Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bubble]

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[Bubble] - Página 12 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Ter maio 12 2020, 22:22




Bubble



Gramado no subúrbio de Rinshin - Quarta-feira - 15:20


- Isso não pode ser talento natural, por acaso você já fez isso antes fofucha? – O tom da psicologa misturava um ar de surpresa, indignação e fascínio.

- Mais ou menos... Eu morava com a minha avó em Lavaridge antes de vir estudar e sair em jornada. O trabalho dela era em um spa, então eu aprendi alguns truques quando não tava na escola. – Nori foi calma ao responder, empenhando-se bastante em falar “para fora” e não ter que repetir.

- Mesmo assim, isso é de outro mundo. Parabéns querida, agora vai lá ajudar a Taliyah e o Rian. – A monitora elogiou a menina, deixando-a feliz e encabulada.

Então Hayato fez a sua primeira tentativa, mas a reação do dromedário indicava que o garoto não estava nem perto do resultado desejado. Ou melhor, a falta dela. Por mais que o Numel não fosse muito expressivo, era como se ele sequer tivesse sentido o toque do seu treinador.

- Sei que você está com medo de colocar muita pressão e machucar o seu parceiro, mas isso foi só um carinho. – Raella comentou, dando a vez para a outra loira falar.

- O estímulo, que nesse caso é a pressão, precisa atingir uma certa potencia para ter efeito. Tipo assim. – Sem avisar, Harleen pegou o braço do criador e pressionou o seu polegar em seu pulso.

Era uma sensação bem específica, não chegava a ser dolorosa, mas estava longe de ser um toque delicado. O equilíbrio de força era a chave.  


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 12 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Qua maio 13 2020, 11:58



Obviamente não conseguiria alcançar o resultado que queria de primeira. Não tinha nenhuma experiência com esse tipo de trabalho, então seria um pouco mais complicado do que parecia para mim. Precisava pôr mais pressão nos pontos onde fosse realizar a massagem, para que o pequeno pudesse sentir melhor o resultado.

- Certo. Acho que entendi. Obrigado. – Mais uma vez me aproximava do monstrinho. Dessa vez, tinha em mente o quanto de pressão teria que aplicar para que não fosse doloroso, mas que o permitisse sentir algo maior. Com todo o cuidado, fiz o mesmo procedimento anterior, contudo, aplicando uma pressão mais efetiva.  - Assim tá melhor, Amon? Vou precisar de um pouco de treino ainda. Haha

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 12 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Qui maio 14 2020, 15:54




Bubble



Gramado no subúrbio de Rinshin - Quarta-feira - 15:33


Os conselhos das mulheres serviam para orientar o criador em direção ao sucesso da técnica. Apesar de simples, tratavam de detalhes importantes daquela “massagem”, sem a força necessária para aplicar a pressão, nada de diferente seria sentido pelo Numel, o que resultaria em uma falha.

Quando se sentiu confortável, o menino se aproximou do dromedário e tentou reproduzir os movimentos de antes, mas aplicando a pressão necessária. Ao contrário da tentativa passada, o terrestre demonstrou estar mais alegre e relaxado após todos os passos terem sido executados. Não chegava perto do resultado de Nori, mas ainda era um começo.

- Isso é um bom sinal, mas ainda está faltando alguma coisa... – A monitora confortou Hayato, enquanto distribuía a sua atenção entre os demais criadores.

- Sim... Precisa de algo especial para um Numel. Quando a Nori fez a massagem no Cubchoo, ela colocou um ponto extra, acho que encontrou sozinha, logo acima do focinho dele. – O olhar distante e pensativo da psicologa indicava que ela estava reflexiva sobre a menina, como se estivesse tentando entender o segredo do seu sucesso. – Docinho, tenta nas regiões próximas da corcova. Deve ser o lugar em que ele fica mais tensionado.


(C) soph


Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 12 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Qui maio 14 2020, 20:21



Com as instruções que me foram passadas pude desenvolver melhor meus movimentos aplicando uma pressão maior em alguns pontos. Ainda não era mil maravilhas, mas Amon demonstrou uma expressão de aprovação. Não era como a massagem que o pequeno urso recebeu da garotinha, a ponto de deixar o monstrinho com uma felicidade bem mais energética. Contundo, foi uma tentativa aceitável.

Como sugeriu Harleen, para que a massagem tenha um efeito bem mais favorável para o monstrinho, era uma boa opção focar mais um ponto especifico que o fizesse se sentir mais relaxado. Assim como foi feito com o catarrento.

- Ah, sim. A corcova... – Assenti. Era um ponto mais especifico para Amon, onde possivelmente o mesmo se sentiria mais agradável com a aplicação da massagem em tal região. Novamente, me aproximei do pequeno. Sugeri que o mesmo continuasse a relaxar enquanto eu aplicava a técnica de massagem. Realizei nas regiões próximas a corcova movimentos com mais pressão, de uma forma que fosse de agrado para o terrestre.  - Cada Pokémon terá uma região em especifico que será mais agradável para ele, certo? Então dependendo de quem se trata, teremos que aplicar uma técnica que esteja mais ao seu favor?  


 




Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 12 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Sex maio 15 2020, 17:07




Bubble



Gramado no subúrbio de Rinshin - Quarta-feira - 15:48


Enquanto o treinador focava a massagem na corcova de Numel, os demais adolescentes estavam tendo outras dificuldades com os seus parceiros. Idade nem sempre tinha peso quando comparada ao talento natural ou as experiências particulares de cada um, uma vez que a criadora mais jovem tinha se sobressaído entre os demais colegas.

Taliyah estava acompanhada de um cabrito de pelagem marrom e verde, o gramíneo era agitado demais para ficar quieto por muito tempo e acabava se levantando ou mexendo as patas quando chegava ao seu limite. Raella quebrava a cabeça para pensar em um meio de tornar a técnica mais ágil para que o Skiddo se sentisse confortável.

Por outro lado, Rian estava com dificuldades na hora de aplicar a massagem em seu Cacnea. A anatomia do Pokémon quase impossibilitava a execução da técnica. O rapaz provavelmente havia escolhido essa espécie para lidar com uma situação adversa, pois teria sido mais fácil usar Roselia em seu lugar.
Após os movimentos de Hayato, Amon estava quase dormindo. O terrestre estava contente, só não queria se mexer agora. O resultado agradou a psicóloga e captou a atenção da monitora.

- É isso aí carinha! Caso faça essa massagem outra vez, lembre-se de que tem todo um ritual de preparar o ambiente, depois acomodar o Pokémon e então começar. Além disso, hoje a corcova dele estava tensionada, pode ser que amanhã seja outra parte do corpo. – Harleen explicou, enfatizando como a singularidade de cada Pokémon afetava a dinâmica da técnica.


Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 12 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Sex maio 15 2020, 19:18



Em mais uma tentativa pude desenrolar um resultado bem melhor que os anteriores. Amon se sentiu mais relaxado, a um ponto que resolveu não demonstrar sua felicidade de uma forma energética, apenas aproveitou o momento permanecendo em sua posição.

- Se sente melhor? Haha   – Perguntei ao monstrinho, possivelmente esperando uma pequena reação positiva.  Em seguida tomando atenção para a moça. - Muito obrigado, Harleen, Raella e o pessoal!  Hehe. Acho que na próxima vez terei mais consciência de como prosseguir.

Enquanto agradecia o pessoal pela ajuda que todos haviam me proporcionado, um evento, talvez um tanto comum para mim, se iniciava.  As incubadoras que estavam acolhendo os ovos dos monstrinhos começaram a tremer, assim como os mesmos começavam a apresentar pequenas rachaduras. Em um deles surgiu um pequeno peixe com antenas luminosas, seus olhos apresentavam um formato positivo, bem diferentes e graciosos. Do outro, mostrou-se um inseto um tanto interessante. Se tratava de uma centopeia. Possuía uma coloração avermelhada e um pequeno bigode que o deixava com um ar um tanto severo.

- Finalmente! Prazer galerinha, me chamo Hayato. Vou cuidar de vocês, está bem? – Disse me aproximando dos pequenos. - Bem, antes poderei dar um apelido a vocês, certo? Para que possamos nos enturmar melhor. – Com uma expressão um pouco mais pensativa, coloquei a mão sob o queixo. Tentando retirar algo legal da caixinha. Em pouco tempo pude pensar em apelidos que talvez pudessem agrada-los, assim deixaria que os monstrinhos dessem o voto final. Primeiramente me direcionei à luzinha.  - Ah, sim. Que tal Alfredita da Villa Costa? – Perguntei, esperando alguma reação. A pequena não demonstrou muita felicidade, talvez estivesse um pouco confusa. No fim das contas era só uma brincadeira, tinha pensado em algo melhor. - Não? Haha. Tenho outro, e Iana? O que acha? – Dessa vez, uma reação um pouco mais amigável foi expressa. A aquática demostrava flashs com suas orbes, de um jeito que parecia bem mais animada. Prosseguindo, vidrei minha atenção no inseto. - Vou te chamar de Finka, tudo bem? – O inseto demonstrou uma expressão curiosa, contundo se mostrava amigavelmente logo em seguida.  - Espero que possamos nos divertir e nos darmos bem por aqui em diante! Haha  

A partir dali, deixaria os pequenos um pouco ao ar livre, sob os cuidados de Milo. Voltaria o foco a monitoria, queria saber se haveria mais alguma lição, ou se acabará por ali.

+ 4 Bottle Cap hehe
- Add nome "Iana" na Chnchou e "Finka" na Sizzlipede.
- 20% exp skill biologia dos ovos :D

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 12 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Sáb maio 16 2020, 16:49




Bubble



Gramado no subúrbio de Rinshin - Quarta-feira - 15:48


O dromedário se levantou do chão após a massagem acabar, ainda estava um pouco sonolento, mas demonstrava mais disposição que o normal. Ao ouvir a pergunta do seu treinador, sorriu e balançou a cabeça para indicar o que havia sentido.

Então a atenção das duas mulheres logo foi distribuída para os outros dois criadores que estavam com mais dificuldade, logo após elas sorrirem graças ao agradecimento de Hayato. A menina de pele preta estava recebendo orientações de como acalmar o seu Pokémon, enquanto o moreno de pele alva prestava atenção nas sugestões apontadas pela psicologa.

Dois nascimentos aconteceram nesse período e a equipe do treinador se expandia. Ninetales tinha dificuldade de lidar com as pequenas, pois não levava tanto jeito com filhotes. Ao mesmo tempo que as criaturinhas pareciam tão frágeis, elas não paravam no lugar e quase se distanciavam do grupo. Poucos minutos se passaram até Raella e Harleen pedirem para todos se reunirem.

- Atenção! A monitora de vocês vai dar pitaco! – O tom escandaloso da loira de maria-chiquinha não falhava em fazer Taliyah e Rian se acabarem de rir.

- Valeu Harls... Não precisava gritar, os quatro já estão aqui. – Respondeu a jovem, com uma prancheta em mãos. – O tempo voou. Amanhã é o nosso último encontro, okay? Não teremos aula teórica e o encontro será em frente a Reitoria da UCR, na pracinha. Avaliarei o desempenho de vocês com uma batalha, no formato tradicional um contra um. Às nove horas da manhã, dessa vez. Coloque um alarme, Lia. – A entonação mais séria da criadora fazia as informações se fixarem melhor, talvez pela sua imponência. – Dispensados. Tenham uma boa tarde.

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 12 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Dom maio 17 2020, 03:11



O tempo da monitoria estava por chegar ao fim, assim se encerrando os ensinamentos do dia. Todos tinham sido dispensados, tendo liberdade para seguir por onde bem entenderem. O que estaria de acordo para mim também, que muito provavelmente retornaria ao Centro Pokémon de Rinshin.

- Muito obrigado! Até mais, pessoal! – Me despedi. Assim tomando a atenção das pequenas bagunceiras, e do restante de meus parceiros, retornando-os para suas respectivas esferas. - Agora tenho que voltar para o Centro. Talvez eu descanse um pouco... Não sei...   – Sussurrei. Estava apenas cogitando meus planos, sozinho.

Esperava que não demorasse muito tempo para que eu pudesse chegar ao estabelecimento, queria apenas um pouco de paz. Muitas vezes já fui contraditório em relação a isso, mas talvez dessa vez fosse uma verdade. Quando estivesse por lá, enviaria as pequenas recém-nascidas para ficar sob os cuidados dos meus pais, assim como os outros. Provavelmente trazendo algum outro membro para me acompanhar no restante do dia. Dessa forma, morreria por lá. Talvez eu procurasse alguma mesa e ficasse de bobeira por lá, quem sabe. Quem sabe até que eu pudesse voltar no dia seguinte para mais coisas divertidas na UCR... era uma boa alternativa...

Alteração na equipe:
- Depositar Chinchou e Sizzlipede
- Retirar Dewpider(Maya) e Zigzagoon Egg
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 12 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Dom maio 17 2020, 13:58




Bubble



Centro Pokémon - Quarta-feira - 16:30


A conversa com a monitora chegava ao fim e os criadores voltavam à mesa onde tinham deixado os seus pertences para arrumarem as suas mochilas antes de partirem. Pangoro ajudava Nori a guardar os seus materiais e anotações na mochila, enquanto Taliyah colocava a sua bolsa presa a cela de Altaria e Roselia organizava os objetos de Rian nos compartimentos adequados.

- Eu e a Rae estamos de saída. Até outra hora tampinhas! – Harleen anunciou, recolhendo a sua bolsa ao lado da monitora. Como ela já tinha falado demais, apenas sorriu e acenou antes de acompanhar a psicóloga.

- Finalmente pronta! Vejo vocês amanhã pessoal! – Bradou a adolescente, montando no pássaro de algodão e se preparando para alçar voo.

- Terminei também... Tchau... – Um pouco mais calada, a menina acenou e montou na garupa do panda gigante.

- Atrasado, mas pronto para sair. Boa tarde e até amanhã. – O rapaz aproveitou a deixa para seguir um caminho diferente do anterior.

O grupo se separava com cada criador indo para um lado, apesar de alguns compartilharem a mesma direção como Nori e Taliyah. Apesar de estranhar a rota de Florian, Hayato se lembrou de que ele estava em seu trabalho e poderia morar em outra parte de Rinshin, o que explicou a sua ida solitária para o Centro Pokémon.

Uma vez no estabelecimento o treinador fez pequenas alterações em sua equipe e se preparou para matar o tempo por lá. A cidade estava igualmente desinteressante, porém alguns comércios estavam abertos caso o rapaz tivesse vontade de fazer mais alguma exploração.

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 12 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Dom maio 17 2020, 15:34


Todos que estavam presentes na monitoria se retiraram após o termino do evento, assim como eu. Por agora, tinha um certo tempo livre para que eu pudesse fazer o que bem entendesse. Mais uma aventura seria bem legal, contundo, resolvi deixar para algum futuro. No momento, queria apenas descansar. Com isso, permaneceria no estabelecimento do Centro Pokémon. Passaria a noite por lá, até que o dia seguinte se aproximasse. Provavelmente seria meu último evento com o pessoal, após focaria em resolver meus negócios...

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 12 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos