Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Christina #04

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Empty [Gym Battle] Vs. Christina #04

Mensagem por Victoria Sex 15 maio 2020, 18:57


OFF: Eaew brother, vamo de derrota?

Ginásio apático; tão apático quando a entrada de Nicholas, que fora recebida com um simples pigarro de Christina. A garota de madeixas longas-demais pegara um bom feixo de cabelo, contornara entorno de um eixo invisível e deu um nó, deixando ainda mais a vista seu corpo magro e seu rosto pálido.

Era estranho como os ossos de sua clavícula pareciam saltar para fora; mais chamativos que o próprio vermelho de seus cabelos. Pois bem, a menina então levantou e, sem falar nada, foi andando até o campo. Não pretendia nem chamá-lo; ele que quisesse que o acompanhasse. Não havia muito o que dizer: quem chega ali não é inexperiente, Nicholas certamente saberia melhor que ninguém as introduções do ginásios… basicamente, ele que lute para a acompanhar.

Atravessara o corredor sem muita velocidade, fora um pouco desengonçada até o campo e quando chegou lá já fora liberando seu Umbreon. O pokemon não necessariamente era sua “assinatura”, mas certamente era famoso por toda Mu Island. Grande parte da fama dizia mais a respeito de sua aparência a que sua força; não que a segunda não fosse verdadeira, mas poucos tiveram o desprazer de vê-lo em força total. Por outro lado, muitos conhecem o Umbreon de anéis azuis de Christina.

Já tendo seu lugarzinho preparado, a líder-dark puxou do bolso do shorts preto um fone de ouvido. Plugara-o na orelha esquerda, contornando a orelha e o predendo bem; quando já firme, espelhou o ato e ligou uma música qualquer. Não ouviria (e nem iria querer ouvir) Nicholas. Por sorte o garoto não era lá um exemplo de simpatia e sociabilidade; ele não devia ter problemas com isso.

Sentou na cadeira já posicionada para si, deixou que Umbreon ficasse na frente e procurou em Nicholas algum indicativo de começo… mas bem, ele nem o chamara! Dificilmente a garota veria algo sem que ele estivesse lá. Suspirou um pouco cansada e revirou os olhos; esperava que o desafiante fosse mais esperto dessa, senão teria que ir lá atrás dele.
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Umbreon

_________________
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #04

Mensagem por Mama Sex 15 maio 2020, 20:12

Off: Oi, vem sempre aqui?

Vs. A Coach

Não demorou para que eu fosse recebido pela líder do ginásio. Para minha surpresa uma jovem de longos cabelos ruivos, quase que poderíamos nos passar por irmãos. Ela não parecia muito sociável, assim como o Mr. D. Talvez fosse uma característica de líderes de alto nível? Talvez não, já que a Winona não é assim.

Dei de ombros e a segui por corredores  escuros e repletos de quadros um tanto quanto bizarros. Pergunto-me se essa é uma forma de intimidar os desafiantes, se for, não funcionou comigo. Mas tenho certeza que com qualquer pessoa normal poderia surtir algum efeito.

Ao finalmente chegarmos no campo de batalha, um local escuro e com uma plataforma central. Realmente o local propício para os Pokémon do tipo Dark. Sem dizer uma palavra ela colocou um fone de ouvido e liberou seu primeiro Pokémon. Nesse momento constatei duas coisas. A primeira é que nessa batalha não teria nenhum diálogo entre nós, o que novamente não me incomoda. A segunda é que eu teria que começar derrotando um fucking Umbreon.

Bem, vamos pensar positivo; não é um Espeon. Embora algo me diga que possa ser tão problemático quanto. Decidi que começaria de forma segura, com o líder do time e que de quebra teria uma iluminação para o local.

- Robb, use Taunt, se não funcionar repita. Caso o primeiro funcione, use Will-o-Wisp.

Um início retraído de fato, mas isso me daria alguma segurança e o Taunt provavelmente já bloqueia pelo menos metade do moveset de Umbreon. Já o Will-o-Wisp lhe causaria um dano residual e reduziria seu dano causado em ataques físicos.  

Enquanto esperava desativei o Exp.Share, já que não precisaria mais dele.


Última edição por Ran em Dom 24 maio 2020, 15:29, editado 2 vez(es)
Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #04

Mensagem por Victoria Sex 15 maio 2020, 21:13


OFF: Só quando você vem perder (;

O desafio maior talvez nem fosse ganhar de Christina, mas conseguir tirar da narradora o máximo de bônus narrativo enquanto a líder não falasse um "A" diretamente com seu personagem. Pois bem, a música que tocava no fone da garota pareceu animá-la até certo ponto... ou ao menos, aquele era o ápice da animação de Christina. Vendo-se numa situação um pouco mais complicada que os outros desafios idiotas que acolheu, agora ela se inclinava para frente; dando uma semi-atenção ao Infernape do garoto.

Garoto que ela inclusive já nem lembrava mais o nome.

Pois bem, vendo que aquele seria provavelmente seu maior problema, respirou aliviada: se nocauteasse ele logo, as batalhas não demorariam muito acabar. Fora com esse pensamento que a menina pronunciou os golpes em voz baixa, quase que inaudível ao Rocket do outro lado do campo:
- Protect e Foul Play - Se mutou logo em seguida, acompanhando de forma singela com os lábios a letra das gritaria do Heavy Metal em seus ouvidos.

Umbreon, sendo mais reativo que a própria líder, confirmou com a cabeça, já erguendo uma barreira protetora. Nesse caso em especial, não precisara de muito; apenas tapou seus ouvidos e não ouvira nada dos ditos do macaco à frente, inutilizando suas provocações. Frustrado com a situação, Robb se viu obrigado a repetir o golpe, bradando mais uma vez palavras fortes. Desta vez não se contentou em chamá-lo só de "eevolution mais fraca", como também lhe chamara de anormal, relativo aos arcos azuis que lhe enfeitavam.

Talvez por ser um trauma de infância (ou pelo simples fato de não ter erguido seu Protect dessa vez), a pokémon de Christina caiu na provocação; a canina mostrou os dentes, rangiu ao primata e logo correu em sua direção, emitindo um latido bastante grosso e raivoso. Quando enfim se aproximou do ígneo-zombeteiro, mordeu-o no braço e arrastou seus dentes até as costas, fazendo-o rodopiar e cair para trás. Em algum momento muito estranho, a canídea roubou de Robb sua força física e usou contra ele mesmo, causando mais danos do que o esperado (-21).

- Duplo Shadow Ball - Christina deu sequência, mostrando que não era um Will-o-Wisp que resolveria o problema de Nicholas.
Agora sua música saia da gritaria; ela continuava a obra artística, mas estava num clímax muito mais leve e tranquilo. Talvez por isso a líder se ajeitou na cadeira e retornou o ângulo de 90º, deixando para lá a "inclinação curiosa" que teve o desprazer de demonstrar outrora.


Umbreon:
Taunt 1/3
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Synchronize

lv50 Umbreon


155/155
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Umbreon
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Infernape
lv52 Robb


120/141
Trait:
Blaze
Hold Item:
Fightinum Z
Robb:
Normal

Campo: Campo completamente normal e sem graça de um ginásio pokémon.

_________________
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #04

Mensagem por Mama Sex 15 maio 2020, 22:06

Off: Opa, então te vejo na revanche?
Vs. A Coach

Mesmo com o fone de ouvido e sem dizer nenhuma palavra em minha direção Christina parecia saber meus movimentos. Ela não apenas preveniu o primeiro Taunt com Protect, como usou Foul Play causou um dano considerável em Robb. O Protect pode parecer inútil à primeira vista, no entanto evitou que Umbreon tomasse Taunt em conjunto com o Will-O-Wisp.


Agora o Umbreon iria atacar com duplo Shadow Ball. Confesso que não espero um dano muito alto, exceto se o ataque especial de Umbreon estiver treinado em grandes níveis. Nesse momento eu tenho que tomar a decisão se irei ou não usar o Z-Move. Pode parecer um movimento precipitado para o início de combate. No entanto essa é a maneira como sempre lutei ao lado de Infernape. Seu papel ´é causar o maior dano e levar o maior número de inimigos possíveis antes que ele mesmo caia. Normalmente ele cumpre bem esse papel levando no mínimo dois Pokémon e às vezes até causando dano no terceiro e isso desestabiliza totalmente o adversário me dando uma grande vantagem na luta.

Ao mesmo tempo não faço ideia do dano que Robb pode causar, novamente isso depende do qual treinado o Umbreon é. Ao menos eu posso ter certeza que se o seu treinamento for focado em um stats, o outro será mais fraco ou inexistente. Decisão tomada iniciei o costumeiro movimento de dança que dava início ao Z-move.

- All-Out Pummeling! Depois ataque com Close Combat!





Última edição por Ran em Sáb 16 maio 2020, 08:42, editado 1 vez(es)
Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #04

Mensagem por Victoria Sex 15 maio 2020, 22:51


OFF: Talvez eu vá dar chance a outro quando você voltar <3

Existia uma segurança no olhar de Christina, que sabia que ao usar dois Shadow Balls, não passaria pelo trâmite de ter que lidar com mais "controle de grupo" nas próximas rodadas. Isso lhe salvaria algumas rodadas; confiava no potencial de Umbreon para suportar toda a ofensiva de Robb e seu infernape. A ideia dela era bem simples; fazer com que o garoto gastasse seu movimento mais ofensivo no seu pokémon mais "tanker". Felizmente ele caíra como uma luva; já começava sua dança regrada (que nada tinha a ver com o ritmo mórbido da garota) e introduzia um Z-Move Poderoso.

All-Out Pummeling!? Essas palavras significam alguma coisa?! Arg... vai ter que significar. Umbreon sentira na pele a dor de diversos socos e depois do terceiro ou quarto, não conseguiu mais ficar de pé. Caiu sobre suas patas e continuou tomando o golpe dali mesmo; do chão. Bom, com o impacto (-58) daquilo, era bom que ela fosse ao chão mesmo. Do chão não passaria, né?! Sem ter muito como afundar mais, a canina teve tempo e espaço para recuperar suas forças e responder o golpe a... altura?! Acredito que não. Nenhum golpe que desse se igualaria ao movimento que acabara de sofrer; ainda assim tentaria. Chamou por poderes fantasmagóricos pouco-comum à raça e jogou uma esfera em direção a Robb. Talvez com a força do ódio, acabou conseguindo deferir um crítico (-24), mas convenhamos, isso não faria muita diferença na soma total; era só uns pontinhos a menos na vitalidade do enorme macaco.

Será se a canídea aguenta uma segunda rodada de golpes lutadores?! Bem, ela não parecia passar muito bem, mas tinha completa moral para tentar suportar. Rosnou mais uma vez, dando indícios de que o Taunt ainda fazia efeito; cuspiu um sangue que pigarreou da garganta mais cedo e sujou o campo de vermelho. Quando Umbreon faz isso, Christina simplesmente fica em extase! Não por ser sádica ou algo parecido, mas ver vibrar do chão sua cor favorita?! Ah, esse é o ápice de sua empolgação.

Tão empolgada que até assentiu com a cabeça e mordeu um dos lábios, fitando o chão colorido. Perdeu o foco no acontecimento seguinte: mais uma leva de golpes marciais afetaram a integridade física (-37) de sua pokémon, a fazendo recorrer a um tipo de suplemento-energético... um daqueles que Nicholas conhece bem, uma Sitrus Berry. Engoliu a fruta com duas mordidas (+39 & -1 de Def e Sp Def do usuário)! Cuspiu ao chão o caule da refeição, encarou o alvo mais uma vez e espelhou o golpe anterior. Outro Shadow Ball, porém com defesas mais fracas do tão-insuportável-Infernape (-18).

Ao fim do último movimento, a música de Christina enfim trocou; o aleatório lhe dera o prazer de algo mais melody. Uma espécie de Love Metal mais... harmônico?! É, acho que é isso. Apesar da mudança brusca, a garota não expressou nada, apenas fitara o seu adversário com um olhar vazio e esperou que ele desse as próximas ordens.


Umbreon:
Taunt 3/3
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Synchronize

lv50 Umbreon


99/155
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Umbreon
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Infernape
lv52 Robb


74/141
Trait:
Blaze
Hold Item:
Fightinum Z
Robb:
-1 Def & Sp Def

Campo: Campo completamente normal e sem graça de um ginásio pokémon.

_________________
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #04

Mensagem por Mama Sáb 16 maio 2020, 08:41

Vs. A Coach

Tenho a impressão que dessa vez a deusa Niké está contra mim. Podemos dizer que eu cometi dois erros nessa rodada O primeiro foi não observar a Sitrus de Umbreon, o que de alguma forma inutilizou meu Z-move. O segundo foi subestimar a defesa de Umbreon que parece melhor do que eu esperava. Continuar com Infernape é algo totalmente inviável. Meu único golpe que causa dano, Close Combat, ao mesmo tempo diminuiria as duas defesas, o deixando cada vez mais vulnerável. Ao mesmo tempo eu teria que perder mais turnos usando Taunt para evitar movimentos de cura ou de qualquer outro tipo. Assim, minha única opção é trocar.

Infelizmente, mesmo não mantendo Infernape a opção de cura ainda é perigosa. Bem… A melhor forma de lutar contra um Tanker é com outro Tanker e drenar o HP de Umbreon aos poucos de uma forma que nem mesmo qualquer movimento de cura o salve. Mas para isso eu preciso, novamente, evitar um Protect. E como eu serei o primeiro a atacar, essa rodada não é o melhor momento para uma troca.

- Robb, use mais um Taunt, se não funcionar repita o movimento. Caso funcione, ataque com U-Turn. - Com o uso de U-Turn eu traria Ferrothorn ao campo.


Confesso que não tenho certeza se essa é a melhor decisão, já que não conhece os outros golpes de Umbreon. Mas tenho confiança no meu Steel mais forte. Nesse momento notei o Cthaeh ao meu lado, o pequeno robô que Mr. D me deu para vigiar meus movimentos. Será que ele observa a batalha nesse momento? O que ele pensa sobre eu desafiar um ginásio ao invés de ir ao Vale de Metal cumprir minha missão.



Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #04

Mensagem por Victoria Sáb 16 maio 2020, 14:01


Oh, tinha esquecido daquele mísero robô. Seria perfeito se Mr. D visse Nicholas perdendo para Christina, não é?! Pois bem, talvez por isso o desafio seja ainda mais interessante; não era só uma batalha de ginásio comum, era uma supervisionada! E ainda por cima, D. já sabia que Nicholas nada tinha feito quanto suas roupas ou vestimentas. Dois passos em falso, em Nicholas?! Quem sabe assim não termine igual Katakuri, completamente vetado de ir ao ginásio de seu próprio mestre por causa de insubordinação.

Apesar dos pesares, Christina não dava a mínima para isso. A garota ao máximo se ajeitava na cadeira, mas ficava tão estática a maior parte do tempo que facilmente a confundiriam com uma boneca de porcelana. Só tínhamos certeza de sua vida por dois motivos bobos; o primeiro era o estufar do peito com a respiração pesada da moça frágil, a segunda era as tais ordens incômodas que a moça tanto soltava:
- Protect e Foul Play.

Ao que tudo indica, Robb teria que ficar mais um tempo em campo. A barreira da Umbreon-defensiva se erguia; havia uma vantagem nesse modo de jogo, revelando apenas três movimentos de seu pokémon, Nicholas simplesmente não sabia o que lhe aguardava e era obrigado a ficar mais um tempo em campo.
Com seus ouvidos tampados, a primeira rodada se repetiu; Robb não conseguiu provocá-la de início, precisou de uma segunda tentativa do golpe. Como não sofreu danos nessa rodada, a canídea decidiu avançar sobre o Infernape logo, o mordendo e mais uma vez usando seu próprio dano contra si (-24). Dessa vez o dano era um pouquinho pior; graças ao Close Combat, as defesas do primata estavam um tanto quanto... perdidas?! É, podemos dizer que é esse o termo. No fim Christina só estava tentando ganhar tempo; não tinha o privilégio de poder trocar de pokémon. Ela não entendia porque diabos essas ordens toscas pairam sobre si, mesmo sendo um dos maiores desafios de Hoenn. Ainda assim iria obedecê-lo; era isso ou ser repreendida por não exercer tão bem seu emprego.

Ainda mantendo o plano inicial, manteve os movimentos básicos, aproveitando do elemento surpresa e ainda causando um dano significativo em qualquer que fosse a escolha de Nicholas. Se ele ficasse com Infernape, seria bom, se ele tirasse, também:
- Duplo Shadow Ball.

A música?! Bem, dessa vez quando a moça mexera seu maxilar marcado para falar, acabou por deixar um dos fones escapar dos ouvidos e cair. Graças a ação da gravidade, um puxara o outro e o aparelho fora ao chão, fazendo um estrondo tímido, mas que ecoava naquele salão-silencioso. Bem, não tardou em pegá-lo de volta e quando deu por si, já havia começado uma nova música.


Umbreon:
Taunt 1/3
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Synchronize

lv50 Umbreon


99/155
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Umbreon
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Infernape
lv52 Robb


50/141
Trait:
Blaze
Hold Item:
Fightinum Z
Robb:
-1 Def & Sp Def

Campo: Campo completamente normal e sem graça de um ginásio pokémon.

_________________
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #04

Mensagem por Mama Sáb 16 maio 2020, 21:59

Vs. A Coach

Acho que cheguei em um gargalo. Já aconteceu antes, quando enfrentei a Winona. O nível do ginásio é tão próximo ou maior que o meu, assim minha vantagem é quase nula. Foi por esse motivo que eu tive que desafiar Winona três vezes para conseguir uma vitória. É claro que muito tempo se passou desde então eu fiquei mais forte, mas… Cá estamos mais uma vez.

Acho que conseguiria derrubar Umbreon usando Infernape, mas… Ele ficaria com apenas um pouco de HP e qualquer ataque do próximo adversário lhe mataria. Além disso, bastaria um crítico para ele caísse sem ao menos derrubar o Umbreon que poderia se curar depois e a perda de Infernape seria em vão. Minha outra escolha, já pensada antes, é usar Ferrothorn. No entanto, se Umbreon tive como se livrar do Toxic, essa novamente será uma batalha difícil.

Acho que no fim não tenho muita opção. Mesmo que Umbreon consiga se curar do Toxic em seguida, isso me dará tempo para pensar no que fazer.

- Robb, ataque com U-turn! - Então esperaria até que Haliax entrasse em campo. - Use Toxic!

O importante é manter Infernape vivo já que tanto seu Taunt como Will-O-Wisp podem ser úteis contra outros Darks. Mas ainda assim é necessário encontrar uma forma de derrotar Umbreon, por mais custosa que essa seja.



Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #04

Mensagem por Victoria Dom 17 maio 2020, 12:21


Fora ao dar suas ordens, que o clima ficara um pouco mais... estranho?! Acho que é esse o termo. Chritina não se importou com a troca, na verdade, até achou que ela ocorreu "tarde demais", mas a inteligência artificial que acompanhava Nicholas emitiu um click. Ei, o que foi isso?! Ao olhar melhor, o pequeno robô flutuante estava de frente para o campo, com a câmera apontada para Robb, muito provavelmente fotografando o momento exato em que ele saísse de campo.

O que ele vai fazer com essa foto?! Bem, não tenho certeza. Ao fundo dela aparecia Christina, ainda mais pálida que de costume. Graças ao contraste adicionado pela IA, a líder parecia um vampiro de filme Hollywoodiano. Ok, ok! Eu sei que não precisa de muito para fazê-la parecer assim, mas era o caso. O ponto é que o robô fotografara perfeitamente o movimento "U-Turn", que consistia em um impulso forte que batera no Umbreon machucado (-17) e trazia ao campo Haliax.

Agora sim o robô parecia realmente dando importância ao ato; provável que isso fosse sobre como Nicholas usaria seu pokémon Metálico em campo. Bem, Ferrothorn mal chegou e já tomara uma "bolada fantasmagórica" (-10), mas o pokémon parecia lidar bem com isso. Resistia a um segundo Shadow Ball (-10) e lançava seu Toxic.

Veneno esse que Nicholas tinha sorte de ter! As próximas gerações todas de Ferroseed simplesmente não aprenderiam mais o golpe; forçados a um "nerf" obrigatório, chamado mutação genética. Pois bem, o veneno mal tocou no Umbreon e ele logo já fazia efeito (-10)! A rodada se tornava um tanto quanto ruim para Chritina, mas esta era só a primeira vez que não saia em vantagem num round. Estava ainda tão tranquila! Tão tranquila que nem olhara muito o robô que lhe fotografava; não sabia sobre o que era aquela peça mas também não queria saber, apenas alterou a música, adicionando à fila uma mais agitada, que lhe permitisse pensar melhor.


Umbreon:
Taunt 3/3
Badly Poison (1)

Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Synchronize

lv50 Umbreon


72/155
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Umbreon
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Ferrothorn
lv45 Haliax


102/122
Trait:
Iron Barbs
Hold Item:
Rock Helmet
Robb:
Normal

Campo: Campo completamente normal e sem graça de um ginásio pokémon.

Spoiler:

_________________
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #04

Mensagem por Mama Dom 17 maio 2020, 22:01

Vs. A Coach

Foi estranho observar Cthaeh  fotografando o momento em que Haliax entrou em campo. Isso significa que Mr. D realmente observa a batalha? Ou o robô estava programado para realizar o ato toda vez que eu usar um Pokémon do tipo Steel? Provavelmente a segunda opção.

Agora iremos descobrir se o Umbreon realmente tem como se curar do Toxic. Que ele vai usar Moonlight para se curar, já é algo que eu estou esperando. Minha preocupação é se ele realmente sabe o movimento Heal Bell, o que também é quase certeza. Nesse como já começo a planejar uma estratégia, que não tenho certeza se dará certo, entretanto não custa tentar. Outro movimento perigoso que acabaria com meus planos seria o Taunt… Mas Umbreon o teria mesmo sendo um Pokémon tão lento? É provável que sim, mas tenho que arriscar, mesmo que perda toda a rodada.
- Haliax, Ingrain e depois Curse.



Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Christina #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #04

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos