Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Cunha Sex Fev 12 2021, 20:51


Sanemi percebia de imediato o nervosismo de Sabazura, mas manteve-se quieto. Enquanto o garoto falava, ele ia tomando nota, rabiscando os papéis que tinha em cima da mesa. Traçava setas, apontamentos, fazia comentários e tudo o mais, quando por fim Raiko terminou, Shinazugawa começou. - De onde tirou isso? - Perguntou. - Cadê sua fonte? É senso comum? - Questionou de imediato.

E assim que terminou, se levantou, se dirigiu para trás do menino de cabelos verdes e arremessou, bem forte, diga-se de passagem, os papéis na mesa, mostrando ser o relatório do garoto. - Vou te dizer quais foram os seus erros. - Começou, enquanto andava em círculos. - Você falou de um individuo alfa, mas bem, eu não sei o que é isso. - Fazia-se de desentendido. - Aparentemente, as vozes da sua cabeça costumam fazer ciência e ser um bom ponto de prova, já que você também não resgatou referência alguma, nem para falar de conceitos já "conhecidos". - Gesticulou aspas com os dedos. - E sobre os estudos ecológicos? Os Lillipup interagiram somente com três espécies de Pokémon durante um dia inteiro? - Perguntou, indignado. - Quantas espécies tem na Rota 121? Por que diabos você não foi atrás de números dados? - Falou, dando a volta na mesa até que finalmente bateu forte nela com as palmas das mãos abertas. - E principalmente, por que não pediu nenhum gráfico de comportamento ou solicitou auxilio com suas referências bases? - Dessa vez, elevou o tom enquanto aproximava seu rosto do do menino.

Jogou-se, enfim, na cadeira e suspirou. - Depois de tudo isso que te falei. Eu espero que você reflita cinco minutos, e me diz, qual foi seu principal erro? - Perguntou, agora, impaciente.

Perceba uma coisa agora, caro leitor, Shinazugawa com certeza não estava contente, mas não era simplesmente estar bravo, ou estava só explodindo, ele parecia realmente incomodado com algo, caberia Raiko descobrir o que é? Ou ele apenas tentaria não se borrar enquanto conversa com teu superior?

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Sajin Dom Fev 14 2021, 16:17

Apesar da apreensão, o jovem esperava que houvesse ao menos ido bem no seu relato, porém, muito pelo contrário, parecia que havia ido totalmente mal, se encolhendo e abaixando a cabeça, deixando seus olhares esverdeados fitarem o chão de pura vergonha. Em alguns momentos antes fez a menção de tentar dar alguma desculpa, mas não foi além disso, se mantendo calado enquanto só queria sumir dali em meio a sua vergonha. Ele era bem pior do que imaginava que seria.

Então, finalmente, quando a última indagação lhe fora feita, foi que erguera os olhos mais uma vez, ainda sem conseguir encarar a fúria vermelha, focando seus olhos em suas vestimentas. Ali, como fora lhe dito, passou a refletir nas palavras que lhe foram despejadas. Seu coração batia rapidamente enquanto buscava chegar numa conclusão para o seu principal erro, já que ainda temia errar ali mais uma vez.

- Não... Não ter baseado tudo o que fiz... No que já era conhecido? – Disparou envergonhado e receoso. – E... Não conhecer o campo de estudo no qual estava indo atrás. – Soltou por fim enquanto seus olhos ainda não encaravam diretamente o pesquisador.

Posts do DC:
Seel: 41
Magnemite: 41
Aipom: 04
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Cunha Seg Fev 15 2021, 14:08


Com as afirmações de Raiko, Sanemi levou as mãos a face, apoiou os cotovelos na mesa e devolveu uma pergunta. - Como diabos você esperava ter conhecimento para encarar o campo de estudo a sua frente? - Suspirou, se jogando em cima da cadeira uma vez mais. - Olha, as pessoas fazem faculdade, estudam, fazem mestrado, doutorado, PhD só pra conseguir tentar entender metade das coisas que você supôs aqui. Como, exatamente, você esperava que eu fosse te cobrar isso? - Perguntou, com uma sobrancelha arqueada. - Garoto, olha, a sua função, é ir pra campo e fazer coisas que normalmente as pessoas aqui do laboratório não vão conseguir fazer. - Fez uma pausa, em seguida, tentou imitar a voz de Sabazura. - Ah, mas, Me. Shinazugawa, que coisas que eu consigo fazer e vocês não? - Repetia a indagação.

Em seguida, se levantou, e, de dentro de alguns armários, tirou um banner explicativo. No título: "A influência positiva de treinadores Pokémon nas perspectivas de pesquisa." e o elaborador... bem, era Sanemi Shinazugawa. O ruivo deu um tempo para o adolescente processar aquilo que estava vendo. - Escuta, você tem como se arriscar mais. Sabe como não ser notado na mata, como não interferir na vida selvagem, como iniciar um combate sem afetar a rotina do objeto de estudo. E ninguém te ensinou nada disso, tu aprendeu com o tempo. Bem, em teoria. - Disse, desviando o olhar por um tempo. - Mas é sobre isso. É uma relação de cooperação que estamos propondo. Você me ajuda em campo, com coisas das quais eu não vou fazer tão bem, e nós te recompensamos apropriadamente com itens, dinheiro, enfim, o que lhe for agradável e não nos for tão trabalhoso de conseguir. - Disse, antes de se sentar mais uma vez e fazer uma pausa, apoiando os cotovelos na mesa e enlaçando os dedos das mãos.

- Sr. Sabazura, seu erro foi não ter me ligado ou ter perguntado sobre os hábitos do Lillipup. Não ter perguntado quais são os principais locais que eles se aglomeram e tudo o mais. Graças a esses defeitos, você interferiu tanto no ciclo dos selvagens que eu nem sei se conseguimos aproveitar algo daqui. Exceto pelas amostras. - Suspirou. - Prometa que isso não se repetirá. - O encarou, sério.

O que aconteceria a seguir.

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Sajin Seg Fev 15 2021, 21:46

O fato é que mesmo com as explicações do pesquisador, o garoto não deixava de se sentir ainda um tanto envergonhado com tudo aquilo. O fato é que deveria ter consultado ele antes de começar sua empreitada e não a deixar tão amadora e provavelmente inútil como fizera. Isso de certa forma havia o deixado para baixo. Contudo, talvez por ter entendido de forma errônea, não sabia, tais palavras haviam ido um pouco mais fundo em seu amago.

Claro que gostaria de trabalhar com a parte de campo, ia ser bem mais fácil devido a experiência que já tinha naqueles seus dois anos de aventuras. Porém, por outro lado, não deixara de sentir vontade de fazer parte daquilo, estar dentro do laboratório também realizando análises e podendo crescer para quem sabe virar um pesquisador. E ouvir que seu papel era somente outro o deixara um tanto quanto frustrado. Será que havia compreendido errado o que lhe fora dito quando chegara ali? Será que seria somente um coletador de amostras e não participaria da parte excitante da coisa? Isso, seriamente, o frustrava. Queria realmente poder fazer mais.

Enquanto o turbilhão de frustrações circundava por sua cabeça, o garoto de cabelos esverdeados engoliu em seco e finalmente tentou erguer os olhos e focar nos da fúria vermelha, como se tentasse demonstrar algum tipo estranho de determinação. Precisava consertar as coisas e não fazer mais errado. Jamais. Mas também precisava ter certeza de que seguiria para o que ansiava desde o começo.

- E-Eu... Vou me atentar mais e me preparar melhor numa próxima vez. Eu prometo. – Tentou dizer de maneira firme enquanto se culpava profundamente por seus erros. – Irei buscar o auxilio de vocês para poder contribuir com o melhor que eu puder para os trabalhos daqui. Prometo não errar mais e fazer um trabalho com mais excelência. Mas... – Continuou enquanto buscava coragem. – Eu... Meio que quero estar aqui também... Fazer parte do processo de análise e pesquisa. Não queria ser só um coletor de amostras. – Continuou e, então, baixou os olhos. – Eu queria ser um pesquisador também.

Posts do DC:
Seel: 42
Magnemite: 42
Aipom: 05
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Cunha Ter Fev 16 2021, 00:10


Os dizeres de Raiko fizeram Sanemi arquear uma sobrancelha. De novo. Ele apenas se levantou da cadeira, recolheu dois tubos com amostras de pelo e os colocou na frente do adolescente. - Percebe a diferença? - Perguntou, mas não deu chance para Sabazura se pronunciar. - Um é mais claro, né? - Questionou, com um sorriso. - Eu achei que fosse uma anomalia de indivíduos. É normal, sabe? As pessoas entre si tem pelo diferente, mas é um padrão. - Disse, e em seguida, pegou um suporte cheio com seis tubos de ensaio e os colocou na frente do garoto. - Os da direita contem pelos mais claros, dos Lillipup de Hoenn. Os da esquerda são de Lillipup de Unova.

Se reparasse um pouco mais, Raiko poderia ver que a pelugem dos Lillipup de Unova eram bem mais escuras se comparadas com as dos nativos da região. - Não da pra dizer só com isso, mas começa a apontar para uma regionalidade daqui. A introdução desses pequenos na nossa fauna é muito recente, então é cedo demais pra falar de adaptação. Então, o que você acha, Raiko, o que pode ter deixado esses pelos mais claros? - Questionou, e aguardou por um tempo, mas não esperaria pela resposta do garoto.

- Lento demais. - Cortou, rindo. - É mais fácil dizer que isso provavelmente veio de um indivíduo introduzido de forma não apropriada no bioma e se reproduziu com indivíduos de um mesmo grupo de ovos, herdando pequenas anomalias fenotípicas características de um Pokémon primogênito. - Levantou a hipótese. - ...ou ele se inseriu no bioma e se reproduziu com um Ditto, ocasionando em diversos clones de um indivíduo base. - Sorriu. Mas novamente, se sentou na cadeira e voltou a falar. - Nenhuma dessas conclusões perpassaria pelo meu julgamento, naturalmente. Você mesmo conseguiria chegar nelas com orientação devida. Não só isso, utilizar o microscópio, fazer comparações de cadeias de DNA, são partes importante do projeto que você, naturalmente com o tempo, vai começar a utilizar também. Não estou te colocando apenas para o trabalho braçal, é só que, no momento, com você não tendo base teórica mínima para manejar esses instrumentos, não é apto para fazer trabalho mais sofisticado. - Disse, antes de se projetar para frente. - O que não aconteceria se tivesse pedido ajuda.

E novamente, se levantou, retirando alguns livros do seu armário e jogando em cima de Raiko. Três, para falar a verdade. "Padrão genético de breeding com Ditto", "Genética para leigos" e "Padrão fenotípico de espécies marinhas". - Esses três são cruciais para a próxima empreitada. Você precisa lê-los o mais rápido possível. Mas antes, eu preciso saber. Você, Sr. Raiko Sabazura, sob os termos já ditos, e com devida orientação, aceita ser efetivado como Pesquisador Técnico no Centro de Pesquisa Birch Ltda.? - Perguntou, com o rosto apoiado numa das mãos e um sorriso confiante na face. O que o menino de cabelos verdes faria?

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Sajin Qua Fev 17 2021, 11:26

E no momento em que o pesquisador tratou de lhe mostrar algumas das amostras, o jovem de cabelos verdes tratou de se manter atento ao que era dito e observado, tentando gravar cada uma daquelas falas, cada uma daquelas imagens, cada uma daquelas hipóteses em sua mente, como se quisesse absorber integralmente todo aquele pouco conhecimento que lhe era passado. Ainda sentia dentro de si a vergonha e a frustração, porém, talvez devido a forma inusitada com a qual a fúria vermelha vinha se dirigindo a si naquele momento em especifico, começava a se animar um tanto mais, buscando motivação para enfrentar tudo aquilo. Era assim que tentava captar cada informação que lhe era fornecida.

Contudo, o jovem não esperava que três livros fossem quase jogados nele, fazendo esforço para pegá-los sem deixar cair e ficar a fitando seus títulos enquanto o ruivo falava.

- Entendi... – Respondeu enquanto olhava para os livros um tanto admirado. Espécies marinhas? Será que trabalharia no mar dessa vez? Era um pensamento rápido que o divertia. Seria interessante. Logo, então, foi tomado de assalto pela pergunta do outro. – Aceito! Com certeza. E dessa vez vou buscar fazer o trabalho com excelência e seguindo as devidas orientações! – Respondeu por fim.

Apesar de seus erros, havia ao menos conseguido o que desejava, ser efetivado de fato ali. Isso lhe dava uma grande felicidade por dentro, muito grande. Porém, tentava se manter sério ali, segurando o lábio que queria se abrir em um grande sorriso. Tinha muito a crescer ali ainda e com certeza ia.

- Então... – Começou. – Como vai ser o meu próximo trabalho? E além dos livros, o que mais eu preciso saber? – Indagou tentando mostrar mais proatividade.

Posts do DC:
Seel: 43
Magnemite: 43
Aipom: 06
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Cunha Qua Fev 17 2021, 11:57


Com o olhar entusiasmado de Sabazura e sua próxima pergunta, Sanemi riu. E tirou, de debaixo da mesa, duas caixas de papelão com dimensões de 10 cm³ e começou a se responder. - A priori, sua próxima missão é basicamente encontrar algo que não conseguiu com os Lillipup, mas em outro habitat e com outro objeto. Espero que goste de praia, e como fiquei sabendo que tem a Cherry Cup, você vai se encaminhar para o Pacific Reef, e vai fazer o seguinte: vai capturar 3 Frillish de comunidades distintas e entender seu relacionamento dentro do bioma. Comportamento diante a presença humana ativa também é importante. Busque analisar o que eles comem, busque amostras de água, solo, anote as condições climáticas daquele dia, como temperatura, tempo, pressão atmosférica e me faça um relatório completo. Quando chegar lá, reúna todas essas informações, e se sentir que faltou algo, me ligue. Eu gostaria também que lesse isso aqui. - Disse, entregando um livro de bolso e um impresso de aproximadamente quinze páginas. Na capa do livro de bolso estava escrito "Ecologia para leigos - versão de bolso" e a primeira página do impresso o identificava como "Relatório da análise de padrão comportamental dos Aipom recém chegados em Littleroot Town - por Professor Birch".

- Esse primeiro vai te dar uma boa ideia de como entender as relações intraespecíficas e interespecíficas dos animais. Você vai enriquecer seu relatório com termos técnicos, e o segundo é o nível de detalhe que você tem que alcançar. O tipo de coisa que se tem num relatório do nosso melhor pesquisador. - E sorriu, olhando para o relatório. - Eu nem preciso dizer, né? Você entrou na minha equipe de pesquisa, então por enquanto, sou diretamente responsável por você. Dependendo de como você se sair na nossa produção científica, eu posso te encaminhar para ser um ajudante direto do Professor na próxima pesquisa dele. - E em seguida enrijeceu a face e deu um pisão bem forte na mesa, do lado das caixas de papelão. - Então sem corpo-mole, vagabundo! Quero te ver dando duro por aqui! Não aceito um relatório menos do que perfeito dessa vez! E se você se encolher nessa cadeira igual um pau-molengo eu vou te deitar no tapa aqui mesmo! - Gritou. - LEVANTA DESSA CADEIRA E ME RESPONDE IGUAL ALGUÉM DE RESPEITO! VOCÊ ENTENDEU, PIRRALHO? - Bradou, agora mais alto, e era respondido de fora em coro antes que Raiko se manifestasse. - CALA A BOCA, SANEMI!

- CALEM A BOCA VOCÊS! EU TREINEI TODOS VOCÊS E VOU ARRANCAR SUAS ORELHAS SE VIEREM DE GRAÇA PRO MEU LADO! BANDO DE RATO! - Gritava para as paredes, e em seguida, se sentava na cadeira, desabando e bufando, aguardando pela resposta de Raiko.

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Sajin Qua Fev 17 2021, 12:38

Com certa ansiedade, o garoto acompanhava as informações da próxima missão, ficando um tanto quanto surpreso a menção de que o local da sua missão seria próximo a Cherry Cup. O jovem já tinha ouvido falar do tal evento, mas ainda não havia decido se iria participar ou não. Voltando ao foco, a primeira vista aquela missão parecia ser mais complicada que a primeira, fazendo o jovem logo tomar nota das coisas que seriam necessárias nela no bloco de notas de Poké Gear.

- Certo. – Confirmou com um acenar de cabeça enquanto também recebia os outros materiais em mãos, ficando impressionado pela pesquisa sobre Aipom’s do Professor Birch, lembrando-lhe da primeira vez que chegara a aquele local e o encontrou justamente em uma situação na qual estudava essas criaturas. – Com certeza irei ler e relê-los até aprender o máximo possível! – Com isso então, tratou de continuar ouvindo o resto da explicação de Sanemi, se surpreendendo por um dia talvez poder ajudar o professor diretamente, assim como por pouco não se encolhendo quando seus gritos mais uma vez vieram à tona.

Apesar do receio, não teve outra reação se não se erguer, quase como um militar e gritar em retorno ao pesquisador.

- SIM, SENHOR! – Por pouco não fizera uma pose militar.


Posts do DC:
Seel: 44
Magnemite: 44
Aipom: 07
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Cunha Qua Fev 17 2021, 12:52


Um sorriso era dado, pelo seu chefe. Shinazugawa se levantava e dava as derradeiras instruções para seu orientando. - Sr. Sabazura! Sua missão é ir até ir até o Pacific Reef e estudar um pouco os Frillish do local. Você deve recolher amostras do solo, da água, vegetação, anotar o comportamento desses Pokémon sem interferência externa e também diante da presença humana. Deve-se estar atento ao que os Frillish comem e ao ciclo de atividade deles, por fim, é importante que também se anote as condições climáticas e entregue tudo isso em um relatório via e-mail para mim e para o Professor Birch. Ou seja, anotar todo o nicho ecológico e encontrar padrões simples de comportamento para se traçar diferenças em comparação com os Frillish de Unova quando voltar ao Laboratório. - Falava, firme. - Entendeu?! - Com uma resposta, se sentaria na mesa e tirar de sua gaveta dois cartões, colocando-os em cima das duas caixas de papelão.

- Isso aqui é pela missão anterior. Ela não foi exatamente bem sucedida, mas acho que valeu o esforço. - Falava, empurrando-as para frente em tom calmo. - São dois Sea Incenses e os cartões de contatos meus e do Birch. Sobre o Lillipup que você capturou, pode ficar com ele pra você. Mas traga-o da próxima vez que voltar ao Laboratório, talvez nós precisemos usá-lo pra alguns testes... - Disse, pensativo. - Sobre os Frillish. Você vai capturar três, mas apenas um deles vai voltar pra você, os outros dois serão de propriedade do Laboratório. - Dizia, enquanto tomava notas mentais de tudo que era abordado. - No mais, acho que é isso. Alguma pergunta?


+ Skill Pesquisador Rank B.
+2 Sea Incenses
+ Contato: Diretor de Pesquisa: Me. Sanemi Shinazugawa
+ Contato: Diretor Executivo do Centro de Pesquisa Birch Ltda - Professor Birch


Última edição por Cunha em Qua Fev 17 2021, 14:16, editado 1 vez(es)

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Sajin Qua Fev 17 2021, 14:01

@Off: Colocar Skarmory no lugar de Cubchoo

Ainda em pé, o jovem escutou atentamente a fúria vermelha enquanto ela revisava quais seriam os objetivos da sua próxima missão e assentiu com firmeza, demonstrando que havia compreendido quais seriam seu papel. Não deixou de ficar muito feliz quando também alguns prêmios lhe foram apresentados, além de, é claro o mais importante, os contatos dos maiores pesquisadores daquele laboratório. Aquilo realmente brilhava os olhos esverdeados daquele garoto.

- Muito obrigado! Eu não merecia isso, mas muito obrigado mesmo! – Agradeceu feliz pelas coisas que recebia. – Ah... Jurava que ele iria ficar aqui, mas cuidarei dele com muito bem! Acho que não tenho mais nenhuma pergunta no momento, mas se tiver nos próximos dias, não hesitarei em entrar em contato. – Respondeu, então se curvou levemente. – Muito obrigado em me aceitar para trabalhar aqui. Irei me esforçar ao máximo! Muito obrigado mesmo!


Posts do DC:
Seel: 45
Magnemite: 45
Aipom: 08
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos