Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01- Seguindo em frente

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01- Seguindo em frente Empty Rota 01- Seguindo em frente

Mensagem por Ayzen Seg Fev 27 2012, 22:19

Estava na rota 01. Corria em direção à Viridian, já que o meu condicionamento físico mi permitia. Até que...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 01- Seguindo em frente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Seguindo em frente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Seguindo em frente Empty Re: Rota 01- Seguindo em frente

Mensagem por peg57 Qui Mar 01 2012, 14:12

Um treinador chegou desesperado falando - Você é um Ranger? Por favor me ajude uma pessoa roubou meu Rattata quando estava passando por aqui, ele saiu correndo em direção aquela pequena montanha.

>Ayzen agora podia ir ou não atrás do ladrão.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 01- Seguindo em frente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Seguindo em frente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Seguindo em frente Empty Re: Rota 01- Seguindo em frente

Mensagem por Ayzen Qui Mar 01 2012, 21:26

_Claro!- respondir com uma aversão ao possível ladrão- Eu como Ranger, tenho o dever de ajudar a comunidade pokemon. Sair em disparada à motanha sem querer saber si era mais longe ou mais perto a para chegar Viridian.
"Tenho que recuperar o rattata. Não posso falhar na minha primeira missão" pensava comigo enquanto me dirigia em direção das grandes elevações de terra que si erguiam e pareciam ficar maiores a medida que mi aproximava...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 01- Seguindo em frente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Seguindo em frente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Seguindo em frente Empty Re: Rota 01- Seguindo em frente

Mensagem por peg57 Sáb Mar 03 2012, 19:18

Depois de Ayzen chegar ao cume da montanha ele se deparou com um menino, que não gostou de ser dedurado, então ele tirou seu Pidgey da pokébola para se proteger.

>Agora o Ranger podia tentar conversar com o menino, que parecia não saber o que estava fazendo.
Ou
>Ter uma batalha com ele.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 01- Seguindo em frente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Seguindo em frente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Seguindo em frente Empty Re: Rota 01- Seguindo em frente

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 03 2012, 22:14

Em mais eu liberei Aipom.
_Saia!- lancei a minha pokebola para cima que deu algumas voltas e liberou uma luz que ao si dissipar aparecia Aipom sobre a cauda.
Não queria batalhar era só por preocação.
_Espere! - disse ao menino - Vamos resolver isso conversando!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 01- Seguindo em frente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Seguindo em frente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Seguindo em frente Empty Re: Rota 01- Seguindo em frente

Mensagem por peg57 Dom Mar 04 2012, 11:44

-O que você quer conversar? Sobre que isso é ruim e blá, blá, blá. Eu já estou cansado disso-falou o menino que parecia que iria ser difícil convencer, mas alguns bons argumentos poderiam fazer a diferença para Ayzen.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 01- Seguindo em frente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Seguindo em frente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Seguindo em frente Empty Re: Rota 01- Seguindo em frente

Mensagem por Ayzen Dom Mar 04 2012, 12:08

_ Sim. Que o seu ato foi peverso, você já sabe. Mas olha só. Aquele treinador deu duro para poder treinar o Rattata. Ele merece o pokemon dele. E eu sei que aquele treinador é bom e que eu como Ranger estarei aqui para ajudá-lo. Mas e si uma facção roubar o seu pokemon. Quem irá te ajudar? Quem irá lhe proteger?! Eu estou lhe dando a chance de devolver o pokemon dele e nada de ruim irá lhe acontecer desde que você volte a seguir as regras. Ai como recompensa quem sabe no futuro você não vai precisar da ajuda de um Ranger? Vamos, ninguem nasce mal. Se tornar quando vivi na sociedade que corrope todos. Mas isso é mutável. Por favor devolva, please!- disse do fundo do meu coração ao garoto que estava atrás de um Pidgey.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 01- Seguindo em frente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Seguindo em frente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Seguindo em frente Empty Re: Rota 01- Seguindo em frente

Mensagem por peg57 Dom Mar 04 2012, 12:31

Você tem razão o problema é que estou sem pokébolas e Pk$ então eu não posso capturar nenhum pokémon, mas tudo bem eu vou tentar ganhar de alguem e assim eu posso conseguir uma pokébola e depois disso tentarei me tornar um Ranger igual você. Agora vamos lá naquele menino para eu pedir desculpas a ele.

Depois de descer a montanha eles encontraram o menino, que ficou muito feliz em ter seu Rattata de novo e começou a falar- Ei ranger vamos batalhar seu Aipom contra meu Rattata, pode ser?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 01- Seguindo em frente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Seguindo em frente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Seguindo em frente Empty Re: Rota 01- Seguindo em frente

Mensagem por Ayzen Dom Mar 04 2012, 12:57

_ Claro! Será um prazer. Aipom, vai!- Aipom, que já estava fora da pokebola, dá uma salto para frente e prepara para a batalha..
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 01- Seguindo em frente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Seguindo em frente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Seguindo em frente Empty Re: Rota 01- Seguindo em frente

Mensagem por peg57 Dom Mar 04 2012, 13:12

-Então vamos Rattata, pode começar ... qual é o seu nome?-perguntou o treinador que agora que percebeu que ele ainda nem haviam se apresentado.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 01- Seguindo em frente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Seguindo em frente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Seguindo em frente Empty Re: Rota 01- Seguindo em frente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos