Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1

Mensagem por Fons Dom Fev 09 2020, 09:10


É... pelo menos alakazam caiu, mas de qualquer forma poderia seguir tentando, mesmo que a derrota já fosse clara.

- Certo... quilava duplo flamethrower no lucario!

A derrota era clara. Mostrava o quão fraco eu ainda era, mas preciso aprender muita coisa antes de me meter a enfrentar a pessoas de tão alto nível.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1

Mensagem por Shianny Dom Fev 09 2020, 20:21

Infeliz ou felizmente, não foi preciso muito mais antes que o combate chegasse ao fim. Quilava até que não estava tão fraco; Entretanto, sua fraqueza e as defesas minadas, diante do incrível poder de ataque de Lucario, não suportaram - um único tremor efetivo, e o quadrúpede de fogo tombou ao chão, nocauteado e sem forças para para sequer tentar prosseguir.

Lucario:
Normal
Mismagius:
Leftovers (+4);
Badly Poisoned 1 (-4);

Hold Item 1:
Fightium Z
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Levitate

lv30 Lucario


78/82
lv25 Mismagius


40/65
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Lucario[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Mismagius
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Scizor[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Quilava
lv22 Scy


00/62
lv25 Quilava


00/64
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Muscle Band
Hold Item 2:
---
Scy:
Nocauteado
Quilava:
Nocauteado

Campo: Arena demarcada de acordo com os padrões da Liga Pokémon.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1

Mensagem por Fons Dom Fev 09 2020, 22:31


Bom, a batalha acabava e eu era finalmente derrotado. Não tinha muito o que eu poderia ter feito, afinal de contas, os Pokémon adversário eram muito mais fortes tanto, mas eu aprendi muita coisa.

- Obrigado Anabel, pela batalha. Aprendi muita coisa, espero poder algum dia batalhar novamente contigo para poder provar minha mudança e evolução.

Retornava todos meus Pokémon para suas respectivas pokébola, fazia uma breve reverência e por fim saia do palco. Iria passar no local para trocar meus pontos conquitastados naquele desafio e passar no centro Pokémon, para poder voltar a focar em meus objetivos pessoais diversos, já que neste desafio, tive diversas recompensas, mas não exatamente o que havia vindo buscar.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1

Mensagem por Shianny Dom Fev 09 2020, 23:40

Assim que a batalha encontrou seu fim, o rapaz também foi alcançado por sua adversária (logo após seus pokémons serem retornados) para um tranquilo aperto de mãos, cumprimento iniciado quando a moça estendeu a própria em sua direção.

— Foi um prazer batalhar com você, Gus. — Comentou, com um sorriso relaxado. — Espero que possamos nos encontrar no futuro, e que você continue treinando seus pokémons desse jeito! Eles confiam bastante em você, e disso tenho certeza! — Comentou, recuando o braço e libertando os dedos daquele aperto. — Estarei esperando por uma segunda oportunidade de batalha, hein? — Disse, com uma piscadela, antes de dar as costas e, enfim, se retirar.

Hora da Experiência! escreveu:
Swellow recebeu 2224 de experiência por derrota contra Alakazam e Mismagius e ganhou 3 pontos de felicidade, subindo para o nível 28.

Umbreon recebeu 2224 de experiência por derrota contra Alakazam e Mismagius e ganhou 3 pontos de felicidade, subindo para o nível 28.

Scizor recebeu 5288 de experiência por vitória contra Alakazam e derrota contra Mismagius e Lucario e ganhou 4 pontos de felicidade, subindo para o nível 24.

Quilava recebeu 3381 de experiência por derrota contra Mismagius e Lucario e ganhou 3 pontos de felicidade, subindo para o nível 26.

(Fons recebeu +500PK$ por batalha contra Anabel sem W.O.)

Todas as derrotas foram calculadas como empate.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos