Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo mundo de aventura

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Um novo mundo de aventura Empty Um novo mundo de aventura

Mensagem por mazaba Qua Jan 08 2014, 18:11

Após sair de Saffron City vou rumo a rota 6 em busca do meu tão desejado odish,

Como sempre eu libero o meu companheiro de viagens Charmander até mesmo para os nossos laços de amizade ficarem cada vez mais fortes,

Descido usar o meu novo item(Silph Scope) pela viagem para ver se ele funciona e se eu encontro algo perdido,

meus sentidos ficam atentos para qualquer sinal de pokemon e para novas batalhas.....




ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba




mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por Hugo Ter Jan 14 2014, 06:36

O jovem treinador iniciava novamente uma aventura, desta vez na Rota 6 que liga Vermilion a Saffron, muito conhecida por um lago na entrada de Vermilion e também pelo numero de casais que viajam até a Rota 6 somente para passarem a tarde na frente do tal lago, um local romântico e único de Kanto.

Charmander sempre ao lado de seu treinador, pulando e correndo o pequeno lagarto de fogo demostrava sua felicidade ao passear por uma Rota florida e ensolarada que nem a Rota 6. Mesmo com tal felicidade de Charmander o rapaz estava disposto a treinar para deixar seus Pokémon mais forte. Mesmo sem conhecer o item, Maycon pegava de sua mochila e utilizava-o, porém como não sabia mexer a utilização não rendeu nada.

Talvez procurar pelo lago fosse a maior chance de achar Pokémon e treinadores dispostos a batalhar.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por mazaba Ter Jan 14 2014, 17:43

Após caminhar algum tempo descido dar uma volta perto do lago para ver se é realmente belo,


Chegando mo lago vejo que ele é reamente belo descido dar mais uma olhada para ver se encontro algum pokemon,


Após procurar por pokemons irei procurar algum lugar perto do rio para acampar ....





ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba



Off;obrigado pela dica do lago
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por Hugo Qua Jan 15 2014, 06:12

O lago era um dos locais mais movimentados da Rota 6, porém naquele dia o máximo que se encontrava eram casais aproveitando o dia para descansarem juntos. O jovem treinador olhou e procurou por algum Pokémon em volta do lago, mas nada nem mesmo itens o rapaz achou. Charmander tentava ajudar procurando em baixo de pedras e em algumas árvores baixas, porém nada.

O dia vinha-se acabando e a noite entrando o melhor a fazer era procurar um abrigo para se refugiar dos perigos noturnos que são frequentes em qualquer região Pokémon. Uma breve caminhada e fora possível achar uma grande árvore com uma bela proteção contra chuvas, talvez o lugar perfeito para descansar. O som da noite era calmo e a unica forma de se incomodar com tal cenário era por causa do leve vento que soprava para Vermilion.

Charmander dormia nas costas do treinador, exausto e refugiado de possíveis problemas o pequeno sonhava com doces e com uma cama quentinha, porém em meio a jornada o melhor lugar e mais aconchegante lugar para passar a noite é no Centro Pokémon e na Rota 6 não havia um, talvez deixar amanhecer antes de seguir jornada ou arriscar tudo em uma escuridão que mal era possível ver o rosto de seu Pokémon.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por mazaba Qua Jan 15 2014, 16:13

Decido passar a noite descansando afinal no dia seguinte será muito bom e novas aventuras nos esperam,

Fico muito feliz por estar me dando muito bem com meu pokemon,

Passo a noite descansando ao lado de meu pokemon e já planejando o que farei no dia seguinte.....
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por Hugo Sáb Jan 18 2014, 22:14

A preparação para partir quando o dia amanhece-se era pensada na noite para não perder tempo quando pudesse partir, a Rota 6 era curta, mas mesmo assim demorava cerca de dois dias para atravessa-la a pé e como o rapaz desejava treinar nela, talvez em três dias para eles saírem.

A noite tranquila fazia com que o sono do treinador aumentasse e dificultasse com que ele ficasse acordado por algum tempo, mas Charmander aproveitou para dormir no colo do treinador, um lugar aconchegante e seguro para o pequeno Pokémon. O sentimento que Charmander tinha por seu treinador era imenso, um amor incontrolável. O sono do pequeno Charmander era interrompido por um forte e sequente barulho que durava cerca de três minutos, o grande problema era a escuridão, porém poderia ser um Pokémon.

O lagarto se acordou e estava pronto para explorar o que havia causado tal som, porém tudo dependia do treinador, talvez um Pokémon ou até mesmo um treinador para batalhar estivesse perto, a chance poderia ser unica, visto que a noite a Rota 6 é bem pouco movimentada.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por mazaba Dom Jan 19 2014, 21:23

Me acordo repentinamente por um forte barulho que chegava a dar arrepios pios estava escuro,

Após ver que o meu pokemon estava empolgado e que a chama em sua cauda só aumentava acabei ficando confiante como se nada pudesse me atingir se eu estivesse cm meu pokemon,

Me arrumo rapidamente e descido ir investigar que barulho é este e logo pego um dos galhos que eu avia usado para fazer uma fogueira,

Má o galho não avia queimado totalmente então eu poderia usar como uma tocha para iluminar o caminho isto além da chama do charmander que cada passo só aumentava sua intensidade clareando mais o caminho....





ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba

mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por Hugo Ter Jan 21 2014, 07:18

O medo corria pelas veias do treinador até ver que seus Pokémon estavam confiantes isso fazia com que o jovem tivesse mais calma e mais segurança na hora de explorar o causador do forte barulho. A escuridão tomava conta do local e as únicas iluminações eram a calda do Charmander e uma tocha improvisada feita com um dos galhos utilizados para fazer a fogueira do acampamento. A pequena trilha entre as árvores ficava cada vez mais estreita e galhos e mais galhos iam atrapalhando a vista do treinador, a iluminação precária e ruim não iluminavam um raio de dez metros e isso dificultava a vida do treinador. O chão batido da trilha era substituído por grama e isso era um mal sinal, pois o jovem estava se afastando da parte principal da Rota 6 e indo em direção a um local mais afastado.

Chegando em uma clareira era possível visualizar varias sombras de Pokémon, porém ao verem o treinador todos dispararam entre as árvores, eram Pokemon ariscos e difíceis de serem achados sem uma grande procura. O jovem havia tirado a sorte grande, mas deveria escolher um dos três caminhos por onde os Pokémon fugiram.

Cada caminho havia sua particularidade em um havia árvores grandes e provavelmente fosse uma floresta, no outro haviam somente arbustos e talvez fosse um campo aberto e no terceiro havia algumas pedras e talvez fosse um local com areia e rochas grandes. O vento virava inimigo do treinador que deveria ser rápido para que sua tocha não apagasse e dificultasse ainda mais a vida do rapaz.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por mazaba Qua Jan 22 2014, 10:50

Após ver os vultos dos pokemons assumo que me impolguei um pouco,

Más decidi parar e pensar direito e escolher o melhor caminho,

O vento soprava forte más apesar do risco de o vento apagar a tocha descido ir para o campo aberto,

Pois a luz do luar me ajudaria a enchergar melhor,

Vou seguindo em frente com toda cautela possivel e sempre preparado para uma nova aventura....
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por Hugo Qui Jan 23 2014, 09:37

A escolha estava feita, das três passagem a mais segura era o campo aberto, talvez as outra fossem perigosas, porém em um campo aberto o maior perigo é um Pokémon e isso que o treinador buscava.

Ao chegar no local era possível ver uma grande planície e nela havia uma sombra grande com fogo em algumas partes do corpo, porém ainda era impossível descobrir o Pokémon graças a escuridão que o local estava, mesmo com uma tocha não adiantava.

O Pokémon pastava enquanto observava o treinador caso o rapaz ordenasse algo contra o misterioso Pokémon, era possível ver que não era um Pokémon fraco.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos