Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste.

Ir para baixo

Teste. Empty Teste.

Mensagem por Cunha Sáb 25 Jan 2020, 23:56

Vim só testar o template.



Daisuke Fernandez

“It's time for the past to fall behind.”

Treinador
-----
19 anos
Petalburg City
83kg
1,82m

DESCRIÇÃO FÍSICA

Daisuke é um jovem ruivo, com cabelos curtos vermelhos de tom escarlate. Seus olhos detém coloração alaranjada também e não tem qualquer outra feição no rosto que o destaque. Com relação ao corpo, ele é um jovem mais alto que a média e tem um porte atlético, com um corpo bem definido, mas nada muito gritante em seu corpo. Em suas costas, tem quatros cicatrizes de garras em "X", provenientes de um Fury Swipes recebido quando ainda estava em sua pré-adolescência.

Suas vestimentas são geralmente bem simples. Costuma usar uma blusa de mangas longas brancas com um capuz atrás, meio colada ao corpo, de forma que fica bem nítido seu porte atlético mesmo com a camisa, um jeans preto básico e tênis de cor igualmente pretos. Não gosta de nada extravagante, mas tem consigo um colar que geralmente fica escondido dentro da camisa, dentro dele, é possível ver duas fotos. Em uma delas, está uma foto com ele, Lisanna, Elfman e Mirajane. Na outra, é uma foto com sua família antes de seu irmão morrer. Nela, constam sua mãe, seu pai, seu irmão, e ele, com aproximadamente quatro anos.


PERSONALIDADE

O maior traço da personalidade de Daisuke é sua determinação. Com uma vontade inabalável, ele vai atrás das coisas que quer com muito afinco e empenho. Se destacando na capacidade analítica, o jovem Fernandez é um gênio no combate e análise de confrontos, provenientes de seus anos como lutador da categoria juvenil. Disciplinado, Fernandez não costuma se atrasar para qualquer compromisso e costuma se dedicar no auxílio de qualquer um para que aconteça o mesmo. Preguiça não é seu forte e sua empolgação é contagiante, mesmo que seu tom de voz não se altere com facilidade. Brincalhão, ele tende a querer resolver as coisas com piadas e risadas, mesmo que quase sempre seu humor não seja muito bem compreendido.

No quesito relacional, Daisuke costuma se dar bem com as pessoas e está sempre se empenhando para ajuda-las. Não tem o dom da inocência, por vezes, as pessoas tentam fazê-lo de bobo, mas se dão mal, uma vez que ele se prepara para se retirar ou enfrentar qualquer problema na hora "H", ou antes que ele fique grande demais para resolver. Prudente, o jovem costuma pensar bastante antes de dar um passo, principalmente para que esse não seja dado em falso, no entanto, quanto mais bem entrosado é com alguém, mais solto e espontâneo ele fica.


BIOGRAFIA

Daisuke foi, até seus quatro anos, uma criança normal, com uma vida normal em Petalburg City. Ele não teve quaisquer perturbações ou qualquer coisa impactasse sua vida, a não ser, o sonho de ser um treinador. Compartilhado pelo irmão mais velho, este caiu no mundo primeiro, e sempre ligava muito para casa, passando cerca de 30 min semanais no telefone com Daisuke e eles sempre discutiam muito sobre o sonho do menino de se tornar um treinador. Em uma dessas, a discussão foi um pouco mais acalorada, e, quem diria, Gary, o irmão mais velho de Daisuke, teve paciência para discutir calorosamente com um garoto de 4 anos e que era 12 anos mais novo que ele. E nessa conversa, ficou claro que o jovem Fernandez não tinha intenções de seguir o sonho de Gary. Ele queria explorar o mundo ao extremo, conhecer pessoas, fazer amigos, e ir além de onde qualquer um já foi e fazer coisas que ninguém jamais havia feito. Um sonho de uma criança normal, e nada além disso. A partir daí, as discussões pararam e essa memória fora para o subconsciente de Daisuke. Infelizmente.

Não muito tempo depois disso, Gary encontrou um dos esconderijos da Equipe Rocket e fez a denúncia. Dado como desaparecido, o jovem ficou seis meses sem aparecer, até que no aniversário de cinco anos de Daisuke, bateram a porta as seis da manhã. O menino, achando que era seu irmão, acordou empolgado e foi correndo atender a porta. Mas quando abriu, não viu nada além do corpo de seu irmão mais velho no chão e sem vida. Essa memória marcou o menino, que nunca esqueceu a sensação de imponência e pavor. O garoto foi enterrado no Monte Pyre com honras pela brigada Ranger, que conseguiu fazer grandes apreensões graças aquela denúncia, mas aquilo nunca iria acabar com o trauma da família. Fragilizados e incapacitados de continuar no local onde perderam um integrante de sua família, Daisuke, sua mãe e seu pai, se mudaram para Pallet, tentando recomeçar.

Quando chegaram lá, o jovem ainda estava muito fragilizado, e chorava todo dia, por todos os cantos, quando, um dia na escola, uma garota chamada Lisanna sentou com ele e tentou conversar com ele, para consolá-lo, fazer com que ele se sentisse melhor. Algo que ele nunca esqueceu e uma amizade que leva consigo até hoje. Após esse dia, ele conseguiu começar a viver novamente. Lisanna o apresentou a Mirajane e Elfman, seus irmãos, dos quais também nutre fortes laços e amizades, e quem o apresentou para as lutas. Com seis anos, Daisuke começou a praticar judô, depois ingressou no Tae Kwon Do, mais tarde no Muay, Thai, depois Boxe, e, por fim, Jiu Jitsu. Passou boa parte de sua vida treinando para essas modalidades de combate e alcançou até a graduação mais alta, em todas elas até os seus 16 anos. Durante essa trajetória, o jovem ganhou inúmeras competições e chegou a ser chamado para ingressar em competições de MMA, uma proposta que ele recusou, pois, por algum motivo, seus antigos sonhos voltaram, e as lembranças continuas o atormentaram de uma forma inimaginável. Perdido e desorientado, até a pouco, Daisuke pensava que ainda tinha 16 anos, quando, na verdade, já passou dos seus 19 e está quase atingindo os 20. Uma ficha que lhe caiu somente quando perguntaram sua idade, no evento da Battle Tower.

Com uma espécie de síndrome do Peter Pan, o garoto quase não conseguia amadurecer e, atormentado por uma meia lembrança, ele só se lembrava que não queria ser lutador quando criança. Ele queria ser treinador. Sem entender o porquê, começou a nutrir uma admiração quase que irracional pelos Pokémon e suas disputas. Querendo ajuda-lo, Lisanna se propôs a capturar um e acompanha-lo nesse sonho, mesmo que estivesse com uma vida acadêmica encaminhada. Tendo a mesma idade, a jovem não compartilhou do mesmo problema com seu amadurecimento, mas de fato, os problemas de Daisuke e a incapacidade do garoto prosseguir com sua vida a incomodaram tanto, que ela largou sua bolsa numa faculdade em Pewter e se dispôs a iniciar uma jornada Pokémon com seu amigo.

No dia em que a jornada começaria, foi quando a tragédia de Kanto e Johto eclodiu, e os continentes começaram a ser inundados e avó da garota morreu devido a uma queda de um poste. Totalmente abalados, os três irmãos foram morar com Daisuke e sua família, que se mudou as pressas para a casa em Petalburg, onde os pesadelos de Daisuke voltaram. Com um clima insuportável, Elfman se despediu do jovem ruivo dois meses após a mudança, prometendo que daria um jeito de resolver qualquer problema que eles viessem a passar. Quatro meses após a partida de Elfman, Mirajane saiu em uma jornada pessoal, buscando tentar se tornar uma pessoa melhor e digna da família que ela tinha. Dois meses após isso, Daisuke e Lisanna tentam recomeçar sua jornada, para, finalmente, o tormento do jovem ruivo acabar e ele finalmente conseguir ter um sonhos em suas mãos para chamar de seu.

Agora, na competição da Battle Tower, as memórias de Daisuke começam a se normalizar, e sua perspectiva volta finalmente a aparecer, retomando seu desejo de infância e inspiração inicial para se tornar um treinador. Nutre, agora, dois objetivos somente: Se despedir dignamente de seu irmão no Mt. Pyre, e alimentar ainda mais seu sonho e perspectiva enquanto treinador, deixando finalmente, todo sinal de tormento e tristeza para trás.




Última edição por LCunha em Dom 26 Jan 2020, 18:16, editado 1 vez(es)

_________________


Teste. Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Teste. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teste. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Teste. Empty Re: Teste.

Mensagem por Karinna Dom 26 Jan 2020, 01:38

que homem, tao bonito quanto o off

Teste. Tenor
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Teste. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teste. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Teste. Empty Re: Teste.

Mensagem por Cunha Dom 26 Jan 2020, 18:27

Af você é perfeito <33

_________________


Teste. Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Teste. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teste. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Teste. Empty Re: Teste.

Mensagem por Cunha Seg 02 Mar 2020, 19:28



Lisanna Rayd

“"Don't bother me! I just living my life, okay"?”

Treinadora
Uso liberado para a Staff!
20 anos
Fuchsia City
71 kg
1,70m


DESCRIÇÃO FÍSICA


Lisanna é um jovem de longos cabelos brancos naturais que usualmente estão presos num rabo de cavalo de franja solta. Seus olhos são de cor lilás, e suas feições lembram muito a de uma caucasiana comum, com lábios e rosto finos. No geral, seu corpo não tem um porte atlético, e, mesmo que seus músculos sejam relativamente definidos, suas curvas não são tão acentuadas no resto do corpo.

Sua vestimenta padrão se resume a um casaco verde acinzentado, relativamente fino, com cortes muito semelhantes a uma espécie de blazer, por cima de uma blusa azul clara com um leve decote em "v", que não chega até seu busto. Acompanhando isso, está rotineiramente usando um short preto, com listras verticais brancas bem finas enquanto um all-star preto. Junto da blusa, costuma utilizar um cordão com pingente, onde quase nunca alguém percebe que ele pode abrir e revela uma foto com seus irmãos mais velhos, Mirajane e Elfman, junto dela e seu melhor amigo, Daisuke.


PERSONALIDADE


Lisanna tem uma dificuldade nata em se relacionar com pessoas mais velhas com ela, geralmente, pessoas de meia-idade, que teriam idade próxima da que seus pais teriam. Perto de pessoas desse gênero, se torna uma pessoa reclusa e avoada, principalmente, por ter tido seu direito de viver ao lado de seus pais negado, primeiro, pela morte, que lhe privou da convivência com sua mãe logo que nasceu, e segundo, pelo trauma que a morte concedeu a teu pai. No entanto, com qualquer outro grupo de pessoas, Lisanna é uma jovem-adulta de cabeça aberta, disposta a enfrentar os obstáculos que lhe aparecem da melhor forma possível.

Apoia veemente os diálogos e tem pra si que as palavras são capazes de lhe conceder soluções maravilhosas, e que tudo na vida pode ser resolvido, desde que as lições sejam passadas com a pedagogia correta. Sendo uma pessoa extremamente dócil, ela tem uma facilidade incrível de se relacionar com crianças em especial, e, por vezes, consegue acalmá-las com diálogos simples, tendo um verdadeiro dom para tal, mesmo que tenha uma opinião forte sobre quase tudo que a cerca, ela debate suas questões com franqueza e honestidade, sendo um ponto fora da curva já que seus irmãos, por vezes, escondem seus sentimentos e se privam de simples convivência.

No mais, é uma pessoa com espírito livre e que tenta levar a vida de uma forma bem leve enquanto cativa as pessoas a sua volta com sua positividade, mesmo que esteja constantemente aflita pelas pessoas que lhe são importantes, em especial, sua irmã mais velha, Mirajane, o seu irmão do meio, Elfman, e seu melhor amigo desde a infância, Daisuke.



BIOGRAFIA


Lisanna Rayd nasceu como um marco em sua família, onde seu nascimento foi um ponto determinante e que tudo era diferente desde o antes e o depois. O motivo era óbvio: Nasceu proveniente de uma gravidez indesejada e de risco, onde era uma gêmea bivitelina, e, que da sala do parto, sua mãe e seu irmão gêmeo nunca saíram vivos. Esse ponto de sua vida é totalmente obscuro, uma vez que seu pai jamais tenha lidado bem com essa questão e tenha olhado uma vez em seu rosto, desde o seu nascimento. Afastada do carinho de seus pais, Lisanna cresceu com seus irmãos na casa de sua avó materna, em Pallet Town. Passou sua infância transtornada por não poder ver o pai e culpava o mundo de ter tirado sua mãe de ti ainda muito nova, já que, para ela, sua mãe morreu num acidente de carro.

Até os oito anos, a jovem era reclusa e não conseguia nutrir amizades, e, sempre que se aproximava de alguém, ela literalmente brigava e voltava para casa com machucados feios. Era uma garota problemática. No entanto, um dia na escola, viu um garoto assustado, que chorava muito e não tinha vergonha de fazê-lo. Ela, constrangida por se reprimir, conversou com o garoto para tranquilizá-lo, onde criou um forte laço com ele e o mantém até hoje. Esse garoto era Daisuke Fernandez.

Não que o garoto tenha sido a resolução de seus problemas, mas a partir dali, suas questões vieram a ser menos complicadas, principalmente por seus irmãos terem se tornado bem próximos dele, e, com isso, aprenderam em grupo como lidar uns com os outros, como um quarteto inseparável. Inteligente, a jovem nunca teve problemas na escola e se formou relativamente cedo da escola regular e adentrou a Universidade Federal de Viridian City com 16 anos onde cursou cinco períodos de pedagogia, mas, infelizmente, ela trancou o curso e começou a trabalhar numa creche em Pallet Town. O motivo: Seu amigo começou a se tornar instável, e ela ficava tão preocupada que não se mantinha focada nos estudos e passou a ficar ainda mais próxima de Daisuke nessa época, tentando reestabelecê-lo de qualquer jeito, mas, infelizmente, não teve sucesso.

Em uma de suas várias tentativas de fazer seu amigo se recompor, a jovem Rayd levou Daisuke para a Rota 01 e lá encontrou uma Butterfree, onde tentou pegá-la com uma rede junto de seu amigo, e, num dado momento, conseguiram. O problema foi que depois de ter sido pega na rede, a borboleta não quis mais ir embora, e, daí em diante, Lisanna portou para si a borboleta, junto da Glameow de sua avó da qual usualmente era utilizada para batalhar, e, quando mais jovem, para brincar também.

Quando estava próxima de desistir de Daisuke e estava pronta para seguir sua vida, ele lhe fez a proposta de começar uma jornada, e, sem pensar muito, tomou essa empreitada para si como a última tentativa de ajudar Daisuke a se recompor e voltar a si, mas uma tragédia prorrogou esse sonho: Sua avó morreu no dia em que a jornada começaria, e, extremamente abalada junto de seus irmaõs, eles se mudaram para morar com Daisuke e seus pais, onde a própria jovem demorou muito para voltar a si.

Hoje, Lisanna viaja separadamente de seu amigo, uma vez que ele já se recompôs e, agora, tomou para si uma nova missão: Ajudar crianças perdidas pelo mundo e lhes dar algum tipo de inspiração, e, principalmente, força para continuar.





Última edição por LCunha em Seg 16 Mar 2020, 18:27, editado 2 vez(es)

_________________


Teste. Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Teste. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teste. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Teste. Empty Re: Teste.

Mensagem por Renzinho Seg 09 Mar 2020, 18:40

Vim roubar bjs
vc deixa eu usar né kb <3
Aceito sugestões tbm q



Nise Cassandra

“quote”

Treinadora - Coordenadora
Uso liberado para a Staff
22 anos
Laverre City
79 kg
1,80m


DESCRIÇÃO FÍSICA


Com seus volumosos e cacheados cabelos avermelhados, Nise é uma jovem bonita. Rosto esculpido e fino, pincelado por características sardas que lhe cobrem a região nasal, embora um tanto quanto discretas. Seus cachos caem-lhe nos ombros, sendo que alguns poucos fios rebeldes insistem em permanecer desarrumados nas costas.

Costuma variar bastante quanto à maneria com a qual se veste, mudando constantemente o estilo de seu cabelo, do óculos e quaisquer outros artifícios que possuir em mãos e ache que vão deixá-la mais bela condizente com seu look atual. Costuma também maquiar-se com frequência, tendo até mesmo um kit para emergências, e chega a passar horas para se arrumar.

Com a altura maior que a média, não é raro ver as pessoas assustando-se um pouco na presença da jovem, que também não ajuda muito com a beleza exótica que com tanto orgulho exibe. De qualquer forma, Nise já é capaz de causar muito apenas com sua aparência.


PERSONALIDADE


Here.



BIOGRAFIA


INSIRA A BIOGRAFIA.



Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Teste. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teste. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Teste. Empty Re: Teste.

Mensagem por Artie Ter 10 Mar 2020, 00:21

Qual princesa Disney você é realmente?

Você tirou: Pocahontas
Você é uma pessoa independente e sua liberdade pessoal é um dos seus bens mais valorizados. De preferência você gostaria de ter uma vida onde não precisasse dar satisfação a ninguém... mesmo que isto signifique ser solteira(o) por mais tempo do que a maioria das pessoas.

https://www.buzzfeed.com/br/andyneuenschwander/qual-princesa-disney-voce-e-realmente?utm_source=dynamic&utm_campaign=bfsharecopy&quiz_result=121191006_360701666#121191006
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Teste. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teste. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Teste. Empty Re: Teste.

Mensagem por Léo Ter 10 Mar 2020, 08:11

Tua cara. Adorei.

Nota 02/10.

_________________
Teste. Au7H0G6
Teste. EMg4KZcTeste. 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Teste. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teste. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Teste. Empty Re: Teste.

Mensagem por Cunha Seg 16 Mar 2020, 17:36

Eu nunca sei como reagir a esses comentários de vocês lol

_________________


Teste. Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Teste. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teste. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Teste. Empty Re: Teste.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos