Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fazendeiro e a galinha

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 13 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui Mar 26 2020, 16:44



Rafael acabava não ouvindo seus amigos, e seguia em direção ao campo de batalha. Depois de passar no balcão e pegar seus pokémon de volta, ele saia pela porta e via Ren de pé do outro lado do campo.

- O que está esperando? Mande o seu melhor pokémon! Ou está esperando para ouvir as regras? – Ele comentava.

Rafael não aguentava aquilo, e logo mudava as apostas. Colocava imprudentemente todo seu dinheiro em jogo, o dinheiro que havia suado para conseguir. Daiene não podia acreditar no que estava ouvindo, mas antes de conseguir dizer alguma coisa, Midoryu a segurou fazendo um gesto que indicava para não dizer nada. Os dois apenas sentaram para ver o resultado da batalha.

- Certo, aceito a mudança na aposta. Mas com uma condição. Que sejam seguidas as minhas regras. – Ele dizia com um sorriso sacana. - Vamos usar um pokémon cada um, e quem vencer leva tudo. O que me diz? Se eu perder entrarei para essa coisa que você disse. Nem sei o que é, mas já me parece ridículo. Mas como não vou perder, não faz diferença. E depois que eu massacras você e seu pokémon medíocre, você vai correr de volta para o buraco de onde saiu.

As palavras de Ren chegavam a embrulhar o estomago de Daiene, e ela só conseguiu se levantar e dizer: - Não perca para esse idiota! - Depois se sentou novamente. Midoryu permaneceu calado, mas mostrava que estava torcendo para Rafael, ao fazer seu gesto com o polegar.

- Pronto? Podemos começar? – Ren dizia segurando a esfera de seu pokémon. Uma esfera preta com detalhes em ouro.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 13 Empty O Duelo!

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 26 2020, 16:54

Palavras não adiantavam contra ele, então seria através da luta que iriamos nos entender. Eu levantava o braço alto para que meus amigos vissem que estava contando com o apoio deles.

- Combinados! Tocha! Eu escolho você!

Eu acreditava que a nova forma do meu amigo e sua nova técnica seriam muito eficientes em nosso novo desafio, mas não conseguia deixar de sentir que talvez, ele seria um oponente bem mais complicado do que eu estava esperando. Já sacava a pokedex para poder identificar o pokémon de Ren e descobrir mais sobre meu oponente.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 13 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui Mar 26 2020, 17:11



Assim que Rafael escolheu seu pokémon, Ren caiu na gargalhada. Em seguida fez um movimento de lançamento e deixou seu pokémon sair de sua esfera.

O fazendeiro e a galinha - Página 13 Dewott-dewott-23802709-426-585
Imagem Ilustrativa

Para a surpresa de todos, o pokémon de Ren era um Dewott. O inicial aquático da região de Unova. Dewott tinha presas em seu corpo, duas conchas, e assim que percebia que estava prestes a lutar, ele as pegava e se preparava para o combate. Além disso, ele segurava uma estranha gema azul. Talvez fosse uma pedra preciosa, apenas para ostentar, mas todos sabiam que se um pokémon estivesse equipado com alguma coisa, provavelmente era para deixa-lo mais forte.

- Bason, está na hora de mostrar para esse pirralho como se luta de verdade. – Ele sorria para Rafael e em seguida começava com seus comandos. - Duplo Razor Shell!

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 13 Empty Duelo!

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 26 2020, 17:29

Várias coisas se passaram na minha cabeça. Primeiro de tudo: Estamos lascados, água é a fraqueza natural do tocha e como é que eu não vi isso vindo. Segundo, Que Midoryu e ele usaram um item estranho em seus pokémons. Acho que se Tocha poderia levar um item, se aquela berry for parecida com a que tinha no laboratório de Sierra vai ser muito útil. Assim antes de realmente lutarmos, eu "equipo" a Berry em tocha para usar durante a luta.

Por mais variadas que fossem as informações da pokedéx uma coisa não mudava. Para vencer, teríamos que atacar ele com toda a nossa energia.

- Tocha! Vamos usar o seu novo movimento! Double Kick! e não deixe ele ter recuperar o folego! Use um segundo Double Kick!

Depois de todos os desaforos, era hora de mostrar quem era o galo chefe da nossa cidade. Esperava que a nova forma de tocha fosse muito mais forte e que os chutes se mostrassem mais eficientes do que nunca.

- Boa tocha! Vamos continuar assim e mostrar pra ele o que temos de melhor!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 13 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui Mar 26 2020, 18:23



Antes de iniciar, vendo que o oponente tinha um item equipado, Rafael não deixou a oportunidade passar e equipou Tocha com a Sitrus Berry que tinha ganhado de Midoryu. Estava na hora de começar aquilo que poderia ser uma difícil batalha.

Com os comandos dados, os dois se prepararam. Tocha estava bastante confiante como sempre, mas dessa vez ele era o mais lento. Bason já estava pronto para atacar, com suas conchas brilhando em suas mãos, assim como a gema azul que carregava, ele avançava com velocidade.

Com movimentos rápidos, Dewott acertava Combusken com um corte poderoso das duas conchas juntas. O corte diagonal fez o galo se ajoelhar por causa de sua força, além de consumir toda a energia da gema que se desfazia no ar. Bastante debilitado, Tocha tentava se afastar enquanto contra atacava com seu chute duplo. O primeiro chute o impulsionava para cima, enquanto o outro o lançava para trás. Assim que estava longe o suficiente, ele consumia sua berry, restaurando um pouco de sua energia perdida.

A batalha estava realmente bastante difícil, quase impossível na verdade. Ren continuava com sua expressão confiante e superior, e sabia que a vitória era certa.

Quando Dewott avançou para seu segundo ataque, Combusken olhou para seu treinador como se pedisse desculpas. Quando o ataque o acertou, ele não teve forças para continuar lutando.

- Pronto! Durou até mais do que eu esperava. – Ren dizia com seu costumeiro ar superior. - Bason, hora de ir. – Ele dizia em seguida.

Daiene e Midoryu estavam boquiabertos, sem entender o que tinha acontecido ali. E ignorando a todos, Ren apenas saia da arena e voltava para o Centro Pokémon. Ele parava à porta e dizia sem se virar: - Espero te encontrar novamente. Não preciso do seu dinheiro. - Em seguida entrou.

- Combusken recebeu 1059 de EXP, subindo para o Lv. 19 [209/1145].




Bason:
Normal
Hold Item:
Water Gem
Trait:
Torrent

lv22 Bason


55/65
O fazendeiro e a galinha - Página 13 Dewott
O fazendeiro e a galinha - Página 13 Combusken
lv18 Tocha


00/49
Trait:
Blaze
Hold Item:
Sitrus Berry
Tocha:
Desmaiado

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 13 Empty Sem palavras

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 26 2020, 18:48

Eu não consegui acreditar no que eu via. As lágrimas vieram para os meus olhos. Agora eu era escravo do pior lixo possível. O mundo era um lugar muito maior do que eu realmente imaginava e era capaz de ter muitos pesadelos também. O dia tinha sido maravilhoso e a aventura também, tudo até aquele momento.

- TOCHA! TOCHA!

Eu cai em desespero. Não queria mais me aventurar e voltar para casa e me dar por vencido parecia ser a única opção possível, meu sonhos, minha liberdade, minha esperança. Tudo foi tomado em uma única batalha. Contra poder puro e simples não havia o que ser feito. Eu estava derrotado e com o espírito quebrado. Senti como se o mundo fosse um lugar muito injusto e agora... me restava cumprir a minha parte do acordo. Eu já não queria mais ser um fazendeiro. Não queria saber da aventura ou do que fosse. O turbilhão de sentimentos me fazia ficar ali, com tocha que eu havia criado como um filho caído no chão desmaiado enquanto eu parecia ter quebrado a cara no chão. Não tinha reação diante de tudo o que aconteceu. Para mim, eu tinha aceitado o fim da minha vida normal.

Engolindo em seco enquanto olhava para cima, um sorriso triste foi tudo o que consegui dar para os meus amigos. Um olhar daqueles que dizia: não vai ficar tudo bem, mas sigam sem mim, por favor.

Eu abracei tocha o mais forte que pude enquanto segurava a vontade de gritar de choro. Ele não merecia ter tido a derrota que teve e eu me sentia um lixo por não ter tido a clareza de entender isso antes.
- Tocha! Me perdoe amigo! Por favor, acorde!

- Dai! Complete a missão do ovo! Eu tenho um mestre para seguir agora, nossa aventura foi boa enquanto durou. Midoryu! Siga o seu sonhos e tome cuidado para não terminar que nem eu!

Com o Tocha recolhido na pokebola eu fui até o centro pokémon enquanto encontrava Ren.

- Como pode ser tão forte tendo essa atitude? COMO? Agora você é meu mestre e eu te devo obediência, mas não consigo entender, qual o motivo de tratar a todos tão mal?

Eu não entendia, aceitava ou compreendia como alguém com aquela personalidade poderia ter tanto poder. Eu sabia das injustiças da vida, mas aquilo parecia desleal demais.

- Um acordo é um acordo, nós apostamos tudo e agora eu vou te seguir onde quer que vá.

Mesmo triste e infeliz com o resultado, eu ainda mantinha a minha palavra.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 13 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Sex Mar 27 2020, 17:56



Assim que viu seu pokémon cair, Rafael se sentiu a pior pessoa do mundo. De valia tudo o que ele tinha passado naquele dia? Parecia não ter valido nada depois daquele humilhante derrota. Lagrimas silenciosas escorriam de seus olhos enquanto seus joelhos batiam contra o chão sem que ele percebesse o que estava acontecendo. Ren passava por ele como se ele fosse apenas um peso morto ali no caminho, nem se dava ao trabalho de olha-lo. Daiene e Midoryu desciam correndo da arquibancada. Enquanto Daiene tentava acudir o amigo, Midoryu ajudava Tocha a se levantar.

- Rafael, não fique assim. Vai dar tudo certo. – A garota tentava acudi-lo, mas o que ela ouvia era apenas uma despedida. - Não pense que vamos nos separar logo agora. Levante-se e vamos vol... – Antes que ela terminasse de falar, Rafael se levantava as pressas e ia atrás de seu carrasco enquanto recolhia seu pokémon derrotado. Seus amigos ficavam ali sem entender o que fazer.

Ao entrar novamente no Centro Pokémon, Rafael encontrou Ren de frente ao balcão de cura. Assim ele foi até ele e começou a falar. Ren ouvia sem dar muita atenção, e assim que Rafael terminou, ele disse: - Sou forte porque fui destinado a ser! E não trato mal as pessoas, só deixo claro a diferença entre eu e o resto. – E ele permanecia com sua mesma expressão de superioridade.

Vendo que Rafael era insistente, e não seria fácil se livrar dele, Ren começava a se irritar um pouco.

- Tudo bem. Não precisa me seguir, e nem me dar o seu dinheiro. Eu não preciso disso. – Ele dizia impaciente. - Mas vamos fazer assim então. Fique forte e depois me procure. Quem sabe assim você possa representar um desafio melhor para mim. - Ele anotava algo em um pedaço de papel no balcão e em seguida entregava a Rafael. - Este é meu contato. Quando achar que pode me fazer lutar a serio, me ligue. Mas por agora, me deixe em paz!

Daiene e Midoryu passavam pela porta a tempo de ver o amigo receber o papel.

- Rafa! Você está bem? – Daiene perguntava curiosa para saber o que estava acontecendo ali. - Por que não vai seguir viagem comigo? Você não pode me abandonar assim. – Ela estava visivelmente chateada.

- E você! Seu ridículo. Como ousa tratar ele assim. Você nunca será alguém tão interessante e forte como o Rafael! – Midoryu dizia com repulsa na voz. - Este garoto será um grande treinador um dia. Espere para ver. - Mesmo sendo derrotado por Rafael momentos antes, Midoryu o considerava muito por causa das coisas que ele lhe disse. Por isso, ele esperava ver Rafael sorrindo de novo, e esperava encontra-lo novamente no futuro, com mais força do que já tinha adquirido até ali. Ele se sentia inspirado em Rafael para poder realizar o seu sonho, e vê-lo daquela forma o deixava bastante mal.

- Espero mesmo que ele fique mais forte. Pois esse é o pagamento que ele me deve pela derrota. – Ren dizia com um sorriso. - Agora deixem-me ir descansar.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 13 Empty A derrota máxima

Mensagem por RafaelLuck Sex Mar 27 2020, 18:46

Ao sair correndo, eu nem tinha percebido o quanto meus amigos estavam abalados com a minha derrota. Ouvir o incentivo deles e saber que não era o fim ainda me trouxe um alivio mesmo que breve. Eu estava cercado de pessoas que confiavam em mim e não podia deixar que tudo terminasse daquela forma. Com ainda mais energia que antes eu nem percebia como estava falando alto para o Ren.

A luta havia sido justa e esclarecedora. Se eu havia perdido daquele jeito para Ren, enfrentar Gaulvi não passava de um desvaneio da minha mente. Eu precisava treinar. Precisava de força e de habilidade a altura dos desafios que o mundo estava me mostrando. De certa forma, Ren havia sido o melhor professor sobre isso que eu poderia ter tido no começo da minha jornada. Me restava ter a humildade de admitir meus erros, levantar minha cabeça e fazer melhor por mim mesmo e pelos meus amigos. Dessa forma, eu estendia minha mão aberta em direção ao meu Rival.

- Não foi um bom combate. Eu e tocha fomos derrotados sem nem termos a chance de revidar. O que você fez nem uma luta foi, mas sim uma vitória completa. Não vou ser um mal perdedor.

Mesmo com um gosto amargo, era o certo a ser feito.

A proposta de Ren trouxe o brilho de volta ao meu olhar, logo comecei a disparar palavras para ele enquanto anotava rapidamente o seu número de telefone.

- 1 mês Tao Ren! Dentro de 1 Mês vamos nos encontrar novamente! Na próxima vez, eu vou ser o vencedor! Me diga onde estará que eu vou dar um jeito de te encontrar para acertarmos as contas!

Eu estava pegando fogo. Eu só precisava daquela oportunidade para me recuperar e dar a volta por cima e dessa vez ainda mais motivado a ficar forte. Eu saia da cena após a resposta. Sai abraçando Dai e Midoryu um em cada braço enquanto falava com os dois. E olhava para trás uma última vez.

- Ele não é um cara tão mal assim, se fosse não teria me dado essa segunda chance. Dai não vou te abandonar tão fácil assim querida, então pode secar essas lágrimas e me dar o seu melhor sorriso! Midoryu, vou precisar da sua ajuda para estudar e aprender mais técnicas! Dentro de um mês tudo vai ser diferente.

Eu pensava mais sobre o meu Rival.

" Ele foi o oponente mais forte que já enfrentei até hoje, apesar dos pesares, se fosse uma má pessoa teria exigido que eu cumprisse o combinado. Ele é forte do próprio jeito dele, mas eu senti muito pesar e dor na forma como ele agiu. Não consigo imaginar o que deve ter passado para achar que é normal tratar as pessoas daquela maneira"

Eu soltava os dois enquanto me dirigia a enfermeira Joy. Parei por um instante enquanto olhava para a pokebola de tocha.

- Vamos ficar mais fortes amigo. Não é o fim da nossa jornada. Só mais um degrau para ficarmos cada vez melhores.

Após entregar a pokebola, fui buscar orientação com a pessoa mais forte que eu conhecia.

- Gaulvi? É o Rafael. Como eu e o tocha podemos fazer para ficarmos mais fortes dentro de um mês? Temos um desafio marcado e acabamos de tomar a maior surra de nossas vidas para um Dewott. Por favor, preciso da sua ajuda.

Desligaria o telefone e mesmo que ele não respondessem deixaria uma mensagem na caixa de voz.

Caso meus amigos ainda estivessem ali diria o seguinte.

- Hora de irmos dormir pessoal. Temos um longo dia de treinamento amanhã. E agora vamos precisar usar cada um dos 30 dias para ficarmos ainda mais fortes.

Eu tinha mais um motivo para lutar agora e na próxima vez, o resultado seria totalmente diferente.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 13 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Sáb Mar 28 2020, 18:32



Rafael ainda não estava bem, mas finalmente conseguia entender que aquilo fazia parte de seu crescimento como pessoa. Ele deveria aprender a aceitar suas derrotas, e aprender com cada uma delas, assim como aprendia com cada vitória conquistada. Midoryu e Daiene também o ajudavam a entender que ele não estava sozinho, e que aquilo não era motivo para desistir.

Depois de salvar o número de Ren, ele disse que estaria pronto em um mês. O garoto engomadinho apenas confirmou, saindo dali em seguida. Estava indo em direção aos dormitórios. Rafael seguia para o lado oposto, indo de volta ao balcão de enfermagem para tratar de seu inicial. Tocha estava totalmente derrotado pela primeira vez, mas aquilo não havia o desanimado. O único pensamento na mente do pokémon, era ficar mais forte para não perder de novo.

- Rafa. Que bom que está bem. Ficamos preocupados. – Dizia Daiene. - Então vamos continuar nossa viagem, e assim que terminarmos nosso serviço, podemos fazer uma longa seção de treinamento.

Midoryu tinha seus próprios planos, mas estava animado para ajudar Rafael em seu treinamento. - Então vamos fazer assim. Me encontrem em Petalburg quando terminarem tudo o que têm para fazer, me encontrem em Rustboro. Vamos treinar e ficar fortes juntos. – Ele dizia empolgado.

Com aquele dia encerrado, estava na hora de dormir e se preparar para partir no dia seguinte. Assim Rafael logo chamou seus amigos para irem aos dormitórios. Assim os três amigos seguiam pelas escadas em direção ao segundo andar. Aquela seria a primeira noite de Rafael como treinador, depois de um exaustivo dia de aventuras e aprendizados. O que esperaria por ele nos próximos dias?

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 13 Empty A despedida de Little Root Town

Mensagem por RafaelLuck Sáb Mar 28 2020, 19:38

Com os devidos combinados feitos, era hora de tomar um banho e ir dormir.

Apagueicomo uma pedra. Por mais que tenha desafiado Ren e agido de forma desafiadora o dia havia sido extremamente exaustivo. Andar de bicicleta o dia todo, os imprevistos no laboratório e o peso de uma derrota avassaladora eram demais para meu corpo, mente e espirito.

Eu acordava com um grande bocejo enquanto recolhia meus pertences do quarto. Era o primeiro dia dos trinta que teria para treinar e desafiar novamente meu rival e no momento, minha barriga estava pedindo o café da manhã dos campeões antes de fazer qualquer outra coisa.

Segui até o refeitório onde encontrei meus amigos. Dai e Midoryu tinham ideias diferentes de como me apoiar, mas os dois eram muito prestativos. Preparando a minha garganta, tinha um enunciado para fazer.

- Bom dia pessoal! Assim como combinamos ontem, eu e Dai vamos para Slateport pegar uma das fantasias da missão da The Wolfes, treinar e da lá para Mauville. Chegando em Mauville vamos continuar o treinamento, talvez enfrentar o líder do ginásio e pegar um segundo ônibus para chegar até Petalburg onde vamos nos encontrar novamente com Midoryu. Lá treinamos mais até fechar os 30 dias e depois... vou ter minha revanche com o Ren em Mauville.

Eu fazia uma pausa para ver se haviam objeções ou sugestões.

- Midoryu! Vamos manter o contato e conversar bastante sobre possíveis estratégias! Sabe que precisando de ajuda pode contar conosco.

Seguíamos todos juntos para a estação de ônibus. Antes de me reunir com eles, passei no mercado e troquei a bicicleta por um voucher, já que levar ela no ônibus se mostraria problemático.

Chegando ao nosso destino, daria um abraço no meu novo amigo.

- Eu sei que vai conseguir ficar ainda mais forte! Se cuida hem! Se perder para alguém que não eu vou te fazer passar por um treinamento pior que a derrota xD!

Quando estávamos saindo, fiz o sinal de paz e amor enquanto dizia para ele antes de entrarmos no ônibus.

- Se cuida futuro campeão da liga! Nos vemos em breve!

Com as devidas despedidas feitas, eu procuraria um lugar confortável para me acomodar, já que a mochila seguiria viagem no meu colo e Dai poderia ficar na janela do ônibus.

- Eu te prometo Dai! Quando encontrarmos o Ren de novo vamos estar muito mais preparados! Obrigado por me acompanhar nessa viagem, é muito bom ter a sua companhia. Eu estava pensando em como poderia deixar o tocha mais rápido para evitar sermos pegos no primeiro ataque novamente... a e não esquece que ainda vou comprar o seu mel xD.

A conversa seguia em um ritmo leve e meu coração parecia mais aliviado agora que estávamos partindo da cidade. Essa era minha despedida de Littleroot. Cidade que me trouxe tanta alegria e tristeza. Na próxima vez que eu voltar como será que vou estar? Restava aguardar o ônibus sair em direção a nossa nova aventura e aguardar as cenas do próximo capítulo de minha história.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 13 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos