Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistérios de um novo caminho

Ir para baixo

Mistérios de um novo caminho Empty Mistérios de um novo caminho

Mensagem por Yohan Gami Qua 15 Abr 2020, 14:18

Mistérios de um novo caminho

Por Arceus, como era boa aquela sensação de sonho realizado! Já havia andado várias vezes pela rota 101, mas aquela era a primeira vez que eu poderia dizer: oi, estou aqui porque sou um treinador Pokémon! Emanava no clima do lugar a mesma brisa calma de sempre, mas dessa vez tinha um quê de mistério. É claro, era um mistério o que iria ocorrer dali para frente, pelo menos para mim!

Olhei minha Pokéball pela décima vez. Sob o Sol, ela brilhava. Tudo brilhava. Era incrível aquela sensação. Lancei-a no alto, liberando meu pequeno Clamperl. Inicialmente, ele estava fechado, mas enquanto sua concha se abria, revelou-se uma carinha rosada feliz e disposta.

— Hey, ansioso para começar nossa jornada? — indaguei. O pequeno soltou um "Clam!" animado. — Poderíamos começar explorando a região mais densa da rota, o que acha?

O pequenino pareceu concordar. Coloquei-o de volta na Pokéball e caminhei mais a fundo naquele lugar. Era uma rota gostosa de se aventurar.
Yohan Gami
Yohan Gami
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Mistérios de um novo caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios de um novo caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios de um novo caminho Empty Re: Mistérios de um novo caminho

Mensagem por Gaulvists Sex 17 Abr 2020, 15:21

Off:




Segunda-Feira, 08h00min
Céu limpo  
Era uma bela manhã de céu limpo e com uma brisa tão amigável que parecia abraça qualquer ser que ali passa-se pela rota 101 e que brincavam com a grama. Mesmo diante disso tudo algo era especial para o jovem Monotreinador que estava iniciado sua jornada e mesmo já ter passado tantas vezes por aquele lugar com as mesmas condições do tempo, aquele dia era único.

Sem perde tempo já procura interagi com sua pequena que de forma tímida abre sua cocha para seu treinador e revela seu sorriso por está ali com ele e logo a nova dupla de mono decidi explora aquela região, mas precisamente a selva que caminhavam próxima da estrada da rota. O local era cheio de árvores e alguns possuíam cipós em seus galhos, o caminho possuía bastantes desníveis e muito mato, alguns arbustos e pedras demostrado que era necessária atenção para caminha por ali.

imagem da selva da rota:



Diante do Yohan havia um caminho com bastante matos e que tocavam em alguns momentos na batata das pernas e que tinha muitas árvores fazendo sombra e deixado aquele pedaço bem refrescante para caminha, por outro lado, o jovem monotreinador podia caminha pela divisa em busca de uma outro caminho para a parte mais funda daquela selva ou simplesmente caminha pela estrada da rota.



Qual séria a escolha do jovem Yohan?


Progresso da Rota:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Mistérios de um novo caminho B446mbV

Mistérios de um novo caminho Gaul10
Mistérios de um novo caminho Imagem14
Mistérios de um novo caminho Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Mistérios de um novo caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios de um novo caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios de um novo caminho Empty Re: Mistérios de um novo caminho

Mensagem por Yohan Gami Sáb 18 Abr 2020, 22:28

Mistérios de um novo caminho

Bem, eu já conhecia um pouco daquela route e bem sabia que existiam diversas opções. Seguir o caminho fofo da rota, entrar no meio do mato ou nenhum dos dois... Enfim, muitas decisões.

Escolhi no uni-duni-tê mesmo. Pensei: como sou monotreinador de água, o melhor é achar um caminho que tenha... tcharan, água! Então o mato mais pesado deve, provavelmente, me levar para um lugar pantanoso ou algo do tipo. Deve ter algum Poké de água por lá.

Segui minha sábia decisão. Me embrenhei no mato grosso em busca de alguma coisa legal. Óbvio que era meio arriscado e tudo mais, mas fazer o quê? É meu jeitinho.

Enquanto eu caminhava, as pontas da vegetação fustigavam e faziam minhas pernas coçarem. O chão era íngreme e já estava ficando um pouco abafado ali.

OFF:
Yohan Gami
Yohan Gami
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Mistérios de um novo caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios de um novo caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios de um novo caminho Empty Re: Mistérios de um novo caminho

Mensagem por Gaulvists Dom 19 Abr 2020, 11:16

Off:




Segunda-Feira, 08h30min
Céu limpo  
O jovem Monotreinado já tinha um bom conhecimento daquele local, mas mesmo assim decidiu joga na sorte, onde acabou caído no caminho que levavam para dentro da selva e fazendo uma análise resolveu seguir por esse caminho mesmo em busca de algum lago ou córrego que pudesse passa por meio daquela selva.

O caminho não era nada fácil com o mato passado nas pernas e criado aquela coceira, além do ambiente facilita a alta umidade e dificultar que o suor viesse a seca mais rápido, por outro lado, o clima fresco proporcionava um local perfeito para caminha sem se cansa muito e depois de alguns minutos caminhado no meio do mato, o jovem Yohan chegar em um espaço aberto onde o sol tinha grande liberdade para entrar e nesse espaço existiam muitas flores e no centro uma grande árvore, já em voltar desse lugar tinha bastantes árvores e alguns caminhos, um que parecia levar até a estrada da rota, outro que parecia levar mais ao fundo e que era cheio de mato ainda mais alto que do caminho que tinha sido utilizado para chegar ali e um outro com o terreno desnivelado, porém com pouco matos.
Ilustração do local:

Qual séria a escolha do jovem monotreinador? Pegar um dos caminhos ou aproveitar aquele local?



Progresso da Rota:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Mistérios de um novo caminho B446mbV

Mistérios de um novo caminho Gaul10
Mistérios de um novo caminho Imagem14
Mistérios de um novo caminho Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Mistérios de um novo caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios de um novo caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios de um novo caminho Empty Re: Mistérios de um novo caminho

Mensagem por Gaulvists Qua 16 Dez 2020, 11:18

Rota trancada por inatividade

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Mistérios de um novo caminho B446mbV

Mistérios de um novo caminho Gaul10
Mistérios de um novo caminho Imagem14
Mistérios de um novo caminho Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Mistérios de um novo caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios de um novo caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios de um novo caminho Empty Re: Mistérios de um novo caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos