Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brawly #019

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #019

Mensagem por Bedendo Seg Ago 03 2020, 11:33


Hayato Vs. Brawly


A batalha prosseguia de forma intensa, Hayato mesmo não tendo pokémon extremamente fortes contra o líder, ele conseguia de alguma forma criar pequenas brechas de onde conseguia tirar uma grande margem vantagen e assim garantir uma batalha mais tranquila para seu lado, isso fazia por sua vez Brawly suar tentando descobrir como fazer para parar aquele treinador.

Froslass atacava, novamente com sua energia fantasmagórica [-22| 24] que fazia o pokémon aquático ofegar, ele por sua vez usava novamente sua rajada de bolhas [-14| 52], a grande quantidade de bolhas conseguia retardar os movimentos do fantasma, reduzindo sua velocidade, mas mesmo com ela reduzida conseguia bloquear facilmente as onda hipnóticas de Poli com seu Protect

Poliwrath recebia mais uma parcela do envenenamento [-16| 08]




Poliwrath:
Badly Poison (-16/3t)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Water Absorb

lv26 Poliwrath


08/83
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Poliwrath
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 2fo48UP
lv29
Haru


52/80
Trait:
Cursed Body
Hold Item:
Sitrus Berry
Haru:
-1 Speed

Campo: Arena padrão da liga pokémon. 

[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 752MS
Araquanid - HP: 12/64


[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 478MS
Froslass - HP: 80/80


[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 752MS
???? - HP: 00/00



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #019

Mensagem por Hayto Seg Ago 03 2020, 12:53



Os monstrinhos do adversário eram bem fortes, mas eu estava conseguindo me sair melhor. Com algumas estratégias, tudo acontecia de forma favorável. Em pouco, talvez, poderia conseguir minha segunda insígnia, certo?

 - Muito bem! Continue com Hex, duplo Hex!



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #019

Mensagem por Bedendo Seg Ago 03 2020, 16:38


Hayato Vs. Brawly


Um único Hex [-22| 0] era o suficiente para nocautear Poliwrath e por fim trazer o ultimo desafio para Hayato.

 - Heracross, conto com você! - Esse era o último pokémon de Brawly, talvez também o mais perigoso dentro seu arsenal, como Hayato planejava lutar contra ele?

 - Ataque com Night Slahs! E depois vamos atacar com Bullet Seed!





Heracross:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Guts

lv26 Heracross 


78/78
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Heracross
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 2fo48UP
lv29
Haru


52/80
Trait:
Cursed Body
Hold Item:
Sitrus Berry
Haru:
-1 Speed

Campo: Arena padrão da liga pokémon.

[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 752MS
Araquanid - HP: 12/64


[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 478MS
Froslass - HP: 80/80


[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 752MS
???? - HP: 00/00



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #019

Mensagem por Bedendo Seg Ago 03 2020, 16:38


Hayato Vs. Brawly


Um único Hex [-22| 0] era o suficiente para nocautear Poliwrath e por fim trazer o ultimo desafio para Hayato.

 - Heracross, conto com você! - Esse era o último pokémon de Brawly, talvez também o mais perigoso dentro seu arsenal, como Hayato planejava lutar contra ele?

 - Ataque com Night Slahs! E depois vamos atacar com Bullet Seed!





Heracross:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Guts

lv26 Heracross 


78/78
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Heracross
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 2fo48UP
lv29
Haru


52/80
Trait:
Cursed Body
Hold Item:
Sitrus Berry
Haru:
-1 Speed

Campo: Arena padrão da liga pokémon.

[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 752MS
Araquanid - HP: 12/64


[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 478MS
Froslass - HP: 80/80


[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 752MS
???? - HP: 00/00



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #019

Mensagem por Hayto Seg Ago 03 2020, 18:26



Poliwrath não conseguiu resistir ao movimento do fantasma, se retirando de campo após a ofensiva. Em sua posição, um besouro continuaria em resistência. Parecia ser bem forte, como os anteriores. Com certeza seria um monstrinho mais trabalhoso de se lidar.

- Haru, use um Ice Beam e recue. – Instruir a humanoide. Após o último movimento desse turno, a Pokémon sairia de campo, deixando espaço para a andorinha que continuaria com a disputa.  Mike estava por perto, apenas esperando sua vez.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #019

Mensagem por Bedendo Seg Ago 03 2020, 18:59


Hayato Vs. Brawly


Com a velocidade levemente comprometida, Froslass ficava para trás, e era acertada antes que conseguisse atacar, um talho de energia negra atravessava seu corpo a causar grandes danos [-22| 30] e deixando ela ofegante. Um raio azul seguia Herecross, conforme ele retornava para sua posição e se chocava contra o pokémon, o raio de gelo causava um certo dano, mas não tão forte como o Hex de antes [-14| 64]

O choque entre o golpe de Heracross e o corpo de Froslass desabilitava o golpe do inseto por um tempo.5

Antes que o próximo ataque de Hera ocorresse, Hayato retornava Haru e trazia para campo seu voador, Swellow assumia a batalha esticando suas asas e estufando seu peito, Mike era recebido com uma grande quantidade de sementes, que explodiam ao se chocar em seu peito [-12| 62]. Logo ele também recebia uma pequena quantidade de dano residual pela ativação do seu Flame Orb, que por sinal também ativava sua habilidade Guts.




Heracross:
Night Slash (2/4)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Guts

lv26 Heracross


64/78
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Heracross
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Swellow
lv29
Haru


57/74
Trait:
Guts
Hold Item:
Flame Orb
Haru:
Burn (-5/t)

Campo: Arena padrão da liga pokémon.

[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 752MS
Araquanid - HP: 12/64


[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 478MS
Froslass - HP: 30/80


[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 277MS
Swellow - HP: 74/74



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #019

Mensagem por Hayto Seg Ago 03 2020, 19:44



A ave adentrava em campo. Conseguiu resistir ao movimento do oponente, ativando sua habilidade ao final do turno. Mesmo com o ferimento da esfera flamejante que segurava, prosseguia aumentando sua força. Era apenas uma questão de tempo até que conseguisse lidar com o besouro.

- Mike, Brave Bird! Use um Facade em seguida!



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #019

Mensagem por Bedendo Qua Ago 05 2020, 22:26


Hayato Vs. Brawly


Swellow chegava em campo destruindo tudo que via pela frente, com seu poderoso Brave Bird, nocauteava instantaneamente o grande besouro de Brawly, no fim ele nunca teve chance de mostrar seu verdadeiro poder.

A vitória era do desafiante e Brawly se aproximava dele para o parabenizar.

 - Foi uma grande batalha garoto, parabéns pela vitória, você foi muito inteligente na escolha de seus pokémon! - Elogiava o líder

Off escreveu:Xp no próximo post



[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 752MS
Araquanid - HP: 12/64


[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 478MS
Froslass - HP: 30/80


[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 277MS
Swellow - HP: 74/74



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #019

Mensagem por Hayto Qui Ago 06 2020, 00:06



Mike sobrevoou. Sua expressão era furiosa. Seu corpo era consumido pelas chamas. Sua velocidade se destacava em campo. O pássaro avançou contra seu adversário provocando um forte impacto, nocauteando-o.

Um suspiro me aliviou a tensão que me percorria, deixando que um enorme sorriso se apresentasse em minha face. Mais uma vitória se concretizava naquele espaço, era um motivo simples para alegria. Não era nada muito valoroso, mas era um pequeno passo de muitos.

- Muito bem, Mike! Mandou muito! – Parabenizei. A andorinha - não mais em seu estado feroz - piou em meu nome. Algumas de suas penas emanavam um brilho constante, trazendo um pouco mais de disposição a ave. Se apresentava com uma expressão relaxada, mas não queria dizer que estaria pronta para mais uma batalha. Apenas se sentia mais firme.

- Descanse um pouco, vamos partir em instantes. - Pousei minha a palma de minha mão sob sua penugem, acariciando o monstrinho algumas vezes. Não me esquecendo que meu oponente ainda estava presente, me guiei ao rapaz. - Muito obrigado, Brawly! – Agradeci, estendendo minha mão para um aperto. - Estava um pouco nervoso no início, mas as coisas acabaram dando certo. – No fim, talvez o meu nervosismo tivesse sido à toa, digamos. Estava bem firme com minhas estratégias. Um pouco de sorte me auxiliou durante a partida, obviamente, mas no fim o que realmente importou foi o resultado. Minha vitória.

- Mais uma vez, obrigado! Até mais! – Me despedi do surfista.

Uma jaqueta de couro cobria meu corpo. Mike se preparava para alçar voo. Esse equipamento era essencial para que nós pudéssemos nos deslocar entre regiões.  O destino agora, era nada menos que Petalburg. Uma outra oportunidade corria por lá.

Oi! Obrigado pela narração, Bed o//

Não esquece dos noves posts no meu ovo de Skarmory =3=
Estou voando para Petalburg.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #019

Mensagem por Bedendo Qui Ago 06 2020, 11:15


O garoto se despedia, com suas recompensas no bolso, e se dirigia para Petalburg.

Off escreveu:Liberado! Vou estar adicionando as xp agora!

EXP
Vs. Machoke
 
> 4837 de exp para Araquanid

Vs. Poliwrath
 
> 2875 de xp para Araquanid
 > 2875 de xp para Froslass

Vs. Heracross
 
> 2832 de xp para Froslass
 > 2832 de xp para Swellow

Araquanid subiu para o Lv. 26
 > Recebeu 9 de happines
 > Pode aprender Crunch (avise-me no discord)

Froslass subiu para o Lv. 31
 > Recebeu 7 de happiness
 > Pode aprender Frosth breath (avise-me no discord)

Swellow subiu para o Lv. 30
 > Recebeu 5 de happiness



Itens
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Gmru5YM Insígnia da articulação
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Bag_TM_Fighting_VI_Sprite TM 08 - Bulk Up
1750$pks
Bottle Cap 1x



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #019 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #019

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos