Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Empty [Cap. 2] Partindo em uma nova cidade.

Mensagem por 'Lucas Sex 24 Fev 2012, 00:51

O menino que havia chegado de Viridian City, entrava logo ali. Sentava num tronco e abria sua mochila. Pegava uns biscoitos que trouxe de casa e começava a beliscar ali.

- Uhum...Muito delicioso, quer comer Eevee? - Perguntava à Eevee.
- Eevee eveve - Balançava a cabeça.
- Aqui está - Dava um pedaço para Eevee - Será que algum Pokémon aparecerá?
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Empty Re: [Cap. 2] Partindo em uma nova cidade.

Mensagem por isabella_cheren Sex 24 Fev 2012, 20:47

Enquanto os amigos se deliciavam, uma brisa gélida deixava o dia de verão agradável. Um garoto se aproximava e perguntou:
- Olá treinador, você poderia me ajudar a achar o Rattata do meu irmão? Ele fugiu da minha casa, enquanto ele tomava banho... Poderia me dar um biscoito? Estou morrendo de fome e minha mãe disse que só poderia almoçar quando achasse o pokémon.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Empty Re: [Cap. 2] Partindo em uma nova cidade.

Mensagem por 'Lucas Sex 24 Fev 2012, 20:51

Lucas e Eevee logo olhavam para cara do garoto e Lucas falava.

- Claro, podemos ajudar. Tome aqui - Dava o pacote do biscoito - Coma quanto quiser, anda tenho um pouco de biscoito aqui na mochila.
-Eevee Evee - Pulava na cabeça de Lucas.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Empty Re: [Cap. 2] Partindo em uma nova cidade.

Mensagem por isabella_cheren Sex 24 Fev 2012, 21:13

- Obrigada! Bem, o Rattata do Gabriel gosta bastante de árvores, e adora batalhar, vai ser difícil... Por onde começar...
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Empty Re: [Cap. 2] Partindo em uma nova cidade.

Mensagem por 'Lucas Sex 24 Fev 2012, 21:17

- Eu tive uma ideia, Se ele gosta de árvores, o vento do Pidgey pode derruba-ló se tiver em uma árvore. Isso! Pidgey saia! - Liberava uma luz de sua Pokébola e de lá saia um pássaro de coloração diferente - Use Gust nas árvores!!!
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Empty Re: [Cap. 2] Partindo em uma nova cidade.

Mensagem por isabella_cheren Sex 24 Fev 2012, 21:51

O vento batia forte nas árvores, por causa do Gust do pequeno Pidgey Shiny.
Muitos pokémons se seguravam, quando de repente cai um Rattata com um colete.
- Rattata! Que bom que você esta bem! Bem treinador, aqui está seu prêmio!
Um ovo! Eu sei que é pouco, mas isso pode ser bem útil! A, você aceitaria uma batalha de compensação? Se você ganhar, ganha o ovo, se perder, eu ficco com o ovo! Fechado?
O menino estendeu a mão. O treinador aceitará?
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Empty Re: [Cap. 2] Partindo em uma nova cidade.

Mensagem por 'Lucas Sex 24 Fev 2012, 22:00

- Pouco? Um ovo é pouco? Eu aceito - Estendia a mão e apertava à mão do menino - Qual pokémon eu vou? Escolha você primeiro - Lucas pensava que se visse que Pokémon o garoto usasse poderia ter um estratégia.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Empty Re: [Cap. 2] Partindo em uma nova cidade.

Mensagem por isabella_cheren Sex 24 Fev 2012, 22:11

- Ok, eu escolho você Phanphy!
Um pequeno pokémon elefante sai da pokébola, sorridente, agitado.
- Meu Phanphy é bem forte, então prepare-se!
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Empty Re: [Cap. 2] Partindo em uma nova cidade.

Mensagem por 'Lucas Sex 24 Fev 2012, 22:17

- Hum... - Lucas estava pensando em qual de seus dois pokémon's usar... - Vai Pidgey - Já que Pidgey já estava fora da Pokéball - Pidgey começe com Gust.
- Pig Pig GEYYY
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Empty Re: [Cap. 2] Partindo em uma nova cidade.

Mensagem por isabella_cheren Sex 24 Fev 2012, 22:39

-Phanphy, use o Tackle!
Phanphy ia correndo na direção do Pidgey, mas quando ele ia acertar, foi atingido pelo Gust, que jogou o pequeno pokémon elefante para trás.
[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. 016
Pidgey
Nível 04
100% HP
Vs
[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. 231
Phanphy
Nível 05
93% HP
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 2] Partindo em uma nova cidade. Empty Re: [Cap. 2] Partindo em uma nova cidade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos