Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Christina #05

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 Empty [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por Victoria Sex 17 Dez - 10:33


OFF: Boa sorte <3

Com um pequeno remelexo de emoções, Rafael pegava suas esferas coloridas e ia até o ginásio mais preto-e-branco que existe no mundo pokémon. Adentrava o espaço mais silêncioso de Mu Islando e, para isso, atravessava um enorme engarrafamento e um bocado de buzinas e poluição visual & sonora. Passava por um bocado de caos e chegava até o vazio.

Vazio de som e de objetos, é claro.

O ginásio de Christina sempre passa uma sensação de que ela está ainda de mudança. Desde que a garota veio para cá, ela não se preocupou em por muitos móveis, nunca pôs muita decoração e o ginásio sempre parece novo, sabe?! Como àquelas casas que você acaba de se mudar, e não tem muita coisa?! Pois é, com uma recepção bem limpa, com poucas cadeiras, um balcão e uma atendente, Rafael foi rapidamente direcionado ao centro de batalhas, onde uma moçoila magricela de cabelos rosa lhe esperava.

E não, não era a Winnie, era alguém muito mais bonita e muito mais chata que ela.

A menina, já tendo sido avisada pela recepção que um desafio estava vindo, estava sentada na beira do campo em sua poltrona. Esta era outra particularidade que só existia nesse ginásio: havia uma poltrona que delimitava muito bem qual era o lugar do líder de ginásio. Ela ficava no extremo norte, sentada numa poltrona de veludo vermelho de pernas cruzadas, olhando para o campo de batalha inerte e com um fone de ouvido igualmente vermelho aveludado.

Sem falar uma palavra sequer, a moça liberou seu canino de fantasma de olhos de ruby: seu Sableye. Ao vê-lo, deu um pequeno sorriso e depois olhou para o desafiante, soltando finalmente algumas palavras:
- Bom dia - Disse, num tom ensaiado. Provavelmente alguém lhe mandou começar a dizer isso - Pode se sentar em algum lugar.

No fundo, próximo a parede sul (onde ficava a outra extremidade do campo), havia alguns puffs bem menos confortáveis, que Rafael poderia puxar e trazer para a beira do campo, se quisesse batalhar sentado como Christina sempre faz.

[Gym Battle] Vs. Christina #05 Sableye

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por RafaelLuck Sex 17 Dez - 11:31

Muito obrigado Vi!!! Vou precisar! Uma ótima batalha e história para nós xD:

O ginásio de Chris era um verdadeiro mistério. Parecia que recém tinha se mudado mas a casa não tinha o cheiro de móveis novos. Eu não seria grosseiro em perguntar se ela realmente havia mas a curiosidade ficava no ar. A moça tinha aquele ar de rainha sentada em sua poltrona. Acenei com um sorriso para me fazer ser percebido enquanto observava o Sableye sorridente e fui pegar um puff.

" Talvez isso me ajude a ter uma nova perspectiva de vida."

Eu ainda ficava consideravelmente alto mesmo sentado no Puff.

- Muito obrigado por ter aceito meu desafio. Vamos dar o nosso melhor no combate!

"Será que os fones de ouvido servem para melhorar nosso desempenho? Queria saber qual musica ela está escutando xD."

Sableye era um daqueles pokémons que nunca adiantava estar preparado o suficiente mas havia algumas coisas a serem feitas para pelo menos não nos darmos tão mal contra ele. Minha primeira escolha foi difícil de fazer e confesso que passei um tempo pensando até soltar Prometheu (Blaziken) de sua pokébola. A escolha era contra intuitiva na verdade. Um Lutador contra um fantasma? Doido né?

- Vamos nessa Pro. Estamos lutando contra a líder mais forte do continente então não temos espaços para erros dessa vez. Comece com Flamethrower e depois mude para o fogo fátuo (Will-o-Wisp mas fogo fátuo é mais fácil de falar xD).


Contador do daycare +1:

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por Victoria Sáb 18 Dez - 21:15


A primeira frase de Rafael para Christina já lhe havia tirado uma pequena expressão. Coisa rara, já deixo claro isso desde já. Não foi um sorriso, mas ao menos a menina deixou um dos fones pender para o lado e levantou um pouco o queixo, pensando com seus próprios miolos: "ora, mas será que este garoto já teve algum desafio recusado?".

Até porque, para Christina, ela infelizmente não podia recusar desafio nenhum. Se ela pudesse, recusaria a maioria. Para ela, grande parte dos desafios eram perda de tempo; ela podia ver pelos olhos do desafiantes quem tinha chances de lhe vencer. Rafael era um desses que tinham chances de lhe vencer. Poucas, ao julgar pelo sorriso meio amarelado e a mão trêmula ao segurar a esfera, porém algumas.
- Foul Play - Ordenou em primeiro momento, cessando por ai.

Era engraçado como ela só ordenara um golpe até então. Claro que sua ordem fora resposta ao dito de Rafael, que mandara um Fogo Fátuo logo em sequência; tornando seu Foul Play parcialmente inútil.

E após uma mísera ordem, o Sableye-de-olhos-rubros abriu um tenebroso sorriso. Toda expressão que Christina, em sua poltrona de veludo, não tinha, aquele pokémon demonstrava. Seus dentes de orelha-a-orelha sonorizaram uma gargalhada tenebrosa e, após uma boa dose de lança-chamas, os caninos-pontiagudos ficaram ainda mais brilhantes que antes.

Desta risada, o pequeno diabrete deu uma corrida rápida em direção ao seu inimigo, tocando-o imediatamente sua mão. Blaziken, um bocado confuso, olhou para sua própria mão, tentando entender o que diabos fora aquele "golpes". A desatenção fora tanta que o Sableye surgira por debaixo de suas pernas e empurrara seu cotovelo, fazendo o dorso das mãos de Prometheu bater com força em sua própria face, enquanto o diabrete saia dali rindo:
- Toxic - Ordenou em segundo momento.

Com o som da voz de Christina, Sableye aproveitara a deixa para deixar um rastro de veneno enquanto saia da "brincadeira", envenenando Blaziken antes mesmo dele lançar suas chamas para queimar o bendito Sableye.

O som ficava ainda mais macabro se você adicionasse as risadas incessantes de Sableye como fundo musical.




Sableye:
Burn
Hold Item:
Mental Herb
Trait:
Prankster

lv60 Sableye


92/130
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Sableye
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Blaziken
lv54 Prometeu


90/150
Trait:
Blaze
Hold Item:
Fighting gem
Prometeu:
Badly Poison (1)

Campo: Campo padrão definido pela liga pokémon.

- Recover e Will-o-Wisp - Disse, finalmente recolocando o fone no lugar.
No momento em que ela mexeu o acessório-musical, a música vazou, e Rafael pode ouvir o que ela estava ouvindo. Claro, ele não tinha clareza nem exatidão, mas podia ter certeza que se tratava de um Rock extremamente pesado, daqueles que você só reconhece gritaria e bateria extremamente forte.

Log da Batalha:

Turno 01: Blaziken Flamethower (-30 | Sableye 100) > Foul Play (-51 | Blaziken 99)
Turno 02: Toxic (Blaziken Toxic) > Will-o-Wisp (Sableye Burn)
Pós-turno: Poison (-9 | Blaziken 90) > Burn (-8 | Sableye 92)

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por RafaelLuck Sáb 18 Dez - 21:54

Meu coração ficou acelerado depois da primeira troca de golpes. Deu para perceber que o Sableye era muito bem treinado e sua malemolência era além do normal. Respirei fundo e botei minha cuca para funcionar.

" Se seguirmos nesse ritmo ela vai seguir usando o recover para curar o Sableye. Pro não tem a potência necessária para acabar com ele em um único golpe então vamos mudar a abordagem."

- Pro! Revide utilizando o U-turn! Vamos aproveitar o tempo de recarga deles para aumentar a ofensiva!

Eu já tinha a segunda pokébola em mãos e para minha alegria Hinata já saia em campo aguardando as ordens.

- É com você Hi! Use o Hidden power (Fairy) para derrubar ele!!!!

Eu tinha minhas dúvidas se iriamos realmente conseguir derrubar o Sableye com um único ataque. Iriamos pagar o preço de selar as técnicas físicas de Hinata mas deveria valer a pena. Ainda tinhamos mais dois pokémons para descobrir pela frente e se não déssemos o nosso melhor...certamente iriamos nos ferrar :p. Aproveitei a deixa para fazer um comentário sobre a música que por sorte vazou dos fones emendando em uma recomendação de uma banda que eu gostava muito e pertencia a uma grande amigo.

- Som maneiro. Conhece a Banshee Queen? É a banda de um amigo meu e eles fazem um som bem legal também!

Ser um adolescente de 13 anos tinha suas vantagens. Uma delas é que na fazenda nós gostávamos de aprender mais sobre todos os mundos e todas as pessoas e consequentemente isso criava algum conhecimento útil que podia ser usado em qualquer situação. Veja bem...isso também causava vergonhas e constrangimentos as vezes mas esperava que não fosse o casos....dessa vez...bom história para outro momento xD.


Contador do daycare +2:

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por Victoria Sáb 18 Dez - 23:10


- ... Hidden Power - Disse ela, em tom baixíssimo, apenas deixando escapar pelos lábios os golpes do adversário. Havia anos que não houvia essas ordens - Banshee Queen? Já. Um evento com a Sabrina, né? Já ouvi.

Num instante, Christina cogitou completar a frase com "melancólico demais para mim", afinal de contas, sentia que Gray Fox, junto de sua Banette, apenas tocava músicas do coração. Christina, para si mesma, não se definia como alguém com coração. Talvez por isso ela gostasse mais de gritarias sem sentido e de caos... caos talvez fosse o mais próximo de emoções que ela chegasse.

No fim, decidira não falar nada disso, afinal, pra quê?! Não iria acrescentar em nada, então parou sua resposta por ali. Ao invés disso, concentrou-se nos movimentos seguintes, visto que o sorriso de seu Sableye começava a sumir.

Sim, sumir.

O fantasminha cansou de pregar peças e recuperou um bocadinho de energias, mas não muito! Ainda assim tomou um impacto bastante forte do Blaziken, que usou o fantasma de "step" para sair do mapa, deixando que Greninja entrasse em seu lugar.

Com um Dark ali, o próprio Sableye já sabia o que isso significava: seu Fogo-fátuo não funcionaria, então nem se deu muito o trabalho de pregar uma boa malandragem. Apenas jogou ao além e esperou falhar. Vendo-se livre para atacar, Hinata absorveu uma energia do tipo fada, que existia dentro de si, adquiriu um tom róseo e ganhou uma auréola sobre sua cabeça. Andando nas pontas dos pés e com os membros um pouco mais espichados que o normal, lançou uma bola rosada em direção ao fantasma, que quase caia no chão nocauteado.

Foi por pouco que as queimaduras não o finalizaram.

Assim Christina já sabia: a próxima sequência de trocas-e-avanços não parariam de focar em Sableye. Talvez, apenas talvez, seu sorriso sumiria no ar, tão semelhante ao do Cheshire Cat.




Sableye:
Burn
Hold Item:
Mental Herb
Trait:
Prankster

lv60 Sableye


13/130
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Sableye
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Greninja
lv60 Hinata


156/156
Trait:
Protean (Fairy)
Hold Item:
Fairy Gem
Hinata:
Normal

Campo: Campo padrão definido pela liga pokémon.

Log da Batalha:

Turno 01: Sableye Recover (+19 | Sableye 111) > Blaziken U-Turn (-23 | Sableye 88) > Greninja em Campo
Turno 02: Will-o-Wisp (Fail, Prankster falha em Dark Type) > Greninja Type Change: Fairy > Hidden Power Fairy (-67 | Sableye 21)
Pós-turno: Burn (-8 | Sableye 13)

Pokémons:
Prometeu:
90/150 - Badly Poison - Fighting Gem

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por RafaelLuck Sáb 18 Dez - 23:30

Conseguir uma conexão e resposta da sapiente ruiva a minha frente tirou um sorriso do meu rosto.

- Isso! Eles mesmos. Eu sou mais acostumado com outros tipos de música mas gosto de variar bastante. Que banda era essa que você estava escutando?

Assim como o acerto potente de Hinata contra o Sableye não mais risonho. O problema disso era o que viria a seguir.

- Hinata...vamos continuar com os Hidden Powers. Não de brechas para que ele consiga revidar de volta!

Apesar do comando simples a execução era complexa. A ninja estava dando seu melhor e sabia que do outro lado havia uma especialista em sua tipagem. Se tinha alguém capaz de encontrar uma fraqueza na sapa ninja...era a moça do outro lado do ginásio. Por sinal...eu adorei a descrição de como Hinata havia se transformado na versão fada ninja xD.


Contador do daycare +3:

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por Victoria Dom 19 Dez - 11:03


- Recover - Disse - Duplo - Continuou as ordens.

Nesse momento, a garota levou uma das mãos até a boca. O foco era o dedo indicador. Ela não respondeu Rafael Luck a priori; pareceu até ter o ignorado, afinal de contas, a batalha parecia ser o foco de sua atenção. E como foi! Deixara a rodada toda acontecer e um grande "vazio" surgir naquele campo para só então responder.

Digo vazio, porque Christina sabia que suas ordens eram completamente vazias. Sua sequência de Recovers apenas adiariam o inevitável, visto que o sorriso de Sableye não voltou. O diabrete recuperou energias, porém o anfíbio-fada simplesmente prosseguiu com os golpes de carácter secreto, deixando-o quase nocauteado mais uma vez. A sequência se repetiu, até Christina suspirar, demonstrando estar um pouquinho incomodada com a situação.

Antes de ordenar qualquer golpe, foi objetiva e respondeu o que outrora deixou passar:
- Morbid Angel - Falara abertamente o nome da banda - Sableye, Will-o-Wisp e Recover.


Sableye:
Burn
Hold Item:
Mental Herb
Trait:
Prankster

lv60 Sableye


16/130
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Sableye
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Greninja
lv60 Hinata


156/156
Trait:
Protean (Fairy)
Hold Item:
Fairy Gem
Hinata:
Normal

Campo: Campo padrão definido pela liga pokémon.

Log da Batalha:

Turno 01: Sableye Recover (+58 | Sableye 71) > Greninja Hidden Power Fairy (-51 | Sableye 20)
Turno 02: Sableye Recover (+55 | Sableye 75) > Geninja Hidden Power Fairy (-51 | Sableye 24)
Pós-turno: Burn (-8 | Sableye 16)

Pokémons:
Prometeu:
90/150 - Badly Poison - Fighting Gem

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por RafaelLuck Dom 19 Dez - 12:15

A reação de Christina me alertou que talvez fosse desrespeitoso de minha parte conversar antes de dar os comandos. Cada líder tinha uma maneira própria de lutar e avaliar os desafiantes e talvez o modo que ela havia escolhido fosse bem analítico. Por isso não falava tanto quanto eu e só falava nós momentos mais adequados.

" Muito bem. Se continuarmos nessa troca de ataques/curas vai chegar uma hora que Hinata deve conseguir um ataque crítico."

As ordens do outro lado mostrava que Chris já havia avaliado as possibilidades futuras e estava pensando no futuro. Eu imitei o jeito dela de agir ara experimentar como seria o ponto de vista dela.

- Hidden Power. Duplo.

Ok. Na parte do duplo parecia que estava pedindo um café mas consegui dizer a frase sem grandes problemas. Por alguma razão Christina me passou a imagem de alguém muito legal mas que ficava bem na dela...talvez eu devesse tentar me aproximar aos poucos sem invadir muito o espaço pessoal dela.

- Anotado, pode colocar a música sem o fone se quiser, vai criar um clima legal para a luta xD!

Eu levei a mão até minha mochila com as bochechas um pouco avermelhadas.

- Ei...eu trouxe uma coisa para você no final da batalha. Independente do resultado da nossa disputa espero que você goste.

O que será que seria está surpresa?

Contador do daycare +4:

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por Victoria Seg 20 Dez - 20:09


Aquilo era estranho. Estranho demais. De uma forma esquisita, o coração de Christina disparara e a moçoila se perguntara o que diabos estava acontecendo ali. Em imediato, ela respondeu:
- Eu gosto dos fones de ouvidos - Disse rápido demais. A resposta provavelmente surgiu como uma grosseria, mas não era a intenção da menina, ela só preferia não tirá-los e não sabia como falar isso sem soar grosseira.

Apesar de saber que não resolvera a situação da melhor forma, a fala de Christina foi suficiente para desacelerar seus batimentos cardíacos, lhe fazendo dar um suspiro aliviado logo em seguida. Talvez por isso, ela nem cogitou pedir desculpas pelo ato: não se arrependia nem um pouco de ter cortado o ar com aquela rispidez.

No fim, a grosseria havia lhe aliviado um bocado.

Além disso, ela não entendia muito bem esse tipo de mágoa por uma "grosseria" dita por alguém. Ela apenas sabia que seus atos de respostas desesperados, rápidos e ríspidos não eram bem aceitos por experiência. Sempre que isto ocorre com alguém mais "sensível" (aos olhos de Christina), ela acaba se metendo em problemas desnecessários. Isto é mais que o suficiente para lhe ensinar o que é grosseiro ou não... ao menos este método funciona as vezes.

Se formos usar o método do "você gostaria que fizessem isso com você?", essa aqui não entenderia nunca. Enfim, enfim, isso não importa tanto, esta é a história de Rafael Luck, e não de Christina. O garoto saia de lá com um nocaute a favor de si, mas não teria a música compartilhada... infelizmente. Sobre a surpresa, a garota infelizmente não esboçou curiosidade, mas para a felicidade de Rafael, ela levantou os olhos para o garoto mais uma vez.

Desde sua última resposta, ela apenas havia olhado para o chão. Nem para retirar o Sableye do campo ela olhou para frente! Quando Rafael lhe falou sobre um tal presente, ela o olhou, engoliu a seco e nada disse, apenas esperou ele terminar a frase e finalizar o pensamento. Ela não queria "falar demais" novamente.

Afinal de contas, o que se fala quando se ganha um presente?! Eu mesma não sei o que dizer... imagina Christina? Que tem um total de ZERO experiências com isso. Na dúvida, ela optara pelo silêncio, torcendo para que Rafael prosseguisse com os atos sociais, afinal de contas, era nisso que ele era bom. Ao contrário dela.

O único movimento que ela fez, foi o de lançar a Pokébola de Umbreon.

[Gym Battle] Vs. Christina #05 Umbreon




Sableye:
K.O
Hold Item:
Mental Herb
Trait:
Prankster

lv60 Sableye


00/130
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Sableye
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Greninja
lv60 Hinata


146/156
Trait:
Protean (Fairy)
Hold Item:
Fairy Gem
Hinata:
Burn

Campo: Campo padrão definido pela liga pokémon.

Log da Batalha:

Turno 01: Will-o-Wisp (Burn Greninja) > Hidden Power Fairy (-16 | Sableye K.O)
Pós-turno: Burn (-10 | Greninja 146)

Pokémons:
Prometeu:
90/150 - Badly Poison - Fighting Gem

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por RafaelLuck Seg 20 Dez - 21:02

Eu tinha uma certeza...o que eu tinha na mochila certamente iria melhorar o clima de Christina depois do Sableye ter caído. Na verdade o presente era dois em um mas esperava que ela gostasse. Antes disso! Ela preferia que eu me mantivesse focado no combate. Então pus o cérebro para pensar na estratégia a seguir.

"Umbreon...o pokémon ás dela. Certamente não pode ser subestimado..."

A variedade de possibilidades para o que viria a seguir era gigantesca. Sableye tinha acesso aos raros golpes de nascimento então tudo me dizia que umbreon não seria uma exceção. Engoli em seco pensando no que viria a seguir...a vida tem suas dificuldades e era chegado a hora de enfrentar um dos meus medos: o medo de não ter me preparado o suficiente.

- Hinata vamos mudar nossa estratégia! U-Turn!

Mais um loucura na minha estratégia. Seguir usando Hinata mesmo a pokémon estando queimada parecia arriscado demais. Ashura finalmente já mostrar seu potencial em campo.

- Ashura!!! Use Earthquake!!!

No intervalo entre os golpes mostraria o primeiro presente de Christina: uma caixa de bombons que variavam seus sabores indo desde ao leite até o mais amargo. O motivo?

- É um presente meu e da minha família para você xD. A época de comemoração de Arceus estÁ chegando e você separou um tempo da sua agenda para poder batalhar comigo. Sou muito grato por isso.

Perguntaria se poderia me aproximar para entregar este e o próximo presente para ela.


Contador do daycare +5:

_________________
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Christina #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Christina #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Christina #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Christina #05

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos