Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02 - Desbravando um novo mundo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo Empty 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Alistair Seg Ago 17 2020, 14:19

02 - Desbravando um novo mundo 5af10ccfbbd1b836222542ea20efeb40

Agora, de posse do meu pokémon, um mundo majestoso se abria para mim. Eu caminhava feliz, com uma leveza no coração que em muito tempo eu não sentia. Aquele era a sensação de liberdade, causada pelo meu companheiro e pelo que o futuro me reservava.

Agora, uma pequena trilha, cercada por árvores e grama, estava posicionada bem na minha frente. Era o começo de tudo, então, decidi iniciar com o pé direito. Meu objetivo era ir para a pequena cidade de Oldale e, de lá, seguir caminho pelas outras cidades, batalhando, coletando itens e insígnias, até que as portas da liga pokémon de Hoenn estivessem abertas para mim.

A possibilidade de batalhar contra fortes oponentes me animava, por mais que isso não ficasse muito transparente em mim.
Alistair
Alistair
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Rin Chevalier Ter Ago 18 2020, 11:47

Oh... A primeira rota de qualquer treinador era sem dúvida algo maravilhoso para a maioria. Afinal... Eram tantas as possibilidades, né? O que poderiam esperar? Por mais que pudessem ler depoimentos de outros treinadores era sempre algo diferente para cada treinador que falava sobre a sua primeira aventura, contudo, isso não tornava a primeira experiência de cada um menos emocionante.

Alistair era um desses treinadores novatos que estava bastante animado com os primeiros passos da sua jornada ao lado do seu recém-adquirido parceiro. Era uma sensação de libertação... Um sentimento de finalmente embarcar na carreira por muitos sonhada, é verdade que poderia não ser um caminho fácil ou sem perigos, mas era um caminho que sem dúvida estimularia qualquer um a tentar seguir a sua jornada.

O seu primeiro desafio era atravessar a rota 101 e chegar a Oldale, a rota era bem movimentada com os novos treinadores a percorrendo vezes sem fim diariamente, daí haver um largo caminho central em terra batida que seguia em linha reta até chegar à próxima cidade, bem... Não era bem reto já que muitas vezes era necessário fazer uns desvios devido ao caminho estar bloqueado. Contudo, isso não quer dizer que fosse uma travessia rápida, já que o caminho até que era bem longo.

Estava um clima agradável, o sol não estava nos seus melhores dias mas fornecia luz e calor o suficiente para que qualquer um se pudesse sentir bem com uma regata e uma calça fina, de vez em quando surgiam umas rajadas de vento que até era bem-vindas ao fim de alguns minutos de caminhada.

Ao longo do caminho principal surgiam caminhos mais estreitos e obviamente menos usados que levavam para locais mais profundos da rota, alguns entravam nos imensos emaranhados de árvores, que mesmo sendo uma rota bem utilizada, se mantinham bem naturais e praticamente intocados. Já outros caminhos se estendiam ao longo de espaços de grama mais médio-baixa e com muito menos árvores, eram pradarias bem amplas e nos quais era possível ver os fios de grama se mexendo de vez em quando com a movimentação dos selvagens mais pequenos entre as mesmas.

Diversos treinadores seguiam para a frente e para trás, movimento era coisa que não faltava. Se viam algumas batalhas acontecendo aqui e ali e, talvez pelo facto de haver tanta movimentação e barulho não era possível avistar praticamente nenhum pokémon selvagem a não um Zigzagoon mais corajoso que se aproveitava da distração de alguns treinadores para roubar uns petiscos, mas com certeza se escutavam uns uivados vindo das matas.

Bem... Por onde o novato gostaria de começar? Continuar no caminho principal? Tentar um dos caminhos mais estreitos? Ou quem sabe conversar com algum dos outros treinadores!

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Alistair Qua Ago 19 2020, 07:28


Como tudo era muito novo e eu estava ansioso por aventuras, resolvi buscar uma batalha contra um pokémon selvagem. Resolvi desbravar um caminho mais estreito e diferente da trilha principal, já bastante movimentada.

Enquanto caminhava, observava como aquela rota era conhecida e apreciada por muitas pessoas. Você podia ver de tudo ali, de batalhas até mesmo pokémons selvagens se divertindo. Alguns sons de uivo foram ouvidos por mim, o que me deixou bastante eufórico para investigar. Continuei caminhando, seguindo o som dos uivos da melhor forma possível, mas, ainda me aventurando pelas trilhas mais estreitas.
Alistair
Alistair
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Rin Chevalier Qui Ago 20 2020, 19:44

Bem... Alistair queria chegar rapidamente na próxima cidade, contudo, já que estava ali e estava porque não explorar novos caminhos e ver o que ele encontraria por ali... Afinal, não havia ninguém esperando por ele em Oldale e que por isso tivesse de chegar o mais rapidamente na outra cidade.

Os uivos cativaram a sua atenção e ele não conseguiu resistir a seguir na direção dos mesmos, ou pelo menos de onde achava que eles vinham. Tal como dito antes, o caminho era relativamente mais estreito, já que não deveria ser usado por tantos treinadores quanto o principal, para além disso, o terreno também era mais irregular, com certeza não tinha sido feita qualquer limpeza por parte do homem tal como fizer com o caminho de passagem entre as cidades.

Os uivos continuavam, uma vez ou outra era na verdade trocados por latidos, contudo, todos bem agudos, o que poderia sugerir algum selvagem de porte pequeno. Ao fim de alguns minutos de caminha, Alistair para além dos sons começou a ver alguns movimentos bem agitados da grama mais alta, como se realmente houvesse alguma coisa se movendo bastante ali.

Contudo... Selvagens são sempre bastante suspeitos no quesito de estranhos e seres humanos e por mais que pareçam estar distraídos, eles nunca estão... O que quer que aquilo fosse notou a aproximação de Alistair e desatou a correr pelo meio da grama. Bem... Aquele ambiente não o favorecia nada já que, mesmo que tentasse fugir rapidamente, o treinador conseguia ver exatamente o caminho que ele estava a tomar já que por onde quer que o pokémon corresse a grama denunciava o seu percurso.

Iria Alistair seguir o pokémon e tentar descobrir de que espécie se tratava?


OFF:
Oi!! Eu esqueci de me apresentar o post anterior!!
Eu serei o seu narrador ao longo desta rota! Pode me chamar de Rin mesmo.
Bem... É a primeira rota, é complicado fazer algo bem profundo e com uma recompensa alta já que não tem muitos recursos, contudo, se você tiver algum objetivo em específico eu posso tentar ver uma forma de trabalhar e ver se é possível conseguir isso.
Para além disso, você pode adicionar um apelido e uma personalidade para o seu Mudkip se quiser!!

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Alistair Sáb Ago 22 2020, 23:50

O caminho por aquela parte da rota tinha uma aparência bastante selvagem e, ao meu ver, bem pouco utilizada pelas pessoas. Os uivos continuavam, contudo, agora, eu conseguia ver e ouvir um farfalhar na grama alta, como se alguma coisa estivesse se movendo rapidamente e em fuga.

Comecei a correr na direção daquele ser. Poderia ser qualquer coisa, desde um pokémon selvagem até mesmo um treinador. Esse suspense me deixava eufórico e muito temente, tudo ao mesmo tempo. Talvez, essa fosse a real essência de estar em uma jornada.

Peguei a pokébola de Mudkip e a mantive em minha mão esquerda. Se tudo desse certo, uma batalha iria se iniciar.


OFF:

- Olá Rin!!! Me desculpa não ter me apresentado também. Eu fiz meu POST anterior dentro do ônibus e em pé, daí não deu kkkkkkk.

- Muito obrigado por me narrar. Eu tô muito feliz por te ter aqui comigo. ^^

- Então, eu pretendo começar a desenvolver a personalidade do Mudkip depois dessa batalha, mas não vou colocar um apelido nele porque não sou muito fã disso. XD

- A minha ideia nessa rota é tentar pegar algum pokémon e logo seguir para Oldale e depois Petalburg. Meu objetivo é treinar e conseguir pegar novos pokémons, Rin. Depois eu pretendo desafiar algum ginásio.
Alistair
Alistair
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Rin Chevalier Dom Ago 23 2020, 11:15

E então começou a perseguição, Alistair não conseguia esconder a sua emoção e muito menos a conter, pelo que decidiu realmente seguir atrás do que quer tivesse correndo ali pelo meio da grama.

Bem, o treinador lá teve de acelerar o passo se não queria perder aquilo de vista e acabar sem nada, para além disso, ele ainda preparou a pokébola do seu inicial já que algo lhe dizia que uma batalha estava prestes a começar.

A corrida ainda demorou alguns segundos até que Alistair pode ver uma pequena formação de rochas ao fim de alguns metros na exata direção que o seu alvo estava correndo, talvez, o seu alvo, por ser tão baixo não conseguisse ver além devido à grama alta e estava correndo para para se encurralar a si próprio.

E... Lá aconteceu... O pokémon acabava de frente às rochas e sem possível rota de fuga, já que logo atrás de si estava o, já um pouco cansado e ofegando, Alistair que finalmente pôde contemplar o que era aquilo. Era de facto de pokémon, pequeno, quadrúpede e com bastante pêlo de tons bem escursos.

Ele aparentava estar com medo e rosnava em uma tentativa de parecer mais intimidador, apesar de não ser exatamente isso que passava devido ao seu físico tão... Pequeno e até fofo? É... O pokémon mostrava seus caninos e fazia seu corpo inteiro tremer, chegando até a baixar as patas dianteiras e a cabeça como se estivesse a ganhar força para pular na direção de Alistair para o tentar assustar e conseguir fugir.

No fim... Era só um bichinho assustado.

02 - Desbravando um novo mundo Poochyena


OFF:
Bem, é algo que numa primeira rota raramente é objetivo já que acaba por não ser a maior prioridade nas primeiras rotas, mas você pode fazer uma rota procurando por itens em específico, ganhar dinheiro ou até um pokémon em específico, sendo que, dependendo da raridade poderá exigir uma quest ao longo de uma mais de uma rota para o receber.

Ah! A gente tem um discord se quiser entrar para falar com os outros jogadores, ou às vezes simplesmente para tirar dúvidas mais rapidamente. É sempre bom até para combinar trocas e para ficar por dentro dos assuntos do rpg mais facilmente.
Se quiser pode acessar pelo portal do fórum ou por este link: https://discord.gg/sdwRSAc

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Alistair Dom Ago 23 2020, 12:41

A corrida acabou por me cansar um pouco, mas, eu sabia que no final ela valeria a pena. Não demorou muito para que o vulto acabasse por ficar encurralado, se mostrando um ser cinza com pelugem negra.
- Então era você quem estava correndo. Vamos ver quem você é. - disse, pegando a Pokédex e apontando para o pequenino.

O aparato tecnológico me dava as informações sobre ele, em seguida, eu lanço a pokébola de Mudkip.
- Essa é nossa primeira batalha. Vai e use duas vezes o Tackle nele.
Alistair
Alistair
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Rin Chevalier Ter Ago 25 2020, 18:47

Alistair rapidamente colocava o seu parceiro em campo e dava as suas primeiras ordens, o inicial entendeu tudo o que se estava a passar em segundos e logo se lançou na direção do oponente após adquirir alguma velocidade e acertar uma cabeçada no canino que era empurrado alguns centímetros para trás, o golpe era bem forte. Era um crítico! Logo no seu primeiro ataque Mudkip acertava um ataque super forte!

Mas isso não era o suficiente para nocautear Poochyena que repetiu exatamente os mesmos movimentos que Mudkip, acertando uma placagem no anfíbio, contudo, com um efeito bem inferior quando comparado ao ataque de Mudkip.

O segundo turno se repetiu com os mesmos movimentos que o anterior, contudo, o ataque de Mudkip teve um impacto menor que o anterior, ou seja, causou menos dano desta vez.

No final da rodada havia uma clara diferença no estados dos dois monstrinhos, Mudkip ainda estava confortável e cheio de energia, contudo, Poochyena estava com imensas dificuldades em se manter em pé e tremia por todos os lados, estava realmente nas últimas.




Poochyena:
Normal
Hold Item:
--
Trait:
Quick Feet

lv3 Poochyena


02/15
02 - Desbravando um novo mundo Poochyena
02 - Desbravando um novo mundo Mudkip
lv5 Mudkip


18/20
Trait:
Torrent
Hold Item:
--
Mudkip:
Normal

Campo: Uma pequena área de solo duro e com alguns pequenas áreas de grama baixa, do lado do oponente a área termina com algumas rochas e do lado do treinador o campo de grama alta se estende para longe.


PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Alistair Qua Ago 26 2020, 18:54

A batalha foi intensa e, por essa razão, acabou sendo mais rápida também. A Pokédex me informou que aquele pokémon era Poochyena, um pokémon do tipo sombrio. Agora, a pequenina hiena estava fraca e cansada, enquanto Mudkip se encontrava forte e cheio de vigor. Apontei meu dedo indicador na direção de Poochyena e disse:
- É a nossa chance! Vamos lá Mudkip, use Tackle duas vezes de novo!!
Alistair
Alistair
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Rin Chevalier Sex Ago 28 2020, 09:37

E realmente a batalha não durou muito mais, apenas mais uma placagem do anfíbio e Poochyena ficou sem forças para continuar aquela batalha e caia no chão, perto das pedras que estavam atrás de si.

O selvagem não tinha forças para retaliar e estava extremamente fraco. O que será que Alistair iria fazer?


Poochyena:
Fainted
Hold Item:
--
Trait:
Quick Feet

lv3 Poochyena


00/15
02 - Desbravando um novo mundo Poochyena
02 - Desbravando um novo mundo Mudkip
lv5 Mudkip


18/20
Trait:
Torrent
Hold Item:
--
Mudkip:
Normal

Campo: Uma pequena área de solo duro e com alguns pequenas áreas de grama baixa, do lado do oponente a área termina com algumas rochas e do lado do treinador o campo de grama alta se estende para longe.


PROGRESSOS:


OFF:
EXP no próximo post! ~

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos