Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - Um novo começo

Ir para baixo

1 - Um novo começo Empty 1 - Um novo começo

Mensagem por Alistair Dom Ago 16 2020, 17:38

Um novo dia começava para mim, com uma brisa fresca que me dava uma leveza de espírito tão grande que parecia me transformar em uma nova pessoa. Mesmo com todo o potencial natural que Hoenn tem para me oferecer, não foram suficientes para me fazer esquecer os horrores que vivi por anos com meu pai.

Fechei os olhos por alguns instantes e pude voltar a imensa mansão dos Donnovan, repleta de escuridão, terror e tristeza. Com mais um passo à frente, abri os olhos e mantive meus pensamentos tranquilos, enquanto seguia em direção a pequena cidade de Littleroot. Chegar até ali não foi muito demorado, já que eu estava em Slateport. Com um pouco de investimento financeiro, consegui um dono de barco pesqueiro que aceitou me levar até a rota 104, onde consegui ir para Petalburg e, de lá, caminhei em direção a cidade Oldale e, em seguida, para Littleroot.

As casas de Littleroot eram menores do que em Lumiose. Também tinha um ar pacato e muito parado, ideal para quem gosta de paz e tranquilidade. Não demorei muito para encontrar a casa do renomado professor Birch, bastou uma simples pergunta a um senhor sentado na entrada de sua casa. Me posicionei na porta de entrada do laboratório do professor e respirei fundo.
"Aqui tem o começo de um sonho. A partir de hoje, eu me tornarei um treinador pokémon e seguirei meu sonho. Meu pai terá que engolir suas palavras… - pensei, enquanto batia na porta e aguardava por uma resposta.

O atendente não demorou muito, pois a porta se abriu e revelou um homem jovem com cabelos desgrenhado e curtos, até a altura das orelhas. Ele me olhou com um interesse meio indiferente, como se estivesse cansado de tanto trabalhar e quisesse saber quem eu era.
- Como posso ajudá-lo? - perguntou.

Eu dei um leve sorriso, tentando transpassar confiança.
- Bom dia. Eu me chamo Alistair Donnovan. Eu entrei em contato para conseguir receber um pokémon com vocês.

O rapaz ficou pensativo, enquanto me ouvia falar, até que algo "estalou" em sua mente.
- Eu me lembro que o professor Birch falou algo sobre você. Vamos lá, pode entrar. Vou te levar até onde os pokémons estão.

Eu adentrei a casa e o atendente a fechou, então, seguimos em um silêncio sepulcral em direção à sala onde os pokémons estavam. A sala era ampla e repleta de livros e equipamentos de pesquisa. Ali, vários pokémons de tipos, formas e tamanhos diferentes estavam disponíveis. Eu apenas dei alguns passos e observei.

Alguns me olharam, com o mesmo desdém que recebi por toda a minha vida, outros, tinham um certo interesse no que acontecia, mas, ao mesmo tempo, eram tímidos demais para tentar uma aproximação. Fiquei contente quando vi um deles se aproximar. Me abaixei, na tentativa de ficar no mesmo nível dele. Trocamos olhares por algum tempo, até que ele sorriu e pulou na minha direção. Instintivamente, eu abri meus braços e senti seu abraço. Era quente e amoroso. Diferente de tudo que eu havia sentido.
- Você é corajoso… Parece ir além do que os olhos conseguem ver. Vamos iniciar uma jornada juntos!

Me levanto, carregando meu escolhido em mãos e olho para o assistente.
- Eu escolho este aqui.

Ele me observa sem muito interesse e pega mais alguns itens em uma mesa ali perto, entregando-as para mim.
- Muito bem. Este é um Mudkip, um pokémon tipo Água. Ele é macho. Aqui estão seus outros itens de treinador pokémon, sua Pokedex, para reunir informações de outros pokémons, algumas Pokebolas. Parabéns pela sua escolha!

Agradeci por toda a paciência e empenho do assistente e, depois de pegar todos os itens e guardá-los, saí em direção a pequena vila de Oldale, onde começaria minha jornada, junto de meu primeiro companheiro.
Alistair
Alistair
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Um novo começo Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Um novo começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Um novo começo Empty Re: 1 - Um novo começo

Mensagem por Tarr Dom Ago 16 2020, 23:20

Bem vindo ao RPG S2, o seu inicial foi entregue!

OBS: Não é possível escolher as características (sexo e trait) do inicial, mas acabou caindo como macho mesmo.

Já está livre para postar em Oldale e rotas adjacentes!

_________________
1 - Um novo começo CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
1 - Um novo começo Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Um novo começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos