Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Victory Road

Ir para baixo

Victory Road Empty Victory Road

Mensagem por Pagliacci Qua Dez 25 2019, 02:19


Victory Road K2fgQuX
Victory Road



No Centro do Continente que abriga as Regiões de Kanto e Johto, bem no meio entre elas, existe a digníssima Liga Pokémon, responsável por administrar, organizar e fiscalizar todos os Ginásios Pokémon inscritos na Liga Oficial, das duas regiões. Além disso, também é lá que ocorrem os Torneios Oficiais da Liga, de onde saem os Campeões de cada Região. Entretanto, para alcançar este local e ter a chance de escrever seu nome na história, além de conseguir o número suficiente de Insígnias que comprovem sua habilidade em batalha, é necessário atravessar um dos terrenos mais hostis e perigosos de Kanto e de Johto, a temível Victory Road.

A Victory Road não consiste apenas em uma Caverna Perigosa... Ela é muito mais do que isso, é um campo de testes! Além de Pokémon Selvagens experientes em combate contra seus iguais e portanto, poderosos, a simples passagem pela caverna também se torna um desafio, já que o clima agressivo dos seus habitantes acabam gerando transformações constantes no cenário, seja por um deslizamento de pedras causado, um penhasco que não existia há minutos atrás ou uma caverna que se torna alagada durante sua caminhada. Sendo assim, apenas os fortes e também inteligentes e sensatos são aqueles que conseguem atravessá-la até o fim para alcançar a Pokémon League.

Contudo, apesar de seus perigos, todo o ambiente é constantemente fiscalizado e acompanhado por membros da Liga Pokémon que muitas vezes necessitam intrometer-se na "aventura" daqueles treinadores que não conseguem ir até o fim do trajeto e acabam enrascados. São eles os responsáveis por levar os que fracassam de volta para a entrada da caverna, onde podem recuperar-se, descansar e quem sabe, tentar novamente vencer esse desafio final. Mas a Victory Road não se trata também de um ambiente totalmente conhecido e controlável. Existem muitas lendas que dizem sobre n´vies inferiores contendo poços de lava incandescentes e um poder de fogo lendário que só os mais resilientes e corajosos conseguem alcançar.


Acesso





Oeste
---

Leste
---



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Victory Road Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victory Road Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos