Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obtendo Novos Amigos!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Obtendo Novos Amigos! Empty Obtendo Novos Amigos!

Mensagem por Sun Sáb Fev 01 2020, 19:03

OFF:

Depois de uma longa pausa na minha jornada decido retorna-la novamente. Logo que meu celular apita as 3:00 da manhã, ate arrumar minhas coisas e me alimentar passa rapidamente alguns minutos. Logo libero Accelgor, - Hey garota, tudo bem!? - perguntei após ela aparecer e não me importando que eu estava falando com um pokemon. - Vamos atras de mais parceiros para o nosso time. Guia-me e fique de guarda. - termino de falar saindo pela porta do Centro Pokemon.

Olhando ao redor vou atras do centro pokemon, aonde libero Mawile em meus braços. - Olá pequena, use Sweet Scent. Fiquem atentas e não ataquem caso se algo aparecer. Não ate sabermos se é perigoso ou não. - Lembro-me de acontecimentos passados o qual me faz pigarrar minha garganta.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Obtendo Novos Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obtendo Novos Amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obtendo Novos Amigos! Empty Re: Obtendo Novos Amigos!

Mensagem por Ancião Sáb Fev 01 2020, 19:27

Off: sou eu -q

 Forina recebia uma jovem treinadora, Natsumi parecia muito animada para desbravar o local e buscar por mais Pokémon, mas buscar em uma cidade seria a melhor ideia? Ignorando isso, a jovem lança seu aroma doce com a ajuda da fada de metal.

 Barulhos são ouvidos pelo local onde ela estava - que lembrava uma construção não terminada atrás do Centro Pokémon, logo surgem alguns Pokémon e a maioria com treinadores atrás berrando....

 No meio deles, alguns bem comuns em cidades: Taillow, Minun, Plusle, Pikachu, quase todos em um bom número. Mas os Pokémon com treinadores e os selvagens começaram a incomodar Mawile, eram muitos e o olhar de medo da fada para sua treinadora implorava para que aquilo parasse.

 O que ela faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Obtendo Novos Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obtendo Novos Amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obtendo Novos Amigos! Empty Re: Obtendo Novos Amigos!

Mensagem por Sun Sáb Fev 01 2020, 19:39

OFF:

Percebo que apesar do horário ainda sim pokemons que já perteciam a outros treinadores apareceram. - Aaah me desculpem, pensei que não teria tanta gente aqui perto. - estava sem jeito esperando que todos voltassem e n ficassem bravos pela minha confusão. - Fique tranquila, melhor não usarmos sweet screen por agora. - termino de falar procurando Accelgor com os olhos. - Accelgor vamos procurar por outro lugar. Se fosse selvagem em uma cidade qual lugar escolheria para se esconder!? - Pergunto baixo tentando escapar das pessoas ali e talvez conseguir identificar os selvagens ali presente.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Obtendo Novos Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obtendo Novos Amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obtendo Novos Amigos! Empty Re: Obtendo Novos Amigos!

Mensagem por Ancião Ter Fev 04 2020, 23:44

 A jovem escapa bem dos outros treinadores, alguns a olhavam com uma expressão que dizia bem claro "novata" contudo ninguém se exaltava, mas, sem ela perceber, alguns olhares a fitavam enquanto Accelgor pensava onde poderia estar melhor para se buscar um novo membro para a equipe.

 Nisso, o estranho Pokémon nativo de Unova parte na frente, tentando entender o que sua treinadora queria, e enquanto ela o seguia logo chegaram a uma praça, está estava abandonada, com a vegetação dominando bancos de madeira indicando que ali não ia ninguém a um certo tempo.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Obtendo Novos Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obtendo Novos Amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obtendo Novos Amigos! Empty Re: Obtendo Novos Amigos!

Mensagem por Sun Qua Fev 05 2020, 09:34

Não demorou muito para Accelgor tomar a liderança nos guiando por um caminho. Não demorou muito para que chegassemos em uma praça, a qual estava aparentemente abandonada. Nrste momento não sabia se usaria novamente o Sweet Screen, mas tinha que arrumar um jeito de atrair os pokemons - Aqui é um ótimo lugar Accelgor, bom trabalho. - Disse sorrindo para a mesma.

- Preparem-se e sejam amigáveis. - começo a explorar a praça. - Mawile use Sweet Screen novamente. Seja o que tiver aqui irá aparecer. - olho para a mesma sorrindo, - não precisa ficar com medo estou aqui para protege-la assim como o resto da equipe. -. Termino de falar voltando a minha atenção ao redor enquanto vasculho a vegetação.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Obtendo Novos Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obtendo Novos Amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obtendo Novos Amigos! Empty Re: Obtendo Novos Amigos!

Mensagem por Tarr Sáb Fev 08 2020, 23:26




New Friends




Forina não se parecia nem um pouco com Mu Island, mas estava longe de me deixar acolhido como Rinshin. A cidade, conhecida durante o Evento Teatral, era bonita e com uma arquitetura interessante. Além disso, o líder da cidade era filiado aos Rangers e tentava manter paz e ordem na região, apesar da prefeitura local ser questionável.

Mesmo com alguns pontos negativos, o lugar era considerado um grande centro cultural, com diversos tipos de estruturas voltadas para o entretenimento e turismo. Era bom respirar um ar relativamente puro, embora o interior fosse mais conhecido por isso. Havia algo de engraçado, no entanto. Eu podia jurar que algo estava cheirando muito bem, mas tal odor vinha de uma região muito afastada.

Não tinha muito o que eu pudesse fazer. Eu precisava encontrar com uma treinadora que estava perdida, ou quase isso, por ali e a curiosidade dos filhotes que andavam ao meu lado foi atiçada pelo aroma peculiar. A água-viva estava impaciente, enquanto o saurópode me encarava, a espera de uma aprovação. Por outro lado, a fada só tentava identificar de onde vinha o aroma.

-Tudo bem... Vamos ver o que é isso. Nada de correr na frente, okay? - Cedi ao pedido da dupla, ciente de que isso poderia me desviar do objetivo principal.

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Obtendo Novos Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obtendo Novos Amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obtendo Novos Amigos! Empty Re: Obtendo Novos Amigos!

Mensagem por Ancião Qua Fev 12 2020, 13:45

 O destino brincava com as pessoas, cuidado! E diante disso o cheiro doce invade o ar próximo a praça vazia e mal cuidada, diante disso um novo personagem surge nessa narrativa e enquanto permite que dois de seus Pokémon sigam a origem do odor, como marinheiros buscando pelas sereias que cantam em alto mar.

 Assim, a dupla encontra uma jovem com cabelos de tons azulados e uma Mawile expelindo no ar uma fumaça de cores róseas.

 Mas, quem seria ela? E ele?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Obtendo Novos Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obtendo Novos Amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obtendo Novos Amigos! Empty Re: Obtendo Novos Amigos!

Mensagem por Tarr Qua Fev 12 2020, 15:13




New Friends




Passamos um bom tempo caminhando em direção a fonte do aroma misterioso. No caminho eu precisei prestar atenção nos três Pokémon, era realmente complicado tomar conta de vários filhotes ao mesmo tempo, porém não era uma experiência nova para mim. Além disso, as personalidades desse trio eram bem diferentes dos meus parceiros mais antigos e havia uma certa disparidade entre elas.

Enquanto o venenoso era o que menos me dava trabalho, mostrando um comportamento calmo e receptivo, Cottonee e Frillish disputavam para ver quem é que me dava mais pânico. A fada não perdia uma única oportunidade de mover os objetos do seu caminho com o Fairy Wind. Por sua vez, o fantasma lançava bolhas para cima só para chamar atenção, a tempo de acertar alguém ou algum Pokémon.

Quando finalmente chegamos no local, fui surpreendido. Tratava-se de uma menina de cabelos azuis, muito parecida com a da foto no meu Poké Nav. Infelizmente, ela não possuía o mesmo aparelho, então o sinal dela era limitado ao de um celular normal. Lancei um sorriso para ela, deixando meu trio brincar com a estranha, e adorável, criatura que também parecia ser um filhote.

-Olá! Meu nome é Haruki, por acaso você é a Natsumi? - Perguntei, após me apresentar educadamente.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Obtendo Novos Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obtendo Novos Amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obtendo Novos Amigos! Empty Re: Obtendo Novos Amigos!

Mensagem por Sun Qui Fev 13 2020, 10:41

Mais uma vez Sweet Screen atraia pokemons. Desta vez um trio, seguido por um garoto com cabelos vermelhos. Aparentemente eram filhotes assim como Mawile, ao perceber a aproximação amigável, coloco Mawile no chão enquanto falo - Me desculpe acho que tenho que parar de usar Sweet Screen na cidade. - sorrio sem graça e olhando para Accelgor dando um sinal pra ficar de olho nos pokemons.

- Sim sou eu, você é o Haruki? - perguntei logo me mostrando animada.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Obtendo Novos Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obtendo Novos Amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obtendo Novos Amigos! Empty Re: Obtendo Novos Amigos!

Mensagem por Tarr Qui Fev 13 2020, 10:55




New Friends




Logo a jovem de cabelos azulados revelava estar usando o movimento Sweet Scent, após me cumprimentar educadamente. A técnica fazia um aroma atrativo se espalhar e Pokémon, selvagens ou capturados, sentiam-se mais propensos a aparecer, seguindo a fonte do cheiro. Não era uma tática que eu estava acostumado a usar, mas tinha o seu valor na hora de encontrar vários monstrinhos, porém ela funcionava melhor em rotas do que nas cidades.

-Que coincidência te encontrar por aqui. Olhando bem para você, acho que me é familiar. Você estava na Wallace Cup, não é? - Perguntei, lançando a jovem um sorriso simpático. -Aqui o meu contato. Para facilitar o nosso encontro quando eu te entregar os Ovos de Happiny e Petilil. - Ditei os números, enquanto esperava Natsumi se sentir confortável para me entregar o seu Pokémon.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Obtendo Novos Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obtendo Novos Amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obtendo Novos Amigos! Empty Re: Obtendo Novos Amigos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos