Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Celadon] Buscando ajudar

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Mikamireis Qua Jun 10 2020, 00:27



Off:

Comia a marmita em silencio, via os meus pokémons descansando e comendo.
Terminei de comer o mais rápido possível e decidi fazer uma rápida massagem em meus pokémons para que eles pudessem descansar.

Por ultimo, mas não menos importante, fiz em Damon. Ele tem passado por umas poucas e boas ultimamente.... O pokémon merecia um pouco mais de minha atenção

Oi amigão... Grande trabalho estamos fazendo aqui, achei que você iria querer ajudar alguns pokémons indefesos, uma causa nobre para todos nós, é algo bom depois de tanta merda que temos visto, nos faz... - Olhei para todos os pokémons e treinadores que comiam ao lado de seus pokémons, lembrando da determinação em seus olhos enquanto trabalhavam. - Nos faz perceber que ainda a esperança no mundo, uma boa mudança de perspectiva depois de quase sermos roubados... E é claro, o caso do Barba

 ... Além do que é dificil termos todo o time fora da pokébola. Coordene o time, mostre como você é meu segundo em comando.

Olhei rapidamente para Al e Ed, eles comiam juntos, como quase tudo que faziam. Deixei um pequeno sorriso escapar, por um segundo esqueci que também estava cansado, o que me fez lembrar da frase que foi me dita a alguns dias.

"Às vezes a gente se esquece que a gente precisa também de cuidados, não só os nossos Pokémons "

Ao ouvir o sinal que sinalizava a volta do trabalho me levantei rapidamente, me alonguei para continuar o trabalho e olhei novamente para Damon.


Hora de trabalhar, conto com você.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Ayzen Qua Jun 10 2020, 12:18

Off escreveu:Na verdade, eu fui refazer as contas e o seu egg na verdade tem 20 post de 40 para chocar.
Ele chegou aqui 1/8 pág par achocar, até o dia 30 de Maio ficou 2/8
dia 31 houve a atualização dos eggs, transformando 2/8 pág em 10/40 páginas. Desde o dia 31 até hoje você fez 10 postes, então ficou 20/40.
Eu que anotei de forma errada, desculpe... Confere para mim por favor.

Outra coisa, você pode narrar o trabalho de carregar pedras XD




Segunda,14h30min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado,  poucas nuvens no céu.  "  



O treinador levantava do seu intervalo com seus Pokémons. Damon mantinha ainda dolorido em alguns músculos, mas aquela dor seria logo esquecida quando o Pokémon resolvesse voltar a esticar os músculos e fazer o seu sangue voltar a circular. Alex via os outros treinadores, unidos, e sem querer, aquilo trazia um sentimento mais melancólico, sem dúvidas. Um rapaz pedia o seu Nidoking para transportar as pedras, o Pokémon assim fez, com seu corpo volumoso e forte.

Havia uma carrocinha improvisada ali, puxada por dois Tauros e coordenado por dois treinadores. Um Alakazam era muito eficiente. Com seu golpe Psychic, o humanoide Pokémon levitava diversas pedras até a caçamba indicada. Infernape de Mioto também era eficiente em executar os seus movimentos lutadores e quebrar as grandes pedras em pedras menores, fazendo um Heracross aterrissar e usar o seu longo chifre. Cada treinador indicava a melhor forma de usar os seus Pokémons para poder transportar as pedras...



Progressos de Alex:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Mikamireis Qua Jun 10 2020, 15:24



Ao observar os pokémons trabalhando com seus treinadores, percebi o quanto isso era uma oportunidade não só para ajudar, como também para treinar a estratégia dos treinadores.

Infelizmente, no momento não conseguia pensar novas maneiras de fazer o trabalho, então continuamos como podiamos.

Pegava uma ou duas pedras medianas e me dirigia com as duas a caçamba, eram pesadas e isto fez meus braços doerem um pouco mais, mas nesta altura do campeonato, eu já estava me acostumando.

Olhando de relance, vi Harvey tentando pegar uma pedra muito maior que ele, me aproximei do pokémon e parei os seus esforços no mesmo momento.

- Sei que você quer mostrar que é forte, mas força não é tudo... Tem muitos pokémons poderosos por aqui, mas nenhum deles está usando apenas a força bruta, veja só

Chamei Damon com um aceno e o mesmo ao ver nossa situação já sabia o que fazer. Ele usou um Double Kick na pedra a rachando no primeiro e quebrando em quatro partes no segundo.

- Pronto, agora você pode carregar uma pedra ou duas de cada vez. - Falei enquanto pegava uma pedra e Damon pegava duas. - Ser forte é importante, mas ser inteligente é tanto o quanto.

Assim o trabalho seguia, vi Damon ajudando Harvey a quebrar pedras bem grandes, levando elas em seguida, logo vi Trevor levando uma pedra com a boca até o saco que havia dado a ele recentemente.

Trevor, não precisa ajudar a pegar pedras - peguei o saco ao qual ele levava as pedras e entreguei a Al e Ed que usavam da tecnica quick Attack para pegar mais pedras. A partir de agora, vocês só serão responsaveis por buscar pedras e encher os sacos. Trevor, você apenas os transportará.

Assim continuamos, eu tentava corrigir formações que não funcionavam, de vez em quando via Al e Ed brincando mais que trabalhando, mas eu e Damon sempre resolvíamos quando este tipo de situação ocorria.

Por um segundo me veio a mente minha colega Vivian, O ursaring dela poderia ajudar bastante nosso trabalho, mas usei o que tinha em mãos.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Ayzen Qua Jun 10 2020, 15:43




Segunda,14h30min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado,  poucas nuvens no céu.  "  



O trabalho duro continuava a tarde toda. Alex se empenhava com os seus Pokémons para poder limpar aquelas ruas. Era um trabalho de equipe e cada Pokémon do jovem treinador brigava naquelas ruas para poder desempenhar o melhor trabalho possível. Era engraçado ver os dois roedores correndo pelas ruas coletando as pedras uma a uma e lançando na caçamba. Embora eles só pudessem coletar as pedras menores, a caçamba se enchia rápido com cada pedrinha e pedrona também.

O fim do turno chegava rápido e todo mundo parava onde estava e voltava para o centro da cidade para poder voltar a dormir e descansar. A semana só estava começando! Após o banho quente nos chuveiros instalados naquela cúpula, o jovem sentia a dor nos braços... Trabalhar naquele tipo de serviço era mais exaustivo do que no centro de criação... Não era à toa que muitos fadigavam ali...

A semana passava com muito trabalho... Erika, a líder do ginásio de Celadon, aparecia no meio da semana enquanto o jovem trabalhava, conversando com Malore, adequando as estratégias para o ginásio e as ruas. Alguns novos voluntários, a terceira leva, já havia chegado na cidade, enquanto Alex aproximava-se do último dia ali em Kanto. Já havia derrubado um segundo prédio e estava já terminando de limpar aqueles destroços às 16h da tarde daquela sexta feira.

- Vamos pessoal, este é o último dia de vocês aqui!- dizia o Ranger Mioto com seu Infernape - Amanhã vocês voltaram para Hoenn, sendo mais do que heróis, sendo uma pessoa que fizeram uma diferença enorme nesta tragédia!- o discurso motivacional do Ranger tinha um tom de saudosismo e ali no meio daquelas diversas pedras Alex estava pronto para seguir o seu trabalho para o final, deixando aquelas ruas mais limpas e com menos destroços. Em duas semanas, a velha e degradada Celadon ganhava um pouco mais de animação... Era fruto de trabalho de muita gente envolvida!


Progressos de Alex:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Mikamireis Sex Jun 12 2020, 13:23



Ao olhar em volta e ver Celadon um pouco menos parecida com aquela cidade que havia visto no começo, senti que havia feito um trabalho bem feito. Por ser o ultimo dia, parece que todos estão trabalhando com o máximo de esforço possível, até mesmo meus pokémons mais brincalhões, tem tentando trabalhar com mais esforço.

O serviço também parecia ficar mais fácil, não tive ainda que ajeitar nenhum problema com meus pokémons.

- Pessoal, vamos dar o ultimo gás, daqui a pouco termina e voltamos... Para mais trabalho na verdade... Foi mal galera. - Acabei rindo um pouquinho achando que iria deixar os pokémons assustados, mas percebi a diferença que estes dias fez neles, nenhum deles pareceu desanimado, pelo contrario, eles pareciam determinados a dar mais de si.

Então, até o ultimo segundo possível, continuamos a trabalhar sem parar.




Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Ayzen Sáb Jun 13 2020, 01:15

Off escreveu:Você tem +10 de stats para cada Pokémon seu (exceto o egg) para distribuir. Como vai ser feito esta distribuição?



Domingo,12h30min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado,  poucas nuvens no céu.  "  


A sexta finalizava com muita animação. Embora o cansaço da semana fosse estampado na cara de todos ali, Alex sentia que poderia contribuir o máximo possível com a restauração de Celadon. A cidade estava melhor do que antes, mas ainda longe de terminar. O ginásio da cidade recebia os primeiros cuidados e a trupe do moreno já ia se recolhendo. Na cúpula central, a noite de sono foi bem vinda e o sábado houve apenas o primeiro turno de trabalho e o resto do dia de descanso para todos.

Laura, Matthew e Marccus ficavam com Alex o tempo todo. Compartilhavam suas vivências e também cansaços. A semana tinha sido dura para todos ali... O menino logo pós a pensar em tudo o que viveu e descansou mais um pouco com seus Pokémons. Domingo era dia santo: ninguém trabalhava! O almoço fora servido mais cedo, pois, após o meio dia, chegaria um helicóptero de Sienna, a ilha artificial que abrigava os refugiados. Antes que uma nova leva de pessoas descesse e levasse os voluntários de volta para a ilha, Malore e Mioto agradeciam a todos, enquanto rangers e funcionários Sienna Co. distribuíam os kits de agradecimentos para cada um.

- Vocês foram os melhores dos melhores. Ainda falta muito para fazer aqui, mas sei que há treinadores competentes como vocês... Mas vocês, foram únicos, porque cada um deixou seu legado nesta terra. - o ranger durão parecia menos durão dessa vez. Ele realmente sentia orgulho daquela equipe de abando de garotos franzinos que ajudaram naquela reconstrução. Com o time apresentado, Malore guiava os jovens para o helicóptero, onde todos ali eram agradecidos com um salmo de palmas pelos voluntários que ficariam mais uma semana, pelos os que ficariam 2, pois acabaram de chegar e pelos funcionários e rangers remanescentes ali.

A trupe de Alex se alegrava com tamanha consideração e enquanto todos entravam no veículo, eram deixados ali a sua marca como herói que não tiveram que lutar de modo convencional, mas batalharam com unhas e dentes do mesmo jeito.


+1 [Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Cherishball Cherish Ball
+3 [Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Pewtercrunchies Pewter Crunchies
+1 [Celadon] Buscando ajudar - Página 5 S9m7AW8 Boneco do Sr. Minhoco

- Damon recebeu 3206 EXP por trabalhar em Celadon

  • Damon foi pro level Lv. 22 [162/1619]
  • Damon pode aprender Flame Charge, mas já possui a quantidade limite de movimentos. Deseja substituir algum?
  • Damon recebeu +10 pontos de felicidade [48]

- Trevor recebeu 2531 EXP por trabalhar em Celadon

  • Trevor foi pro Lv. 18 [660/962]
  • Trevor aprendeu Roar
  • Trevor recebeu +10 pontos de felicidade [28]
  • Trevor pode evoluir. Permite evolução?

- Al recebeu 1519 EXP por trabalhar em Celadon

  • Al foi pro Lv. 14 [62/480]
  • Al pode aprender Encore e Switcheroo, mas já possui o número limite de movimentos. Deseja substituir algum?
  • Al recebeu +15 pontos de felicidade [23]

- Ed recebeu +2531 EXP por trabalhar em Celadon

  • Ed subiu para o Lv. 18 [545/962]
  • Ed pode aprender Swift, mas já possui o limite de move. Deseja substituir algum?
  • Ed recebeu +10 pontos de felicidade [36]

- Harvey recebeu 3375 EXP por trabalhar em Celadon

  • Harvey foi pro Lv. 22 [1396/1619]
  • Harvey pode aprender Ancient Power, mas já possui o limite de move. Deseja substituir algum?
  • Harvey recebeu +9 pontos de felicidade [27]


Progressos de Alex:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Mikamireis Seg Jun 15 2020, 10:58



Off:

Sábado havia acabado, fora um dia sem nenhum evento em especial, domingo então chegou, fora um dia de descanso.

Estávamos todos conversando sobre o que faríamos quando isto acabasse, decidir liberar meus pokémons para aproveitarem o momento de descanso em liberdade. Al e Ed haviam saído para provocar o caos entre outros pokémons, kecleon acabou se aproximando e conversando com Damon.

Já Trevor meu pequeno colega havia ficado ao nosso lado, ele parecia um pouco estranho, se deitou ao meu colo e por alguns minutos ficou lá. Pouco tempo depois, o mesmo com um salto caiu no chão próximo a nossa mesa e assim, como se uma coisa normal fosse, ele evoluiu.

Não fora exatamente uma surpresa, pois ele já estava ao meu lado a bastante tempo, sua evolução era apenas uma questão de tempo. Esta havia sido nossa surpresa do dia, que acabou virando o nosso assunto, até o discurso do Ranger acontecer, claro.

Finalmente a semana havia acabado e com um tom de alegria e orgulho entramos no Helicóptero, mais uma vez sentei ao lado de Lillian e mais uma vez ofereci minha mão para ajudar com seu medo.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Ayzen Seg Jun 15 2020, 12:43




Domingo,12h30min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado,  poucas nuvens no céu.  "  




- Trevor evoluiu!

  • Trevor recebeu +10 pontos de felicidade [38]
  • Trevor aprendeu Snarl.

- Al, Ed, e Harvey receberam +10 pontos em Sp. Attack

- Damon recebeu +5 em Attack e Sp. Attack

- Trevor recebeu +10 em Defense.

 

ROTA ENCERRADA

::Pode prosseguir::


+1 [Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Bottlecap Bottle Cap [09]


Progressos de Alex:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Celadon] Buscando ajudar - Página 5 Empty Re: [Celadon] Buscando ajudar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos