Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INSCRIÇÕES (RE)ABERTAS - CONTEST DE MU ISLAND

Ir para baixo

INSCRIÇÕES (RE)ABERTAS - CONTEST DE MU ISLAND Empty INSCRIÇÕES (RE)ABERTAS - CONTEST DE MU ISLAND

Mensagem por Tarr Seg maio 25 2020, 01:37


Contests de Hoenn - Temporada 1
Contest #11

Após o grande espetáculo da Wallace Cup, organizada pelo próprio Wallace, somado ao retorno do Teatro Continental a Hoenn, a temporada de Contests de Hoenn está de volta! E agora,Dessa vez, a escolhida para sediar a competição fora aquela tida como um dos principais núcleos de combate de Hoenn, a Mu Island! Como é de costume, cada um das cidades sede possuem regras especiais a diferenciar uma das outras e assim motivar o treino dos participantes a distintas situações, e como bem sabem, o Contest de Mu Island tende a favorecer aqueles que possuem maior habilidade em combate: a pontuação da apresentação de combate será duplicadas!

Portanto, ao almejar a obtenção de tal recompensa máxima, é necessário que o competidor se prepare às mais complexas e distintas estratégias que seus combatentes possam vir a usar! Protect, Magic Coat, Safeguard, Taunt, todos estes golpes já se mostraram de extrema utilidade em competições anteriores, e provavelmente voltarão a ser utilizados também neste edição. Assim sendo, é necessário estar preparado a todas elas, e ainda mais! Além disto, o competidor deverá ainda preparar uma bela e exuberante apresentação especial que deverá, por sua vez, seguir o tema determinado a tal:


"Espetáculo sob a luz da Lua!"


Um tema aparentemente complicado, porém com a inspiração adequada, todos serão capazes de preparar belíssimas atrações. Surpreender os jurados é sempre uma boa escolha para a conquista de uma boa pontuação, e assim garantir sua colocação entre os melhores! Crie a sua interpretação do tema e faça o melhor possível para surpreender os jurados!


Prêmios


A recompensa máxima daquele que vencer a presente edição, como de costume, ficava à responsabilidade de verdadeiros artesões, pessoas realmente capacitadas. Eis que, a presente criação ficava a encargo de Miles Kurt, um dos mais conhecidos moradores de Mu Island, e também sobrinho de um dos maiores artesões de toda a Kanto e Johto. Com seus diversos anos de experiência e treinamento com seu tio, agora capaz de desenvolver seus próprios projetos, Miles prepara uma bela aquisição àqueles que por ela disputassem. A assim conhecida como "Fita Lunar", a mesma possui uma bela camada em prata cintilante, que tratava de contrastar perfeitamente com a fita em tom roxo da mesma, criada a partir do mais fino material para tal, além das belas pedras em igual tonalidade encrustas na mesma.  


INSCRIÇÕES (RE)ABERTAS - CONTEST DE MU ISLAND KLdUtSc

Além do Ribbon, o primeiro colocado receberá um prêmio em dinheiro no valor de PK$2000 e o perigoso TM097 - Dark Pulse , uma técnica que não é só poderosa como pode surpreender os seus inimigos!  Além disso, o segundo e terceiro lugar receberão como prêmio, a quantia em dinheiro no valor de PK$1000 e 10 shards azuis cada um!

Mas os demais participantes não sairão de mãos vazias: todos os participantes do Contests acabam ganhando fantasias incríveis e dizem também que Pokémon que participam de Contests costumam ganhar bastante experiência, algumas vezes subindo de nível e até mesmo evoluindo! Isto, além da quantia de PK$500 por sua participação!


Inscrições

O Contest iniciará no dia 15 de Julho! As inscrições já estão abertas e tudo que os coordenadores precisam é passar no Contest Hall de Mu Island para executarem sua inscrição. Porém, caso estejam em outra cidade, podem realizar a mesma através do Poké Nav. As inscrições serão encerradas no dia 8 de Julho, ou seja, uma semana antes do Contest começar.


Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
INSCRIÇÕES (RE)ABERTAS - CONTEST DE MU ISLAND Left_bar_bleue0 / 100 / 10INSCRIÇÕES (RE)ABERTAS - CONTEST DE MU ISLAND Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos