Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

000 - Leaving Home

Ir para baixo

000 - Leaving Home Empty 000 - Leaving Home

Mensagem por Cyord Sáb Ago 08 2020, 03:23

Leaving Home

Após acordar em mais um dia de sua vida, Platium começava a tomar seu café esperando que seu amigo Gastly aparecesse, o qual acariciaria e sorrindo diria:

-Lembra do que te falei? Vamos sair hoje para uma jornada, tenho certeza que iremos assustar todos!

Assim que terminava de se aprontar, pegava uma bicicleta, se despedia de seus pais, e, chamando a criatura fantasma, começava a pedalar em direção à cidade de Pallet, onde procuraria o Prof. Oak ansioso. Ao chegar no Laboratório depois de algumas horas pedalando, com muita pressa iria entrando, até que enxergasse o professor e começasse a falar.

-Professor Oak, professor, eu posso sair para uma jornada com meu amigo? Ele tem cara de ser mais forte que todos esses três... -olharia desconfiado para três esferas bicolores que estavam em cima de uma mesa. -É esse aqui ó, ele é assustador, não?! -terminaria mostrando Gastly.

O velho então gargalhava vendo a empolgação do garoto, que sem entender, esperava uma resposta. Logo era possível ver o responsável pelo local levar a mão para trás da nuca, quando pegaria uma pokébola vazia e entregaria a Platium, que segurava-a esperando explicações.

-Muito bem garoto, você pode seguir sim com seu parceiro, mas antes precisa provar que ele te reconhece como alguém digno disso. Lance a esfera em sua direção e veja se ele tentará resistir. -terminava mudando sua expressão para uma mais séria.

-Vai ser moleza, o Gastly é meu amigo a um tempão! -diria o menino quando já lançava o item, que ao acertar o fantasma, começava a soltar um raio que opuxaria pra dentro. -Confie em mim parceiro, desse jeito o professor vai deixar a gente sair juntos pra várias aventuras! -exclamava olhando nos olhos do pokémon, que sorria, e por fim, aceitava ficar dentro da esfera.

-Creio que vocês serão muito fortes no futuro, são uma boa dupla. -dizia o homem sorrindo, quando fazia um sinal para Platium aguardar e saía dali. -Toma, você vai precisar desses itens para o começo, tome cuidado e boa sorte! -exclamava entregando tudo pro garoto, que recebia sorridente, agradecia e partia do local.

Assim que saía do estabelecimento, pegava sua bicicleta e decidia voltar à Viridian, de onde pretendia oficialmente partir para sua jornada. Antes mesmo de chegar no meio do caminho, o menino sorria sem graça, liberava Gastly de sua pokébola e sorridente diria:

-Eu sabia que estava esquecendo de alguma coisa... bem, vamos lá amigão, de Viridian em diante, temos um longo mundo pra explorar e muitos medos para enfrentar!

Com essa exclamação final, começava a jornada de Platium, um garoto corajoso, determinado a enfrentar e se aproximar de seus medos.
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
000 - Leaving Home Left_bar_bleue0 / 100 / 10000 - Leaving Home Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

000 - Leaving Home Empty Re: 000 - Leaving Home

Mensagem por Pagliacci Sáb Ago 08 2020, 03:32

@Cyord

Atualizado e Inicial Entregue!
Pode começar a aventura em Viridian ou rotas adjacentes!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
000 - Leaving Home Left_bar_bleue0 / 100 / 10000 - Leaving Home Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos