Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Celadon] Buscando ajudar

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar Empty [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Mikamireis Ter maio 26 2020, 00:47



Estava me dirigindo a Kanto, pensar no local trazia uma mistura de tristeza e esperança, meu objetivo era ajudar e faria tudo o possível por isto.
Fui a procura de algum supervisor ou alguém que pudesse me explicar como a missão funcionaria de fato.

Enquanto procurava ele tentava se manter calmo.

Quando encontrasse algum organizador e falar.

Oi senhor, sou Alex, vim ajudar na restauração de Celadon.

Então aguardo a resposta da pessoa
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Ayzen Ter maio 26 2020, 18:39

Off escreveu:Oi Mika, estarei assumindo sua rota, espero que possamos nos divertir neste evento! =)




Segunda, 17h35min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 25ºC"  



Era bem cedo quando Alex tinha pegado o ônibus em Petalburg. O jovem de cabelos longos embarcava às 7 horas da manhã junto com outros treinadores e voluntários para poder auxiliar Tohjo em sua reconstrução. Claro que uma maré de sono reinava naquela manhã que estava começando a se aquecer, com muitas pessoas chegando em cima da hora. O ônibus saia às 7h25, atrasado, mas nem tanto, com um oficial ranger andando de um lado para o outro conferindo a lista de inscrições para ajudar o continente destruído.

Oficial Malore, um homem de mais de trinta anos, loiro, olhos claros, cabelos bem raspados, rente a cabeça, corte estilo militar. Suas feições eram bem másculas, fortes, seu olhar era sério, cara de poucos amigos. Seu uniforme laranja com estampas camufladas não ajudaria a se esconder em uma selva, por conta da cor, mas parecia que aquele colete verde-musgo conseguia esconder parte da cor berrante naquela manhã. Sua bola de couro começava a fazer um barulho estranho no piso do ônibus que depois de algumas horas de viagem, chegava até uma praia antes de Petalburg Forest.

Os treinadores desciam, quando Alex resolvia questionar o homem sobre qual seria sua missão ali. Claro, todos estavam curiosos, mas diante da posição do homem de autoridade, ninguém teve esta coragem. Malore, que estava com uma prancheta nas mãos, sabia do nome e sobrenome de todos os voluntariados que entraram em sua equipe. Aparentemente, todos iriam para Celadon, em Kanto.

- Sr. Williams, estaremos embarcando para Kanto dentre poucos minutos... Peço que permaneça com os outros em grupo. - dizia para o jovem, em um tom de autoridade e mais de imposição. Em seguida, virava para o grande grupo. - Todos ai, cuidem um dos outros, para que não se percam e não atrasem o voo!

O grupo de ajuda de Alex era formado por várias pessoas, mas a predominância de idade ficava nos 18 anos (ou até menos). Na praia, uma plataforma enorme fora construída por Sienna Co. e Devon Co., duas empresas que estavam ali para ajudar os voluntariados a chegar em Kanto. Um grande helicóptero militar saia, voando pelos ares, enquanto outro estava sendo preparado para o voo. Malore chamava o seu grupo, que subia na plataforma, enquanto um senhor de idade careca e barba branca assistia todo movimento naquela praia, com seu Wingull.


O helicóptero era enorme. Cabia ali os 30 voluntários, mais os oficiais rangers que pilotavam e fiscalizavam. Um ranger vinha até Alex e o seu grupo, explicando todas as normais de segurança, enquanto Malore autorizava o voo. O veículo começava a tremer e logo todos estavam no ar. Era possível ver as turbinas ligando e dando propulsão àquele transporte. Com certeza não demoraria muito para poder chegar em Kanto.

Alex sentou do lado de uma garota baixinha de cabelos curtos. Tinha um semblante frágil, talvez por ser pequena e doce. Seus cabelos castanhos eram constantemente alisados por suas unhas. Quando uma turbulência aconteceu e o veículo tremeu um pouco, ela logo agarrou a mão do rapaz, com medo. Mas ao perceber o que tinha feito, ela soltou de forma abrupta.

- Me desculpa!- dizia voltando a sua mão para o seu corpo. - Não sabia que tinha medo de altura ainda.... Deve estar me achando uma idiota...- dizia em um tom de brincadeira e sorrindo...

Progresso da Rota - Alex:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Mikamireis Ter maio 26 2020, 18:58

Olhei para o sorriso da garota e acabei por instinto sorrir de volta. Eu entendia a garota, sabia o que era ter um medo irracional.

- Porque deveria te achar idiota? Medo é uma coisa tão comum, se ajudar, pode segurar minha mão
- Estendi a mão a ela. - Qual o seu nome? Eu sou o Alex.


Última edição por Mikamireis em Ter maio 26 2020, 20:16, editado 2 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Ayzen Ter maio 26 2020, 19:42




Segunda, 17h35min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 25ºC"  


A menina, embora ainda envergonhada, sentia-se bem ao lado do rapaz, que não caçoou dela pelo medo de altura. Na verdade, o helicóptero era bem seguro e estável. Turbulência era algo raro e, de certo, não recebido muito bem por ela. Mas pelo menos se sentia melhor conversando com Alex.

- Sou a Laura. Prazer...- dizia ela estendendo a mão para o jovem Alex. - Eu tinha muito medo quando era pequena... Fui crescendo e esqueci disso... Só lembrei agora que entrei... Mas também, como eu sou burra, não ia ser uma viagem rápida se fosse de navio, não é?- brincava com a situação.

O restante da viagem seguiu sem muita intercorrência. O helicóptero militar fora construído para viagens até as terras mais inabitáveis do planeta, então, não seria uma viagem até o grande Tohjo que iria interromper a viagem... Quando estava anoitecendo, o piloto afirmou que estavam na região aérea de Kanto. Foi só dizer isso e todos que estavam perto da janela começavam a procurar sinais do continente submerso, que milagrosamente se salvou há poucas semanas.

Alex e Laura tentavam ver do seu acento o que tinha acontecido por lá. De longe, não tinha como perceber muita mudança. Era evidente que de perto não encontrariam ali mais do que um sinal de destruição. Com o pouso, e mais um chacoalhar da grande aeronave, mais uma vez Laura se sentia mais segura segurando na mão do rapaz. Malore logo dava o sinal para que todos descessem.

- Senhoras e senhores, primeiro estaremos indo à Sienna Island, a ilha artificial construída por Sienna Co. Para abrigar os refugiados. Passaremos a noite lá e no dia seguinte iremos pegar o voo para Celadon... - a voz de Malore chamava a atenção de todos, para que desviassem a visão da Kanto de longe, para o oficial responsável por este grupo. - Esta força tarefa tem um total de 28 membros, que irão conviver nas próximas semanas para ajudar Tohjo. Eu sou o responsável por vocês... Então, por favor, não me deem trabalho! Estejam no horário marcado conforme forem avisados e estejam no toque de recolher quando tiverem que estar. Iremos enviar mensagens aos seus Pokénavs com as missões amanhã. Por favor, pegue suas bagagens e se dirijam ao portão principal.

Com o pouso da nave, as portas da aeronave se abriram em Sienna, a base dos refugiados. Ali naquela ilha artificial, vários prédios brancos enormes se posicionavam um do lado do outro, podendo ter uma visão que se perdia na tentativa de acompanhar os arranha-céus. Havia telões informando constantemente noticias do mundo, inclusive de Kanto e Johto. Esteiras mecânicas guiavam as pessoas pelas calçadas das ruas, enquanto o local não tinha qualquer existência de carro, apenas alguns oficiais rangers de moto da corporação.

A cidade estava cheia naquele fim de tarde... Malore e seus dois rangers de patente mais baixa seguiam andando pelas ruas, ignorando as esteiras rolantes. Parecia ser um cara das antigas. Como a cidade era enorme, um bondinho passava no centro da rua carregando e deixando pessoas e foi ali que o oficial fez toda aqueles voluntários embarcarem, indo até um prédio que seria o local de descanso naquela noite.

- Mantenham as Pokédexs  em mãos para o registro e confirmem seus nomes completos para a agente. Em seguida, passe para pegar a bandeja de alimento, saco de dormir e mala de equipamentos. Amanhã o café da manhã será servido às 6h e pretendo sair às 8h para Celadon. Durmam, porque os próximos dias serão de muito trabalho. - dizia o homem, enquanto todos formavam uma fila dupla até a entrada do prédio, onde duas funcionárias de cabelos na altura do ombro negros, pele bem branca, quase idênticas, faziam as inscrições em seus laptops, acoplados a uma máquina que lia a Pokédex com as informações dos treinadores.

- Nossa, eles não pouparam recursos até aqui! - dizia Laura, que permanecia do lado de Alex.




Progresso da Rota - Alex:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Mikamireis Ter maio 26 2020, 20:17


Off:

Ouvi a pequena história da garota em silêncio, respondendo apenas quando a pergunta ocorreu.

- Acho que seria alguns dias de navio, mas teríamos uma ótima vista.

A garota era bem fofa, o que diminuiu um pouco da tensão é me ajudou a relaxar, uma coisa que eu realmente estava  precisando depois destes  últimos dias.

Depois do anúncio que estávamos finalmente em kanto, olhei pela janela, queria ver como a regiao estava.


Já na fila, ouvi  menina comentando sobre como tudo parecia tido um grande investimentos, o que parecia ser a verdade.

- A Sienna co parecia querer se provar quando nos contaram sobre seus investimentos, sem falar que nos entregar as Trs em troca de shards no inicii, alem de ser uma iniciativa interessante  deles,  vai ser uma ótima propaganda quando nos treinadores falarmos bem destes produtos

Quando chegou minha vez entreguei minha pokedex e falei meu nome inteiros

admito que respeito muito a inteligência dAs donas desta empresa  
Off 2:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Ayzen Qua maio 27 2020, 12:18

Off escreveu:Pode usar os Pokémons como bem entender, exceto para batalhas ou treinos e que estejam nas boxes. Não há serviço de armazenamento (Storage) no prédio em que você está, ele é puramente residencial.



Segunda, 17h35min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 25ºC"  



Os jovens faziam seus cadastros de modo bem rápido. Bastava colocar a Pokédex no leitor que estava acoplado no laptop e vários dados iam para a Sienna Co., que iria redistribuir missões para os jovens. Aos poucos, Alex e Lilian iam entrando naquele prédio enorme, com vários andares. OS rangers e funcionários da Sienna Co. se distribuíam naquele ambiente para receber os voluntários, distribuindo-os em vários andares, em quartos, separando meninos de meninas.

Mais tarde, no Hall de entrada, serviram uma refeição nutritiva e bem saborosa, com talheres e pratos biodegradáveis, que seriam descartados. Tudo pelo bem da natureza! Os jovens eram mais uma vez orientados ao café-da-manhã no dia seguinte, às 6h da manhã, onde iriam partir de volta ao helicóptero que os levariam para Celadon, para o começo dos trabalhos, além de receberem materiais específicos para a reconstrução de Kanto.

Lilian se despedia de Alex e agora ambos estavam em seus respectivos quartos. Alex dividia o quarto com outros três garotos. O quarto ficava pequeno para tanta gente. Havia dois beliches e um banheiro ali. (pelo menos, cada quarto tinha seu banheiro, pois senão, a higiene matinal seria algo que demoraria anos). Todos os três já tinha ocupado seu espaço do beliche, sobrando a cama de baixo de uma.


Progresso da Rota - Alex:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Mikamireis Qua maio 27 2020, 12:38


Entrando no quarto, vi que ja haviam outras pessoas no local. Se tivesse alguém acordado, iria me apresentar, Senão iria escovar os dentes e deitar.

Antes de dormir, mandei uma mensagem para meus irmãos. Conhecendo Harvey, ele deve estar em alguma caverna procurando algum Pokémon para capturar, nem deve saber que a chuva em Tohjo acabou, mas Jason com certeza sabia, ainda não havia avisado que meu plano contra a milícia de petalburg tinha corrido bem

Mandei uma mensagem, explicando que estava bem e que decidi vir para Tohjo, então larguei meu celular e finalmente vou dormir, para acordar cedo no dia seguinte.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Ayzen Qua maio 27 2020, 15:53





Segunda, 17h35min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 25ºC"  


Alex se apresentava aos seus colegas de quarto. Matthew, Thiago e Marccus pareciam ser boas pessoas, treinadores dedicados e com uma visão de solidariedade para com o mundo Pokémon. Visão, esta, que motivou os três a estarem ali para se unir à força tarefa em reconstrução do continente alagado. O jovem treinador logo conseguia ajeitar sua cama, deitar, mandar algumas mensagens e adormecer naquele dia.

Terça-feira. 5h45 da manhã. O primeiro alarme soava e dava a entender que o primeiro jovem tinha acordado. Alex, debaixo de sua coberta, sentia a movimentação lá fora. Nem sabiam se tinham amanhecido de verdade, mas de minutos em minutos os jovens se levantavam aos poucos, com a preguiça ainda presa no corpo deles, mas dispostos a irem para suas respectivas tarefas diurnas.

Alex seguia logo que o banheiro do seu quarto se desocupou. Ali o jovem fazia umas necessidades diárias de higiene e tentava despertar em um banho. Enquanto a água morna batia em seu corpo, parte da mente do jovem pedia para voltar para cama. Situação que iria se reverter com um bom café-da-manhã. Quando o jovem e seus colegas de quarto voltaram para o hall de entrada pelo elevador, ali avistavam que quase todo o prédio estava acordado. Embora a entrada fosse enorme e usada como um mega-refeitório, parecia haver tantas cabeças ali que talvez não coubesse naquela construção, por maior que fosse.

Vários treinadores pegavam suas bandejas e se dirigiam para serem servidos por alguns funcionários da Sienna Co. Havia ali pão, manteiga, café, suco e leite, algumas frutas já cortadas, além de ovos mexidos. Não era nada muito luxuoso, mas visando a quantidade de gente que estava ali, era muito bem preparado e mais do que o suficiente que um treinador, acostumado a comer em meio de rotas, estava procurando. Ao longe, Lilian surgia acenando para Alex, indicando que tinha encontrado um lugar para se sentar ali e até convidava o jovem e o trio de colegas para se unir a ela e duas meninas que estavam no refeitório.



Progresso da Rota - Alex:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Mikamireis Qua maio 27 2020, 16:15

Vendo a garota me chamando, me dirijo a palavra aos colegas de quarto.

- Galera, uma colega guardou uma mesa para nós, querem me acompanhar?.

Caso eles concordem, vou até a mesa e sento-me no lugar mais próximo de minha colega.

- Oi Lilian, tudo bem? Estes são meus colegas de quarto Matthew, Thiago é Marccus - então olhando para os três, aponto para Lilian - E como voces podem ver esta é lilian. então dirijo meu olhar para as três jovens que não conhecia e me apresento. - E para quem não me conhece, sou Alex.

Após a pequena e rapida introdução que fiz, como o pedaço de uma fruta que havia feito e falo.

Faz tanto tempo que não como uma fruta decente... As que consigo sempre acabo dando para meus pokemons.
[/justify]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Ayzen Qua maio 27 2020, 17:15




Terça, 06h35min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 25ºC"  


A mesa ali enchia com Alex, Lilian, e mais 5 treinadores voluntariados. Kátia e Tâbata eram colegas de quarto de Lilian e sorriam e se apresentavam ao jovem treinador, que degustava aquela fruta, recordando gosto doce que ela tinha. Lilian sorria do comentário do jovem.

- Às vezes a gente se esquece que a gente precisa também de cuidados, não só os nossos Pokémons.- dizia a menina com um tom de humor, degustando um iogurte que tinha pegado. Aos poucos, as marcas de sono e caras amassadas iam sumindo e a disposição ia chegando. Aquela local parecia uma grande feira de tão lotado que estava. Todos pareciam ansiosos para irem ao trabalho, mas, também, curiosos para saber como as cidades de Kanto estavam.

No meio da multidão, Malore, o ranger líder do esquadrão voluntariado de Alex, andava de um lado para o outro. O homem parecia estar sempre pronto para qualquer situação, embora o perigo ali fosse mínimo (quase zero). O grupo de Alex conhecia-se um pouco mais. Marccus era de Hoenn, mas sempre foi dedicado a ajudar ao próximo. Era um garoto baixinho de pele preta e olhos negros. Thiago era um gordinho moreno, bem brincalhão, que arrancava as risadas de todos naquela mesa com muita facilidade. Matthew era o mais tímido, com traços asiáticos e cabelos curtos negros. Tâbata era bem alta e esguia, cabelos amarrados em um longo rabo de cavalo, tinha uma risada desajeitada, que faziam os outros rirem. Kátia também tinha o sorriso fácil. Era uma garota de pele bem branca, cheia de sarninhas e cabelo ruivo. E Lilian, Alex já conhecia.

Com o tempo passando, logo um alto falante revelava uma voz feminina que chamava os esquadrões pelo nome do seu líder. Ao fazer isso, parecia que de 15 em 15 minutos as pessoas eram conduzidas até o local em que retirariam os seus equipamentos, sua missão e iria se reunir com todos para poderem ir ao helicóptero para Kanto. Quando o nome “Esquadrão Malore” foi chamado, Marccus, Lilian, Matthew e Alex levantaram-se e foram ao hall de entrada, onde funcionários de Sienna Co. e Rangers entregavam as missões.

Mais uma vez, uma fila era necessária para manter a ordem e Alex fora conduzido até um ranger que o entregava uma mochila com o logo da empresa Sienna Co. Ali dentro havia um saco de dormir, mais algumas ferramentas: martelos, pregos, uma pá que poderia crescer e atender as demandas de quem a usa, havia cordas e fitas métricas. Uma mulher, de Sienna Co., entregava ao jovem treinador um cartão de cor-de-papelão com a primeira missão imediata que iria cumprir assim que pisar em Celadon:
 

Alex Willians - 18 anos
Equipe: [Celadon] Buscando ajudar Combusken[Celadon] Buscando ajudar Poochyena[Celadon] Buscando ajudar Minun[Celadon] Buscando ajudar Plusle[Celadon] Buscando ajudar Kecleon



MISSÃO: Reporte ao senhor e senhora Kitshomo assim que chegar na cidade, para cuidar dos Pokémons no centro de criação.







Progresso da Rota - Alex:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos