualquer lv.


Battle Points:


  • Cada vitória na liga amadora renderá 2 Battle Points.
  • Derrotas na liga amadora não rendem Battle Points.
  • Cada vitória na liga profissional renderá 4 Battle Points.
  • Derrotas nas liga profissional rendem 1 Battle Point.

  • Batalhar contra a Anabell  na liga amadora renderá 4 Battle Points.
  • Batalhar contra a Anabell na liga profissional renderá 5 Battle Points.
  • Derrotar a Anabell em qualquer uma das ligas renderá 5 Battle Points.

  • Prêmio máximo na Liga Amadora: 15 pontos. (3 vitórias + vitória contra Anabell)
  • Prêmio mínimo na Liga Amadora: 4 pontos (Derrota contra Anabell)

  • Prêmio máximo na Liga Profissional: 22 pontos. (3 vitórias + vitória contra Anabell)
  • Prêmio mínimo na Liga Profissional: 8 pontos (3 derrotas + derrota contra Anabell)





ImagemNomeCusto
Kit de Shards (5 unidades de 1 cor)1 BP
Vitamina (À escolha)2 BP
1 TM de status aleatório3 BP
1 TM ofensivo aleatório5 BP
Ability Capsule5 BP
Nugget8 BP
Hidden Capsule8 BP
Power Item 8 BP
Hold Item de batalha aleatório 10 BP
Galar Pass (Ao comprar este item, você ganha 5 Battle Points de bônus!)10 BP
Exp Share12 BP
Eviolite12 BP
Lucky Egg17 BP


Última edição por Ran em Qui Jan 30 2020, 15:26, editado 6 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Andros Sex Dez 06 2019, 23:35


Off: Vou participar com o @Katakuri.

Enquanto aproveitava minha ultima pausa no teatro, recebia uma notificação no meu Pokénav Plus. Cindy me enviava informações sobre um evento de batalhas para amadores. Como ela sabia que eu queria ganhar mais experiencia em batalhas, ela achava que seria uma boa ideia eu participar, e se quisesse, poderia ir com outro treinador da sociedade que tinha os mesmo interesses. Se eu aceitasse, ela providenciaria um encontroo.

Era uma ideia ótima, e seria muito bom poder ficar um pouco mais forte antes de terminar o que tinha começado em Sootopolis. Sendo assim, rapidamente realizei minha inscrição antes de voltar ao palco, me inscrevendo na liga amadora para participar do evento em dupla com um tal de Katakuri Dawn, que havia sido indicado por Cindy.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Katakuri Sex Dez 06 2019, 23:47

OFF: Vou carregar o Andros no evento qqqq


Enquanto treinava na chuva interminável da rota 121, recebia uma mensagem em meu Pokenav... aparentemente um noob membro da sociedade havia me convidado para um evento de duplas em batalhas contra outros treinadores do mundo pokemon! Aqui excitava o treinador mais que sexo! Grandes desafios pareciam chama-lo!

UHUL, Galera, parece que vamos ter batalhas fodas pela frente! Bora treinar mais intenso ainda! - seus dragões fodas e maravilhosos olhavam para o treinador sem entender nada!

Estava ansioso também para encontrar outros membros da sociedade... apenas conhecia seu chefe, um karateca que andava feito mendigo. Seria ele forte? Uma pessoa decente? Estava ansioso!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Léo Sáb Dez 07 2019, 08:27

OFF: Vou solo, na liga profissional.

Eis que, sabendo do anúncio de uma grande competição, o jovem se colocava a preencher tal formulário de forma a realizar sua inscrição.

_________________
 [Evento] - Battle Tower Au7H0G6
 [Evento] - Battle Tower EMg4KZc [Evento] - Battle Tower 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Lix Sáb Dez 07 2019, 19:10

Off escreveu:Vou participar com o @Tyrant na Liga Profissional

Em um bolsão do espaço-tempo, longe de toda a confusão e treta que acontecia no Mt. Pyre, parei para descansar. Enquanto navegava pela internet usando meu Pokénav Plus, reparei no mais novo evento que seria sediado em Hoenn. Mais uma vez em Mu Island, agora a Battle Tower se iniciaria. Li as regras atentamente e observei que seria um evento em dupla, poderia sim participar sozinho, porém ter a ajuda de um amigo seria bem mais proveitoso. Lembrei então do teatro que acabara não havia muito.

Ei Tyrant, como está? Viu o anúncio do Battle Tower? Tava pensando em participar e queria saber se você topa ser minha dupla, soube que haverão até mesmo passagens para Galar.

Enviada a mensagem já comecei a me inscrever no evento, deveria me preparar para mais uma competição e onde enfrentaria treinadores tão poderosos quanto eu.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Tyrant Sáb Dez 07 2019, 19:22

Off: Vou participar com o Lix na Liga profissional.

Antes, durante ou após os acontecimentos no Mt. Pyre(escolha o que você preferir), chega ao meu Pokénav um anúncio de um evento de batalhas que ocorreria novamente na região de Hoenn. Antes que eu pensasse em fazer minha inscrição, recebi uma mensagem de um amigo, Thomas, perguntando se eu poderia fazer dupla com ele. Respondi mensagem dele positivamente.

-Tô bem, e você? Podemos ir juntos sim.

Respondida a mensagem, realizei minha inscrição para o evento em dupla.

_________________
 [Evento] - Battle Tower NiYqrTg  [Evento] - Battle Tower 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Karinna Sáb Dez 07 2019, 21:31

Me inscrevendo solo na liga amadora =)

Antes de adentrar a rota cento e vinte um, uma aglomeração chamara minha atenção: parecia que diversos treinadores estavam utilizando do PokéNav de um dos nativos do local para se inscrever em um novo evento de Hoenn. Por mais que não estivesse extremamente confiante, talvez fosse exatamente o que precisava para testar a potência de meus pequenos. Entrei na fila e assim que chegou minha vez, me inscrevi.

— Espero que tenha feito a escolha correta.
— pensei, bufando logo em seguida enquanto me dirigia para a tempestade — Seja o que Arceus quiser.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




 [Evento] - Battle Tower KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Chris Ayusa Seg Dez 09 2019, 09:40

OFF: Inscrição solo na liga profissional

Enquanto Chris enfrentava a chuva torrencial na rota 121, sem saber o que lhe aguardava para frente, uma notificação fora encaminhada para seu PokéNav: um novo evento de batalhas patrocinado pela Batalha da Fronteira se encaminhava.

Deu uma lida rápida nas regras e constatou: seria obrigado a competir entre os profissionais. A primeira impressão foi de preocupação: ele enfrentaria adversários muito mais poderosos do que ele.

Entretanto, em seguida respirou fundo e tentou olhar para o lado positivo: aquilo era algum tipo de reconhecimento afinal, certo? Sim. Ele agora era oficialmente - pelo menos seguindo aqueles requisitos - um treinador profissional.

Com esse sopro de confiança, efetuou sua inscrição no evento.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Sckar Seg Dez 09 2019, 18:24

Antes de sair da cidade e adentrar na rota 121, Sckar pegou seu celular e inscreveu-se na Liga Profissional. Iria participar juntamente de outro fundador de sua sociedade, o Ás de Espadas, Will Allstar.


Dados escreveu:Inscrição na Liga Profissional em dupla, junto do Arkan.

_________________
Rankings Temp 4:


 [Evento] - Battle Tower DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Arkan Ter Dez 10 2019, 12:47

Will não esperava por aquilo, foi pego de surpresa enquanto se preparava para sua exploração ao MT. Pyre. Foi o pequeno Sckar quem o avisou da competição, convidando-o para lutar ao seu lado como aliados. O Carateca animado com a ideia de batalhar contra oponentes fortes aceitou sem hesitar. Utilizando o seu pokenav, realizou sua inscrição o mais rápido que conseguiu.

Off: Inscrição no evento, participando em dupla com o Sckar
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos