Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03 - Novos Caminhos!

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 10 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Sáb Set 05 2020, 14:44


Ao mesmo tempo que era completamente visível o desgaste de minha equipe, seu progresso também era explícito. - Certo, pessoal, estão indo muito bem! Só mais algumas repetições e vamos ter uma merecido descanso! Só mais um pouco! - não havia muito mais a ser dito, eles já tinham entendido todo o procedimento e só repetiam para aperfeiçoar. Lucy estava com um poder bélico incrível em mãos, Kinney quase alcançava o teto e Logan dava tudo de si para lançar a rajada mais poderosa possível, enquanto Cassidy e Rolf interpretavam o tempo de reação para avançar e atacar com precisão. Aquela tarde tinha, de fato, sigo muito proveitosa!          

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 10 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Sáb Set 05 2020, 22:18




Terça,17h00min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


O treino de repetição para levar a perfeição continuava. Os Pokémons de dedicavam, embora o momento abafado de treinos e treinos deixavam todos cansados. Lucy respirava fundo, agora, ela não tinha tanta energia como após comer tanto doce. Mas no fim ela estava já treinando na força do ódio e seu Solar Beam quebrava com os bonecos de palha. Ao lado, Weavile seguiu como o planejado: ele conseguia usar toda a força de suas pernas para aumenta a velocidade ao ponto que conseguisse, com uma leve roubadinha de um salto, tocar no teto.

O trio era eficaz. Logan disparava seus raios de poder em todos os lados, enquanto as mordidas ficavam destruidoras e o soco de Cassidy mais ainda. Depois de tanto tempo treinando, os pokémons estavam no limite. Tudo isso foi cortado com Auria recebendo uma ligação do líder da The Wolves, Gaulvi.

- Já volto!- dizia a garota se recolhendo para perto de um computador no canto e acessando algum arquivo. Acho que finalmente tinham a decisão de tornar Galvanis membro, oficialmente. No fim de alguns minutos, ela retornava para perto do seu parceiro de treino sorridente. - Tá feito! Você agora está sendo recrutado oficialmente como um The Wolves. Já vou te jogar no grupo. Você só precisa assinar este contrato!- finalmente o recrutamento tinha sido feito com sucesso. Duas vias de contratos e uma caneta esperavam Galvanis e na mão de Auria um bracelete com um Lyncaroc estampado, possivelmente o mesmo que dava acesso a todas as portas daquela base.

lv19 Kinney

Speed
lv18 Logan

Sp Atk
lv17Rolf

Atk
lv12 Lucy

Sp Atk
lv17Cassidy

Atk

Exp de treino


- Kinney recebey 1781 EXP por treino de stats nas Ruas de Mauville

  • Kinney foi para o Lv. 21 [48/1486]
  • Kinney recebeu +7 pontos de felicidade [60]

- Logan recebeu 1688 EXP por treino de stats nas Ruas de Mauville

  • Logan foi para o Lv. 19 [1055/1145]
  • Logan recebeu +5 pontos de felicidade [37]

- Rolf recebeu 1594 EXP por treino de stats nas Ruas de Mauville

  • Rolf foi para o Lv. 19 [24/1145]
  • Rolf pode aprender Swagger. Deseja substituir algum move?
  • Rolf recebeu +8 pontos de felicidade [36]
  • Rolf pode evoluir!

- Lucy recebeu 1125 EXP por treino de stats nas Ruas de Mauville

  • Lucy foi para o Lv. 15 [115/571]
  • Lucy recebeu +8 pontos de felicidade [51]
  • Lucy pode evoluir!

- Cassidy recebeu 1781 EXP por treino de stats nas Ruas de Mauville

  • Cassidy foi para o Lv. 20 [1340/1363]
  • Cassidy pode aprender Hidden Power do tipo que quiser. Deseja substituir algum move?
  • Cassidy recebeu +5 pontos de felicidade [19]

Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 10 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Sáb Set 05 2020, 23:11


- Muito bem pessoal! Muito bem! Chega por hoje! Venham todos aqui! - após mais uma série de repetições, minha equipe tinha chegado ao seu limite, e o resultado foi bem proveitoso! Kinney tinha alcançado o teto da estrutura, Lucy havia destruído vários bonecos e meu trio de ataque tinha “incapacitado o Pokémon descontrolado” com eficácia! Em uma avaliação final, foi um 10/10! - Sério, gente! Vocês são a melhor equipe que alguém pode desejar! - dizia com um sorriso estampado no rosto, e camisa suada pendurada no ombro. Todos deixaram suas posições e foram se aproximando, arfando e quase se arrastando. Porém Rolf não queria soltar o boneco de palha, continuava a mordê-lo! - Ei, Rolf! Pode para garoto, está ótimo por hoje! - havia um certo tom de preocupação em minha voz, já que nunca tinha visto Rolf naquele estado. O pequeno canino saltou e colocou-se diante do boneco caído e soltou um uivo feroz. Uma luz azulada começou a envolvê-lo. Uma bem ofuscante, e sua familiaridade fez meu corpo arrepiar por inteiro. - Será que…? - mal acreditava em meus olhos, já que aquela mesma luz emanou de Kinney na noite do dia anterior, e nessa mesma tarde envolveu o Torchic de Auria. Rolf cresceu, Suas presas aumentaram, seus pelos ficaram maiores, a cauda também. Seu corpo por inteiro se desenvolveu, e quando a luz de dissipou um poderoso Mightyena surgiu em minha frente. - Rolf… - estava sem palavras. O lobo caminhou em minha direção e saltou, me jogando de costas contra o chão. Mas ao invés de uma mordida voraz, como os predadores de grande porte, recebi uma chuva de lambidas! - Haha! Isso faz cócegas, Rolf! - depois da minha experiência com a evolução de Kinney, achei que Rolf teria um comportamento semelhante, mas estava enganado. Diante de mim ainda estava o antigo Rolf, carinhoso, animado e cheio de vida, só bem maior e mais intimidador! A surpresa e felicidade foi generalizada, com Rolf se roçando em todos os seus companheiros, os enchendo de pelos!

Foi quando Lucy dei um pequeno espirro, o que por si só é muito fofo e nada fora do comum. No entanto, depois do espirro, uma luz azulada começou a envolvê-la. Lucy cresceu, seus brotinhos sobre a cabeça se estenderam e desabrocharam em flores belíssimas. Seu corpinho arredondado se delineou, e no lugar do grunhido fino e doce, uma voz suave e tranquila ressoou. Lucy havia evoluído para uma Roselia! - Lucy! M-mas como? - minha expressão era um misto de surpresa e medo, já que minha primeira experiência com evoluções não foi nada tranquila. Roselia repousou, com graça e elegância, olhando para si mesma tentando se reconhecer. - Lucy, tá tudo bem? Você evoluiu, garota! Para uma linda Roselia! - ajoelhei no chão, diante dela e de meus demais parceiros, tão surpresos quanto eu. Lucy olhou para mim, abriu aquele mesmo sorriso doce de sempre e me deu um abraço apertado. Minha garotinha ainda estava ali, afinal de contas, não era preciso ter medo de nada. Devolvi o abraço, emocionado, mas ela logo se desvencilhou para abraçar a todos, inclusive indo na direção de Auria. Até que ela parou diante de Logan e os dois se encararam. Por um momento achei que um embate começaria ali mesmo. Mas Logan me surpreendeu, murchando as orelhas e desviando o olhar, grunhindo algo em seu idioma racial, em um tom carregado de remorso. Lucy sorriu de novo e abraçou seu companheiro de equipe, que devolveu o gesto com uma lambida e um bater alegre de cauda. Estava tudo bem, afinal. Eles iriam se dar bem, como equipe.

Auria parece ter finalizado seu treino também, já que se aproximou de mim trazendo algo em mãos. Era um contrato de filiação com os The Wolves! - Eita, rápido assim? - estava bem surpreso, imaginei que demoraria um dia ou dois. Como de praxe, dei uma lida superficialmente sobre o contrato atrás de algum ponto que tivesse dúvidas a serem esclarecidas com Auria antes de assinar. Sem encontrar nada do tipo, escrevi meu nome nos locais indicados e entreguei novamente para Auria. Ela me estendeu a pulseira de Lycanroc, o símbolo definitivo de ingresso na sociedade! - Viram, pessoal? Agora fazemos parte de uma família maior ainda! Isso não é demais? - voltei-me para todos do meu time, que apesar do cansaço comemoravam junto comigo.

Muitas emoções e novidades para um só dia. Minha jornada tem um começo bem animado, afinal! - Bem, quem tá com fome? Eu tô com fome! - ergui a mão em resposta a minha própria pergunta, para começar a descontrair e relaxar - Muito obrigado mais uma vez, Auria! Sem você nada disso seria possível! Pessoal, agradeçam a Auria! - voltei-me para a garota, e junto com toda minha equipe, fizemos uma reverência.          


Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 10 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Dom Set 06 2020, 14:23




Terça,17h00min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Duas evoluções. Após o treino, Mightyena e Roselia assumiam uma composição do time diferente, onde os dois teriam suas habilidades ampliadas. Aquilo não só finalizou um time forte que o menino tinha, mas também selou a amizade de Logan e Lucy. Os dois estavam bem, um do lado do outro, como grandes amigos. Auria retornou e viu Pokémons diferentes, espantando-se ao ter noção do que era aquilo: - Evolução?!- dizia a menina, com um tom surpreso. - Hoje é um dia para evoluções, só pode!- brincava enquanto se aproximava do grupo. Combusken, Skarmory e Magnemite se aproximavam também, parabenizando os Pokémons pelo ato.

No fim, Galvanis assinava seu contrato e recebia seu bracelete, chave de acesso aos lugares da base. Auria terminava de apresentar o local, com dormitórios e banheiros, salas específicas de cofres dos membros, selados pelo bracelete pessoal deles. Enquanto isso, parecia que Galvanis tinha ali uma verdadeira casa longe de casa. - Fique à vontade! Aqui é onde todos podem dar o seu melhor! A propósito... Quais são os seus planos? Você tem aquela carta ainda pra entregar, não é mesmo?- questionava a menina.



Hora da Evolução




- Rolf evoluiu para Mightyena nas Ruas de Mauville

  • Rolf recebeu +10 pontos de felicidade [46]
  • Rolf pode aprender Snarl. Deseja substituir algum golpe?

- Lucy evoluiu para Roselia nas Ruas de Mauville

  • Lucy recebeu +10 Pontos de felicidade [61]
  • Lucy pode aprender Poison Sting. Deseja substituir algum golpe?

- Recebeu +2 BCs por evoluir um Pokémon sem especificação de nível nas  Ruas de Mauville
- Recebeu +1BCs por evoluir um Pokémon entre o nível 17-30 nas Ruas de Mauville
Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 10 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Dom Set 06 2020, 14:37


Pensar que todo aquele complexo diante de mim era um tipo de casa nova era uma coisa bem louca de se imaginar. E essa loucura me deixava bem feliz, já que agora fazia parte de uma família maior, com objetivos bem semelhantes aos meus. Observei a pulseira em meu braço e me atentei à pergunta de Auria. - Sim, tenho que ir para Slateport encontrar o endereço de Sra. Ellie e entregar essa carta. Me pergunto se o Sr. Carl está bem… - questionei pensativo, estava tão compenetrado em encontrar o endereço de Ellie que não me atentei em entrar em contato com sua possível família, mas acredito que o hospital tenho feito isso. - Bem, posso tentar entrar em contato com o hospital depois. Acho melhor seguir em viagem, talvez chegue em Slateport pela manhã se sair agora à noite. Por enquanto acho que todos nós - olhei para meu time - precisamos só se duas coisas: banho e comida, haha! - sorri meio sem graça, não era mais preciso formalidades por ali, visto que agora fazer parte dos Wolves, mas também não iria dar uma de "entrão". Tudo a seu tempo.          


off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 10 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Dom Set 06 2020, 20:45




Terça,17h00min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


A sua nova casa era grande e espaçosa. Auria fazia questão de apresenta-la com muito orgulho, o que deixou claro a sua devoção pelos The Wolves. Agora, o menino traçava seu plano, indo até o banheiro e tomando uma boa ducha, enquanto seus monstrinhos esperavam... Claro, depois de Lucy invadir o banheiro, pareceu que todos precisavam serem lavados. Lucy adorava água, e por isso não foi difícil. Galvanis, de short, dava uma boa ducha nos monstrinhos, enquanto ensaboava. Mightyena agitava seu pelo e jogava água para todos os lados. Weavile foi a mais quietinha. Logan emitia estática, o que fez com que o menino fosse mais cauteloso, mas tomou alguns choquinhos para testar o coraçaõ e Cassidy... Dormiu no banho!

Depois de tudo isso, ele se arrumou. Queria sair da cidade logo naquela noite, mas não antes de uma boa refeição pelo Chef Gusteou, um dos grandes nomes da culinária de Mauvile. Retornando para o andar do restaurante, Galvanis e Auria iam até uma mesa, onde Alfred revelava com grande entusiasmo para o jovem. Ali, ele puxava a cadeira para ambos. O movimento ainda era fraco no local, mas crescia aos poucos.

- Este será o seu jantar de boas vindas aos The Wolves .Sinto muito por todos estarem em seus afazeres, mas você terá tempo de conhece-los... A propósito, o garçom é o Nataniel, também de nossa sociedade...- dizia apontando para um garoto, aparentemente um pouco mais jovem, vestido de uniforme de garçom, recebendo orientações de Alfred. - E o que vai querer? - questionava a menina, abrindo o cardápio, com vários pratos estranhos, que talvez o garoto nunca tivesse provado.



Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 10 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Convidado Dom Set 06 2020, 22:17


O banho além de relaxante foi bem divertido! E com algumas estranhezas também, sobre o novo tamanho de Lucy e Rolf! Não iria demorar muito, mas iria me acostumar. Um bom banho depois, e um Meditite desmaiado no colo, coloquei meus parceiros nas respectivas pokébolas e segui para o restaurante Lua Nova, no andar de superfície de minha nova casa/base secreta!

Juntamente com Auria seguimos para uma das mesas, pomposamente indicada por Alfred. - Muito obrigado pela gentileza, Alfred! - nunca ninguém tinha puxado uma cadeira para me sentar antes, e poderia ficar facilmente mal acostumado com isso! Bem, melhor não. Se meu velho me escuta falar uma coisa dessas, seja onde for, ele surge do nada pra me dar um cascudo! Segundo a garota ruiva, aquele seria meu jantar de boas vindas na sociedade, então poderia escolher o que quisesse… em um cardápio repleto de coisas que nem fazia IDEIA do que fossem! - Muito prazer em conhecê-lo, Nataniel! Me chamo Galvanis! - cumprimentei o jovem garçom, que também era membro da sociedade. - Bom, confesso que não estou familiarizado com quase nada do que está aqui… já sei, escolha do chef! Vou deixar nas mãos do instinto e da criatividade do chef! - ao menos na minha cabeça era a melhor forma de sair daquela situação! Mas na verdade, duvidaria muito que fosse desgostar de algo servido naquele restaurante - Um suco de frutas também, Alfred, por gentileza! - finalizei meu pedido. Era comum nesses restaurantes servirem um copo d’água logo na chegada à mesa, e ali não era diferente. Tomei a taça em mãos e estendi na direção de Auria - Aos Wolves e aos novos caminhos! - sugeri um brinde.

Após  refeição, que indubitavelmente estava deliciosa, fui ajeitando minhas coisas, enquanto terminava de conversar com Auria: - Sabe se existe transporte para Slateport nesse horário? - terminava de passar o braço para alça da mochila, fitando a ruiva. - Auria, foi um prazer imenso te conhecer, e tô ansioso para fazer missões a seu lado! - abri os braços na direção da garota em menção a um abraço. Me retirei do Lua Nova ainda fitando a pulseira de Lycanroc recentemente posta no pulso. Agora meu caminho me levaria até outra cidade, Slateport. Mas antes, mais uma ligação para o Hospital St. Germany, só para saber se Sr. Carl ainda está na sala vermelha. Deveria ter uma informação atualizada para entregar a Sra. Ellie quando a encontrasse, afinal.        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 10 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Ayzen Dom Set 06 2020, 22:49




Terça,17h00min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


O jantar seguiu com muita alegria. O foie gras era uma das indicações do chef, ao molho de cogumelos, algo bem apetitoso e de textura inenarrável. Aquela comida era muito boa, de longe, Galvanis não soube explicar quando comeu algo do mesmo nível de complexidade para o paladar. Auria estava feliz. Ambos falavam dos planos futuros. A menina pretendia ficar em Mauville e sair para recrutar mais depois. Era difícil para ela fazer algo que não seja para a sociedade. No fim, os dois estavam bem cheios e abastecidos.

De volta para a base, a noite era cercada por um tom de despedida. O jovem conseguia terminar de arrumar suas malas, enquanto Auria verificava no Pokénav um ônibus que sairia em breve. Galvanis não teria muito tempo, mas agradeceu, como novo Wolves. A menina chamava um uber para ele, e após um “até logo” para ela e Alfred, o menino deixava o restaurante, que estava cheio de gente.

As ruas escuras de Mauvile ainda eram repletas de muita luz. O menino seguia para o terminal rodoviário da cidade, um pouco mais afastado do centro da cidade. O local era enorme, com vários ônibus e até linhas de trem que conectavam toda a região de Hoenn. Era ali que o menino tinha que tá. Desceu do carro, comprou sua passagem e esperou... Poucos minutos foram necessários para ver o metrô que o guiaria para a próxima cidade, onde tinha um envelope amassado... No tempo que esteve ali, ligou para o hospital. Sr. Carl continuava internado, mas alguém da família estava com ele, felizmente. A enfermeira que atendeu não deu detalhes em nada...

Bem, o que menino poderia fazer, era cumprir aquele desejo. Quem sabe se ele se reencontrar com Ellie não tire forças para lutar pela vida? Uma antiga paixão tinha poderes sobrenaturais para restaurar vidas... Assim, o menino entrava no metrô...



Progresso da Rota -  Galvanis Vitale:


ROTA ENCERRADA

+2 BCs por concluir rota entre 6-9 pág nas Ruas de Mauville


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
03 - Novos Caminhos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Novos Caminhos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Novos Caminhos! - Página 10 Empty Re: 03 - Novos Caminhos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos