Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#014 - Flash!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#014 - Flash! - Página 3 Empty Re: #014 - Flash!

Mensagem por Shianny Ter Mar 10 2020, 01:51

#014 - Flash! - Página 3 XiodXZj
Em passos não tão rápidos, o treinamento prosseguia. Felizmente, para a quadrúpede, Shion era uma presença ativa durante todo o processo - ainda que não exatamente das melhores maneiras, pelo menos não o tempo todo -, e a amarelada se limitou a observar a telinha do eletrônico mostrada à si pelo rapaz. A gramínea precisou de alguns instantes encarando os exemplos de trepadeiras, e com muito esforço e olhinhos apertados pra lá e pra cá, formatos sem forma começavam a ameaçar se moldar pelo campo, a energia verdejante aos poucos escorrendo para fora de seu corpo.

Talvez precisasse de um empurrãozinho a mais?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#014 - Flash! - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#014 - Flash! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#014 - Flash! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#014 - Flash! - Página 3 Empty Re: #014 - Flash!

Mensagem por Rin Chevalier Ter Mar 10 2020, 17:18


- É assim mesmo! Continue assim! Está indo muito bem, a sério! - exclamava perante os progressos de Puffet - Agora, mantenha o foco e transforme a energia! Você é capaz, garota! Não se esqueça que não é apenas formar as trepadeiras, é importante que elas sejam fortes o suficientes para prender o algo e sugar a sua energia! Não desista! Eu sei que você vai conseguir, não precisa de se apressar!
FLASH!
LaRousse

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#014 - Flash! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#014 - Flash! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#014 - Flash! - Página 3 Empty Re: #014 - Flash!

Mensagem por Shianny Ter Mar 10 2020, 18:42

#014 - Flash! - Página 3 M5Z94Hb
De uma maneira ou de outra, não foi preciso muito mais tempo - e nem esforço - para que a inicial concluísse, com sucesso, aquela pequena etapa de treinamento. Com um pouco mais de concentração, Puffet apertou as pálpebras, e uma vívida energia esverdeada escapou de suas patas, formando trepadeiras rasteiras que se enrolaram na primeira coisa que encontraram - e, para infelicidade do treinador, a tal coisa foi seu... Sapato. Provavelmente não era o plano mas, diante da investida de Bayleef, o solado acabou se descolando e a vestimenta adquiriu um aspecto mais envelhecido, pútrido, antes de se afrouxar no pé de Shion.

...Bem...
Pelo menos havia sido um sucesso, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#014 - Flash! - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#014 - Flash! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#014 - Flash! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#014 - Flash! - Página 3 Empty Re: #014 - Flash!

Mensagem por Rin Chevalier Ter Mar 10 2020, 22:08


Felicitava a pokémon ao dominar o golpe - Parabéns, Puffet! Excelente trabalho! E... Não se preocupe com o sapato, eu tenho uns novos aqui na mochila. - esperei a resposta da monstrinha antes de a recolher para a sua esfera e... Na verdade, eu não estava tão contente com o que tinha acontecido com o meu sapato... Não é que eu ligue muito de serem de marca ou não, mas assim... Estes são os sapatos mais caros que trouxe quando fugi de casa, para além disso, são muito confortáveis e convinha estimá-los para durarem muito tempo! Enfim... Eu que lute! Puffet não podia ser culpada por aquilo, acidentes acontecem...

Voltei ao centro pokémon para curar os meus pokémon e fazer uns exames de rotina para verificar se realmente estava tudo bem. Durante o dia apenas decidi passear pela cidade. Não sei se era uma boa ideia fazê-lo na cidade dominada por rockets, segundo algumas fontes na internet, mas os cidadãos não aparentavam ter medo de frequentar as ruas, por isso, porque havia de ter eu? Durante o passeio, passei por um salão de cabelos com algumas perucas estilizadas, houve uma que sobressaiu... Uma peruca com cabelos longos e brancos... Eu gostei... Mas usar uma peruca não parecia ser tão prático assim para a jornada... Será que deveria mudar um pouco o visual? Acho que sim... Afinal... Porque não, né? Entrei. Felizmente, havia um moço bem masculynah, fiquei a saber que era uma "Médicah na empresa Medicinah, Referênciah em cuidados com a peleh, Gato do SAMU , Joaninhah e Masculynah, NÃO É CLAYSON? ,ADM TA ON, LIBERAH A BADERNAH", livre que decidiu me ajudar com as minhas dúvidas e me recomendou uns produtinhos muito bons para fortalecer o cabelo e promover o crescimento do cabelo à base de colagenoh. Abençoadoh!

Decidi passar mais algum tempo em LaRousse enquanto usava os produtos para o cabelo e era acompanhado lá no salão. Ainda foram uns três meses e pouco até me sentir feliz com o resultado. O meu aniversário aconteceu aí pelo meio. Bem mais calmo e silencioso que nos meus outros dezasseis anos... Não foi preciso convidar os meus trezentos e setenta e quatro familiares para uma festa vestidos a rigor no jardim da casa para comer uma salgadinhos da mais requintada culinária... Contudo... Também foi o que gostei mais.

Voltando ao cabelo, ele estava bem longo, chegava a passar o fundo das minhas costas mas... Eu queria mudar mais... A cor... Branco. De alguma forma me sentia atraído pelo tom, neutro e ao mesmo tempo todas as cores... Darias umas boas fotos para as redes sociais com uns luzes coloridas. Enfim... Prendi o cabelo em rabo de cavalo e me preparei para continuar a jornada.

Próximo destino... Rinsh- MEU DEUS! TENHO DE DEVOLVER A CÂMARA COM A FOTOGRAFIA AO PESQUISADOR!
FLASH!
LaRousse

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#014 - Flash! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#014 - Flash! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#014 - Flash! - Página 3 Empty Re: #014 - Flash!

Mensagem por Shianny Qua Mar 11 2020, 14:20

Treinamento de TM's - Resultados escreveu:
#014 - Flash! - Página 3 153MS
Puffet (Bayleef) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Giga Drain!
Puffet recebeu 489 de experiência e +1 de felicidade.

Rota Encerrada. Pode prosseguir!~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#014 - Flash! - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#014 - Flash! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#014 - Flash! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#014 - Flash! - Página 3 Empty Re: #014 - Flash!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos