Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois destinos, Um caminho 1.2

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Victoria Seg Jan 06 2020, 23:05



- Vamos de Yawn e Toxic - Ordenou o leitão.

Essa era a melhor hora: onde os holofotes se jogam sob os pokemons. As ordens iniciais pareciam enfim demonstrar aos nossos convidados um contest: Slurpuff fora a primeira a se mover; abriu a boca e, num bocejo gostosíssimo, trouxe o sono; em mais alguns turnos Cacnea se deleitaria com ele.
Ao fim disso o cacto agiu; com seu adversário apenas bocejando, teve tempo para trazer consigo uma dose de areia ao campo e movimentá-la. Agora sentia-se mais ágil e, junto disso, mais esperto.

Ainda que mais ágil, a bomba-de-veneno pegara na Cacnea como numa mira e, mesmo não recebendo dano a princípio, acabou envenenado. É claro que o gramíneo não deixara isso tão barato assim: aproveitou a pouca luz local e cresceu, numa fotossíntese bem feita.
Esse fora um turrno bastante bonito; cores, luzes e crescimento. Ainda assim o mundaréu de areia impossibilitava uma boa visualização da plateia. Dava um charme?! Sem dúvidas, mas ainda era um pouco chato.

Por fim a areia e o veneno deram dano e o pobre cacto dormiu, mesmo com aquele estardalhaço todo!


Slurpuff:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Sweet Veil (ON)

lv25 Slurpuff


72/76
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Slurpuff
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Cacnea
lv25 Cacnea


54/60
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
Quick Claw
Cacnea:
Sleep [0/2]
Toxic (1)
+1 Atk/Sp Atk


Campo: Palco do Teatro de Forina. Nature Power: Tri Attack. Espaço escurecido com lasers como principal foco de luz. Ora ou outra holofotes tomam a pista de dança. Sandstorm ativo [2/6]

TIME: 01:00 de 05:00

- Slupuff, use duplo Draning Kiss -
Ordenou o ator.

Fons
06
06
Leitão

OFF: Ah, com os turnos do contest fica hard mesmo =/ Você pode desistir do evento se quiser...

Perfomance de Fons:

[/b]

_________________
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Fons Seg Jan 06 2020, 23:11


Para minha tristeza infelizmente a situação se agravará. Cacnea fora colocada para dormir. É isso seria um grande problema.

- Acordeee! Use leech Seed e depois growth mais uma vez!!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Victoria Ter Jan 07 2020, 01:07



Este talvez fora o turno mais simples de todo o evento: com Cacnea dormindo, Slurpuff apenas precisou aproximar-se e dar um beijinho em seu rosto, drenando suas energias. Graças a isso, o pokemon acabava por completar sua vitalidade novamente; como o gramíneo nada fez, o açucarado repetiu o golpe.

Ao fim do beijo, a tempestade de areia e o veneno se fizeram em campo. Resultado?! Cacnea sofria demais com aquilo tudo. Apreensivo com mais um rápido fim, a plateia bufava a cada vez que o pokemon de Gus tomasse um golpe; ao mesmo tempo que não queria que o segredo fosse revelado, sentiam empatia pelo protagonista completamente perdido.


Slurpuff:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Sweet Veil

lv25 Slurpuff


72/76
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Slurpuff
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Cacnea
lv25 Cacnea


16/60
Trait:
Sand Veil (ON)
Hold Item:
Quick Claw
Cacnea:
Toxic (2)
+1 Atk/Sp Atk


Campo: Palco do Teatro de Forina. Nature Power: Tri Attack. Espaço escurecido com lasers como principal foco de luz. Ora ou outra holofotes tomam a pista de dança. Sandstorm ativo [4/6]

TIME: 02:00 de 05:00

- Slupuff, use duplo Draning Kiss -
Ordenou o ator.

Fons
08
16
Leitão

Perfomance de Fons:


_________________
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Fons Ter Jan 07 2020, 07:17


Cacnea estava em uma situação muito delicada. Ter ficado dormindo fora um problema. Seu item que carregava no pescoço não se ativou é contava com isso para vantagem.

Além de sua habilidade durante tempestade de areia não ter sido bem usada.

Mas iria tentar até o fim, por mais que as chances estivessem todas contra mim.

- Cacnea, quero que use duplo needle arm!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Victoria Ter Jan 07 2020, 18:18


É, as coisas não estavam tão bonitas assim. Logo Slurpuff deu mais um beijo na face acordada de Cacnea; sua evasão não era suficiente, graças a grande velocidade do bolinho o bônus de Cacnea nã ose tornava tão útil assim. Acabou que o cacto ficara por um fio; ainda assim conseguiu usar seu tronco e contornar a situação. Numa chave de braço acabou por machucar de leve o pokemon-doce e retirar a vitalidade que sugou antes.

Aquilo não pareceu suficiente para abalar as ofensivas: deu seu último beijinho no pokemon de Fons e recuperou uma vitalidade ínfima. O pokemon caiu e o vento-arenoso se fez, machucando o que restava em campo.


Slurpuff:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Sweet Veil

lv25 Slurpuff


67/76
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Slurpuff
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Cacnea
lv25 Cacnea


00/60
Trait:
Sand Veil (ON)
Hold Item:
Quick Claw
Cacnea:
Nocauteado

Campo: Palco do Teatro de Forina. Nature Power: Tri Attack. Espaço escurecido com lasers como principal foco de luz. Ora ou outra holofotes tomam a pista de dança. Sandstorm ativo [4/6]

TIME: 04:00 de 05:00

- Ok, eu ganhei. Ainda assim, te dou a chance de por mais um pokemon se tiver. Ainda temos um minuto! - Inaugurou o leitão, tentando tapar o furo-de-roteiro - Mas saiba que o segredo não será revelado!!


Fons
11
30
Leitão

Perfomance de Fons:

[/quote]

_________________
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Fons Qua Jan 08 2020, 09:02


Cacnea fora nocauteado. Não me surpreendi, mas fiquei chateado. Ainda tinha muito que aprender junto do Pokémon.

- Certo... irei com outro Pokémon. Swellow!

Soltei a ave que voou pelo palco antes de pousar pronta para a batalha.

-Duplo Double team!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Victoria Qua Jan 08 2020, 12:02


A narradora esqueceu de anunciar no post anterior mas: o Sandstorm havia tomado cena por uma última vez. Agora com o pássaro em campo, novos ares eram lançados e tudo ficava mais nítido. A plateia respirava em paz; além de conseguirem ver melhor os movimentos, podiam não temer mais a rinite ao fim do dia.

- Toxic e Draining Kiss - Ordenou o leitão.

Enfim Fons tinha um pokemon mais rápido em campo: tão rápido que decidiu ficar mais. Swellow voou rápido ao redor do inimigo e criou alguns clones para disfarçar a mira. Com isso ganhava a chance de fazê-lo errar; ato importantíssimo em um contest. Graças ao seu movimento, sua velocidade e a difícil mira do veneno, Slurpuff errou; golpeou um de seus clones.

Restavam vários e o voador não iria parar. Num vórtice repetido, invocou mais alguns clones e, mais uma vez, fez Slurpuff errar. Só agora Fonseca tinha a sorte que não tivera em nenhum outro momento nesse treatro; evitava dois golpes e recuperava um pouco dos pontos. O tempo acabara e um juiz ao fundo do cenário apitou, decretando o fim daquilo tudo. A plateia suspirou em coro, um pouco triste pelo fim do espetáculo mas... haverá mais!


Slurpuff:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Sweet Veil

lv25 Slurpuff


67/76
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Slurpuff
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Swellow
lv25 Swellow


57/65
Trait:
Guts
Hold Item:
Flynium Z
Swellow:
+2 Eva

Campo: Palco do Teatro de Forina. Nature Power: Tri Attack. Espaço escurecido com lasers como principal foco de luz. Ora ou outra holofotes tomam a pista de dança.

TIME: 05:00 de 05:00



Fons
21
32
Leitão

O porco então bateu as duas mãos e voltou seu bolo para a esfera: aquele tinha sido um tremendo de um atropelo. Em comemoração, pegou um pedaço de bolo de seu carrinho e se deliciou; sua expressão era tão prazerosa que causava inveja! Talvez o bolo de Gus seja o único ruim.
- Ok então você não saberá o que está acontecendo. Ao menos não por nós - falou de boca cheia, sem se importar com os modos. Aqui ele se referiu ao novo Guia, a lagarta - Mas se quiser resolver esse problema, acho que ao fundo da casa podem achar alguém útil.

Nessa hora o ator que fazia a lagarta quase engasgou; improvisou tanto que esqueceu por completo o que fora fazer ali! O foco era guiar Gus para fora daquele reino e, de preferência, curá-lo da maldição. Não é?! Pois bem, aquela lagarta tinha esquecido por completo; dançar demais a fizera deixar os miolos cair ao chão. Aproximou-se do protagonista e, para ele, falou:
- Vamos lá, vamos ao fundo, acho que sei quem pode te ajudar - E guiou-o, como um bom guia, para o lado de fora do cenário.

Iam agora para os bastidores e as cortinas fechariam rapidamente para uma mudança de cenário. Nesse meio tempo, Fons poderia curar seus pokemons à vontade com os itens que lhe foram dados no início do evento.

Perfomance de Fons:


_________________
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Fons Qui Jan 09 2020, 07:42


Depois de um pouco de sofrimento, havia conseguido com sucesso terminar a batalha, mas obviamente, havia sido derrotado. Inicialmente havia vindo para o esse teatro, com o intuito de treinar para contests, conseguir a fita e melhorar o level de meus Pokémon, mas apesar de aos poucos as coisas irem acontecendo, cacnea era ainda muito fraco para participar de diversas batalhas, ainda mais quando não estava indo contra quem tem grande vantagem.

Suspirei e segui meu guia para fora do palco. O objetivo agora era esperar a mudança de cenário e aproveitar para melhorar a situação de todos meus Pokémon.

Começaria dando um dos full restore para heracross que estava muito ferido e outra para cacnea que tinha sido nocauteada. Isso deveria ser o suficiente para retonar os dois a sua vitalidade total. Aproveitei para deixar que swellow começe uma sitrus berry e recuperasse um pouco de sua energia, visto que ele não havia perdido muita energia, devido ao sucesso em batalha.

Aguardei então que arrumassem a cena para que eu pudesse voltar para o palco e assim seguir com a apresentação rumo ao seu estágio final.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Victoria Qui Jan 09 2020, 14:38


Com as cortinas abertas novamente, o cenário era posto como novo: um salão real. Ao centro uma rainha, Sabrina. Era para isso que o Guia-Lagarta queria levar Fons?! Agora nosso protagonista, junto da lagarta, eram empurrados para o tablado e precisavam conversar. Ao centro a líder de ginásio famosíssima, que fora organizadora e prestigiadora desse evento cultural.

Sua fantasia?! Tão majestosa quanto podia ser. Não era uma rainha de copas esquisita, como Tim Burton tanto gosta de pregar; era elegante, alta, de postura impecável e vestido vermelho sangue. E longo. Tão longo que se arrastava ao chão; mesmo com ela estando sentada no alto trono! Pois bem, ao ver tal cena, a lagarta só soube se ajoelhar e pedir benção. Ela deu; vossa majestade era bastante bondosa.
- Esse rapaz veio de outro mundo e tenho certeza as bruxas jogaram um encanto nele - Explicou a Lagarta, como se já soubesse de todo o Plot - Eu sei disso porque convivi com ele até agora e onde ele vai fica estranho.
- Se eu chamar meus feiticeiros para tirarem o feitiço dele... bem, vão demorar semanas para resolver. Sabe me dizer quem foi que fez o feitiço e como chegou aqui?! - Indagou a garota.

A lagarta não deu tempo de Fons responder:
- Ah, com certeza foram aquelas bruxas que ficam na entrada do espelho né, majestade - Bradou irritado; anunciava o quão comum era aquela situação.
- Meu deus, as três bruxas voltaram com isso?! Bem, se é um feitiço de espelho, fica fácil, é só levá-lo de volta para o outro lado - Deu de ombros e explicou simples - Se o feitiço é Reflexivo, a gente só precisa sumir com o reflexo dele - E a explicação era bem boba e simplória; ainda assim fazia um sentido mínimo, característico de Wonderland - Bem, eu tenho um pokemon que pode te dar uma carona para fora daqui se quiser mas ele te pede uma coisa bem chata. Ele quer uma batalha sempre. Eu não sei porque Skarmory gosta tanto disso mas é isso. Quer batalha com ele?! - E liberou o pokemon.

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Skarmory

OFF: Desculpa estar te acelerando na narração e emendando as batalhas mas é a esperança de você ficar livre para o Battle Tower <3
OFF²: Menino eu acho que não ): O evento foi bem complicadinho e pra pegar os pontos totais tinha que ter tempo/planejamento muito específico pra rota e você caiu meio de paraquedas e não teve nenhum dos dois... mas da pra pegar coisas boas ainda <3

Perfomance de Fons:


_________________
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Fons Qui Jan 09 2020, 20:16


Ao ouvir toda a conversa e sem ter muito tempo para responder, acabei entendendo toda a situação que me encontrava. Fiquei surpreso como ator ao ver Sabrina em palco. Uma das lideres de Kanto, em Hoenn, fazendo uma apresentação.

Fiquei muito surpreso, mas recobrei meu papel antes de deixar a plateia perceber. Fiz uma leve reverência cordial e olhei para ela.

- Obrigado. Irei aceitar o convite para a batalha.


E com isso peguei a esfera de minha ave, que era a principal participante dos teatros, desde a temporada anterior do evento.

- Certo Swellow, pode sair!

Com swellow liberada, ela voou dando círculos no palco e parando pousando na frente de skarmory.

- Parceira, será nossa batalha final. Vá com tudo!


A ave assentiu e voou, aguardando minhas ordens, para começar o show.

- Certo, vamos começar com Double team duas vezes seguidas, espalhe seu clones pelo campo, para que não seja acertada!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos