Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Gwen #18

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Empty [Gym Battle] Vs. Gwen #18

Mensagem por Andros Qua 9 Set 2020 - 21:28



[Gym Battle] Vs. Gwen #18 I3QktUo

Robin estava bastante animada com sua sequência de batalhas. Se vencesse, aquela seria sua quinta insígnia da região de Hoenn. Então, após derrotar o ginásio de fogo, cuja líder era a animada Flannery, ela decidia enfrentar Gwen.

Ao chegar o ginásio da cidade de Mountrock, Robin logo procurou a líder. Não foi muito difícil encontra-la, já que ela estava cercada de aprendizes conversando bem na entrada. Assim como Flannery, ela era uma mulher bastante forte, mas tinha um humor bem mais tranquilo que da outra líder. Gwen tinha um grande coração, e era bastante inteligente, por isso era uma pesquisadora da arqueologia tão famosa e adorada. Ela estava toda suja, e ria de algo que um de seus aprendizes dizia, mas outro logo a interrompia ao ver Robin chegando.

- Olá! Eu a senhorita Gwen. - Ela dizia sorrindo e deixando os jovens aprendizes descansar. - E aceito seu desafio. - Mesmo com aquela aparência de que tinha acabado de trabalhar em uma escavação, ela parecia não se importar em aceitar um desafio, já que fazia parte de seu trabalho. - Venha comigo.

Com isso, as duas seguiam até a grande arena de batalhas do complexo arqueológico da cidade. Era uma arena bastante grande, com um fosso de areia no centro e terreno mais rochoso ao redor. Grandes rochas pareciam ter sido espalhadas por toda a arena, deixando um ambiente bastante confortável para o tipo de pokémon do ginásio.

- Está pronta? É... Você ainda não me disse seu nome, disse? - Ela comentava. - Você parece ser uma mulher bem forte, então sinta-se em casa. Vou começar com este carinha aqui. - Gwen logo liberava seu Marshtomp. - Agora vamos ver o que tem para mim...

[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Marshtomp

POKÉMON USADOS:

[Gym Battle] Vs. Gwen #18 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00


Gwen
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #18

Mensagem por Bedendo Qui 10 Set 2020 - 16:23


Off escreveu:Obrigado por assumir minha luta Andros!
Eu tava vendo agora, e o Seth esqueceu de por o Soothe Bell no Snom qndo eu passei pelo CP, se tu puder arrumar isso pra mim. Foi nessa passagem

Eu era recebida diretamente pela líder, que assim como Flannery liberava uma aura muito poderosa. Já imagina que seria um bom desafio.

- Meu nome é Robin, prazer em conhecer você - De forma muito carismática, Gwen conversava comigo, me deixando bastante a vontade, até que finalmente chegávamos a arena aonde aconteceria nossa batalha, e logo Gwen revelava seu primeiro pokémon.

- Certo, um Marshtomp. - Eu lançava Snom em campo, que era pego de surpresa sem entender o que estava acontecendo, logo eu mandava ele recuar novamente, ele corria para mim e se acomodava em minha cabeça - Pode ficar tranquilo - Eu dizia - Você não irá lutar agora, isso é só para você ver como é uma batalha de ginásio.

Explicando a situação, sacava outra pokébola que revelava Midori, que ao entrar na arena fazia uma breve reverência.

- Midori, vamos nessa com Leaf Blade




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #18

Mensagem por Andros Sex 11 Set 2020 - 22:31



- O prazer é todo meu, Robin. Agora vamos começar essa batalha, estou ansiosa para ver sua força. - A líder dizia logo que Robin se apresentava.

A desafiante começava fazendo uma jogada bem arriscada, trazendo um pokémon recém nascido ao campo. O pequeno inseto chegava a se assustar, ao ser chamado diante de um oponente. Mas ele logo ficava aliviado quando sua treinadora explicava que era apenas para ganhar um pouco de experiência ao observar os outros lutando.

- Marshtomp, Stealth Rock! - Gwen dizia dando uma piscadinha para Robin. Assim que esta chamava seu pokémon de volta. Marshtomp rapidamente fazia um movimento com suas mãos, arrancando vários pedaços das rochas ao redor, e fazendo-as levitarem diante de Robin. - Rock Slide. - A líder dizia mais uma vez, no momento em que Leavanny entrava em campo e era ferida pelas rochas flutuantes. Ela caia nas armadilhas de Marshtomp, e acabava sofrendo bastante dano com aquilo (-10).

Mas devido a sua alta velocidade, ela estava pronta para atacar o anfíbio. Com um rápido movimento de seus braços em forma de folhas, ela desferia um poderoso ataque cortante. Marshtomp era atingido com força precisão, e sofria um dano muito alto (-60). Ele ficava ofegante, mas ainda não estava acabado. Com mais um movimento de seus braços, dessa vez ele fazia mais pedaços de rochas levitarem, só que dessa vez causando um pequeno deslizamento sobre a cabeça de Midori (-16). O ataque causava um dano médio, mas não era suficiente para diminuir muito a diferença entre os dois.

- Que Leavanny incrível! Muito forte. Acho que vou ter muitos problemas hoje. - Ela dizia com um sorriso. - Continue com duplo Rock Slide.



Marshtomp:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Torrent

lv33 Marshtomp


29/89
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Marshtomp
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Leavanny
lv40 Midori


84/110
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Grassium Z
Midori:
Normal

Campo: Campo de batalha feito de terra e areia, com várias grandes rochas espalhadas pelo local. Demarcação com tinta branca de acordo com as normas da Liga de Hoenn. (Stealth Rock rochas flutuando ao redor dos pokémon de Robin, causando danos quando entram em batalha).

POKÉMON USADOS:
lv01 Snom


11/11
lv40 Midori


84/110


Gwen


Última edição por Andros em Seg 14 Set 2020 - 11:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Concertando dano do Stealth Rock)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #18

Mensagem por Bedendo Dom 13 Set 2020 - 10:44


Midori conseguia causar um grande dano em Marshtomp, eu torcia para um nocaute instantâneo, mas ainda assim estava tudo sobre controle.

 - Obrigada, estamos fazendo o nosso melhor em todas as batalhas que participamos. 


Mesmo tendo recebido bastante dano, ela aguentava bem e seria o suficiente para garantir aquela luta. Começa a pensar nas próximas, como seriam, se ela aguentaria tudo sozinha, o que eu achava muito difícil, não era hora de ficar divagando, colocava minha cabeça na luta e voltava aos meus comandos.

 - Midori, vamos com mais uma sequência de Leaf Blade!


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #18

Mensagem por Andros Dom 13 Set 2020 - 21:16



Robin agradecia aos elogios e continuava concentrada em sua estratégia na batalha. Ela não pretendia perder, e também queria que Midori durasse o máximo possível, por isso avançava novamente com um poderoso ataque. Midori se movia muito rápido, e com outro movimento de corte com seus braços, ela derrubava o Marshtomp de vez (-60).

- Certo! Ela não está de brincadeira... - Gwen dizia recolhendo seu Marshtomp. Ela pensava um pouco, e por fim decidia, lançando sua segunda esfera. - Nidoqueen, agora é sua vez. Ataque com duplo Flamethrower!

Com a primeira vitória de Robin, Gwen lançava seu segundo pokémon. A Nidoqueen, poderia ser um grande obstáculo, já que conhecia movimentos bastante problemáticos para Midori.

[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Nidoqueen



Marshtomp:
Desmaiado
Hold Item:
xxx
Trait:
Torrent

lv33 Marshtomp


00/89
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Marshtomp
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Leavanny
lv40 Midori


84/110
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Grassium Z
Midori:
Normal

Campo: Campo de batalha feito de terra e areia, com várias grandes rochas espalhadas pelo local. Demarcação com tinta branca de acordo com as normas da Liga de Hoenn. (Stealth Rock rochas flutuando ao redor dos pokémon de Robin, causando danos quando entram em batalha).

POKÉMON USADOS:
lv01 Snom


11/11
lv40 Midori


84/110


Gwen
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #18

Mensagem por Bedendo Ter 15 Set 2020 - 19:08


NOPE, definitivamente era hora de recuar, o dano que Midori levaria era superior ao que conseguiria causar, então era hora de fazer outra troca.

 - Therion, assuma a batalha - Dizia - Ataque com Earthquake!


Adoraria usar Kyo, mas também parecia um pouco arriscado, dessa forma, me sobrava apenas Therion, que mesmo com uma baixa defesa especial, era uma grande muralha a ser derrubada.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #18

Mensagem por Andros Ter 15 Set 2020 - 23:14



Com o segundo pokémon de Gwen revelado, Robin acabava por decidir pela troca mais uma vez. Já era seu terceiro pokémon escolhido, e Gwen sabia todas as opções que ela teria a partir dali.

Com agora dois tanques em campo, a batalha começava. Therion ainda estava se localizando, depois de ser recebido por uma bela armadilha em seu lado do campo (-06). O pequeno Snom, assistia a tudo aquilo, aterrorizado. Logo em seguida, Nidoqueen disparava uma enorme quantidade de chamas na direção de Therion, fazendo o pequeno inseto gelado dar uma tremidinha. Therion resistia muito bem ao ataque, por causa de sua resistência natural às chamas (-11).

Nidoqueen tinha a vantagem na velocidade, e assim novamente atacava com seu lança chamas. O ataque não causava nenhum dano a mais do que havia causado anteriormente (-11), ficando difícil para Nidoqueen superar aquele poderoso oponente. E aquilo estava prestes a se mostrar verdade. Com um poderoso terremoto, Therion atingia a rainha com tanta força, que ela praticamente se enterrava no chão (-58). Aquilo fez Snom se sentir um pouco melhor, o deixando com vontade de ficar tão forte quanto seus companheiros.



Nidoqueen:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Poison Point

lv33 Nidoqueen


44/102
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Nidoqueen
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Rhyperior
lv43 Therion


123/151
Trait:
Solid Rock
Hold Item:
Rockium Z
Therion:
Normal

Campo: Campo de batalha feito de terra e areia, com várias grandes rochas espalhadas pelo local. Demarcação com tinta branca de acordo com as normas da Liga de Hoenn. (Stealth Rock rochas flutuando ao redor dos pokémon de Robin, causando danos quando entram em batalha).

POKÉMON USADOS:
lv01 Snom


11/11
lv40 Midori


84/110
lv43 Therion


123/151


Gwen
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #18

Mensagem por Bedendo Qua 16 Set 2020 - 12:08


Eu confiava no poder de Therion, então ver ele causar todo aquele estrago em Nidoqueen, não me surpreendia. Snom parecia bastante animado agora, depois que o susto havia passado, pulando em minha cabeça.

 - Vamos continuar Therion! Mais uma vez Earthquake e depois repita se for necessário.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #18

Mensagem por Andros Qui 17 Set 2020 - 14:02



Therion era um verdadeiro tanque de guerra, e deixava Gwen com os olhos brilhando. -- Ele é tão lindo! E muito bem treinado. Mas Nidoqueen, não vamos pegar leve. Cause algum dano antes de cair, e quem sabe a sorte não nos agracie. Duplo Ice Beam!

Gwen tinha a vantagem de sua pokémon ser mais rápida, e assim poderia pelo menos garantir algum dano antes de ser atingida. O raio congelante foi disparado rapidamente, causando um dano considerável (-25). Mas Therion ainda tinha muito vigor sobrando, e logo contra atacou com outro poderoso terremoto. O ataque foi certeiro, já que ele não era muito afetado pela velocidade do usuário. Uma onda de choque se estendia em todas as direções, e acertava Nidoqueen em cheio, deixando-a desmaiada (-58).

Agora estava na hora de Gwen revelar seu último pokémon. Mas ela sabia que seria uma tarefa difícil vencer aquele Rhyperior. Então, depois de recolher sua Nidoqueen, ela lançava sua Sandslash.

[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Sandslash

- Vamos começar com Sandstorm, em seguida Toxic!



Nidoqueen:
Desmaiada
Hold Item:
xxx
Trait:
Poison Point

lv33 Nidoqueen


00/102
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Nidoqueen
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Rhyperior
lv43 Therion


98/151
Trait:
Solid Rock
Hold Item:
Rockium Z
Therion:
Normal

Campo: Campo de batalha feito de terra e areia, com várias grandes rochas espalhadas pelo local. Demarcação com tinta branca de acordo com as normas da Liga de Hoenn. (Stealth Rock rochas flutuando ao redor dos pokémon de Robin, causando danos quando entram em batalha).

POKÉMON USADOS:
lv01 Snom


11/11
lv40 Midori


84/110
lv43 Therion


98/151


Gwen
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #18

Mensagem por Bedendo Qui 17 Set 2020 - 22:02


 - Vamos usar nossa arma secreta Therion! Continental Crush! - Fazíamos a tradicional dancinha e brilhávamos antes de liberar toda a energia acumulada - Depois siga com Earthquake!


A batalha ia para seu rumo final e as coisas continuavam a esquentar.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #18

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos