Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pharaoh's Home/Curse

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  Empty Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 20 2021, 22:17


A Battle Pyramid... Era um evento um tanto quanto complexo, na verdade, até demasiado complexo, mas prometia ser um excelente desafio a todas as competências de um treinador! Se eu tenho o que é preciso para conseguir enfrentar todos esses desafios? É bem provável que não, mas aqui estamos nós para passar mais um vergonha, pelo menos acho que se esse não será exibido ao vivo para toda a região.

Agora... O que eu tinha que fazer para me inscrever? Era só esperar a pirâmide chegar e entrar? Há um local específico? Uma fila? Um formulário online? Ai... E ainda esta fome... Mal comi ao sair da fazenda à pressa... Ainda bem que tenho uns sanduíches para mais tarde, mas deixa eu resolver este problema agora...

Talvez eu deva checar online o que o povo anda comentando... "Battle Pyramid Ecruteak Inscrição" lá digitei na barre de pesquisa do Pokégoogle. Assim que tivesse alguma indicação ou pista a seguiria para me tentar inscrever e participar no desafio de Brandon.


OFF:

alô narrador
estou aqui solenemente participando do evento à última da hora
u.u
vamo lá!
espero que seja divertido

o post meio rushado desculpa, tou postando à pressa pra ir dormir
PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Seg Jun 21 2021, 11:15

Off:

O evento Battle Pyramid era algo que caiu na graça do povo e era o programa mais assistindo atualmente com várias batalhas sendo exibindo na televisão de canais abertos e claro também tinha o acompanhamento nos canais pagos com direito acompanhar 24 horas.
Em uma rua calma onde o verão dava suas graça o jovem SHION TAITO se encontravam pensado como poderia participar desse evento altamente famoso enquanto seu estomago fazias os belos barulhos super alto de fome e para a sorte do jovem não tinha ninguém na rua, espera tinha alguém si e era um homem com o uniforme igual do pessoal que ajudavam no evento e onde ele estavam tinha uma placa que dizia "Venha participar do grande evento na pirâmide." Aquele homem parecia olha em direção ao jovem treinador e será que ele escutou os barulhos do seu estomago?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jun 21 2021, 12:19


Oh não... Pelo que fui lendo sobre algumas informações do evento parece que seria transmitido na televisão mesmo, inclusive, tem canais que permitem acompanhar o evento vinte e quatro horas por dia! Mas o que é isto? Algum reality? A indústria dos mídia realmente anda investida nisto de explorar treinadores para obter lucros, afinal, duvido que o patrocínio deles tenha ajudado assim tanto nos prémios que estarão distribuindo. Ai... Mas enfim... Eu reclamo disso uma outra hora, agora eu tinha de focar me inscrever.

E não é que, por alguma ironia do destino, bem na minha frente, na verdade, a única pessoa na rua, era um homem que trajava exatamente segundo a STAFF do evento e ainda deixava bem explícito que era com ele que tínhamos de ir falar se nos queríamos inscrever na Battle Pyramid! Uau! Incrível!

Não perdi tempo e logo fui na direção do homem enquanto dizia - Hey! Bom dia, senhor! Eu quero me inscrever na Battle Pyramid, por favor. - terminei esboçando um sorriso e arrumando meu cabelo.


OFF:

oh não
só de lembrar do desespero do ayzen resolvendo os enigmas...
oh não...
PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Ter Jun 22 2021, 08:54

Off:

Por uma ação do destino bem ali na rua calma e tranquila se encontravam um STAFF do evento e era possível nota na mesa várias inscrições já feita, mas onde estavam os participantes?

- Bom dia! ficamos felizes por você querem participar do evento e para isso você deve preenche essa folha aqui com seu nome completo, cidade onde nasceu, ID de registro de treinador, email e telefone, além de aceita as regras e termos e permitir que sua aventura seja transmitida por algum canal.

Então o homem da staff entrega a folha e a caneta e aguarda o jovem treinador preenche tudo e assim que terminar pega a folha e colocar junto com as outras e ainda pega uma pulseira de cor verde limão e coloca no punho do jovem treinador.
Então no céu da cidade bem em cima de onde o jovem Shion se encontravam surge uma enorme pirâmide flutuado e parecia está alia muito tempo, porém ninguém via essa construção?

Pharaoh's Home/Curse  O-iate-daria-a-impressao-de-que-esta-flutuando-por-causa-da-tecnologia-chamada-de-hydrofoil-small-waterplane-area-ship-hyswas-que-e-um-propulsor-em-formato-de-torpedo-que-fica-abaixo-dagua-e-um-1468275721651_300x300

- Sua inscrição está feita e agora cruze os braços e feche os olhos.

Assim que o jovem realizar o pedido é colocado uma veda e do nada um rápido frio na barriga surge com força assim como uma voz.

- Seja bem vindo ao evento Battle Pyramid, você já pode descruza os braços e retira a veda e também poderá aproveita a mesa de lanche e os jogos na sala de espera.


Assim que retira a veda o jovem Shion podia ver uma mesa com várias frutas, café, suco e tody, além de vários tipos de biscoitos e bolos. Em outro lado era possível ver vários treinadores aproveitado as mesas de sinuca, de ping-pong e de dominó.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 22 2021, 16:01


A inscrição era realmente fácil, bastava preencher um formulário e logo o senhor chamou a enorme pirâmide que pairava nos céus da cidade, apesar de eu, por incrível que pareça, não ter reparo nela antes! É isso mesmo! Como é possível? Eu tava assim com tanta fome que nem reparei nisso?

Mas opior de tudo? Uma pulseira verde limão... Não combina nada com meu outfit de hoje! Sério! Não podia ter sido outra cor não, Brandon? Enfim... Não hei-de ser o único parecendo ridículo com aquele acessório.

E agora uma coisa suspeita... Cruzar os braços, fechar os olhos e colocar uma venda e aguardar? Pera... O que eu assinei? Fui enganado? Ah não! Ah não! Mas mal pude fazer alguma coisa para me defender quando me disseram para tornar a abrir os olhos e aproveitar tudo o que tinha à minha disponibilidade na pirâmide enquanto aguardo o início do evento. Uau... Que tecnologia incrível!

Bem... Não ia negar. Me voltei para as bolachinhos e um leite, por agora. Quem sabe um bolinho daqui a nada. De resto, apenas fiquei observando o resto dos treinadores enquanto aguardava algo acontecer.



OFF:

o3o
medo
PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Qui Jun 24 2021, 11:21

Uma coisa que acabou ficando bem claro nesse evento são as várias maneiras que os participantes passa para entra na pirâmide e não foi diferente com Shion que não teve tempo para reagir e já se encontravam ali dentro da pirâmide como se fosse mágica. Enquanto aproveitavam um pouco das comidas que ali tinha observava os outros participantes até que do nada aparecer vários roton drones.

- Olá participantes.

Falavam todos os roton drones ao mesmo tempo.

- Nesse momento irá começa o evento e por isso cada um por favor pegue o caminho da porta com a cor da sua pulseira e um de nós(roton drone) irá acompanha-lo durante a sua aventura.


Então cada roton drone se coloca do lado de cada porta que no total era 8, mas essas portas estavam aí antes? Assim um roton drones aguardavam Shion do lado da porta verde-limão que se destacam de todas as outras portas para inicia o grande evento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jun 24 2021, 15:02


Finalmente recebiamos alguma informação e parece que o evento estava prestes a começar. Seríamos todos divididos com base na cor da pulseira que nos tinha sido entregue no momento da inscrição e, ao logo do evento, seríamos também acompanhados por um RotomDrone. O que ele faria exatamente acho que ainda viria a descobrir, já que, ninguém acabou nos explicando o real motivo de sermos seguidos por um. Ou... Será que seria só para transmitir na televisão mesmo? Quem sabe...

Apenas segui na direção da porta, foi fácil encontrá-la, era literalmente a que mais se destacava entre todas as outros. Ainda bem, eu acho... Uma vantagem pelo menos, já que em termos de estilo não havia nenhuma.

Ao chegar perto da porta decidi em apresentar ao meu RotomDrone:

- Oi... Está tudo bem com você? Eu sou Shion Taito, espero que possámos fazer uma boa dupla! - sorri no fim.
PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Dom Jun 27 2021, 10:43

Assim que chega na porta indicada o jovem Shion aproveita para conversa um pouco com rotom drone, porém o mesmo não parece dar tanta atenção, mas longo começa a exibi uma imagem projetada e então falar.

- Agradecemos por participar desse evento jovem Shion e essa imagem só vai ser mostrada nesse momento que é o mapa do labirinto e recomendo gravar bem as informações dele.

Pharaoh's Home/Curse  2154754-circulo-labirinto-labirinto-para-criancas-abstrato-quadrado-labirinto-gr%C3%A1tis-vetor
Labirinto

Depois de dois minutos a imagem projetada era cortada e então a porta se abre e o rotom drone se coloca na frente.

- Jovem Shion por favor me siga para a entrada do labirinto e enquanto isso deixa lhe explicar como funciona as coisa por lá. Uma leve pausa era realizada para então volta a falar. - Aqui você irá encontra vários desafios que irão testa-lo em vários requisitos e só passado por eles que o seu caminho vai se abrir e o objetivo é chegar no centro onde um mega desafio o espera.

Assim que o jovem sair do correndo com o rotom drone o mesmo se encontra dentro de uma construção de séculos passados e que o mesmo já tinha visto em filmes sobre deserto, mas o que era surpreendente, além da replicar das paredes, da terra no caminho e a escuridão do local, onde a única fonte de luz era uma lamparina ali na parede era lá longe onde várias nuvens vermelhas se encontravam em volta de algo que não dava para ver bem.

- Por favor jovem Shion pegue a lamparina aí na parede para você utilizar como fonte de iluminação durante sua exploração e tenha cuidado e caso aconteça algo que não lhe deixe continua vou lhe retira imediatamente do evento.

Pharaoh's Home/Curse  Image

Falavam o rotom drone de forma calma e direta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 27 2021, 13:09


Os desafios não tardaram a começar e logo me foi mostrado o labirinto que eu iria percorrer, sendo que, o meu grande objetivo estaria no centro do mesmo, para além disso, ainda acrescentou que eu não teria mais chances de ver aquela imagem, pelo que, decidi me precavêr com uma rápida fotografia e umas rápidas anotações que escrevi no meu caderninho para me ajudar a seguir o caminho certo dentro do labirinto.

Spoiler:

Mas parece que o desafio em si não seria apenas descobrir o caminho até ao centro... Pelo meio eu seria testado em uma série de categorias para ver se eu realmente merecia enfrentar o grande desafio final.

Fiz como indicado e peguei a lamparina da parede e dei os meus primeiros passos dentro do labirinto, com cuidado e de acordo com as minhas anotações, já que tinha tão pouca visibilidade.

PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Dom Jun 27 2021, 15:01

Depois de tira uma rápida foto e de fazer algumas anotações, agora o jovem Shion segurando sua lamparina se encontravam preparado para inicia sua longa caminhada naquele desafio.
O jovem vai caminhado de forma lenta já que a iluminação era bem baixa e muita areia tinha no percurso escolhido e em certos momentos era necessário ter cuidado para não tropeça nos pequenos morrinhos de areia que tinha sido formando lá. O caminho no mapa parecia ser bem pequeno, porém na realidade demostravam outra e parecia que o jovem já estavam a horas caminhado, mas longo encontra uma grande estatua de um Lucario que parecia está guardado algo..., talvez algum caminho..., tesouros..., aventuras?
Se o jovem tenta-se olha nas anotações ali iria nota que ali era para ter o resto do caminho, porém só era possível ver o caminho de onde vinha e paredes e a estátua ali no cantinho.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos