Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Forest

Ir para baixo

Viridian Forest Empty Viridian Forest

Mensagem por Pagliacci Qua Dez 25 2019, 02:08


Viridian Forest OSC3cYk
Viridian Forest



A Floresta de Viridian, juntamente da Zona do Safari são as maiores e mais diversificadas áreas verdes da Região de Kanto, que apesar de possuir uma área rural bastante expansiva, contém mais planícies e planaltos, não sendo uma região que possua grandes florestas densas e com grande fauna. Isso faz com que mais atenção e cuidado sejam voltados para a conservação da Floresta de Viridian, impedindo que a área urbana de cidades próximas, como Pewter e a própria Viridian invadam a região de mata.

Devido à sua localização, é uma das principais rotas de viagem para treinadores novatos, que muitas vezes acabam sofrendo péssimos momentos em seu interior. Isso acontece porque a Floresta possui uma infinidade de espécies venenosas, principalmente insetos como Weedle e sua família evolutiva. Esses Pokémon são agressivos e territorialistas, envenenando rapidamente qualquer um que pareça uma ameaça. Como muitos novatos não costumam andar com antídotos e poções em uma quantidade razoável, é comum que tenham de abandonar a travessia para retornar até o útlimo Centro Pokémon.

Além dos insetos, a Floresta de Viridian também é conhecida por abrigar uma quantidade elevada de Pikachu, mas estes tendem a manter-se em porções isoladas, longe das trilhas principais. Estras trilhas inclusive, foram abertas e amplamente sinalizadas pela administração política de Kanto, visando reduzir o número de treinadores perdidos ou que acabavam afastando-se demais do caminho mais rápido, sendo cercado rapidamente por espécies locais que costumam atacar em bandos.


Acesso




Norte
Pewter

Oeste
---

Leste
---



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos