Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brawly #13

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #13 Empty [Gym Battle] Vs. Brawly #13

Mensagem por Sleepy Sáb maio 23 2020, 02:25


O jovem Seth pousava do seu Tropius na paradisíaca Dewford, mas pousava direto na zona interior, ficando o mais perto possível do ginásio. Estaria ele tentando escapar da tentação das belas praias e de tirar férias? Ele podia ser um ocupado Rocket, mas era melhor resistir a tentação de largar tudo e ir tomar um sol na praia, ainda mais depois de coisas que vira como um Basculin devorando uma bússola e logo depois vomitando. Coisa normal, acontece toda terça-feira. Mas por mais que férias fossem tentadoras, ele tinha o seu "hot streak" para manter, acabou de derrotar Roxanne. Então por que não tentar outro ginásio? A recepcionista que ele esperava encontrar no ginásio, na verdade era um brutamontes careca.

- Ok, ok. Batalhar com o Brawly. Esse ginásio é tão no meio do nada que as vezes eu esqueço que é um... - Ele cortava a sua própria fala e começava a gritar com um outro homem aparentemente idêntico: - Dennis, que porra você ta fazendo? Por que você tá usando seus pokémon pra carregar os equipamentos? Deixa de preguiça! - Então ele se virava para Seth: - Só segue o corredor lá e vai até o último andar. O Brawly tava esperando alguns desafiantes mesmo.

Enquanto Seth seguia para o seu desafio, ele podia ouvir que os dois homens continuavam a gritar um com o outro, provavelmente o loiro não gostou dessa primeira impressão no ginásio. Seguindo pelo corredor ele via várias salas com pessoas fazendo os mais diversos tipos de exercícios físicos. Aquele lugar era literalmente uma academia. Mas não demorava muito até que ele chegasse ao último andar, onde uma arena o estava esperando e o líder, Brawly, sentado despreocupado em uma cadeira, levantando rapidamente ao ver Seth. Ele estava trajando uma simples regata e bermuda, que acentuavam o seu corpo.

[Gym Battle] Vs. Brawly #13 IrCGAYe

- Opa, um desafiante. Tem vezes que eu só fico esperando e não vem ninguém. Eu já tava ficando entediado. - Dizia o líder dando um riso torto antes de falar uma coisa: - Desculpa pela bagunça lá embaixo, acabaram de chegar equipamentos novos e é geralmente uma zona daquelas quando isso acontece. Mas chega de enrolação e vamos começar. Vai, Machoke. - Dizia o jovem líder liberando o grande pokémon humanoide púrpura.

[Gym Battle] Vs. Brawly #13 Machoke

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #13

Mensagem por Seth Sáb maio 23 2020, 16:03


DEWFORD TOWN
pokémon gym
Ok, aquele ginásio não tinha absolutamente nada a ver com o de Roxanne; tudo estava uma bagunça na recepção, e no lugar da bela moça que me atendeu, um fortão careca me encarava, enquanto berrava com outro colega e tentava me passar a informação. Agradeci quando ele finalmente conseguiu, segurando um riso com toda a cena, e segui suas orientações, começando a caminhar pelo local; á primeira vista, assim como o museu de Rustboro, o prédio definitivamente não parecia ser do tamanho que era, do lado de fora. Uma grande academia se estendia pelo local, com diversas pessoas treinando e berrando como se não houvesse amanhã.

Nunca fui muito fã de exercícios físicos, o que era facilmente perceptível pelo meu porte, mas isso nunca foi um problema para mim também; sempre gostei de minha aparência magrela, e colaborava com minha silhueta sinistra e esguia, era ótimo pra se esconder durante a noite. Enfim, depois do pequeno devaneio, continuei a seguir meu caminho, até estar no último andar, e encarar uma grande arena vazia, com um rapaz sentado ao canto, meio desengonçado e sem ligar muito para minha presença, até me ver de fato ali. Eu conhecia Brawly apenas por nome, nunca havia visto qualquer foto dele ou coisa parecida, mas o que encontrei realmente me surpreendeu; ele... era lindo. Os músculos não eram tão bombados quanto o dos outros caras e moças lá embaixo, e eram definidos na medida certa; a camiseta grudada de academia também colaborava para acentuar ainda mais suas partes bastante positivas.

Senti meu rosto corar um pouco, mas ele graças a Arceus sequer percebeu e logo deu início a nosso embate, lançando seu primeiro monstrinho. Era um Machoke, de Kanto, e aquele sim eu sabia como enfrentar. Liberei também meu primeiro Pokémon, que era ninguém menos que meu triunfo no último ginásio; Heracross. A besouro sabia Aerial Ace, o que deveria ser suficiente para derrotar dois dos três oponentes antes de cair, e aí eu usaria Asterion, que sabe Play Rough, super efetivo contra lutadores. Sem mais planejamento, iniciei os comandos. - Erda, Swords Dance e depois ataque com Aerial Ace! - Como de costume, eu era o primeiro a dar os comandos, e aquilo me deixava um pouco em desvantagem, mas pelo menos já sabia quem iria enfrentar, o que era compensatório. Respirei fundo, me concentrando na batalha e esperando as ordens do líder para que a degladiação tivesse início.

_________________
[Gym Battle] Vs. Brawly #13 624[Gym Battle] Vs. Brawly #13 215[Gym Battle] Vs. Brawly #13 228[Gym Battle] Vs. Brawly #13 859[Gym Battle] Vs. Brawly #13 263-g[Gym Battle] Vs. Brawly #13 359
[Gym Battle] Vs. Brawly #13 636[Gym Battle] Vs. Brawly #13 207[Gym Battle] Vs. Brawly #13 563[Gym Battle] Vs. Brawly #13 354[Gym Battle] Vs. Brawly #13 759[Gym Battle] Vs. Brawly #13 037-a
[Gym Battle] Vs. Brawly #13 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #13

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 23 2021, 14:12

ROTA TRANCADA

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #13

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos