Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Melissa

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Melissa - Página 2 Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por vitorrf Sex Mar 09 2012, 22:42

LOL perfeito
estou com saudades do seu diario escreve mais um pouquinho? Very Happy
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Melissa - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Diário de Melissa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa - Página 2 Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Melissa Qui Mar 29 2012, 23:11

Demorei, mas ta aqui XD
Espero que gostem ^^

[29/03/2012]


Querido diário, lembra alguns dias atrás quando disse que aconteceu muita coisa? Esqueça aquilo, um dia mais cheio e arriscado do que hoje, não pretendo ter de novo tão cedo!

Por partes: Eu estava bem feliz na rota 2, tinha esperado a época de neve passar, já que tinha pego um resfriado, e eevee se recusava a andar pela neve, não tive muitas opções. Quando voltei a seguir viagem, acabei levando mais tempo do que devia pra sair, enfim, sai tarde do centro pokémon, sendo quase de noite, mas não reclamo disso. A vista era linda! Você devia ter visto (apesar de cadernos não terem olhos)! Bem, estava eu lá, bem feliz, apreciando a paisagem, me esquecendo por completo que estava no meio de uma rota, com pokémons, podendo ter ladrões, e esquecendo que podia correr algum risco... Tudo bem, já sei, fui desatenta, devia me cuidar mais, mas pare de me criticar e me deixe continuar! (Não importa que você esteja sem fazer nada)

Continuando: Estava andando distraída pela rota, quando do nada, um maldito sentret ladrão, abusado, sem vergonha, rouba minha bolsa e começa a fuçar nela! E se já não fosse o bastante ter um sentret abusado na minha frente, a abusada da eevee começa a rir da minha cara. Eu estava furiosa! Mandei eevee ir pegar minha bolsa, mas sentret era mais rápido, e fazia eevee de boba, sem nunca me devolver minha bolsa! AAAA, nunca pensei que apareceria um pokémon mais rápido que eevee, pelo menos não tão cedo... Tentei o provocar, pra ver se ele lutava, sem sucesso... Mas até aqui, estava tudo bem, seria só um momento irritante, do qual agora eu sinto falta, queria capturar aquele sentret... Prefiro acreditar que tudo que aconteceu depois foi um pesadelo, apesar de saber que era a mais pura realidade.

O que posso dizer? Sentret fazia eevee de boba, mas do nada parou e correu para perto de mim, estava tremendo e começo um barulho enorme, o mato se mexia, eu pensei “Pronto, me ferrei!”, e o pior de tudo, estava certa!

Eu, eevee e sentret estávamos apavorados, pela primeira vez me perguntei se devia ter saído de casa. Começo a me achar uma má treinadora agora e acho que entendo o motivo de meus pais serem contra eu ir viajar. Abracei o sentret, tentando acalmá-lo, queria parecer estar calma (apesar de estar entrando em pânico). Nunca vi eevee tão assustada, e a imagem dela assustada não vai sair da minha cabeça tão cedo. Como se já não estivesse em pânico, uma mulher montada em um pokémon serpente brotou do nada! Saí da frente para não ser esmagada, tive a sensação de que meu coração ia explodir de tanto susto! Nem percebi quando eevee foi para a minha cabeça, de tão concentrada na mulher que estava, mas por alguns instantes, relaxei, pensando que não foi nada... Grande engano...

Nesse dia horrível, que provavelmente, será o pior de toda a minha vida, conheci Miss Dakota.
Dakota... Como descrevê-la? Uma mulher irritante, grosseira, convencida, arrogante, malvada, sem coração... Bem... Melhor parar por aqui, antes que use palavras que se minha mãe descobre que conheço, me colocaria de castigo até o final do milênio...

Aquela mulherzinha metida me olhou com desprezo, querendo que eu entregasse o sentret que se agarrava em mim. E ela ainda teve a audácia de me chamar de pirralha! Nem tentei me lembrar de onde tinha ouvido falar dela, ainda nem tento lembrar, prefiro não saber. Abracei mais firme o sentret, não iria entregá-lo nem que um raio me atingisse no meio da testa! Eu a odeio do fundo da minha alma!!! Quando neguei entregar o sentret, ela me ameaçou a tomá-lo a força e ainda levar os pokémons que eu tivesse. Eu estava enfurecida, não queria entregar sentret, mas não queria correr o risco de perder eevee, e muito menos imaginar os pokémons que Dakota tivesse. Se aquele estranho pokémon serpente simplesmente deixou todos apavorados, os outros pokémons dela provavelmente não eram mais simpáticos.

Estava tão irritada, mas uma batalha seria muito arriscado. Eevee usou tackle, golpeando Dakota (e adorei ver aquilo), e fazendo-a cair no chão. Agora vem a parte mais constrangedora... Depois de Dakota cair no chão, comecei a correr junto com eevee e sentret. Corríamos, fugindo daquela maluca psicótica, mas não me pergunte como, nos separamos. Eu me perdi de eevee e sentret, estando sozinha, sem minha bolsa, no meio do mato, perdida, sem pokémons, e provavelmente sendo perseguida por uma Dakota maluca e furiosa e seus pokémons assassinos. Como consegui ficar em tal situação? Boa pergunta! Agora me deixe continuar.

Não sei o que aconteceu com eevee, ou sentret, tudo o que sei é que não tive muita sorte, mas fui mais sortuda que sentret. Tive medo do que poderia aconteceu com minha eevee e sentret. Fiquei tentando os encontrar a todo custo, tentando ser positiva, querendo acreditar que não ia acontecer nada de ruim, mas novamente, me enganei. Ainda me culpo por tudo o que aconteceu... Continuando: Eu corria tentando encontrar eevee e sentret, mas algo agarrou minhas pernas e me puxou. Cai no chão com tudo. E é claro que não foi o bastante, ainda fui arrastada por algum tempo pelo chão da floresta! Uhu... Tentei me agarrar em algo, mas só consegui algumas pedras, fiquei com as mãos e os joelhos arranhados (e ainda estão). Quando finalmente parei de ser arrastada, fui erguida no ar, vendo um pokémon rosa e linguarudo, não sei bem qual era, mas se continuar assim, vou ficar com trauma de pokémons rosas... Resumindo, eu estava presa e aquele pokémon linguarudo, acredito que seja de Dakota, não possuía uma cara muito simpática. Ainda sinto meu sangue gelar só de lembrar.

Tentei jogar pedras nas árvores, pra ver se atingia algum pokémon, o irritando o suficiente para que ele atacasse aquele estranho pokémon, mas não tive sucesso. Me perguntei se minha sorte havia ficado em casa. Aquele maldito pokémon linguarudo apertou meu calcanhar, aquilo doeu! Pensei que apenas um milagre poderia me ajudar naquela hora, mas pela primeira vez desde que encontrei Dakota, estive certa!

Uma luz forte acertou o pokémon rosa pelas costas e quando notei, ele era uma pedra de gelo, surgindo de trás dele uma Jynx. No começo eu fiquei assustada, pensei em sair correndo quando a pokémon bateu na língua do rosado, me libertando (apesar de a queda não ter sido agradável), quando comecei a escutar uma voz. A principio pensei que fosse uma pessoa, procurando ao redor, antes de perceber que vinha da minha mente, não soube o que fazer, pensei que estivesse ficando maluca! Sorte que Jynx explicou que eram os poderes telepáticos dela. Respirei mais aliviada ao ouvir que ela foi me ajudar. Um pokémon grande apareceu, não vi muita coisa, só vi eevee pulando na minha direção. Fiquei tão feliz, e ainda estou feliz, nem me importo por ela ter mastigado sua capa nova, e feito muitos buracos, e agora de você ter virado um monte de folhas soltas.

Fiquei dividia sobre o que sentir. Estava aliviada por estar a salvo, radiante por eevee estar bem, mas triste ao saber que sentret não sobreviveu. Me senti culpada por não poder ter sido capaz de ajudá-lo, mas não tive muito tempo para pensar, Jynx me contou que a criadora dela precisava de ajuda, e o pokémon voador batia as asas, me fazendo acelerar minha escolha. Resolvi ir ajudar, queria agradecer de alguma forma, e não queria tempo para pensar, queria esquecer todo o encontro com Dakota por algum tempo.

Agora estou em segurança, com eevee ao meu lado, roendo sua capa querido diário. Comprei uma bolsa nova e alguns itens, incluindo um diário novo, que já estou passando o que me aconteceu para ele. Espero que não se importe, mas você está em condições precárias, muitas folhas soltas, rasgado, arranhado, babado de novo...
Aconteceram mais coisas, óbvio, mas contarei depois, já estou me sentindo cansada... Meu aniversario está chegando, pretendo ligar para mamãe nesse dia, para matar saudade...

Por enquanto, é isso, pretendo escrever mais um pouco depois, estou deixando a melhor parte para te deixar morrendo de curiosidade há! (não importa que cadernos não fiquem curiosos) Já ne.


Objetivos:
-Nenhum no momento
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Diário de Melissa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa - Página 2 Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Melissa Qua Abr 04 2012, 23:04

[04/04/2012]


Olá novo diário. Já te contei tudo o que me aconteceu (pelo menos do que me lembrei), hora de contar algo que o antigo diário não vai saber, já que ele está sendo mastigado neste momento.

Bom, parei quando estava voando a alta velocidade em um Tropius, indo salvar o Wailord encalhado na praia, certo? Não tinha te contado isso ainda? Vixe... Faça de conta que só contei até o Tropius. Pois bem, quando aceitei ajudar, um pokémon voador grande e verde me levou até o local, só depois descobri que era um Tropius. Foi tão rápido, voar é realmente divertido! Quando chegamos, vi um grande pokémon, imenso, sério. O maior pokémon que já vi! Descobri depois que era um wailord. Ele estava preso na praia, rota 19 se não me engano (sim, da rota 2 fui direto para a rota 19). Tinha um grupo de curiosos, e uma mulher chamada Ana Margareth os afastava. Me aproximei vendo que outra garota e um garoto também se aproximaram, todos oferecendo ajuda.

Enquanto a outra garota (chamada Robin) afastava os curiosos e o garoto (chamado Clay) escava a areia debaixo do wailord, eu fui para Fushia, buscar a enfermeira Joy (da rota 2, para a rota 19 e da rota 19 para Fushia). Não, não fui a pé, nem sozinha, seria muito demorado. Gardevoir (pokémon de Ana, e uma pokémon muito linda) usou teleport, me levando direto pra lá. Contei tudo para Joy assim que chegamos, e ela foi conosco, voltamos para a praia com o teleport de Gardevoir. Fui e voltei mais rápido que pensei. Continuamos trabalhando duro para salvar wailord, Robin fazia os pokémons tecerem teias que seguravam o grande pokémon, Clay fazia alguns dos pokémons empurrarem o grande pokémon, eu já fiquei coordenando Jynx e Gardevoir para usarem seus poderes psíquicos. Tudo deu certo no final, wailord foi para a água o suficiente para usar um golpe que fez uma onda, e quase atingiu todo mundo. Gardevoir me salvou usando teleport, nunca vi esse golpe até esse dia, mas quero um pokémon que saiba teleport algum dia.

Todos estavam bem, ninguém se feriu, os pokémons ficaram muito cansados, mas depois de tanto esforço, isso já era de se esperar, ne? O grandão esqueceu um ovo na praia, olhei curiosa, nunca tinha visto um ovo de pokémon antes, e confesso que sonhei com o ovo de minha eevee (geralmente eu imaginaria o ovo tendo asinhas, um par de chifrinhos e dentes, mas dessa vez não...). Voltando ao assunto: Logo após tudo se acalmar, Ana nos elogiou e ofereceu uma carona até Escola de Criação Pokémon, fiquei um pouco sem graça com o elogio, aceitando o convite. Fomos de helicóptero, mas dormi no caminho, então não me pergunte como foi a viagem.

Sabe diário, fugi de casa, me meti em encrencas, peguei uma maquina de morder coisas, enfrentei uma maluca psicopata, tudo por causa do meu sonho de participar dos contests, mas agora, não tenho o mesmo interesse neles. Depois do sentret, do wailord, de ver um ovo pokémon tão de perto, do convite para entrar na escola de criação, e das palavras de Ana, decidi mudar minha meta. Não iria mais me focar em beleza pokémon, resolvi me esforçar e tentar me tornar uma criadora pokémon! Provavelmente não será fácil, mas já coloquei essa ideia na cabeça e não vou desistir dela!

Quando chegamos, um professor da escola, Barney, nos acordou. Eu fui direto para a sala da diretoria fazer minha inscrição, não queria esperar nem um segundo. Conheci Toffe, a secretária de Ana. Ela foi muito gentil, mas o mais importante: consegui me tornar uma estudante de criação, fiquei muito feliz! (Não me pergunte quem fica feliz em voltar a estudar, geralmente eu não sou assim, mas neste momento, estou! E não importa que esta nota tenha ficado confusa!!!) Mas antes de eu sair, ela disse pra mim passar no berçário, que tenho um pacote endereçado a mim, fiquei muito curiosa.

Me encaminhei direto para o berçário, conheci a Adelaide, confesso que não prestei muita atenção nela... Estava curiosa demais em relação ao pacote. Perguntei a ela sobre o que tinha endereçado a mim, mas quando ela disse que não era um pacote, minha curiosidade só aumentou. Até eevee estava muito curiosa. A mulher saiu por algum tempo, e quando voltou, me esqueci do mundo. Adelaide trazia um pequeno filhote, muito fofo, de budew. Ela perguntou se eu queria ficar com ele, como se a resposta não fosse obvia... Como eu não iria querer aquele pequeno pokémon?! Ele é muito fofo!!! Mais fofo e simpático, adorei ele, e pelo o que pude notar, eevee também gostou dele. Depois de me entregar o budew, Adelaide praticamente me colocou pra fora do berçário, mas nem liguei, estava feliz demais pra me importar!

Ai ai, estou tão feliz... Agora tenho 3 pokémons... Não te contei sobre o ralts? Ops... Bem, acontece. Vou contar agora.

Por onde começar?... A, já sei! Onde consegui o ralts. Bem, um dia, vi um anuncio sobre uma loteria, e resolvi jogar, talvez tivesse sorte... E realmente tive (eu acho)! Apostei e ganhei um ralts, recebi a pokébola pouco antes de sair do centro pokémon, antes de Dakota. Confesso que na hora, nem lembrei muito dele. Antes de ir para a primeira aula, resolvi conhecer melhor meus novos amigos, e deixar cada um conhecer o outro.

Como descrever ralts? Bem... Ele é um pouco... Avoado, e sinistro... Sempre, mas sempre, sempre fica a exatos 3 passos de distancia de mim, não me pergunte como, mas quando noto, lá está ele, me encarando. Não interessa que os olhos dele não aparecem, eu sei que ele está me encarando!!! E ele sempre fala “ralts”, com um tom sereno, tranquilo, mas não muda o fato dele ser estranho e sinistro! Mais uma coisa, sempre que ele fala “ralts”, parece que está falando nada, como se sempre estivesse dizendo “oi”, e isso irrita! Ele me assusta!!! Sobre ser avoado, bem, as vezes falo com ele, mas ele esquece o que falo, e fica sem entender porque fico irritada com ele... Eu falo com ele alguma coisa, e pouco tempo depois ele responde com aquela voz serena e tranquila, “ralts”. Tenho que ser mais paciente... Além disso, ele as vezes me ignora, apesar de ficar um pouco envergonhado depois de uma boa bronca (mas pouco tempo depois ele esquece...). Vou tentar o desenhar aqui.

Diário de Melissa - Página 2 Ralts_by_CrazyNekoNinja
Tudo bem, eu sei, não é o melhor desenho do mundo, mas tentei.

Agora, o pequeno budew. Ele é um bebê, é um pouco distraído, e muitas vezes curioso, se afastando para ver alguma coisa. Depois eu e eevee procuramos por ele desesperadas. Ele é muito querido, mas não possui nem um pingo de vergonha. Mexe nas coisas dos outros, come a comida que esta dentro da bolsa de alguém, quebra (claro que sem querer) algo, mas nunca se envergonha! Ele imita o ralts algumas vezes, o que me incomoda, mas se ele imitasse a eevee, eu teria muita pena de você diário. Muitas vezes ele se joga em cima de eevee, brincando com as grandes orelhas dela. Desta vez, fiz o desenho em uma página solta do diário antigo, e colei o melhor deles.

Diário de Melissa - Página 2 798367
Falando em eevee, ela tem me surpreendido. Eevee assumiu uma postura de “mãezona” em relação a budew. É muito paciente, ficando com cara de tédio quando ele brinca com suas orelhas, tenta sempre ficar de olho nele, e costuma ser a primeira a notar seu sumiço, sendo também a primeira a ir procurá-lo. Isso me surpreendeu muito! Ela o protege bastante, mas isso tem a deixando cansada... (também, cuidar dele não é muito fácil). Eevee não tem jeito de desenhar, todos os desenhos ficaram horríveis! Então, nada de desenho. Aproveitando que estamos falando dela, meu relacionamento com eevee melhorou bastante, claro que ela ainda me morde as vezes, meio folgada, as vezes quer ser carregada, mastiga o antigo diário... Mas estamos nos dando melhor desde a "aventura" na rota 2. Poder me entender melhor com ela têm sido ótimo!

Pois é, estes são meus pokémons no momento... Todos com sua personalidade... Marcante. Voltando a contar o que aconteceu comigo: Depois de conhecer meus novos companheiros, fui para a sala de Barney, ter minha primeira aula! Foi uma aula sobre evolução, tive que fazer um relatório (muito chato) sobre evolução, os tipos de evolução, e citar exemplos, foi difícil... Depois, pude ir à parte prática. Recebi um skkity da escola, e tenho que ir ao Mt. Moon, achar uma pedra da lua, e fazê-lo evoluir, para completar a tarefa! Infelizmente, terei que ir a pé dessa vez... Estou organizando minhas coisas, e indo ao hospital interno fazer uma checagem em todos meus pokémons, para ver se estão bem, antes de ir fazer a tarefa.

Ufa! Escrevi muito hoje... Mas é só (por enquanto). Contarei como foi para realizar a tarefa depois.

A, antes de ir, liguei para meus pais, devo dizer que eles não estavam muito felizes, mas não vou contar muitos detalhes por enquanto...

Agora sim, tenho que ir.

Objetivos:
-Passar na tarefa
-Treinar budew, ralts e eevee
-Controlar melhor ralts e budew para que não se metam em encrencas.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Diário de Melissa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa - Página 2 Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por vitorrf Qui Abr 05 2012, 08:18

gostei mel LOL um diario de elite


Última edição por vitorrf em Qui Abr 05 2012, 18:52, editado 1 vez(es)
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Melissa - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Diário de Melissa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa - Página 2 Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Mamoru Qui Abr 05 2012, 16:17

Mel, parabéns, olha que eu nunca comento diários mas este está super bem.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Melissa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa - Página 2 Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Rike Ter maio 22 2012, 14:59

Acabou? Já esta na hora de postar mais um pouquinho não acha? Estou esperando, tomara que não demore muito ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Melissa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa - Página 2 Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Melissa Ter maio 22 2012, 18:09

Off: Obrigada pelos comentários =3 Não acabou não, aqui ta o próximo cap ;D

[22/05/2012]


Querido diário, desculpe pela demora, eu tive um dia cheio... Tão cheio e agitado na rota e nem cheguei no Mt. Moon terminar a tarefa, já que meus pokémons estavam uma parte feridos, e outros nocauteados.

Novamente estou me atropelando e não contando os detalhes, sinto muito. Puxa, parece que estou falando com uma pessoa, apesar de estar escrevendo e não falando. Começando do começo: Sai da cidade muito apressada, estava tão animada, não queria esperar! Utau estava na minha cabeça... Ah, desculpe, esqueci de avisar que dei nome aos meus pokémons, mas fiz isso só depois de voltar para Cerulean, vou contar os fatos na ordem, para não ficar confuso, vou usar os nomes dos pokémons, mesmo que seja um caderno e eu não precisasse me preocupar com isso, mas, vamos voltar ao que interessa, certo? Bem, eevee estava na minha cabeça, sabe como ela é, preguiçosa algumas vezes e não gosta de sujar seu pelo. Continuamos caminhando, quando avistamos uma enorme mesa de piquenique, cheia de frutas, flores, doces, tudo parecia tão bom... Devido à pressa, não tinha comido nada antes. Ta, ta, fui desatenta, confesso, mas voltando ao que interessa de novo: Não havia ninguém por perto, mas eu eevee somos orgulhosas demais, nos recusávamos a roubar comida. Tentei ver alguém, talvez o dono estivesse perto, e não se importaria de dar algumas frutas... Estou me sentindo uma desatenta pobre que precisa pedir comida para os outros... Retornando (again): Eu e eevee continuamos procurando, pedi pra ela me lembrar a não sair com pressa de novo, mas quando olhei para a mesa de novo, fiquei em choque, você nem imagina o que aconteceu! (Vou parar de cismar que estou conversando com um caderno, é bom escrever e ver tudo o que já passei.).

Ralts havia saído de sua pokébola sem que eu visse, como sempre, mas ele estava sentado em cima da mesa, com talheres em suas pequenas mãos, pronto para comer. Budew estava ao lado dele, o imitando. Olhei incrédula, mandei que voltassem para perto de mim, mas como sempre, fui ignorada... Eevee provavelmente fez um olhar feio, não consegui ver, ela estava na minha cabeça, sabe? Bem, ralts ficou envergonhado, mas não saiu da mesa, mas budew nem envergonhado ficou, continuou avaliando a comida. Como se a situação já não fosse um pouco constrangedora, o dono da mesa voltou. Fiquei envergonhada com o comportamento de meus “queridos” pokémons, mas o rapaz não pareceu se incomodar. O nome dele é Tom, e devo dizer que é muito gentil. Tom ofereceu a comida para mim e meus pokémons, ele nem terminou de falar e budew já atacava a comida. Céus! Que pokémon esfomeado! Desconfio que o pai de budew seja um snorlax... Ralts não ficou muito pra trás, os dois atacavam a comida como se fosse a ultima coisa que iriam comer no dia. Eevee também ficou envergonhada, mas não durou muito, ela logo pulou pra mesa e pegou a maior maça que achou para comer, apesar de comer de maneira mais delicada.
Confesso que minha barriga roncava por causa da fome, acabei me juntando a eles, comendo algumas frutas e tirando o skitty da pokébola, ele poderia estar com fome também. Comecei a conversar mais com Tom, enquanto todos se alimentavam, ele tinha um skitty muito lindo. Tom havia feito uma refeição realmente maravilhosa para sua namorada, mas como ela estava atrasada, me chamou para uma batalha. Eu iria usar budew, que era o único que havia “terminado” de comer sem estar “nocauteado” depois de comer demais, mas antes que pudéssemos batalhar, um geodude apareceu do nada!

Isso acontece muito comigo... Os pokémons e pessoas aparecem do nada... Bem, voltando: O geodude atacava a mesa esfomeado, atacando meus pokémons e os lançando longe, estragando tudo. Eu havia ficado uma raiva, mandando-o parar, mas ele me ignorou. Tom me avisou sobre a vantagem de budew contra o tipo de geodude, então começamos a batalhar. Foi um pouco demorada, mas relativamente fácil se comparar com todas as outras batalhas, o absorb de budew recuperava suas forças, e o growth aumentava seu poder, geodude atingia budew com tackle e se pendurava nos galhos das árvores, parecendo um macaco, mas meu lindinho recuperava a energia perdida ao drenar a energia do geodude. A luta terminou e ele não havia perdido muita energia, e capturei aquela pedra morta de fome. Não sei se vou mantê-lo comigo, soltá-lo, ou trocar, ainda estou pensando, mas o que ele causa de prejuízo, isso causa. Todo o trabalho de Tom havia sido destruído, comecei a tentar ajudá-lo a arrumar, enquanto todos pegavam frutas, mas uma chuva forte começou a cair, e quando digo forte, é forte mesmo, parecia que o céu ia cair! Uma tempestade com ventania e raios que assustou todos meus pokémons, e estragando tudo de novo, como se não fosse o bastante, alguém lá em cima disse “E você ainda terá azar a mais”, digo isso porque budew havia sumido. Comecei a ficar apavorada só em pensar no que podia ter acontecido com o meu pequeno botão, coloquei meus outros pokémons nas suas pokébolas, e sai para procurá-lo, sendo acompanhada por Tom. Havia muita lama, minha roupa ficou imunda, mas não me importei com isso no momento, continuei correndo feito uma maluca quando ouvi o grito do budew, eevee saiu da pokébola por conta própria, o que me surpreendeu, ela não é de fazer isso.
Quando encontrei budew, vi que ele estava sendo atacado por um zubat, que deu uma rasante e ele quase caiu nas pedras, mas eevee se jogou e amorteceu a queda, ficando ferida. Tudo aquilo me deixou bem nervosa, e notei que budew também não estava muito feliz, aquele morceguinho ia levar uma bela lição! Budew fez sua segunda batalha no mesmo dia, foi difícil, já que esse zubat maldito ficava usando supersonic e leech life, deixando meu pequeno confuso, e roubando energia, dando rasantes, ele até agarrou budew e voou alto, mas consegui pensar rápido, budew girou, atrapalhando zubat no voou e caiu em cima dele, haha! Após uma batalha difícil, ele venceu e capturei esse morcego maldito! Fiquei tão orgulhosa! Meu pokémon bebê venceu duas batalhas quase que seguidas,sendo que a segunda batalha ele estava em desvantagem por causa do tipo! Fiquei tão feliz, e estava na entrada do Mt.Moon, podia entrar e seguir viagem, ou ajudar o Tom, mas não fiz nenhum dos dois. Me desculpei com Tom, mas agora tinha 2 pokémons feridos, 2 nocauteados, e o ultimo não tinha ataques para batalhar, eu não queria correr o risco de acontecer alguma coisa com ruim, então corri para a cidade, indo direto para o Centro Pokémon, sendo atendida por uma enfermeira Joy.
Enquanto eles eram tratados, encontrei uma mulher no centro, que veio falar comigo, me oferecendo uma TM, óbvio que aceitei, não é todo dia que se consegue uma TM de graça. Poucos segundos depois, Joy me entregou meus pokémons, descansei um pouco e me arrumei, havia parado de chover antes do final da batalha de budew, mas nem reparei no momento, sabe como é né? Sai do centro, indo para o mercado comprar um potion, e como tinha dinheiro, resolvi abusar e comprar um super potion, apesar de ser um pouco caro, sei que irá valer a pena futuramente. Antes de sair, encontrei um assistente do professor Oak, ele distribuía Pal Pads, fiquei feliz por ter conseguido um, agora posso fazer ligações sem correr o risco de atender acidentalmente uma ligação dos meus pais! Não vou mais escutar sermão, estou tão feliz!!!

Queria voltar para a rota rápido, tentar concluir a tarefa, mas queria dar uma olhada nos meus pokémons, e conhecer melhor os meus novos companheiros, então fui para perto de uma fonte e liberei todos. Zubat é bem comportado, pousou no meu ombro e ficou quietinho, geodude no começo se manteve afastado, mas bastou eu dizer um “oi” e ele me abraçou. Já foi abraçado por uma pedra carente, a ponto de sentir seus ossos estalando? Pois é, não é muito legal... Eevee fez o que costuma fazer: rir da minha desgraça. Budew ficava pulando no mesmo lugar, ralts ficava parado olhando e zubat voava, já que eu me debatia, tentando fazer geodude me soltar. O ameacei a dar o nome de Mr. Lover se ele não me soltasse, mas teve efeito oposto, ele me abraçou ainda mais forte, gostando do apelido. Fazer o que? Dei esse nome pra ele, se o Lover gosta, quem sou eu para questionar? Mas após dar o nome e Lover finalmente me soltar, budew pulou no meu colo, fiquei sem entender no começo, mas percebi que não havia dado nome aos meus outros pokémons. Perguntei se eles queriam nomes também, claro que budew fez festa, ralts continuou parado, eevee fez pose de desdém, mas eu sabia de alguma forma que ela havia gostado da ideia, zubat me “olhou” (eu acho, eles não possuem olhos!!!!), e esperou. Fiquei pensativa sobre que nomes dar, aproveitando para pensar também na função de cada um dos integrantes no meu time, ralts seria meu anjinho da guarda, quando ele aprender teleport, vai ficar salvando todo mundo, resolvi o chamar de Castiel, apesar de chamá-lo mais por Cass. Budew, meu pequeno botão, fiquei pensativa sobre que nome dar, pensei nas flores, já que ele era do tipo grama, tentando tirar alguma ideia, quando pensei numa flor de tecido que ganhei de presente, junto com um livro que falava sobre Don Juan, perguntei para budew o que ele achava de Juan, ele adorou, sei que não combina muito, mas eu gosto, ele gosta, então nada para ser discutido. Zubat foi mais fácil, pensei em Drácula ou Alucard (Drácula de trás pra frente), mas como era meio estranho e zubat era meu pokémon mais comportado, resolvi o chamar de Vladimir, em homenagem a um amigo de infância. Eevee eu chamei de Utau, que significa canção até onde sei, foi o que ela mais gosto, os outros que sugeri, ela me respondeu com mordidas...

Bem, por enquanto é isso. Pretendo voltar para a rota em breve, depois conto como foi.


Objetivos:
-Treinar pokémons
-Chegar no Mt.Moon e conseguir uma Moon Stone.


Esse fico meio grandin... Espero que gostem \o
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Diário de Melissa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa - Página 2 Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Rike Ter maio 22 2012, 18:28

Quando é grandin é ótimo ^^ espero ansiosamente pelo proximo captulo, tomara que não demore como esse viu ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Melissa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa - Página 2 Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Melissa Seg Ago 06 2012, 17:04

Olá diário, sei que estou algum tempo sem escrever em você, mas sabe como é... Fácil esquecer algumas coisas, depois de certos acontecimentos... Tudo bem, não fique triste, me desculpe. Vou tentar não te esquecer mais, feliz? Agora pare de reclamar e me deixe contar as novidades. (Mesmo que não esteja reclamando... (Acho melhor eu parar de colocar essas notas...))

Bem, por onde eu começo? Hm... Bem, fiquei indo e vindo da rota 4 algumas vezes, enfrentei alguns pokémons. Capturei um geodude muito amoroso, um zubat que é bem comportado, dei nomes aos meus pokémons, acho que essa foi a ultima coisa que te contei, ne? Agora a continuação, ok? (Como se isso não fosse óbvio, mas c'est la vie (é a vida em francês pelo meu tradutor online.))
Entrei na rota 4, Utau e o Skitty estavam fora das pokébolas. Já contei sobre o skitty, não? Só pra ter certeza:

Moment Flash Back (nome tosco…):
Ao terminar o meu relatório muito chato, ganhei um skitty do centro de criação. Eu deveria evoluí-lo para terminar a tarefa, mas para isso, teria que ir até o Mt. Moon e achar uma pedra lua.
Moment Flash Back Finish (nome tosco 2: o retorno...)

É isso... Agora vamos voltar ao que interessa: Eu estava cantarolando, muito feliz, mas como não estaria? Eu capturei 2 pokémons! Desde que virei estudante de criação, as coisas pareciam melhores. Eu ia para o Mt. Moon, nem me perguntava como era a pedra lua, pensaria nisso só depois. Não estava nem preocupada em como chegar, eu já sabia o caminho, porque me preocupar? Mas um rattata furioso aparece no nosso caminho! Okay, eu sei... É um rato... Mas ele tinha nível alto, da um desconto...
Retornando: Eu me assustei quando vi aquele pokémon aparecendo do nada, e já atacando, quem não ia se assustar? (Não se atreva a responder). Para a batalha, usei Castiel, ele precisava ganhar experiência pra aumentar de nível e aprender um ataque, mas não pense que eu sou irresponsável! Fiquei trocando entre ele e Utau, mas não ataque no começo, era a primeira vez que via um pokémon atacar assim, sem motivo aparente.

Reveja as minhas lutas:

1- Contra um rolo compressor disfarçado de miltank. A dona Mafalda queria uma batalha, e disse que podia ajudar eu e Utau a nos entendermos melhor, e realmente funcionou.
2- Dakota furiosa, a traficante de pokémons, totalmente pirada e maluca.
3- Contra o Lover, antes de capturá-lo. Ele estava FAMINTO, normal ele atacar uma mesa cheia de comida.
4- Contra Vladimir, antes de capturá-lo também. Ele queria proteger sua comida, quando Juan tentou pegar, atacou.
5- Esse estranho rattata, que simplesmente apareceu...

Estranhei aquilo. Rattata atacou, e possuía ataques fortes. Ele estava nervoso, parecia natural dele, mas pelo o que sei, esse pokémon não é tão agressivo, o que me deixou confusa. Eu não podia o deixar atacar assim, tinha que revidar! Mas estava intrigada, queria mesmo saber o que o irritava. Um dos ataques de Utau fez ele rolar um pouco, e vi algo preso em uma das patas, estranhei e mandei Utau retornar. Eu não sabia como me aproximar dele sem ser atacada, mandei Cass ir conversar com ele. Ele é bem calmo, e apesar de sinistro, gracioso, deve ser típico dos pokémons sentimentos. Disse pra ele tentar acalmar rattata, mas caso não tivesse jeito, já deixei a ordem dele atacar e retornar, assim Utau retornaria para a batalha. Viu? Sou uma garota prevenida!

Sorte que Cass conseguiu, rattata tinha um prego preso na pata, e eu, como uma boa samaritana (se rir, te entrego pra Utau mastigar), fui ajudá-lo. E viu? Eu sabia que tinha algo errado, HÁ! Mas, voltando: Cass continuou acalmando rattata, enquanto eu tirava aquele prego e o curava. Como eu queria um pokémon com ataque de cura, ou que fizesse os outros dormirem, não sabia o que fazer direito, geralmente eu corro pro centro pokémon mais próximo, quando meus pokémons estão feridos, foi a primeira vez que tive que ajudar com um ferimento...

Retornando: Após tirar o prego, usei um potion, curando-o. Ele estava como novo! Usou quick attack, o que me deixou feliz, ele já corria sem dor. Fiquei surpresa ao ver o seu retorno, ele trazia uma Berry para Utau, como agradecimento. Missão completa, retornei Cass e me preparei para seguir caminho, mas rattata me seguia e tentava chamar minha atenção. Bem, voltamos a batalhar. Venci a luta, com certa dificuldade, admito, mas venci. Fiquei em duvida sobre o que fazer... Como serei criadora, me falaram que não tenho espaço infinito, precisava selecionar bem quem iria fazer parte da equipe, eu já tinha parcialmente montada na cabeça, e um rattata não fazia parte, mas eu tinha simpatizado com ele. Não capturei, mas o peguei e levei para o centro pokémon, junto com os meus, claro, e o soltei em seguida.

Não, não acabei de contar o que aconteceu, apenas não vou contar por enquanto. Vai ficar na curiosidade, He He.


Retornando com o diário levemente esquecido e.e
Espero que gostem ^^
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Diário de Melissa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa - Página 2 Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Rike Seg Ago 06 2012, 17:07

Adorei... Levemente esquecido? VOCÊ ESQUECEU DELE COMPLETAMENTE.
Mas o importante é que postou, e ficou ótimo como sempre, esta de parabéns, e espero que isso não volte a acontecer... Por favor ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Melissa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Melissa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Melissa - Página 2 Empty Re: Diário de Melissa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos