Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

013.5 - Espírito Combativo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Hayto Ter Set 15 2020, 22:59



Com convite da batalha aceito, estava um tanto ansioso para ver seu desenrolar. Por isso, não demoramos muito para retornar ao campo. Luch, que até então nos acompanhava, também precisou partir. Tinha sido uma tarde bem produtiva, que ficaria marcada como uma aproximação importante dos membros da sociedade.

Com a saída do treinador, os Pokémons entraram em campo. Amon começou abrindo o céu, fortalecendo os raios solares em todo o espaço. Recebeu uma ofensiva do escorpião voador, mas em seguida revidou com sua onda de calor, ficando frustrado com as provocações do oponente. Não poderia mais usar de suas manhãs para lhe dar vantagem. No fim, os primeiros turnos foram tranquilos para o camelo, que se mostrava mais firme e energizada, com uma sede de vitória.

- Amon, muito bem! Vamos com dois Heat Wave agora! – Passei os movimentos para que o quadrupede pudesse executa-los.

Slugma Egg [06/40]
Miltank Egg [06/40]
Sewaddle [06/40]
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Gaulvists Qua Set 16 2020, 10:16

Off:




Quinta-Feira, 13:30min
Céu limpo e sem vento, 33°C "Alerta Laranja de baixa umidade"

A batalha seguia de forma equilibrada e novos comandos era entregues para os pokémon e assim em baixo do calor do dia e de dois sois SERKET avança com um novo tapa no rosto de Amon(14), o mesmo depois de recebe o golpe não deixa barato e libera uma onda de calor como forma de retribuir aquele golpe e assim fazendo que a parceira de thomas fosse para trás(31).
Na segunda parte da batalha com a ajuda de sua velocidade e da prioridade de movimento SERKET volta dar um outro tapa fazendo que o parceiro de Hayato desse alguns passos para trás e dessa vez ficavam a marca do tapa no rosto com bastante detalhes, porém isso deixavam Amon no seu limite de paciência e assim o pequeno pokémon liberavam um onde calor mais forte(31) que deixa o pokémon de Thomas no chão sem condição de continua batalhado e por sinal precisado ter uma hidratação urgente já que acabou perdendo muitos líquidos por causa das altas temperaturas.


Amon:
Taunt (2/3)
Hold Item:
~x~
Trait:
Simple

lv31 Amon


37/79
013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Numel
013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Gligar
lv27 SERKET


0/73
Trait:
HYPER CUTTER
Hold Item:
~x~
SERKET:
Nocauteada

Campo: Campo de batalha padrão da liga pokémon. Sun Day Ativo (2/3)



Exp, Ganhos e Outros(Lix):





_________________
Local dos segredos Lupinos:


013.5 - Espírito Combativo - Página 13 B446mbV

013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Gaul10
013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Imagem14
013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Lix Qua Set 16 2020, 15:44

Após uma sequência de golpes repetidos Serket caía no chão. A Gligar havia sido nocauteada, o que seria normal, mas dessa vez estava com a língua completamente para fora. No momento fiquei em dúvida se aquilo era apenas a característica comum da espécie ou ela estava passando por algo, mas ao ver que ela parecia suar (Gligars suam?), recolhi ela para sua Pokébola rapidamente.

- Ei Hayato parabéns pela vitória, só vou levá-la até o Centro Pokémon e já volto okay?

Enquanto deixava o criador comemorando com Numel dei um pique até o balcão do estabelecimento e falei com a Enfermeira Joy ou Chansey do lugar, requisitando a cura da voadora.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Hayto Qua Set 16 2020, 18:26



Com as sequências de ondas de calor atingindo o monstrinho oponente, a batalha se encerrou. Serket estava exausta por conta do calor causado pelo camelo, talvez precisasse se hidratar um pouco? Não sei. Mas com certeza precisaria de cuidados, e ficar um pouco de repouso. Talvez Amon tenha exagerado, seu instinto não o deixou pegar leve.

Thomas levaria o morcego ao interior, para que a enfermeira no estabelecimento pudesse tomar os devidos cuidados em relação à Serket.  Amon, por sua vez, não estava em um estado crítico, mas possuía um arranhão ou outro. Acreditava que seria melhor tratar o pequeno também, para que ficasse cem por cento energizado.

- Ah.. espera, vou com você! – Disse, chamando o camelo que bufava feito doido por sua vitória. Um pequeno tapa em sua testa fez entender toda a situação e fechar a cara.

Quando adentramos mais ao interior, os monstrinhos foram entregues em suas devidas esferas para a moça, essa que cuidaria muito bem deles. Durante esse tempo, esperaríamos o retorno.

- Ei, Thomas. Eu tenho esse suco aqui. – Disse, retirando uma garrafa da mochila. - Quando ela retornar você pode dar a ela. Ficará bem mais feliz com um presente. Hahahh. – Sorri entregando o item para o treinador.


Slugma Egg [08/40]
Miltank Egg [08/40]
Sewaddle [08/40]

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Lix Qua Set 16 2020, 19:44

Após chegar no balcão e entregar Serket reparei que Hayato e Amon também haviam me seguido e eu, na pressa, acabei não esperando pelos dois. Bom, acontece né?

- Ah, desculpe. Não tinha te ouvido.

Por sorte o treinador do camelinho não parecia levar as coisas para o pessoal e, por ver que a Gligar não havia passado muito bem, me oferecia uma garrafa de suco.

- Muito obrigado, acredito que ela vai se sentir melhor depois disso.

Não demorou muito até que a enfermeira Joy nos chamasse e entregasse nossas Pokébolas de volta. Liberei Gligar em campo e reparei que a Pokémon não estava muito bem ainda, arfava forte e parecia fraca apesar de totalmente curada. Então dei a ela o suco e pude ver a energia da monstrinha sendo restaurada aos poucos.

- Valeu mesmo, ela já parece bem melhor. - Enquanto aguardávamos a voadora terminar sua hidratação, acabei lembrando que o treinador não estava comigo quando ajudei os Pokémon dos outros a aprenderem novos movimentos. - Hayato você não quer ensinar nenhum dos meus TMs pros seus Pokémon? Na hora que eu ensinei pras garotas você já tava de saída.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Hayto Qua Set 16 2020, 20:01



O atendimento não demorou muito, fazendo com que os monstrinhos retornassem para nossas mãos em pouco tempo. Serket ficou bem feliz com o suco nutritivo que eu tinha entregado a Thomas. Acredito que a partir disso estaria tudo bem com a Pokémon.

- Nada! Ela tá bem melhor agora! – Disse, sorrindo. - Ah, movimentos novos? Quero! Seria bem legal. – Assenti, também procurando meus discos na mochila. - Olha! Também tenho esses aqui, você pode usar também. Acho que será bastante útil. – Para que eu pudesse ensinar os movimentos aos monstrinhos que eu desejava, precisaria passar no computador, então rapidamente busquei os que precisavam de um reforço em seus conhecimentos. - Ah! Você não tem uma Green Shard? Eu precisava de mais uma, mas não consegui encontrar...   – Antes de utilizar os discos, perguntei ao treinador. Quem sabe ele poderia me ajudar com isso.


Slugma Egg [10/40]
Miltank Egg [10/40]
Sewaddle [10/40]

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Lix Qua Set 16 2020, 23:35

Off:

É ótimo poder trocar experiências com outros treinadores não é mesmo? Melhor ainda é poder trocar e emprestar TMs, pois como diz o ditado uma mão lava a outra. Hayato me oferecia a oportunidade de usar alguns de seus TMs e eu decidi aproveitar, ensinando um golpe novo para Gligar e outros movimentos para alguns Pokémon que estavam no Storage. Aproveitei o momento em que estava fazendo alterações e já mexi em meu time também, largando a Gligar para descansar no Storage.

- Muito obrigado, eles foram bem úteis.

Devolvi os TMs ao treinador e já preparava as coisas para minha despedida, até que fui surpreendido com um pedido inesperado. Bom, o jovem havia sido tão bom comigo que não pude dizer não.

- Na verdade tenho, pode pegar. Ah sim, tem isso aqui também. Acho que como criador pode plantá-la e quem sabe lhe dar alguma utiilidade

Junto do caco verde, entreguei para o jovem também uma fruta amarela, esperando que ele pudesse fazer bom uso dela. Bom, no fim com tudo aquilo que acontecera eu havia até me esquecido de que já estava de saída da região e logo mais estaria em casa.

- Bom Hayato, foi muito bom conversar, mas preciso ir indo. Espero que a gente se encontre por aí. Estou indo pra Johto agora, então caso vá para lá também me manda uma mensagem e a gente marca alguma coisa.

Apertei a mão do criador uma última vez e tentei fazer carinho em seu Numel mal-humorado. Então segui para fora do Centro Pokémon e liberei Aerodactyl, subi em suas costas e voamos para Rinshin Town novamente.


Última edição por Lix em Qui Set 17 2020, 18:27, editado 2 vez(es)
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Hayto Qui Set 17 2020, 06:51



Para minha felicidade, o jovem treinador tinha um pequeno fragmento verde para me emprestar. Tinha planos mais à frente para esse item, só não sabia ainda o que exatamente seria. De qualquer forma, seria muito útil. Acompanhado do fragmento, também recebi uma fruta. Como eu era criador, o rapaz achou que poderia servir em alguma coisa. Pensou muito bem, poderia aproveitar da melhor forma aquele espécime.

- Muito obrigado, Thomas! – Agradeci o treinador. Voltando ao foco nos discos, analisei minhas opções para poder ensinar aos monstrinhos que precisavam no momento. Com pouco tempo, decidi ao certo o que poderia aproveitar, finalizando o aprendizado dos discos. - Claro! Em breve também estarei por lá também. Então... mais uma vez, valeu pela ajuda! A gente se vê! – O jovem partiu em seu pássaro pré-histórico deixando a cidade de Lilycove. Quanto a mim... bem e quanto a mim? Não sabia muito bem qual seria o próximo passo, mas... poxa, que indecisão! Tudo isso é culpa do Dallas! Ah, de qualquer forma, não ficaria parado. Movimento é a ideia.

Finalizando a rota por aqui, Gaulvi! Muito obrigado pela narração! Valeu também, Lix!
Lembrando que na minha saída eu passei na academia, então a exp do Numel recebe aqueles 5%. \o/
Eu também ganho BC pela rota, certo? Estou desde o inicio.

- Curar Pokémon
- Entregar um Colorful Shake para Lix
- Receber 1 Green Shard e 1 Nomel Berry

TMs(Automático)

Darmanitan
U-Turn no lugar de Will-O-Wisp
Facade no lugar de Taunt

Golett
Earthquake no lugar de Astonish

Wailmer
Earthquake no lugar de Splash

Houndour
Dark Pulse


Slugma Egg [12/40]
Miltank Egg [12/40]
Sewaddle [12/40]

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Gaulvists Sex Set 18 2020, 10:28

Off:




Quinta-Feira, 13:30min
Céu limpo e sem vento, 33°C "Alerta Laranja de baixa umidade"

Com o fim da batalha ambos treinadores volta par ao centro pokémon a fim de recupera seus parceiros e depois troca algumas palavras e aproveita para ensina movimentos novos para seus pokémon.
Depois ambos se separa para seus novo objetivos, enquanto um voava para outra cidade o outro se movimentavam atrás de um novo objetivo na sua caminhada.



The End



Exp, Ganhos e Outros(Lix):


Exp, Ganhos e Outros(Hayato):




_________________
Local dos segredos Lupinos:


013.5 - Espírito Combativo - Página 13 B446mbV

013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Gaul10
013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Imagem14
013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 13 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos