Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fazendeiro e a galinha

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 12 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Ter Mar 24 2020, 17:20



Dessa vez Rafael recolhia Tocha rapidamente, mas simplesmente pelo medo de não saber o que estava por vir. Plusle novamente retornava ao campo de batalha, e se preparava para lutar contra aquele oponente.

Com a troca no primeiro turno, Plusle acabava ficando aberto ao ataque de Ralts. A fadinha percorria o campo e dava um forte beijo de boas-vindas bem no rosto de seu opoente, mas não era um beijo tão caloroso. O dano causado era baixo, mas ainda era o suficiente para restaurar um pouco da própria energia de Ralts.

Agora livre para atacar, Plusle energizava seu corpo e investia contra Ralts com bastante força. O ataque acabava não causando muito dano, mas era suficiente para deixar a fada em um estado bastante frágil. Em seguida, Ralts fez um movimento com seus braços e uma onda de energia tomou conta do corpo de Plusle. Em seguida o roedor foi arremessado contra o chão com força, causando um pouco de dano.

Apesar dos esforços, parecia que Midoryu não teria muitas chances de vitória, ainda mais quando as queimaduras faziam o corpo de Ralts se enfraquecer ainda mais.



lv09 Todoroki


00/28
lv13 Deku


05/32



Uraraka:
Queimada (-2HP)
Hold Item:
Eviolite
Trait:
Synchronize
lv12 Uraraka


06/29
O fazendeiro e a galinha - Página 12 Ralts
O fazendeiro e a galinha - Página 12 Plusle
lv07 Plus


15/25
Trait:
Plus
Hold Item:
xxx
Plus:
Normal

Campo: Campo de batalha atrás do Centro Pokémon. Terra batida com demarcações em tinta branca de acordo com as regras da Liga Pokémon de Hoenn.


lv14 Tocha


26/36

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 12 Empty Duelo!

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 24 2020, 17:26

- Sério! Que pokémon legal esse o seu!Adorei os ataques dele até agora Hahahahah!

Se algum dia eu tivesse a chance, gostaria de ter um pokémon que nem aquele.

- Plus! Vamos lá campeão! Use o seu Spark (x2)

O resultado parecia estar bem favorável para nós, então só restava ver o que aconteceria após Uraraka Ser derrotada. Se fosse o Caso, Tocha voltaria ao campo para terminarmos o que começamos, aquela poderia ser uma ótima lição para aprendermos a lidar com as dificuldades.

- Tocha! Acorde meu amigo! Use o seu ataque de chamas como sempre!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 12 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Ter Mar 24 2020, 17:47



- Que bom que está gostando! Agora você vai ver como ela é forte. – Midoryu dizia animado. Ele sabia que perderia, mas ainda precisava tentar derrubar pelo menos um do pokémon de Rafael. - Vamos repetir a estratégia do início. Primeiro Hypnosis, em seguida Draining Kiss se ele dormir.

Pena que não deu tão certo. Assim que o turno se iniciou, Plusle logo o encerrou com seu ataque. Ralts caia sem forças para continuar. Era a segunda vitória de Rafael.

Midoryu não parecia chateado, ele estava contagiado com a boa energia de seu oponente. Assim que recolhia Ralts, voltava com seu primeiro pokémon, Bunnelby.

- Vamos lá! Agora vamos encerrar essa batalha.

Vendo que o primeiro pokémon retornava ao campo. Rafael recolhia Plusle e lançava mais uma vez Torchic.

- Parece que ele quer encerrar com seu inicial. Então vamos dar a ele uma excelente batalha. – O garoto esticava o polegar para o alto e fazia um gesto de positivo. - Deku! Duplo Mud Shot!

Rafael também dava seus comandos, mas aquilo não estava muito a seu favor. Tocha ainda dormia, e ele não sabia quando ele acordaria.

Com seu oponente adormecido, Bunnelby estava livre para ataca-lo. Com um forte tiro de lama, ele acertava Torchic, deixando-o mais lento por causa da lama que ficava pregada em seu corpo. Torchic ainda continuava dormindo, e recebia um segundo ataque.

Esperando que Torchic continuasse a dormir por pelo menos mais um turno, Midoryu continuava com seus comandos. - Agora podemos derrotar ele. Ataque novamente com duplo Mud Shot!



lv09 Todoroki


00/28
lv12 Uraraka


00/29



Deku:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Pickup
lv13 Deku


05/32
O fazendeiro e a galinha - Página 12 Bunnelby
O fazendeiro e a galinha - Página 12 Torchic
lv14 Tocha


14/36
Trait:
Blaze
Hold Item:
xxx
Tocha:
Dormindo (2/?), -2 Speed (33)

Campo: Campo de batalha atrás do Centro Pokémon. Terra batida com demarcações em tinta branca de acordo com as regras da Liga Pokémon de Hoenn.


lv07 Plus


15/25

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 12 Empty Duelo!

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 24 2020, 17:57

A situação era críitica!

- Tocha! ACORDA!!!!!!! Você não pode perder aqui assim desse jeito! Não depois de tudo que passamos! Eu sei que você consegue! ACORDA!!!!!!!

Eu estava pondo toda minha energia para tentar despertar meu amigo com o maior berro que dei na minha vida. Talvez fosse o desespero, talvez fosse algo dentro de mim que não queria ver meu primeiro pokémon perdendo uma luta, fosse o que fosse, superaríamos aquele momento juntos.

- Use as suas brasas como sempre campeão! Vamos tocha! Acorde!

Por dentro eu estava orando e torcendo muito que ele acordasse, que o ataque acertasse e que a luta terminasse, só um milagre poderia ajudar meu amigo naquele momento. Minha alma estava pegando fogo e o vínculo com meu parceiro deveria ser forte o suficiente para ajudar ele a acordar.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 12 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Ter Mar 24 2020, 18:30



Sem querer ver seu pokémon inicial perdendo uma batalha, Rafael se desesperava em tentar fazê-lo acordar. Com gritos desesperados, ele dava seus comandos e rezava em pensamento pelo melhor.

Bunnelby rapidamente atacou, causando um dano considerável à Torchic, assim como mais uma redução na velocidade dele. Mas ninguém sabia se aquilo era um milagre, ou se era apenas por causa da gritaria de seu treinador, mas Torchic acordava. Ele sabia exatamente onde estava, e já estava preparado para contra atacar. Com um disparo de brasas ardentes, ele saltava para trás. O ataque acertou o coelho em cheio, causando um dano crítico e o derrubando de vez.

- Uhuuu! – Daiene gritava animada da arquibancada. - Você venceu! E foi magnifico! – Ela dizia bastante empolgada.

- Parabéns! – Midoryu dizia um pouco triste, retornando seu último pokémon derrotado. - Você é muito bom em batalhas. Imagino que vai ser um bom treinador um dia. Mas não melhor do que eu. – ele terminava rindo. - Vamos lá dentro pra curar nossos pokémon, e depois comer alguma coisa.

Rafael:
- Torchic recebeu 2467 de EXP, subindo para o Lv. 18 [112/962]. +11 de felicidade [37].
- Plusle recebeu 1102 de EXP, subindo para o Lv. 12 [199/339]. +12 de felicidade [20]. Plusle pode aprender o movimento Encore, deseja substitui-lo por outro?
- Torchic já pode evoluir para Combusken!
+1 Bottle Cap por Vencer uma batalha contra NPC independentemente da quantidade de pokémons usados. (1/2)


lv09 Todoroki


00/28
lv12 Uraraka


00/29


Deku:
Derrotado
Hold Item:
xxx
Trait:
Pickup
lv13 Deku


00/32
O fazendeiro e a galinha - Página 12 Bunnelby
O fazendeiro e a galinha - Página 12 Torchic
lv14 Tocha


08/36
Trait:
Blaze
Hold Item:
xxx
Tocha:
-3 Speed (30)

Campo: Campo de batalha atrás do Centro Pokémon. Terra batida com demarcações em tinta branca de acordo com as regras da Liga Pokémon de Hoenn.

lv07 Plus


15/25

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 12 Empty Vitória!!!!!

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 24 2020, 18:51

Todos pareciam felizes com a disputa.

Uhulll!!!!!!!! Eu sabia que ia conseguir Tocha! Que ataque meu amigo!

Eu iniciava uma corrida em direção ao meu parceiro quando algo diferente de tudo aconteceu, ele começou a brilhar e a mudar de forma.

- Tocha? Tocha! Você está evoluindo!!!!!!

Em nosso primeiro dia de aventura, nosso vínculo e experiências acumuladas foram tão intenso que naquele mesmo dia tocha estava conseguindo algo que  para mim, era um sonho.

- Você cresceu tão rápido!!!

Meus olhos enchiam de lágrimas. Eram muitas emoções para pensar e assimilar de uma única vez. Eu corri e rolei no chão enquanto estava abraçando Tocha!

Mais tarde vendo na pokedéx, eu descobri que meu pequeno Torchic era agora um Combusken.

- Midoryu! Foi um imenso prazer disputar com você! Que pokémons! Que estratégias! Passei por maus bocados, hahaha! Vamos lá na lanchonete pegar algo enquanto nossos camaradinhas descansam. Quero ouvir tudo sobre de onde você vem, quais seus objetivos e onde conseguiu esses carinhas fortes ai.

Eu já andava abraçado com ele como se fossemos íntimos.

- Dai! Olha Dai! O tocha evoluiu xD! Estamos indo na lanchonete, vem com a agente!

As últimas palavras do jovem Midoryu não sairão da minha cabeça, Então, olhei para ele enquanto fazia minha melhor cara de desafio com um grande sorriso.

- Veremos quem é o melhor nas próximas disputas meu caro! 1x0 para mim por enquanto.

Respondia Rindo também.

- Ei Midoryu, pega!

Entregaria uma poção para o meu mais novo amigo.

- É um bom costume de onde eu venho, dividir e presentear algo com quem nós queremos construir um bom vínculo Smile

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Torchic já pode evoluir para Combusken! = Por favor! Agora! xD

- Plusle recebeu 1102 de EXP, subindo para o Lv. 12 [199/339]. +12 de felicidade [20]. Plusle pode aprender o movimento Encore, deseja substitui-lo por outro?

Trocar Thunder Wave por encore.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 12 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui Mar 26 2020, 11:26



Assim que a batalha terminou, algo bastante inusitado aconteceu. Não era algo que Rafael estava esperando, muito menos os outros. Torchic comemorava sua vitória, e repentinamente seu corpo começava a brilhar. Era algo bastante comum para qualquer treinador, mas Rafael ainda não tinha tido o prazer de ver aquele acontecimento, uma vez que aquele era seu primeiro dia como treinador. Daiene que ainda estava na arquibancada, abriu um grande sorriso de animação ao ver o que acontecia, enquanto Midoryu abria a boca em espanto, também era sua primeira vez.

Torchic envolto em uma luz brilhante, começava uma metamorfose. Seu corpo crescia alguns centímetros, deixando-o bastante grande se comparado ao tamanho anterior. Mas não era a única mudança que recebia, suas pequenas asinhas se esticavam, formando grandes braços com garras, suas pernas ganhavam músculos fortes e também estavam maiores. Torchic não era mais Torchic quando seu corpo parava de brilhar, agora ele ostentava de sua forma evoluída, Combusken. Com quase um metro de altura, e pesando agora quase vinte quilos, Tocha levantava uma de suas pernas e desferia uma sequência rápida de dois chutes. Com os olhos determinados, ele encarava seu treinador.

- Parabéns! – Daiene e Midoryu exclamavam em uníssono.

Rafael logo corria na direção de seu pokémon, e o abraçava com força fazendo os dois caírem rolando no chão. Eles estavam bastante felizes por terem subido mais um degrau naquela aventura.

Passado o momento de empolgação com a evolução, eles estavam prontos para retornar ao interior do Centro Pokémon. Rafael agora já se achava bastante íntimo do novo treinador que acabara de conhecer. Ao passar o braço ao redor de seu pescoço, ele despejava uma enxurrada de perguntas para cima do outro garoto.

- Calma aí! Uma coisa de cada vez. – Ele dizia rindo. - Eu sou da região de Kanto, mas recebi meu primeiro pokémon de meu pai, quando ele retornou de uma viagem que fez a Kalos. – Ele comentava enquanto seguiam.

Rafael logo chamava Daiene, que já estava sendo deixada para trás. - Tá bom, estou indo. E é claro que eu vi que ele evoluiu. Não sou cega, né! – Ela pegava suas coisas e corria atrás dos dois.

- Eu vou ser o melhor treinador do mundo! – Ele continuava falando. Rafael logo lembrava do que ele havia dito quando a batalha terminou, e vazia um comentário. - Você vai ver, logo, logo vai ser um dez a um pra mim!

Os dois estavam mesmo se tronando amigos, tanto que Rafael acabava fazendo de novo. Ele pegava um de seus potion, e o entregava, assim como havia feito com Gaulvi. Midoryu aproveitava o momento para entregar o dinheiro que tinham apostado na batalha, como perdedor, era ele quem devia pagar.

- Obrigado! Mas não precisava. – Ele dizia agradecendo. - Mas então aceite isso. – Ele entregava uma frutinha amarela juntamente com o dinheiro da aposta. - Aposta é aposta. Aqui está!

Assim que eles estavam dentro do centro Pokémon mais uma vez, eles entregavam seus pokémon para eu a enfermeira os tratasse, enquanto seguiam até o refeitório para comer alguma coisa. Não havia um grande buffet para se servir, já que o estabelecimento estava bastante vazio. Mas a comida que estava ali parecia bastante gostosa. Cada um deles se serviu de um pouco, e seguiram para uma mesa.

- Quais são os planos de vocês depois que saírem de Littleroot? – Midoryu perguntava.

- Nós temos que levar uma encomenda até Verdanturf, mas também temos que passar em Mauville. – Daiene respondia prontamente. - E você?

- Vou seguir para Petalburg, ouvi dizer que lá tem um ginásio. E para ser o melhor treinador do mundo, preciso começar conseguindo as insígnias. - Ele comia uma colherada da comida. - E você Rafael, pretende enfrentar o ginásio de Mauville?

Enquanto conversavam e comiam, uma figura mal encarada entrou no refeitório. Ele andava como se fosse o dono de todo o lugar, e sem cumprimentar ninguém, se colocou diante do balcão das refeições e disse em alto e bom tom: - Que merda é essa? Não tem nada decente pra comer aqui?

O fazendeiro e a galinha - Página 12 5688-848044197
Imagem Ilustrativa


Só pelo modo como se vestia, dava para ver que era um garoto mesquinho e esnobe. Ele olhava ao redor procurando por um funcionário. - Não acredito que vim parar em um lugar como esse! Essa espelunca nunca me atenderia bem. Cidadezinha de merda essa. Tinha que ser essa roça.

Enquanto ele expelia aquelas palavras agressivas e vulgares, Daiene e Midoryu começaram a ficar acuados. Eles não sabiam o que fazer, e pareciam com medo de responder, já que aquele tipo de pessoa sempre tinha algo por trás. O dinheiro trazia um tipo de poder, que nem todos poderiam lutar contra.

Rafael:
- Torchic evoluiu para Combusken! +10 de felicidade [47]. Aprendeu o movimento Double Kick.
+1 Bottle Cap por evoluir um pokémon cujo level de evolução esteja compreendido entre 7-16.
+PK$ 200 [PK$ 1200]
+1 Sitrus Berry [x01]

-1 Potion [x05]

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 12 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 26 2020, 15:22

Ouvindo os comentários de Midoryu, eu expressava a minha alegria por seu sonho.

- E eu vou ser o maior fazendeiro que esse mundão já viu! xD! E com amigos como vocês, tudo é possível, não é mesmo?

Eu esboçava um sorriso para Dai.

- Não precisa ficar com ciúme Dai, você sempre vai ter seu lugar no meu coração. Viu como eu usei tudo o que me ensinou? xD

A pergunta sobre os planos me pegou em cheio. Tanta coisa tinha acontecido naquele dia, que foi bom ouvir Daiene relembrando nossos objetivos iniciais. Kalos era uma nova região que eu nunca tinha ouvido antes. Em um único dia fiz muitos amigos e aprendi muito sobre o nosso mundo.

- Acho que no momento, quero concluir as missões e desafiar o ginásio de Mauville pode ser uma boa ideia. Mas meu objetivo mesmo, é chegar na faculdade que a Daiene me contou. Quero aprender mais sobre como cuidar dos meus camaradinhas sabe?

Eu não tinha muito interesse nas insignias até aquele momento, mas enfrentar um líder de ginásio parecia ser uma boa forma de treinar o Tocha. Precisávamos nos preparar muito para enfrentar o Gaulvi ainda.

- Midoryu! O que acha de se juntar a The Wolves? O futuro melhor treinador do mundo ao lado dos melhores fazendeiros... Pense só nisso xD. Me parece o lugar certo para você estar!

Nossa conversa animada era interrompida por um abusado. Pelas roupas, forma de agir e como tratou todos até o momento, ficava claro que ele era o tipo de pessoa que Rafael menos gostava. Alguém que usava de seu poder e influência para oprimir os outros a sua vontade.

- Dai e Midoryu, podem tomar conta da minha bolsa, por favor?

Eu levantei e me dirigi até o jovem, minha expressão era de alguém que estava cansado de tanto pedalar e que teve uma boa reunião interrompida, logo eu estava irritado com a atitude dele.

- Ei cara! Não foi legal o que você disse! Está falando mal da minha cidade natal e acho que um pedido de desculpas seria o minimo que deveria pedir agora!

Meu sangue fervia e talvez naquele momento, outra solução fosse a mais adequada.

- Seguinte! Não gostei da sua atitude até agora, vamos resolver isso com uma batalha pokémon! Se eu vencer você pede desculpas para todos que estão fazendo um excelente trabalho aqui em nos ajudar! Se eu perder, bem diga quais são as suas condições! Se quiser apostar dinheiro, eu tenho para apostar também!

Diante da situação, não consegui evitar de tentar resolver de outra forma.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 12 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui Mar 26 2020, 15:58



Em meio a deliciosa conversa que estavam tendo, chegava um estranho malicioso. Ele era bastante rude, reclamando de tudo e ofendendo aquela maravilhosa cidade. Aquilo deixou o grupo bastante puto, mas apenas Rafael teve coragem para responde-lo.

- Não me importo se ofendi alguém. Eu é que fui ofendido com essa lavagem que deixaram aqui para eu comer. – Ele olhava na direção de Rafael, e movia o rosto com desdém. - Pelo menos existem animais como vocês para apreciarem essa coisa.

Aquilo deixava Rafael ainda mais nervoso, e ele acabava desafiando o desconhecido para uma batalha pokémon.

- Tudo bem. Se me vencer, eu me desculpo com todos. Mas se perder, vou te fazer de escravo pelo resto de sua mísera vida. O que acha da proposta? – Ele dizia com desdém.

- Não faça isso Rafa! – Daiene dizia preocupada. - Não vale a pena. Ele está fazendo isso por que é uma pessoa podre. Não se rebaixe.

- Acho que ela tem razão. – Midoryu concordava. - É melhor ignora-lo.

- Isso aí! Coloque o rabinho entre as patas e fuja. Assim como esses seus amigos ridículos. – Ele dizia enquanto saia do refeitório. - Vocês nem devem saber com quem estão falando. Cambada de baixa renda. – Ele fazia uma pausa dramática, e se virava de uma vez. - Eu sou Ren Tao. O herdeiro da famosa família Tao de Johto. E em breve serei o campeão da Liga de Hoenn. - Ele novamente encarou Rafael. - E você? Vai batalhar ou não vai? Quero pelo menos ter o prazer de massacrar alguém, já que não vou poder fazer uma refeição digna de um campeão.

Assim Ren saiu dali e se dirigiu em direção à arena de batalhas. Daiene e Midoryu ficaram esperando a resposta de Rafael, esperando que ele não fosse atrás do garoto esnobe.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 12 Empty Duelo!

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 26 2020, 16:22

Passei no balcão para pegar meus pokémons em silêncio. Estar com raiva daquele imbecil me fazia pensar com mais calma. Eu pegaria o meu outro Taillow no storage e seguiria para o nosso campo de batalha no centro pokémon. Meus amigos eram incríveis em querer me impedir, mas alguém precisava parar o desgraçado e corrigir aquela atitude.

Chegando ao nosso campo de batalha, eu falava em alto e bom tom.

- Acho que a nossa aposta não está bem equilibrada Ren Tao. Se tem tanta certeza da vitória e da sua dignidade enquanto ser humano, não vai se importar de igualar a aposta certo? Eu estou disposto a postar todo o meu dinheiro ! Se você perder vai se unir a The Wolfes e fazer o bem para a comunidade que tanto desprezou pelo resto da sua vida! E você, Quanto vale o futuro de alguém que se acha tão digno de ser o campeão da liga?!

Minha alma estava em chamas! Não sabia nada sobre o desafiante e poderia ser o fim da minha jornada, mas eu deveria defender meus amigos, a cidade que nasci e tudo que acreditava até o fim. Aguardaria os termos do desafiado antes de dizer os meus.

- 4 pokemóns! Sem nenhum item(Não sou tolo, alguém com tanto dinheiro deve ter muitos itens)! Quem tiver o último pokemon de pé e derrotado todos os 4 do oponente derrotado vence!

Eu pegava a primeira esfera cromática e enquanto pensava comigo mesmo: Quais serão os pokémons que ele vai usar?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 12 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos