Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Empty [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3

Mensagem por Hayto Seg Fev 03 2020, 03:05















Ayzen












Anabel


Narrador: Andros
Primeiro a postar: Anabel
Estilo de batalha: 4x4 Double
Restrição de Pokémon: Nenhum


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.





Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3

Mensagem por Andros Seg Fev 03 2020, 17:45


Off:

Após o fim das batalhas contra outros treinadores, todos os participantes do evento puderam optar por enfrentar ou não Anabel, a famosa treinadora que estava patrocinando o Battle Tower. Anabel era uma forte treinadora, que em épocas passadas até trabalhou juntamente da polícia. Seu famoso time de pokémon era bastante poderoso, e também bastante conhecido pelos treinadores mais jovens.

No quarto andar da torre de batalhas de Um Island, havia uma imensa fila de treinadores participantes do evento. Essa fila era a espera para batalhar contra a poderosa Anabel. Por mais que a fila estivesse grande, as pessoas entravam e saíam da arena em uma velocidade incrível. Era praticamente um massacre atrás do outro.

Ayzen era um dos jovens que havia decidido enfrentar a mulher. E como Ranger, ele devia até conhecer algumas histórias sobre a força da treinadora que muitas vezes trabalhou junto da organização. O jovem parecia um pouco nervoso, já que a fila andava rápido e já estava chegando sua vez. Quais seriam os pokémon que ela usaria contra ele? Não dava para saber ainda, mas era esperado que ela tivesse assistido a todas as batalhas do evento para se preparar para aquele momento.

Quando chegou a vez do loiro, ele entrou pelo túnel que levava até o campo de batalha e saiu direto na arena do andar. As arquibancadas estavam cheias, e as pessoas pareciam bastante animadas. Anabel estava parada do outro lado do tablado com dois pokémon a seu lado. Uma Lucario e uma Mismagius. Ambos os pokémon pareciam bastante poderosos, e exalavam uma aura aterrorizante. Um telão atrás da moça, mostrava a imagem de quatro pokémon, os dois que estavam a seu lado, além de uma Weavile e um Alakazam.

- Senhoras e senhores, eis que nosso novo desafiante acaba de entrar na arena. Este é Ayzen Kitshomo, um Ranger e treinador dedicado. Se desempenho durante o evento não foi dos piores, mas não podemos garantir como ele sairá dessa arena hoje. – O apresentador da batalha dizia interrompendo a observação de Ayzen. - Como podem ver, os pokémon que Anabel irá usar nessa batalha são os que estão apresentados no telão atrás dela. A medida que eles caírem, a imagem apagará. Ela começará com os pokémon que estão em campo, como podem ver, e o desafiante já pode lançar sua equipe. – Ayzen imediatamente escolheu seu pokémon, lançando ao campo sua Ambipom junto de Togekiss. Aquela dupla tinha um ótima sincronia, e poderiam apresentar um grande problema para Anabel. - Anabel começará. E as regras serão as mesmas adotadas durante todo o evento. Podem começar!

Ao terminar de falar, Anabel acenava para Ayzen sorrindo. - Boa sorte! E não precisa se incomodar em ir com tudo o que tem desde o inicio. – Ela dizia trazendo para da manga de seu blazer um bracelete estranho. Ela apontava para  centro do tablado e ordenava. - Mimagius, Will-O-Wisp na Ambipom! Se falhar, tente novamente. Caso contrário, ataque Togekiss com Power Gem. E Lucario, é hora da Mega Evolução! – Ao dizer isso, ela pressionava o indicador sobre a pedra presa em seu bracelete, fazendo com que uma densa energia transcendesse do bracelete em direção ao pokémon que carregava uma pedra parecida em um colar. A sincronia da energia fazia o corpo de Lucario mudar um pouco, transformando ele em uma forma mais selvagem. - Lucario, agora ataque a Ambipom com Aura Sphere e em seguida Close Combat.



       
Lucario:
Normal
Mismagius:
Normal
Hold Item 1:
Lucarionite
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Levitate

lv36 Lucario


96/96
lv32 Mismagius


80/80
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Lucario-mega [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Mismagius
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Ambipom [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Togekiss
lv37 Ambipom


102/102
lv35 Togekiss


104/104
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Ambipom:
Normal
Togekiss:
Normal

Campo: Campo oficial da Liga Pokémon de Hoenn.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3

Mensagem por Ayzen Seg Fev 03 2020, 18:26

Off escreveu:Literalmente to precisando de sorte! rs

 O nervosismo pareceu consumir ao pouco. Talvez, de todas as batalhas, essa foi a que mais me desencadeou um pico de ansiedade. Não queria abrir mão da vitória, queria começar de um jeito diferente. Queria mostrar o meu poder e dos meus Pokémons. Todos tinham treinado muito e não fariam as coisas serem fáceis para Anabel. Ambipom e Togekiss eram os primeiros a entrarem. Eu fiquei ainda pensativo acerca da escolha, mas sabia que eles não decepcionariam em nada quando a batalha começasse. Engolia em seco e seguia.

A fila enorme só fazia o meu coração palpitar de forma estranha. Ela se movia cada vez mais rápida e parecia avançar com velocidade. Fiquei curioso perante o fato, uma vez que isso significava que Anabel estava levando a melhor. Quanto mais perto ficava de chegar a minha vez, mais audível era o som da plateia. Parecia que seria um local cheio de gente. Espectadores para ver o massacre que a mulher fazia. Querendo ou não, o time dela era vazado, seja por treinadores que já viram de perto ou de rangeres que já trabalharam com ela. De qualquer modo, Lucario era a escolha certa.

Quando faltava apenas eu para entrar, o coração apertado direcionava para ter fé em meus Pokémons. De certo Anabel levaria a vitória, mas nem por isso deixaria de batalhar. Mas foi só quando pisei no campo, na presença de Lucario e Mismagius que o meu coração ficou meio fraquejado... A Pokémon fantasma era aterrorizante, não por ser fantasma, até porque eu tinha uma Mismagius, mas por estar ao lado do terrível Lucario, Parecia que nem o narrador da batalha estava botando fé em minha vitória, mas nem por isso eu faria feio...

- Eu vou dar o meu melhor!
– respondia a mulher,  enquanto Ambipom e Togekiss apareciam em campo. Diferente das outras batalhas, os dois não esbanjavam mais o seu sorriso e piruetas em campo, coisa comum. Falamos muito sobre ser a batalha mais densa até agora e eles estavam focando nisso. Ambos de cara fechada, enquanto a primata estava no solo, o Fairy flutuava um pouco a cima, parecendo que ia encarar a fantasma....

A batalha começava. Se por ventura passasse por Lucario e Mismagius, depois viria Weaville e Alakazam... Medo!

- Ambipom! Vamos começar com Taunt em Mismagius e impeça de usar seus movimentos de Status. Em seguida, vamos abaixar a velocidade de Lucario com Thunder Wave. – Ambipom ficaria como suporte dessa vez. Graças a combinação de Lucario e Mismagius, pouca coisa iria poder ser feita e se Ambipom sobrevivesse aquele primeiro turno, ele iria partir para um ataque direto contra a fantasma. – Togekiss, ataque ambos com seu Dazzling Gleam. Em seguida, se tivermos sorte, a velocidade de Lucario estará bem mais baixa: ataque-o com Air Slash.

A combinação de Lucario de Steel e Fighting fazia com que o Pokémon de Anabel sofresse dano normal de Togekiss, mas dava a ele armas contra nós. Infelizmente, Mismagius aparecia para atrapalhar ainda mais aquela batalha. Teria que ter sorte se quisesse ter alguma vantagem a mais... Air Slash, com Serene Grace, potencializado com um possível ThunderWave era a minha aposta e esperava ter apostado certo...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3

Mensagem por Andros Ter Fev 04 2020, 14:49


Off:

Depois de tentar superar toda a pressão que estava sentindo, Ayzen finalmente dava seus comandos, para iniciar a batalha. A plateia estava em silencio para saber como seria aquele inicio, mas todos pareciam certos do que aconteceria.

Ambipom avançou com velocidade e se colocou em frente à fantasma, fazendo gestos provocantes e deixando-a furiosa. Com grande velocidade, Lucario se colocou atrás de Ambipom e lançou contra a símia um poderoso kame-hame-ha ataque de aura. A esfera de aura acertou Ambipom a fazendo rolar para o outro lado do campo com a força da explosão. Togekiss vinha voando e passava por Mismagius que estava imóvel em sua fúria, a fada então soltou uma explosão brilhante bem na fuça dos pokémon de Anabel, fazendo os dois caírem para trás com o alto dano, apesar de nem se comparar com a força do ataque de Lucario.

As coisas não estavam nada bem para Ayzen, mas mesmo assim ele estava dando o seu melhor.

O segundo turno prometia ser bastante diferente do primeiro, e parecia já começar bem. Ambipom rapidamente emitiu sua onda elétrica na direção de Lucario, e conseguiu deixar o corpo demônio cheio de estática. Em seguida, Mismagius como não conseguia repetir o Will-O-Wisp, partiu logo para o ataque. Com rapidez, ela materializou uma chuva de gemas energéticas e lançou contra Togekiss. A fada voadora deu uma guinada para trás ao receber o dano, mas conseguiu resistir e em seguida atacou a, agora mais lenta pokémon, Lucario. Lucario conseguia resistir bem ao ataque, mas a paralisia a dominava e a impedia de derrubar Ambipom.

Do outro lado do campo, Ayzen conseguir ver um sorriso se abrindo no rosto de Anabel. Ela parecia orgulhosa do desempenho do Ranger. Enfim, a plateia gritava loucamente. A partida estava empatada.



       
Lucario:
Paralisado (Speed/2)
Mismagius:
Taunt 2/4
Hold Item 1:
Lucarionite
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Levitate (+5HP)

lv36 Lucario


47/96
lv32 Mismagius


67/80
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Lucario-mega [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Mismagius
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Ambipom [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Togekiss
lv37 Ambipom


31/102
lv35 Togekiss


90/104
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Ambipom:
Normal
Togekiss:
Normal

Campo: Campo oficial da Liga Pokémon de Hoenn.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3

Mensagem por Ayzen Ter Fev 04 2020, 21:25

Off escreveu:Sorte \o/
E ainda tem Air Slash dando 60% de chance de causar Flinch XD-q
A batalha começava de uma forma agitada. Lucario mega evoluído deixava todos bem abismados, enquanto Mismagius era freada pelo poder de Ambipom. Fiquei feliz pelo treino pré batalha contra Anabel, mas isso não era o suficiente. As pequenas vitórias do começo eram trocadas pelo alto dano que Lucario conseguiu causar em Ambipom, deixando o Pokémons nas últimas, talvez sem ter como usar o seu Z move no final. Infelizmente eu estava por um fio o uso do movimento avançado. Mas pelo menos eu me preparei!

Mismagius começava a rodopiar em campo e sabia que ela estava ali para dividir a atenção com o Pokémon principal de Anabel. No entanto, eu também sabia que meus Pokémons estavam dando tudo de si e não seria uma fantasma só que iria tirar o foco da minha equipe. Embora não resistíssemos muito o poder de Mega Lucario, a sincronia de Ambipom e Togekiss era quase perfeita! Enquanto um paralisava o outro atacava, recebendo mais golpes. Embora Mismagius fosse do tipo Ghost e seu tipo nada fazia efeito em Ambipom, ainda tinha Togekiss que estava indefesa contra a Pokémon das trevas. Certamente eu teria que me virar para proteger a fada.

Sim! O foco era preservar Togekiss. Quando olhei para Ambipom, a macaquinha apontava para Togekiss e era quase que uma telepatia quando eu percebi que ela pensava o mesmo. Ria da sincronia de pensamentos! Ambipom sabia que ela tinha entrado apenas para atrasar Lucario e entendia isso bem.

- Ok, pequena! Vamos lá! Use Thunder Wave em Mismagius e em seguida Knock Off nela. Togekiss, você é a peça fundamental agora: use Air Slash em Lucario e depois vamos abrir o campo com Dazzling Gleam causando dano em dose dupla!




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3

Mensagem por Andros Qua Fev 05 2020, 10:57


Off:

Anabel estava ficando cada vez mais animada, já que a batalha estava seguindo um bom ritmo. Ela olhava para os pokémon de Ayzen e decidia o quefazer. - Lucario, duplo Vacuum Wave na Ambipom. Mismagius, duplo Power Gem contra Togekiss.

Esse turno prometia definir o curso do restante da batalha. Como ataque prioritário que Lucario deveria usar, Ambipom poderia cair sem conseguir o efeito esperado em Mismagius. Mas Ayzen parecia estar com muita sorte, uma vez que Lucario novamente ficava paralisada sem conseguir se mover. A lupina caia de joelhos irritada. Em seguida, Mismagius acabou sendo atingida pela onda de estática, ficando com o mesmo efeito de sua companheira. Já Togekiss não precisou contar novamente com seu efeito secundário, já que seu alvo já estava paralisado, seu ataque apenas seguiu normalmente, com as laminas de ar acertando Lucario e causando um dano considerável. Por fim, a fantasma conseguia efetivar seu ataque perfeitamente, lançado uma chuva de gemas  energéticas contra a fada voadora. O ataque não era muito efetivo por causa da alta defesa da oponente, mas ainda servia seu propósito.

A sorte de Ayzen acabou não durando muito, já que dessa vez Lucario conseguia atacar sem problemas. A onda de vácuo que saiu do punho da lutadora, foi o suficiente para deixar Ambipom fora de ação. Para azar de Anabel, o ataque de luz de Togekiss acabou tendo o mesmo efeito em sua lutadora, derrubando-a além de acertar sua parceira também. Mismagius pelo menos não ficava paralisada novamente, e contra atacava com suas gemas voadoras.

No painel, a imagem de Lucario se apagava, e estava na hora de Anabel trazer ao campo seu terceiro pokémon. Ela pegava duas esferas, uma para retornar Lucario, que havia voltado para sua forma normal, e a outra para liberar Weavile.

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Weavile



       
Lucario:
Derrotado
Mismagius:
Taunt 4/4, Paralisado (Speed/2)
Hold Item 1:
Lucarionite
Hold Item 2:
Leftovers (+5HP)
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Levitate

lv36 Lucario


00/96
lv32 Mismagius


49/80
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Lucario-mega [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Mismagius
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Ambipom [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Togekiss
lv37 Ambipom


00/102
lv35 Togekiss


62/104
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Ambipom:
Derrotado
Togekiss:
Normal

Campo: Campo oficial da Liga Pokémon de Hoenn.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3

Mensagem por Ayzen Qua Fev 05 2020, 12:14

Off escreveu:Beleza
 O movimento em campo parecia eufórico e a cada movimento pedido, novos ataques e Pokémons surgiam. Mismagius começava a ser uma pedra no meu sapato, enquanto que Lucario terminava de nocautear uma das Pokémons principais do meu time. Fiquei nervoso, não vou mentir. Sem um Pokémon as coisas poderiam se tornar bem tensas daqui para frente. Togekiss agüentava bem, mas porque Lucario que era uma grande desvantagem estava fora de batalha no momento. Mismagius ficava e mostrava que seus Power Gems acumulados iriam se tornar uma pedra na asa do meu Fairy.

- Ambipom, descanse!


Recolher Ambipom sem usar o seu Z move me doía o coração, mas não poderia prever que Lucario apareceria no primeiro turno e que Mismagius seria imune a qualquer golpe do tipo normal. Agora eu precisaria equilibrar as coisas e isso viria de meu novo Pokémon.

- Ninetails.


A Pokébola se abria em campo com força e a luz eventual da esfera parecia bem mais forte, invocando o efeito de sua habilidade principal. O que eu poderia esperar? Não sabia responder, mas sabia que iria dar tudo de mim para concluir a batalha. Embora difícil, sentia um fundo de esperanças... Lucario, o mais temível já tinha ido e Ambipom, embora nocauteada, deixou sérios estragos em campo...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3

Mensagem por Andros Qua Fev 05 2020, 15:07


Off:

Com o fim daquela rodada, ambos os treinadores haviam perdido pokémon . Anabel liberava sua Weavile um pouco antes de Ayzen liberar seu Ninetales. - Weavile, conto com você. Só tome cuidado, pois nosso oponente é bem forte. Primeiro ataque Ninetales com Fake Out, em seguida use Taunt no mesmo alvo. Mismagius, use Pain Split também no Ninetales, e depois volte a atacar o Togekiss com Power Gem. - Anabel dava seus comandos com uma expressão animada no rosto.



lv36 Lucario


00/96


       
Weavile:
Normal
Mismagius:
Paralisado (Speed/2)
Hold Item 1:
Life Orb (-10HP)
Hold Item 2:
Leftovers (+5HP)
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Levitate

lv32 Weavile


86/86
lv32 Mismagius


54/80
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Weavile [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Mismagius
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Ninetales [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Togekiss
lv31 Ninetales


86/86
lv35 Togekiss


62/104
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Ambipom:
Normal
Togekiss:
Normal

Campo: Campo oficial da Liga Pokémon de Hoenn. Sunny Day ∞ (+50% Fire/-50% Water)


lv37 Ambipom


00/102

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3

Mensagem por Ayzen Qua Fev 05 2020, 17:23

Off escreveu:Tranquilo o/
É muita coisa mesmo para lembrar rs
Uma nova rodada se iniciava. Dessa vez, Weavile estava preste para mudar o nosso conceito de velocidade e forçaria eu provar do meu próprio veneno. Fake Out era um golpe veloz, que desabilitaria qualquer movimento. Ninetails estava indefeso perante isso. Mismagius estava preste para mudar a posição dela em campo. Sabendo desta realidade, eu logo tentei dar as ordens.

- Ninetails, use Safeguard e em seguida Heat Wave. Togekiss, use Air Slash em Mismagius e em seguida use Dazzling Gleam.


Aguardava uma posição “mágica” de Togekiss. O Pokémon estava prestes a desenvolver a razão de ter o seu Serene Grace e sua fama no Battle Tower. Eu engolia em seco e esperava o desenrolar da batalha. Golpes poderosos eram lançados agora. Ninetails prometeria esquentar as coisas em campo.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3

Mensagem por Andros Qui Fev 06 2020, 10:40


Off:

Dessa vez Anabel estava se brincando com a sorte, já que Ayzen tinha vantagem de tipo contra a Weavile e Mismagius estava bastante comprometida com a paralisia. Mas a treinadora profissional queria testar sua teoria, e esperava que desse certo.

Weavile começou atacando, acertando Ninetales com um forte tapa na lateral do corpo. O efeito do ataque fez com que a raposa recuasse sem agir, enquanto o orbe da vida sugava energia da gata sombria. Em seguida Togekiss avançou com toda força contra Mismagius, na tentativa de fazê-la recuar assim como seu parceiro. As lâminas de ar acertaram a fantasma com bastante força, e um brilho gracioso no corpo de Togekiss, fez com que o efeito secundário de seu movimento fosse certeiro. Mismagius dava para trás e não atacava, e isso poderia ser o seu fim.

No turno seguinte, Weavile lançou uma provocação contra Ninetales, fazendo com que a raposa tivesse apenas o desejo de usar movimentos ofensivos, desobedecendo a seu treinador se ele tentasse comandar o contrário. Mas como Ayzen já sabia que isso aconteceria, logo ordenou um ataque em área. Com a luz solar invocada pela raposa, a onda que calor que ela emitiu foi destruidora. O ataque acertou Weavile e Mismagius de uma só vez, deixando as duas bastante enfraquecidas e por sorte nenhuma ficou queimada. O ataque de Togekiss veio logo em sequencia, causando um estrago parecido. Mismagius caía, mas Weavile resistia por pouco.

Com o fim dessa rodada desesperadora para Anabel, ela retornava Mismagius e trazia para o campo seu Alakazam. Era o último pokémon que ela usaria, mas não parecia se sentir derrotada ainda. Ela tinha um plano.



lv36 Lucario


00/96
lv32 Mismagius


00/80


       
Weavile:
Normal
Alakazam:
Normal
Hold Item 1:
Life Orb (-8HP)
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Magic Guard

lv32 Weavile


01/86
lv32 Alakazam


77/77
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Weavile [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Alakazam
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Ninetales [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Togekiss
lv31 Ninetales


75/86
lv35 Togekiss


62/104
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Ninetales:
Taunt 1/4
Togekiss:
Normal

Campo: Campo oficial da Liga Pokémon de Hoenn. Sunny Day ∞ (+50% Fire/-50% Water)


lv37 Ambipom


00/102

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta B3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos