Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Sáb 05 Set 2020, 13:14


Me deu um certo alívio ver que era minha mãe na cozinha, porque depois de alguns passos meu senso de perigo começava a alertar, mas no fim revelava ser justamente aquilo que imaginava. Achei engraçado Azula estar ajudando com tarefas de casa... ela não era muito de obedecer quando o assunto não era briga, mas aparentemente mamãe tinha jeito com Pokémon birrentos.

Sentava numa cadeira e pegava a calda de mel, um docinho cairia bem para despertar. A esquilo inclusive surgia com um fruto duro usado na confecção de bolas de criação. Como minha mãe não era especializada em engenharia, aquilo só acumulava na minha bolsa... Tinha que contratar um criador pessoal urgente. Talvez fosse caso da avengers investir na carreira de alguns membros para se matricularem na faculdade. Em Johto já tínhamos a facilidade da Senkyo ser ao lado da escola de criação da região.

Durante o café, mamãe queria saber o que eu tinha pra fazer. Talvez ela imaginasse que eu ficasse vendo TV ou treinando meus Pokémon no tempo livre. Não era má ideia. Ledian necessitava URGENTE de treinos de resistência para aumentar a defesa, assim como Emboar, Sylveon e Electivire. Talvez botasse eles para trabalhar na terra enquanto estivesse ocupado.

- Eu não levo muito jeito pra agricultura, mas posso te ajudar se quiser. Tenho que ir na cidade conferir um contrato assinado com a Torre de Rádio. - dizia fazendo carinho no queixo de azula, que permitiu por apenas dois segundos antes de tentar me morder. - Vou escrever uma rádio novela pra estação Love Cute Cute e preciso acertar alguns detalhes com os produtores antes de começar.

Pensando melhor, talvez fosse mais jogo me arrumar logo e ir na cidade para pegar a rádio abrindo e depois do almoço estar de volta para ajudar na fazenda. Sendo assim, terminava tranquilamente meu café e expunha esse pensamento, caso ela quisesse ir comigo no centro. Já até sabia com qual roupa iria. A blusa preta de gola alta junto de uma calça também preta e tênis branco. Por cima, a emblemática jaqueta azul da AVENGERS. Acessórios: z-bracelete e o cabelo preso em um coque samurai bem penteado para não bagunçar durante o voo na Tropius.

Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Sáb 05 Set 2020, 14:22




Quarta Feira
07:45 Min  

O café da manhã foi calmo, apenas um contra tempo ou outro com Azula procurando briga com os outros Pokémon que ousavam chegar perto da ração especial que ela estava degustando. Enquanto isso, descobria os planos de Matthew, mas infelizmente não poderia sair da fazenda de manhã, pois haviam algumas coisas que tinha de fazer. - Ah, eu adoraria ir até o centro, mas tenho que esperar alguns fornecedores de Mulches que me falaram que viriam essa manhã. De qualquer forma, vou estar esperando você para o almoço, tudo bem?

A senhora Monclar ia até a piscina alimentar Vaporeon, Sylveon e Espeon, encontrando os três calados, mas sentia que ali havia paz, até mesmo para o eeveelution aquático, que começava a demonstrar uma pequena mudança com a presença da fada entre eles. - Seria os sentimentos de Sylveon fortes o suficiente para fazer o Vaporeon esquecer? - Sussurrou a senhora Monclar, deixando o trio ali.

Matthew logo após tomar o café da manhã se preparou para ir até o centro. Verificou todos os detalhes e conferiu se não havia nada fora do lugar e, somente após isso, montou em seu Pokémon voador bananudo e foi em direção ao centro de Goldenrod. Não demorou muito, cerca de vinte minutos para finalmente encontrar a cidade maravilhosa e deixar a energia revigorante do campo para trás e acolher a energia frenética da cidade.

Diante da grande movimentação da cidade, Monclar se dirigiu até o maior prédio da cidade, se tratava da Torre de rádio de Goldenrod. Antes, esse local serviria apenas para se ganhar um egg caso acertasse um número aleatório no sorteio. Mas agora Monclar estava ali com outras motivações, precisava encontrar o executívo responsável pela rádio estação "L.C.C - Love Cute Cute", pois teriam muito assunto pela frente naquele momento.


Progresso - Matthew Monclar:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Sáb 05 Set 2020, 16:51


Observava ela comentar algo dos Eeveelution e pensava um pouco naquilo antes de responder. Eros foi meu parceiro durante muito tempo e realmente me proporcionou emoções positivas que quase me tornaram completamente feliz de novo. Mas o que eu sentia era pesado demais para ser transformado em uma energia boa. Era necessário vencer a escuridão de dentro, sozinho.

- Duvido muito... Eu não esqueci. - dizia fazendo carinho no queixo de azula, que permitiu por apenas dois segundos antes de tentar me morder. - Cada um lida com o luto de uma forma, infelizmente o Vaporeon ta preso na perda.

Eu me identificava mais com Vaporeon do que minha mãe poderia saber. Matte observava o aquático e anotava em seu bloco mental mais um ponto na conta dos malditos rockets.

Depois de bem alimentado e cheiroso e arrumado, chegava na cidade bem tranquilo. No centro pokémon, onde realizava o pouso permitido, aproveitava para trocar oficialmente meus companheiros antes de me dirigir à torre mais alta da cidade. Sempre fui fã daquele local e agora eu estava trabalhando lá. Mal podia acreditar!

Ao entrar procurei logo um atendente para tirar uma informação importante, porque o contrato era bem reduzido e não dizia coisas primordiais como o nome dos executivos com quem trabalharia, ou o andar de gravações. Era impossível encontrar o andar certo sem saber por onde começar.

- Bom dia meu anjo, sou Matthew Monclar, representante da AVENGERS. Eu tenho um contrato com a L.C.C. e preciso discutir os detalhes com os produtores da estação. - Terminava de me apresentar já apontando para os elevadores. - Pode me dizer qual andar e quem procurar?

Time:

Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Sáb 05 Set 2020, 17:29




Quarta Feira
08:26Min  

De maneira galanteadora, o rapaz buscava informações com uma das garotas da secretária, era necessário descobrir apenas duas coisas importantes, onde e como encontrar os executivos da L.C.C. - Oi, anjinho! Infelizmente não posso te passar essas informações antes de você preencher essa papelada com todas as informações da sua sociedade, além de informações pessoais para o caso de encontrarmos alguma irregularidade.

Aquilo poderia ser algo rápido, mas a mulher fez o rapaz assinar uma caralhada de papéis, o que o fez demorar muito mais para ter as informações tão simples como aquela. Para sua sorte, tudo estava correto e verificando no sistema a mulher encontrou as informações da Avengers, viu Matthew na tela do computador e o observou mais de perto, até que finalmente lhe disse:

- Parece estar tudo certo. - Falou, bem incisiva. - A L.C.C fica no 18° andar e você precisa falar com Henrique Ferdinand 3°, aparentemente foi ele que lhe chamou. - Explicou, mostrando a foto de um rapaz de mais ou menos 50 anos com barba branca e porte elegante. - Nesse caso é só falar com a sua secretária e vai ficar tudo certo, ok?


Progresso - Matthew Monclar:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Sáb 05 Set 2020, 19:36


Sério? Eu só queria uma informação! Ela me fazia ficar minutos incontáveis lendo e assinando alguns termos para poder acessar o prédio e poder me atender. Ao menos ela não estava atolada, pois foi só eu terminar que ele verificou o que tinha de olhar no sistema e já me liberando, dando as informações que pedi.

Agradecia pelo suporte aliás, é pra isso que servem npcs e já entrava no elevador apertando o botão do andar indicado. Como ela orientou, falaria com a secretária tudo que disse à outra. Meu nome, minha sociedade e o motivo de estar ali. Talvez Henrique Ferdinand 3° não fosse tão fã de burocracias quanto os administradores da torre. Ao menos esperava. Fazer aquele serviço burocrático de ler e assinar todos aqueles termos eram um porre. Estava fugindo de Hoenn por isso... Quer dizer, e todo o resto também, fora o fato de que era para ter sido uma viagem de férias e se tornou uma longa estadia forçada. Sabia que teria de voltar em algum momento, mas não iria pensar nisso agora. Estar na rádio era o momento perfeito de anunciar a chegada da agência de serviços em Johto!

Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Sáb 05 Set 2020, 20:50




Quarta Feira
08:47Min  

Revoltado com toda aquela papelada, o garoto nem mesmo agradeceu a NPC folgada. Subiu os 18 andares do prédio esperando que o empresário fosse menos burocrático e mais informal, poupando Monclar de toda a papelada que ele estava fugindo desde que pousou em Johto. Enfim, não demorou muito e o rapaz pôde finalmente encontrar o andar correto, parando justamente em uma espécie de escritório gigantesco, na recepção, uma loira o encarava com um sorriso e a medida que ouvia o que ele tinha a dizer seu sorriso foi aumentando:

- Que bom que o senhor veio, estávamos esperando por você desde a semana passada! - Dizia a secretária, sendo muito mais receptiva do que a anterior. - Só peço que espere um pouco, o senhor Ferdinand está em uma ligação.

Monclar esperou um cadinho, mas logo foi convidado a entrar numa sala luxuosa onde o senhor Ferdinand estava sentado em uma mesa. - Por favor, sente-se meu jovem! - Disse o empresário. - Sinto muito pela demora. Então, é você o rapaz da tal Avengers que irá nos auxiliar? - Começou. - Deixe eu te situar da situação, nossa rádio sempre foi conhecida por possuir as melhores rádio novelas de Johto, mas nosso posto foi colocado a prova quando uma rádio de Unova roubou muitos de nossos atores promessas do rádio! Você acredita nisso? Um ultraje!! - Ferdianand dizia visivelmente contrariado. - Me perdoe, falei, falei e falei e nem permiti que você se apresentasse.

A conversa provavelmente seria longa, mas Monclar deveria se apresentar antes de discutirem sobre negócios....




Progresso - Matthew Monclar:


Última edição por Kazehaya em Sáb 05 Set 2020, 23:15, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Sáb 05 Set 2020, 22:58


Ok, subir de elevador nem era tão difícil ou demorado, mas deu um medo subir 18 andares ininterruptos. Senti aquele friozinho na barriga, sabe? Estranho. Enfim, chegando no andar era logo bem recebido e aguardado. Eram bom, apesar de não gostar de fazer os outros esperarem por mim, mas se eles não desistiram do contrato naquele tempo todo então ainda estávamos no limite.

Aguardei o tanto que a atendente pedia e logo era recebido pelo sr. Ferdinand. Ao entrar na sala do executivo, meus olhos percorreram toda a decoração luxuosa. Veja bem, eu gosto muito da linha burguês safado chic, apesar de gostar de um estilo oriental tradicional também. Não atoa uma das fantasias favoritas do Thito era um quimono e o quarto de Ouro da mansão em Slateport era todo decorado em madeira nobre e papel de parede pintado a mão.

Sentando para discutir com ele, já era bombardeado de informação. Pelo visto ele estava pedindo socorro. Para a sorte dele, eu sempre atendia ao chamado, não importando a dificuldade.

- Ah sim, sou Matthew Monclar, natural de Goldenrod e um dos sócios maioritários da AVENGERS. Estou realmente empolgado com esse trabalho e já tenho algumas ideias, mas vim aqui justamente saber dos detalhes do contrato. Como por exemplo o público alvo, se seus ouvintes são mais jovens ou idosos, se a novela será ao vivo ou gravada, quais serão meu horários de gravação ou de live, meus limites como autor e se terá uma equipe que vai estar a disposição pro trabalho.

Minha lista de dúvidas era grande. Não tinha como não ser, aquilo era novidade! Eu queria visitar os estúdios, saber se rolaria casting e outros assuntos de propaganda.

Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Sáb 05 Set 2020, 23:57




Quarta Feira
09:15Min  

Matthew bombardeava o executivo com perguntas, era algo até engraçado de acompanhar, já que Ferdinand pareceu até um pouco confuso diante de tantas questões pertinentes que ele muitas vezes nem se importava tanto, mas que para um novato fazia toda a diferença ali. O cinquentão levantou-se de sua mesa, foi até um pequeno armário e tirou de la uma garrrafa de Whisky, colocou uma dose num copo e ofereceu a Matthew também.

- Estou realmente impressionado, você pensa em tudo, garoto! - Disse o homem. - Vamos por partes, ok? Nosso público alvo geralmente é o público jovem, estamos a todo momento trazendo novidades como músicas atuais, podcasts informativos sobre os mais diversos assuntos e programas juvenis, contudo as rádio novelas não estão fazendo o sucesso que pensamos que seria... - Disse, suspirando por seu fracasso pessoal. - Com isso entramos em um outro ponto. O horário predominante das rádio novelas da emissora é das 14:00 as 14:30 de segunda e quarta e os finais de novelas passam na sexta, portanto você terá que criar uma boa minissérie de 5 capítulos com base no público jovem, além disso, deixo a parte criativa da história com você já que confio na Avengers!

Incisivo, o homem tomou outro gole do Whisky e continuou. -  Te darei uma semana de prazo para preparar os 5 capítulos. Dai você terá um dia de folga para avaliarmos o seu trabalho e então começaremos as gravações no dia seguinte, ok? Proporcionaremos equipe de som e um cast razoável dentro do que temos disponível no momento, serão 2 capítulos na primeira semana e os outros três serão apresentados na semana seguinte.

Ele coçou a cabeça com dúvidas, parecia que estava se esquecendo de alguma coisa... até que finalmente lembrou-se de algo! - AH, não esqueça de colocar a marca da Sienna CO nesse meio, é nossa maior patrocinadora!


Progresso - Matthew Monclar:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Dom 06 Set 2020, 00:19


Whisky caro? Nunca tinha bebido e é claro que não ia recusar!

Enquanto meu mais novo empregador falava, eu tomava umas duas goladas da bebida quente e abria minha pokénav para anotar as informações relevantes e não esquecer por conta do álcool. Publico jovem... 30minutos cada episódio... falar do patrocínio... 1 semana para gravar os 5 capítulos.

- Parece razoável sr. Ferdinand. - disse repousando o indicador na borda do copo, pensando. - Já tenho um nome e a storyline. Pokéstars!

Na busca pelo título de ídolo pokémon, os colegiais participam de contests e partilham da mesma experiência estudantil. Algo vai mal quando relações afetivas são envenenadas e atrapalham o sonho do estrelato!

- Sua novela terá uma cara jovem com aspecto colegial e terá como personagens principais os Pokémon, ao invés de atores. Claro que precisarei de dubladores, mas já tenho um nome em mente para o personagem principal, só vou precisar de outras vozes e experimentar com a equipe de som antes de começar a gravar de vez. O que acha? - Esperava uma resposta positiva, afinal, quem não gostava de Pokémon usando roupinhas fofas? Mesmo que na rádio, isso podia ser imaginado e queria explorar a imaginação dos ouvintes, principalmente das fanfiqueiras de plantão. - Posso conferir meu novo local de trabalho? - perguntei animado, esperando que ele pudesse me levar ou pedir para a secretário me acompanhar.

Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Dom 06 Set 2020, 12:15




Quarta Feira
09:40Min  

Ferdinand ouvia a proposta de Matthew com atenção, pois apesar de estar um pouco alterado pelo Whisky, sabia exatamente o que estava fazendo e tinha consciência de que estava lidando com uma pessoal extremamente cultural. - Pois bem, vejamos essa Storyline. - Disse analisando completamente o pequeno roteiro que Monclar mostrava para ele. - O nome parece interessante, talvez precise de algum ajuste para ser mais chamativo. A história é muito boa, tem todos os elementos que chamam atenção de jovens treinadores e essa ideia de pokémon estrelarem a radio novela é ótima!

O homem apertava um botão e atrás dele uma TV descia do teto mostrando alguns gráficos, mas ele rapidamente trocava para uma página de internet da L.C.C onde haviam alguns nome de dubladores famosos no cenário. - Estes são os nomes que posso oferecer para você. - Eram cerca de 10 dubladores, 6 mulheres e 4 homens. - Acho que isso pode ser interessante, podemos transmitir pelo poketube também, o que acha?

O homem então levou Monclar até os estúdios onde as gravações seriam feitas, la havia todo tipo de equipamento moderno, além dos efeitos sonoros produzidos artificialmente. Só seria necessário que Monclar passasse toda a ambientação para que esses sons fossem criados e a gravadora finalmente disponibilizar os efeitos sonoros prontos para o rapaz.

- Pois bem, é aqui que a mágica acontece! Você só precisa passar a ambientação e cuidaremos dos efeitos sonoros, ok?


Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 StudioB_8_05Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 9k=



Progresso - Matthew Monclar:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos