Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brawly #15

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Empty [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Bedendo Seg Jun 15 2020, 13:50


Winnie Vs. Brawly


[Gym Battle] Vs. Brawly #15 MFgncs5
Acho chegar ao ginásio, ela sentia um clima bastante descontraído, o lugar era uma gigante academia, estando repleto de pessoas, ficou difícil até mesmo para ela descobrir com que deveria falar primeiro para que tivesse seu desafio.

Ao finalmente encontrar a recepção, Winnie solicitava sua batalha, e para sua sorte não precisou esperar por muito tempo, Brawly adentrava no ginásio, com uma sunga de banhista e uma prancha de surf em seus braços, apesar de magro, o líder exibia todos os músculos de seu corpo, esculpidos como mármore por todos os anos de surf que praticou na vida, e ao seu lado seu parceiro Poliwrath.

 - Brawly, esse é o novo desafiante, assim que o senhor estiver pronto podemos dar inicio a batalha. - Respondia o garoto responsável por receber os desafios ao ginásio, corado, para Brawly.

O líder abria um grande sorriso, ele era uma pessoa bastante animada e sempre se deixava levar pela situação.

 - Prazer cara! Eu sou Brawly e esse é o meu parceiro Poliwrath! - Dizia para Winnie - Vem me segue, vamos para a arena.

Os dois desviavam dos aparelhos, até que chegavam numa arena simples, padrão da liga.


 - É bom que esteja pronto! Pois não irei pegar leve. Esse será o seu primeiro adversário! - Com essa fala, Brawly trazia para fora de sua pokébola seu primeiro monstrinho

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Machoke


???
???? - HP: 00/00


???
???? - HP: 00/00


???
???? - HP: 00/00



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Victoria Seg Jun 15 2020, 14:21


AGORA SIM! Um clima de fato agradável! Eu não tinha muito receio de pisar no ginásio de Dewford, meu receio era ser odiada por um outro líder. Justamente por isso segurei a respiração antes de dar o primeiro passo para dentro do recinto; soltei-a de imediato quando vi a movimentação desinibida.

Amei ficar perdida. Era agradável ver aquele caos; relembrar que o metodismo de Norman era ponto fora da curva era necessário.

Com um sorriso inexplicável fui até a recepção. Dei meu nome, meus dados e apresentei as insígnias anteriores que... bem, não eram anteriores. Eu não sei explicar muito bem porquê, mas de alguma forma eu pulei o ginásio de Brawly e eu até senti que deveria me desculpar por isso.

... não faria. Ao menos não com a palavra "desculpa".
- Ei Brawly, eu sou Winnie, muito bom te conhecer! - Falei com um entusiasmo level; eu não queria criar tanta esperança - Eu devia ter vindo antes mas fiquei enrolando... arg, é um prazer finalmente te desafiar!

De fato era; larguei no campo Clefable e logo mais a tirei para por Jellicent. A ideia era apenas treiná-la; o segundo golpe seria de Freya, com aquele Power Lens que me deixaria mais lerda de qualquer jeito:
- Ei Skuld, sua passagem é breve. Depois te trago de volta! Pise no campo e depois trarei Freya.

Quando a fantasma estivesse pronta, ordenaria o primeiro (e único) golpe dela:
- Jelli, use Will-o-Wisp!

_________________
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Bedendo Seg Jun 15 2020, 14:48

A desafiante fazia sua jogada, trazia Clefable para campo, porém logo a removia, trazendo então sua poderosa Jellicent, essa troca possibilitava um turno de graça para que Brawly e seu Machoke atacassem sem restrições.
 - Machoke, comece usando Poison Jab e depois use seu Knock Off.
O punho do pokémon lutador brilhava em roxo, um punho repleto de toxicas que ao entrarem em contato com o corpo de Freya, mesmo muito resistente, acabava por ficar envenenado. Apesar do dano ter sido baixo, parte pela vantagem de tipo do pokémon de Winnie, Brawly havia conseguido o que queria, agora restava progredir em seu ritmo, como se estivesse surfando uma onda.
Devido o uso do Power Lens, pelo pokémon de Winnie, a velocidade de seu pokémon acabava comprometida, garantindo assim o primeiro movimento para Machoke, que com uma poderosa pancada (Knock Off) arremessava a água-viva alguns metros para atrás. O que mais impressionava era que mesmo sofrendo danos, o pokémon se mantinha muito bem. 
Finalmente era hora de revidar, Jellicent invocava uma sequência de esferas de fogo azul ao seu redor e as lançava com toda força contra Machoke, deixando ele em um estado de queimadura.
Jellicent agora recebia os danos pelo envenenamento, enquanto Machoke sofria com suas queimaduras.
 - Machoke, vamos nos proteger agora, utilize um belo Light Screen para começar, em seguida ataque novamente com Knock Off, parece que esse golpe foi realmente efetivo contra a baixinha - Pontuava Brawly
machoke:
Queimado (-5/t)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
No Guard

lv26 machoke


72/77
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Machoke
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Jellicent-f
lv41 jellicent


105/133
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Power Lens
Jellicent:
Envenenada (-8/t)

Campo: Campo padrão da liga


Última edição por Bedendo em Ter Jun 16 2020, 00:23, editado 3 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Victoria Seg Jun 15 2020, 15:04


Brawly vinha com toda a força para cima de mim! Eu não poderia responder com menos; eu tinha que dar ao líder o meu valor:
- Freya, duplo Hex! - Ordenei. A ideia? Simples; combar algo simples e acabar com aquilo logo.

Apesar de ser um Machoke de um líder, eu sabia que Dewford era um dos primeiro ginásios; seu dano não era tão absurdo e seus status também não. Isso por si só me tranquilizava; mais uma vez traria um pokémon meu para conhecer o ambiente competitivo sem muitos riscos... isso tudo para prepará-los para o futuro competitivo que virão. Eu mudei muitas vezes o meu estilo; diferente de Nicholas, Sckar, Matthew e outros tantos treinadores-com-iniciais, eu não fazia o estilo "treinadora que preza por um porto-seguro". Apesar de seu meu melhor, mais treinado, mais amigo e mais confiável pokémon, eu nem sequer usei Tyr no Battle Tower! Era Jellicent que eu estava fortalecendo; era Loki que eu via crescer e era Skuld que eu queria carregar comigo.

Todos esses juntos de Tyr; não simplesmente a sua sombra. Engoli a seco, tossi um pouco e voltei a prestar atenção no Dojo; tinha bem na minha frente um dos tipos mais fortes (ofensivamente falando) de pokémons. Um puro lutador! Queria deixar aqui pontuado minha paixão por esse tipo; apesar de não performá-la muito; apenas aprecio o potencial que pode vir a ser.

_________________
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Bedendo Ter Jun 16 2020, 00:21

Contrariando a crença onde lutadores são apenas brutamontes burros, Machoke realizava um movimento que garantiria que os golpe provenientes de movimentos especiais, que acabava por compreender grande parte de Jellicent, Brawly mesmo sem saber quais golpes o pokémon possuía, tinha noção da capacidade do mesmo.
Com a barreira levantada, Machoke se preparava para receber o golpe de Jellicent, ele era envolto de uma aura negra, que trazia uma dor excruciante ao pokémon, porém graças ao efeito do Light Screen, os danos haviam sido controlados, um pouco pelo menos

Apesar de seu alto poder ofensivo, o lutador se encontrava debilitado já, principalmente pela ação da queimadura, que reduzia seu potencial ofensivo, dessa forma, mesmo com uma forte pancada provinda de seu Knock Off, não era o suficiente para que Winnie precisasse se preocupar. 

Winnie e Freya repetiam seu Hax e terminavam causando ainda mais danos a Brawly e Machoke. Ambos os pokémons acabavam sofrendo pelo o efeito dos status negativos
machoke:
Queimado (-5/t)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
No Guard

lv26 machoke 


12/77
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Machoke
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Jellicent-f
lv41 jellicent 


91/133
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Power Lens
Jellicent:
Envenenada (-8/t)

Campo: Campo padrão da liga
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Victoria Ter Jun 16 2020, 01:33


Apesar do alto grau de treino de Machoke, ele não parecia páreo para minha Jellicent. O pokémon não demorou muito ficar enfraquecido e graças ao WIll-o-Wisp não era mais uma ameça em dano. Apesar disso, eu ainda ficava um pouco ansiosa. Não achava que tinha chances de perder; não por isso, mas depois do Brawly viria o que? Quem seria meu próximo desafio? Eu teria problemas com ele? Quais seriam meus planos? Será que eu finalmente sairia do marasmo dos ginásios fracos?

Seria eu finalmente uma treinadora pokémon? Acho que agora está ficando difícil questionar isso.

Questionado ou não, uma coisa era fato; tinha um dojo na minha frente e, nele, uma batalha que valia bastante coisa. Cerrei o punho, pisquei mais algumas vezes e tentei ver através daquela Light Screen. Falei um pouco em fitar o semblante de Machoke mas ainda assim, só havia uma resposta certa:
- Jelli, duplo Hex.

_________________
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Bedendo Ter Jun 16 2020, 16:05

 - Machoke, repita o movimento! - Comandava Brawly, mesmo sabendo que não seria o suficiente para derrotar a grande água-viva.

Um único movimento de Freya era mais do que o suficiente para enfim nocautear o lutador, que em sequência era recolhido pelo líder. - Você foi ótimo - Dizia ele antes de trazer o próximo pokémon para campo.

 - Heracross, estou contanto com você, comece utilizando Bullet Seed e depois ataque usando Night Slash.


Os comandos eram rápidos e precisos para que a batalha não ficasse por muito tempo parada



Heracross:
Light Screen (3/6)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Guts

lv26 Heracross


77/77
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Heracross
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Jellicent-f
lv41 jellicent 


91/133
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Power Lens
Jellicent:
Envenenada (-8/t)

Campo: Campo padrão da liga


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Victoria Ter Jun 16 2020, 17:14


Meu foco ainda era o treinamento de Skuld, sendo assim, não poderia deixar Jellicent no palco. Puxei a esfera bicolor de Freya sem muito pudor, dei um leve aviso e pedi licença para apertar a esfera. Quando vi, a pokémon estava dando um breve "xauzinho" para Heracross e sumindo um um beijo um tanto quanto horripilante.

Apesar de gostar da brincadeira de encantar, convenhamos que Freya perdeu um pouco o tato ao evoluir. Ela não tem mais uma estética misteriosa como quando jovem! Agora soava mais como... um brutamonte? Não sei... ela tem uma enorme altura, tentáculos perigosíssimos e medonhos, uma cabeça que mais parece um guarda-chuva e uma expressão medonha de tia de cinquenta anos.

Não sei, talvez Heracross tenha ficado ao menos assustado. Né?! Bem, liberei Skuld no campo e pedi algo que ela (sem dúvida nenhuma) estaria desacostumada a fazer:
- Clefable, vou te pedir para tankar esse primeiro golpe, tudo bem? Depois disso trarei Loki ao campo.

Bem, ao menos poderei trazer Loki aqui com a certeza de que ele não estará tão atrás assim... ou não! Convenhamos que Night Slash tem um potencial chatinho... aquele Vigorith do Norman que o diga!

_________________
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Bedendo Ter Jun 16 2020, 20:28



A garota aproveitava para novamente fazer uma troca de pokémon. Clefable só aceitava, pois sabia que não tinha muito o que fazer contra, ao entrar em campo já era bombardeada com uma sequência de projétil de sementes (3x).
Mesmo recebendo o golpe com tudo, o pokémon fada se mantinha bem inteira e após isso, Winnie trazia seu talvez aquele que fosse seu Ás para campo. O impotente Ursaring fazia sua entrada e era agraciado com um poderoso Night Slash de encontro ao seu peito, o movimento era forte, mas o grande urso não deixava transparecer, estava pronto para mais uma batalha.


Heracross:
Light Screen (5/6)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Guts

lv26 Heracross


77/77
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Heracross
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Ursaring
lv41 Loki


107/122
Trait:
Guts
Hold Item:
Flame Orb
Jellicent:
Burn (-8/t)
Campo: Campo padrão da liga



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Victoria Ter Jun 16 2020, 20:45


Com Loki em campo, dei um pequeno sorriso de canto de rosto e acenei para meu pokémon. Ainda que de costas, ele já estava acostumado com o ato esquisito, então confirmou com a cabeça e emitiu um barulho confiante com a boca. Talvez por já saber que eu não teria tempo para ditar ordens naquela rodada, ele apenas ficou inerte, levando o Night Slash ao centro do abdômen.

Era odioso da minha parte botar Ursaring naquela situação deplorável apenas para "acabar mais rápido". Ainda assim preciso confessar à vocês, não sei nem o que faço aqui! Logo mais preciso encontrar Nicholas em Mossdeep; além disso, era de fato pra ser uma experiência rápida e fácil... não? Brawly é só o segundo ginásio e eu nem me recordo mais de quando ganhei da Roxanne! Talvez eu tivesse que ter feito ele antes; eu ainda não sei explicar o porquê de ter pulado Dewford!

Bem, não adianta me explicar muito, eu tinha uma batalha pela frente:
- Vamos lá Loki, use Brick para ativar o Orb e quebrar o Light Screen e Facade! Vamos tentar levar isso logo, pode ser?! - O pokémon já havia levado um golpe, mas parecia não se incomodar com isso. Apenas confirmou com a cabeça.

_________________
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos