Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso para estágio

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Concurso para estágio Empty Concurso para estágio

Mensagem por Ana Qui Fev 16 2012, 21:13

Descrição do Cargo: O estagiário é responsável por narrar rotas, eventos e auxiliar os Narradores e a Moderadora de Narração em todas as suas funções. O estagiário precisa manter ao mesmo tempo, no mínimo, três rotas simultâneas. Estagiários não narram ginásios e nem pontos de troca, de venda ou de aprendizado de moves. Também é obrigação dele reportar a sua superior quando entra, quanto tempo ficará online e quando não entrará e o motivo da ausência.

Prova: A prova deste concurso será postada neste tópico mais a frente, devendo ser cumprida com excelência, valendo pontos. Cada erro, deslize ou dificuldade, o candidato perderá pontos, que obtiver maior pontuação passa para a próxima fase.

As inscrições acabam 21h (meio dia) na sexta. E devem seguir o modelo a seguir. Desde a inscrição os candidatos já estarão sendo avaliados, caso conste erros ortográficos ou problemas e erros na inscrição, o candidato já é eliminado.


Vagas abertas: 4.


Código:
[b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Nome Real:[/b]
[b]Idade Real:[/b]
[b]Disponibilidade de Horário:[/b]
[b]Motivo para tornar-se um estagiário:[/b]


Última edição por Ana Flora em Sex Fev 17 2012, 20:38, editado 2 vez(es)
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Concurso para estágio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Zero Angel Qui Fev 16 2012, 21:16

Nome do Personagem: Zero_PTD
Nome Real:Thyago
Idade Real:12
Disponibilidade de Horário:07:30 da manha a 12 meio dia,depois só das 06:00 da tarde a 10:00 da noite
Motivo para tornar-se um estagiário:acho incrível o trabalho deles, ajudar os treinadores em suas batalhas e jornada, sempre sonhei em ser um narrador, e depende da vontade de querer ser para ser, os jogadores não tem muita paciência com os narradores, é sempre '' por favor me narra '' e estou aqui, me disponibilizando para que isso acabe no RPG


Última edição por Zero_PTD em Sex Fev 17 2012, 14:08, editado 3 vez(es)
Zero Angel
Zero Angel
Membro

Membro

Alertas :
Concurso para estágio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Mamoru Qui Fev 16 2012, 21:18

Nome do Personagem: Mamoru.
Nome Real: Diego Cadasqueves.
Idade Real:15 Anos.
Disponibilidade de Horário: Todos os dias, de segunda à sexta, mas nos finais de semana estarei disponível até às 16:00.
Motivo para tornar-se um estagiário: Bom considero esse Fórum como parte da minha vida e odiaria se ele acabasse, quero dar o meu melhor dedicando meu tempo livre para uma coisa que amo.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Concurso para estágio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por isabella_cheren Qui Fev 16 2012, 21:20

Nome do Personagem: Isabella Linus
Nome Real:Isabella Cavalcante Barreto
Idade Real:11 anos
Disponibilidade de Horário:Todos os dias, Das 14:00 até as 22:30
Motivo para tornar-se um estagiário:Eu gosto muito de ler e escrever, além do mais meu sonho é ser escritora, e essa chance de me tornar estagiária pode me ajudar muito.


Última edição por isabella_cheren em Qui Fev 16 2012, 21:32, editado 2 vez(es)
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Concurso para estágio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Lucas Zwer Qui Fev 16 2012, 21:24

Nome do Personagem: Lucas Zwer
Nome Real: Lucas
Idade Real: 14
Disponibilidade de Horário: Estarei entrando em todos os fins da tarde, la pelas 19:00horas e ficarei até umas 23:00 horas, 00:30 no máximo pois estudo de manhã.
Motivo para tornar-se um estagiário: Quero ser um estagiário para poder ajudar o fórum, gosto de inventar histórias, ajudar as pessoas, aceito críticas principalmente as construtivas que irão me ajudar a melhorar cada vez mais.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Concurso para estágio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Gall Qui Fev 16 2012, 21:31

Lets go tentar de novo.


Nome do Personagem:Gabry
Nome Real:Gabriel
Idade Real:10
Disponibilidade de Horário:13:00 as 21:00(com alguns intervalos)
Motivo para tornar-se um estagiário:Quero tentar de novo,ajudar o forum,e.....desde que alguns saíram,as narrações ficaram um pouco paradas,por isso,quero ajudar.
Gall
Gall
Membro

Membro

Alertas :
Concurso para estágio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Lucas Qui Fev 16 2012, 23:26

Nome do Personagem: Lucas.
Nome Real: Lucas Neves.
Idade Real: 14.
Disponibilidade de Horário: Estarei disponível todos os dias a partir das 15:00 até as 18:00.
Motivo para tornar-se um estagiário: Adoro esse RPG e sempre quis ajuda-lo, eis que minha oportunidade surgi aqui, me dando chance de em tornar estagiário. Cumprirei todas as ordens sem exitar e darei o máximo de mim para ajudar no que for. Além disso, tenho uma imaginação bem fértil.


Última edição por Lucas em Sex Fev 17 2012, 00:28, editado 1 vez(es)
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Concurso para estágio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Ice Boy Qui Fev 16 2012, 23:34

Nome do Personagem: Ice Boy.
Nome Real: Rogério Raichert Junior.
Idade Real: 16.
Disponibilidade de Horário: 9:00 até 12:00; 14:00 até 18:00; 20:00 até 00:00.
Motivo para tornar-se um estagiário: Tenho muito tempo livre, gosto muito de escrever e gostaria de usar toda a minha imaginação para ajudar os meus colegas de RPG.
Ice Boy
Ice Boy
Treinador

Treinador

Alertas :
Concurso para estágio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001577250401

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Marcus Sex Fev 17 2012, 10:22

Nome do Personagem: Léo
Nome Real: Leonardo de Carvalho
Idade Real: 17
Disponibilidade de Horário: 08:00am ao 12:00am
Motivo para tornar-se um estagiário: Quero me tornar um narrador porque sei como é que eles se sentem, a aprendi muita coisa com alguns deles desde que comecei a jogar quero poder ajudar no que for preciso dentro do possível estou aqui!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Concurso para estágio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por peg57 Sex Fev 17 2012, 13:24

Nome do Personagem:Peg57
Nome Real:Pedro Gomes
Idade Real:14
Disponibilidade de Horário:13:30 - 18:00 e finais de semana
Motivo para tornar-se um estagiário: Quero ser um narrador, pois eu quero ajudar o crescimento e rapidez do fórum e é sempre bom narrar as histórias dos jogadores, desde quando eu entrei esto tentando ser, mas nunca consegui, espero que dessa vez de certo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Concurso para estágio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso para estágio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para estágio Empty Re: Concurso para estágio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos