Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{ Cherrygrove City } De volta pra casa!

Ir para baixo

{ Cherrygrove City }  De volta pra casa! Empty { Cherrygrove City } De volta pra casa!

Mensagem por Sun Qui 18 Jun 2020 - 14:10

Off: olá narrador (a) ^-^
Não sei se fiz certo, mas aqui está kk

Após os ensinamentos com a senhora Barry decido retornar minha jornada, fazia algum tempo que não via alguns, ou falando certo, a maioria dos meus parceiros. A senhora Berry não gostava muito de Pokémons, o que eu aprendi com ela foi basicamente aulas de etiquetas, você se pergunta porque, minha resposta é apenas que, era a condição dela pra me deixar ficar um tempo em sua incrível e maravilhosa fazenda, já que eu não tinha onde ficar. Realmente ela queria me tirar do universo Pokémon, porém não adianta muito.

Em um passeio por pela cidade vi um folheto sobre precisarem de voluntários para restauração de Hoenn e Johto. Assim que chegamos na fazenda preparo uma cesta de piquinique, após pego as pokebolas dos meus parceiros e corro um pouco devagar para longe da vista da senhora Barry. Logo chegou em uma clareira e libero-os. - Hey galera que saudade que eu estava de vocês - falo abraçando um por um. - Sei que não nos vemos muito a algum tempo, mas vamos voltar para nossa jornada e amanhã iremos ajudar a reconstruir minha cidade, Cherrygrove City. - termino de falar e arrumo o piquinique e desfruto com meus parceiros por algum tempo.

No dia seguinte, já em Johto, me junto a equipe de voluntários e não demora muito para me apresentar. Estaria indo comigo para Cherrygrove City Quilava, Mawile, Beautifly, Vigoroth e Accelgor, além de um ovo de happiny que estava em uma bolsa propria para incubação e onde conseguiria carregar mais coisas. Cuidaria dela enquanto trabalharia, talvez um equivoco, porém estariamos em uma grande equipe e conseguiriamos revezar.

Estava ansiosa para chegar na minha cidade natal, porém estava com medo de como estaria minha casa, principalmente por ser de madeira, foi tanto tempo que talvez não estivesse mais la.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
{ Cherrygrove City }  De volta pra casa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{ Cherrygrove City }  De volta pra casa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{ Cherrygrove City }  De volta pra casa! Empty Re: { Cherrygrove City } De volta pra casa!

Mensagem por Tielo Sex 19 Jun 2020 - 17:01







Tohjo - Liv - Cherrygrove



— Boa manhã à todos! - Iniciou o discurso um jovem alto da pele escura e em uma bela forma. Sua postura mostrava ser um militar, policial ou algo semelhante, e de uma grande patente. - Meu nome é Drew, e serei o supervisor líder da cidade de Cherrygrove. Irei instruí-los na restauração da cidade, e eu mesmo me encarregarei de recompensá-los pelo voluntariado.

As frases de Drew eram fortes, mas mais que isso, era a cena que estava atrás dele. E que poderia ser bem impactante para garota que um dia já passou momentos bons na cidade.

Não havia nenhum prédio inteiramente em pé. Embora grande parte fosse destruída e pouco podia ser reaproveitada, já que era possível ouvir barulhos de demolições. Os prédios estavam caídos, tortos e as casas tiveram o mesmo fim trágico, independente da estrutura.

As ruas eram uma lama sem fim, não havia pavimento ou sequer uma parte mais firme para ancorar os pés.

Por sorte, Cherrygroove era uma cidade praiana, embora a praia estivesse à uns quilômetros de distancia, ainda era possível que a água escoasse de maneira natural, e como toda cidade litorânea, o sol fazia-se presente naquela manhã, e ajudava bastante na iluminação e até, em secar o pavimento.

O homem começou a chamar nome por nome, e distribuir papéis com as definidas tarefas, além de equipamentos como corda, lanterna, botas e capacete. Além de que, se necessário, poderia buscar a qualquer momento pás, enxadas, rastelo, martelos e etc.

— Natsumi Shinohara... - Chamou a garota, lhe entregando o equipamento e um papel com 5 tarefas... - Que sorte hein garotinha? Descobriram que você já morou aqui, e te deram as maiores lista. Pelo lado bom, você vai conseguir rodar a cidade inteira e revê-la... Sugiro que comece na ordem em que ela está... Qualquer coisa, estarei aqui mesmo.

Por fim, na lista, a primeira tarefa era ao norte, próximo à rota 30, e próximo ao famoso Market da cidade. Embora houvesse outros, esse era o maior e mais procurado por aventureiros. Lá, Natsumi deveria procurar Lika, uma doce e gentil garota, um pouco mais velha que ela, que estaria à esperando para instruí-la melhor.



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
{ Cherrygrove City }  De volta pra casa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{ Cherrygrove City }  De volta pra casa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{ Cherrygrove City }  De volta pra casa! Empty Re: { Cherrygrove City } De volta pra casa!

Mensagem por Sun Seg 19 Dez 2022 - 12:32

Assim que cheguei no local combinado eu estava pasma. As ruas com lamas, os edifícios destruídos ou sendo demolidos por comprometimento que havia tido em sua estrutura. Tudo que era lindo e maravilhoso nas minhas lembranças estava destruído e isso foi um impacto imenso pra mim. Um susto veio por mim quando um jovem nos desejou bom dia, ele estava ali se apresentando e aparentemente iria supervisionar, pois parecia alguém importante naquela operação.

Eu estava realmente triste, minha linda cidade praiana estava destruída, e meu coração estava destruído com a mesma. Eu observava cada lugar e lembrava de alguma coisa que havia acontecido ali. Não demorou que meu nome fosse chamado pelo mesmo jovem que agora distribuía uma lista de afazeres. Não entendi o que ele quis dizer com sorte, aquilo era muito triste, mas talvez a sorte que ele falou fosse por eu poder recuperar minha cidade natal e ser responsável por uma lista de tarefas a cumprir maior do que de outras pessoas ali presente. - M-muito obrigada, irei segui-la conforme sua orientação.- terminei de falar seguindo para o norte, que pela coincidência era pro lado onde ficava minha casa.

A cada passo pude notar a destruição do meu bairro, eu estava prestes a ter uma crise de pânico quando avistei a garota que era um pouco mais velha que eu, a qual iria me orientar, logo fui chegando mais próximo dela, ela estava com um sorriso gentil e antes que eu pudesse retribuir pude ver ao longe atrás da mesma a minha casa totalmente destruída. O choque fez com que eu parasse de andar, o papel que estava na minha mão estava na reta das minhas coxas, lagrimas escorreram do meu rosto e eu cai chorando no chão de joelhos, coloquei as mãos no rosto sentindo o meu coração acelerar suas batidas. Antes que a garota pudesse dar um passo em minha direção me levanto e saio correndo de volta para os navios que havia chego no local.

Desesperada pelo caminho prossegui limpando meu choro e tentando me acalmar. Até que chego aos guichês e tento encontrar alguma forma de voltar para casa. Com a passagem em mãos e na entrada a espera para embarcar, escuto membros da tripulação falando que estavam precisando de uma ajudante de cozinha a qual não hesitei em chamar um homem alto aparentemente parecia ser a pessoa com mais idade ali entre os membros que fazia parte da tripulação. Disse para o mesmo que eu era boa na cozinha e precisava de um cargo, como forma de tentar convence-lo disse que era o meu maior sonho trabalhar em um navio, e por sorte a pessoa a qual falei era o capitão do navio.

Aceita como parte da tripulação agora meus destino estava pausado em um navio que viajava pelos oceanos. Trabalhar na cozinha foi uma experiência incrível, em partes eu adorava aquilo, mas poder me apresentar para os passageiros fazendo shows utilizando os movimentos dos meus parceiros era demais, aquilo era minha literalmente minha casa. A senhora Barry estava preocupada comigo, já fazia muito tempo que eu não via ela, mas sempre mantinha contato por cartas com a mesma, fazia tanto tempo que Johto já havia sido completamente restaurada junto a outras regiões que sofreram com o alagamento e já fazia tempo que começou a receber as pessoas novamente. Mas na realidade eu não voltei por medo de encarar a realidade que havia visto na tentativa de ajudar a restaurar.

Mas já estava na hora de voltar a minha carreira pokemon, fazia muito tempo que havia sumido e aquilo não era meu objetivo de vida, sendo assim voltei para Hoenn, mais especificamente para Littleroot, eu tinha objetivos a cumprir ali, e também iria aproveitar a viagem até a região para visitar a senhora Barry.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
{ Cherrygrove City }  De volta pra casa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{ Cherrygrove City }  De volta pra casa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{ Cherrygrove City }  De volta pra casa! Empty Re: { Cherrygrove City } De volta pra casa!

Mensagem por Victoria Seg 19 Dez 2022 - 12:36

ROTA FINALIZADA!!!
Pode postar em Littleroot ou rotas próximas

_________________
{ Cherrygrove City }  De volta pra casa! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
{ Cherrygrove City }  De volta pra casa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{ Cherrygrove City }  De volta pra casa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{ Cherrygrove City }  De volta pra casa! Empty Re: { Cherrygrove City } De volta pra casa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos