Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Testando a sorte

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Testando a sorte Empty #001 - Testando a sorte

Mensagem por Panda Dom Set 13 2020, 15:22

Off:

Havia sido uma viagem longa e um pouco desgastante mas quando me vi já me encontrava na entrada do National Park encantada com a exuberância do ambiente. O clima, as árvores, tudo era bem diferente de Lilycove mas ainda sim era uma recepção agradável. Estava um pouco nervosa mas era excitante estar em uma região diferente já que mal havia saído da minha cidade natal na vida, mas o incentivo e apoio dos amigos feitos da Virtuum na minha última parada me davam confiança para finalmente entrar de vez no local do evento.

Havia sido informada anteriormente que apenas um Pokémon poderia me acompanhar no Fanfest e por mais que eu me sentisse mais confortável com a personalidade animada de Virgil, aquela seria uma chance perfeita para conhecer Stormy melhor. Querendo ou não eu precisava aprender a lidar com seu jeito orgulhoso para podermos ser amigas. Não que eu fosse um anjinho também. Peguei a Pokéball da Pokémon Morcego a fitando por alguns segundos antes de a liberar. Stormy pareceu um pouco confusa com a mudança de ambiente aberto, cercado de barracas e outros treinadores com seu Pokémon, até voltar sua atenção para mim.

- Hey Stormy. Viemos aqui para um evento com várias atrações diferentes para ganharmos prêmios mas vou precisar da sua ajuda? - Disse tentando manter certa simpatia para o olhar não muito interessado da mesma. - Vai ser divertido eu juro. - Tentava ser convincente e de certa forma deu certo, mesmo que a Pokémon não parecesse muito animada. Acabamos seguindo juntas olhando as tendas, ainda sem saber exatamente como começar.



_________________
#001 - Testando a sorte CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Testando a sorte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Ayzen Seg Set 14 2020, 13:44

Off escreveu:Oie, Pandinha!
Estarei assumindo sua rota. Espero que possamos nos divertir neste park



18h40min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"


O balançar do ônibus até o National Park parecia rítmico sobre aquela estrada de terra. Artemísia ouvia a animação de todos naquele transporte, em sua maioria jovens, alguns dizendo que era uma oportunidade para zuar. Até bebida tinha sido escondida em algumas bolsas de um grupo que pretendia aproveitar aquela festa ao máximo. O National Park estava bem diferente! Ao longe se via o parque nômade que se estendia por vários quilômetros daquela área, com montanha russa e roda gigante se destacando ao longe. Também tinha vários tipos de tendas ou algumas estruturas montadas, deixando o parque um lugar muito mais convidativo.

A menina descia do transporte e via a multidão. Seria por volta de 19 horas, o parque estava aberto há 1 hora e meia e só se via a quantidade enorme de pessoas que se aglomeravam sem culpa naquele ambiente de festa. A música alta, somada às conversas e gritos em brinquedos mais assustadores, deixavam a comunicação ali difícil. Embora mais baixinha, Lovari conseguia ver bem as inúmeras atrações, mas não tanto quanto a sua parceira Pokémon, Stormy. A Golbat voava metros acima da cabeça da mulher, tentando conhece-la melhor, enquanto observava toda aquela agitação ao seu redor. Por ser noite, a Pokémon se sentia mais convidada para aquela diversão, esperando alguém a servir.

Eram muitas tendas, brinquedos. Havia uma torre alta, e coloca alta nisso, onde um brinquedo subia vagarosamente até o alto e depois despencava até quase chegar no solo. Algumas vezes alguém jurava que a cabine iria se chocar no chão e explodir tudo, mas até agora tudo bem. Outro brinquedo de mesma altura e relativamente perto, o treinador saltava com o seu Pachirisu preso no casaco especial, e gritava alto, enquanto a adrenalina o puxava. O elástico preso nele trava a queda, enquanto a Electric desmaiava de medo.

Logo ali perto, os gritos da montanha russa eram ensurdecedores. Um Machoke usava uma marreta para testar sua força e ganhava frutinhas. Ao lado, uma mina de ouro com temática aquática: parecia uma área de escavação, mas parecia ser fundo do mar, com algas se balançando de um lado para o outro por conta de ventiladores ali perto, castelos destruídos, que agora eram ruinas, metade de uma embarcação de madeira soterrado. Algumas conchas, corais. Até a mulher vestida de vestido preto, cujas pontas pareciam tentáculos, era bem temático.

Mas o que surpreendia a jovem mesmo foi um homem alto e ruivo se materializando na frente dele. Tinha roupas chamativas que muito lembravam um circo. Ele trazia em uma mão uma maçã-do-amor e oferecia a menina, enquanto sua outra mão era esquelética, notoriamente falsa.

[Jovem ruivo do lado de um carrinho de pipoca]

- Presente pra moça bonita!- dizia abrindo um sorriso.


Progressos da Rota - Pandinha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#001 - Testando a sorte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Panda Seg Set 14 2020, 19:19

Off:

No meio de tantas pessoas e atrações era praticamente impossível não se sentir levada pela animação que o ambiente trazia. Eu nunca fui muito fã de multidões mas ainda sim me sentia confortável por ver tantas pessoas e Pokémon se divertindo. Stormy voava a alguns metros acima de mim parecendo bem mais familiarizada e confortável do que eu, o que me deixava mais tranquila. Queria que fosse divertido para nós duas então seria interessante procurar uma atração que a agradasse primeiramente.

Haviam várias opções, uma parecendo mais divertida do que a outra. Além de tendas haviam vários brinquedos como Roda Gigante, Montanha Russa entre outros. Ficamos observando por um tempo um em específico onde um treinador e seu pokémon caiam de uma torre alta segurados um elástico. Após de assistir o desespero acabei percebendo que Stormy estava mais perto de mim observando como se visse algo bem estúpido.

- Bom acho que para um Pokémon que sabe voar algumas dessas atrações não parecem muito emocionantes... - Comentei com a Morcego quase com um risinho. - Mas vamos achar algo legal. - Dizia enquanto olhava para outras atrações, uma de testar a força (e que teria que pensar se seria possível ou se haveria alguma forma de participar) e uma que parecia um caça tesouros com uma temática aquática. Era difícil escolher algo... Maldita indecisão! Será que eu deveria perguntar a Stormy onde irmos?

No entanto fui tirada dos meus pensamentos quando algo vermelho praticamente invadia o meu espaço de visão acompanhado de um cheiro doce. Estava tão perdida em pensamentos que tinha tomado um pequeno susto, mas nada perceptível mas o suficiente para piscar algumas vezes antes de encarar a quem pertencia aquela maçã do amor.

- Ah obrigada. - Disse um pouco sem graça para o elogio do homem. Era um cara alto e ruivo usando algumas roupas temáticas e uma mão falsa? Minha sobrancelha arqueou na mesma hora, mas acabei tentando manter uma expressão mais simpática. Talvez ele trabalhasse no evento pela fantasia. Peguei a maçã do amor do rapaz mantendo um sorriso. - Hey, uhn... Você trabalha no festival? - Acabei perguntando mesmo insegura que soasse estranho. Mas bem, era melhor tentar conversar com alguém do que afundar em horas tentando decidir o que fazer.


_________________
#001 - Testando a sorte CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Testando a sorte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Ayzen Seg Set 14 2020, 21:08





18h48min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"


O susto que a moça recebia cortava todos os seus pensamentos de indecisão, pelo menos por enquanto. O ruivo alto que estava em sua frente sorria para a Artemísia, ignorando o fato dela ter questionado a mão falsa, ou, não percebendo. O homem sorria apenas e parecia muito cavaleiro, encantado pela menina ou um bom funcionário do parque. - Sim, sim. Pode me chamar de Sebastian, seu servo!- o homem se apresentava, fazendo uma pequena reverência, abaixando a sua cabeça e deixando a mão falsa solta. Possivelmente deve ter perdido em algum acidente no circo, o que com certeza não diminuiu em nada a auto estima do rapaz.

Ao lado, um carrinho de pipoca, com algodões-doces presos no lado e outra separação onde tinha as maçãs-do- amor. Apesar de ser vendedor de guloseimas, ele parecia mais um apresentador da grande Doll FanFest, alguém que estaria solto pelo parque mais para gerenciar tudo.. Pelo menos, era a impressão. - A s irmãs Dollie & Plushie deseja a bela dama as boas vindas.. E...- ele deu uma leve olhada para cima, onde estava Golbat voando perto e curiosa. - E o seu Pokémon poderoso! É um prazer!- mais uma reverência era dada, dessa vez, para Stormy, como se fosse para uma rainha, e claro, já tinha ganhado o coração da Poison.

- Suponho que seja uma treinadora Pokémon.. E bem poderosa, por acaso!- mal sabia ele que a “poderosa treinadora” tinha dois Pokémons e meio que sua jornada tinha começado não muito tempo. - Hummm, acho que você deve porque deve passar no Trem Fantasma de Habitats Pokémons. Um lugar cheio de monstrinhos para se capturar!- dizia o homem, aparentemente, portador de tudo o que acontece no parque. Ele tentava o ponto fraco da maioria dos treinadores, que seria a própria captura.


Progressos da Rota - Pandinha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#001 - Testando a sorte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Panda Seg Set 14 2020, 23:22

O rapaz se manifestava de maneira encantadora e cheia de gracejos. Eu não estava acostumada com esse tipo de pompa e era um pouco desconfortável, mas era engraçado e de certa forma até encantador, tanto que eu não conseguia esconder um sorriso sem graça. Stormy por outro lado parecia conquistada pelo rapaz que a elogiava e a tratava como uma rainha. - Bom eu agradeço as boas vindas. E é um prazer te conhecer Sebastian. Meu nome é Artemísia e essa é Stormy. - Apontei para a Golbat que voava baixo sem tirar os olhos do rapaz.

Quanto a sugestão do rapaz fiquei em silêncio por alguns segundos ponderando. Trem fantasmas não eram exatamente minhas atrações favoritas de Parques de Diversão. (Eu nunca admitiria para ninguém mas era do tipo meio medrosa mesmo), mas ainda sim a ideia de conhecer e quem sabe capturar algum pokémon novo... Mas o foco era melhorar minha relação com Stormy! Olhei para a Pokémon que parecia disposta de fazer de qualquer coisa que Sebastian sugerisse... Ok ele realmente era bom nisso.

- Parece divertido. O que você acha Stormy? - Disse tentando parecer animada e esconder a pontinha de ansiedade. A Pokémon assentiu animada quase que se mostrando como se fosse a coisa mais tranquila do mundo. Bom pelo menos com ela eu não preocuparia... Eu acho? - Obrigada pela sugestão. Poderia me dizer onde fica? Pra ser sincera é tanta gente que eu fica um pouquinho difícil se encontrar. -



[/quote]

_________________
#001 - Testando a sorte CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Testando a sorte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Ayzen Ter Set 15 2020, 10:38




18h48min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"


De fato, a menina se sentiu pensativa sobre o trem fantasma, mas sob a perspectiva de conseguir um novo Pokémon, ela ponderaria os seus anseios. No momento, até Stormy achou uma boa oportunidade conseguir aquele momento no brinquedo. - Mas ,claro, Lady Artemisia.- um sotaque interessante saia da fala de Sebastian. Seu sorriso irrepreensível o deixava um pouco charmoso, mas ainda muito prestativo. Abandonando o seu carrinho de pipoca, com várias outras guloseimas, o rapaz seguia ao lado da menina, direcionando até o local em que seria uma das atrações principais daquele parque. Golbat, que já havia se afeiçoado pelo rapaz, só seguia voando bem perto.

Era engraçado que o local estivesse cheio e, mesmo assim, um espaço redondo ficava ao redor dos dois, como se a presença de Sebastian repelisse inconscientemente as outras pessoas. Avançando pelo parque, enquanto o menino dizia sobre os outros brinquedos, ele passava para uma construção na periferia do parque. Um grande galpão era visto de longe, assim como várias pessoas ao redor. A porta? Bem, era um rosto enorme de um palhaço, enquanto trilho seguiam pela sua boca, que era a entrada. Também saiam de outro lado fechando aquele ciclo de linhas férreas. De longe se via um carrinho entrando com um treinador e um Pokémon dentro. O carrinho era pequeno e tinha o formato de uma cabeça de um Mr. Mime.

As pessoas pareciam agitadas, ainda mais porque um homem de pele preta, alto, cartola e roupas espalhafatosas como de Sebastian, mas de tons roxos, estava ali chamando as pessoas para entrarem no brinquedo. Ele fazia alguns truques com cartas, fazendo-as sumirem e aparecer de uma hora ou outra. - Bem vindas ao Trem Fantasma de Capturas!- dizia o homem de um jeito teatral - A ideia é que você tenha direito há três encontros em habitats totalmente diferentes... Onde cada habitat terá tesouros escondidos... Confesso que apenas um tem algo surreal, os outros são apenas tecidos e panos pra você entregar na barraquinha de Dollie & Plushie e ela te dará uma pelúcia.- dava o spoiler piscando o olho. - Capchi?!


Progressos da Rota - Pandinha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#001 - Testando a sorte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Panda Ter Set 15 2020, 12:09

Saímos juntos em direção ao tal trem fantasma enquanto Sebastian descrevia e comentava sobre as atrações disponíveis no parque. Sua conversa era leve, de certa forma envolvente. Acabei percebendo com o canto dos olhos que sua presença parecia deixar as pessoas um pouco afastadas durante o caminho, deixando um espaço livre para caminhar. Bem diferente de antes que eu precisava desviar das pessoas e ás vezes lidar com empurrões. Ainda sim mantinha o interesse pelas palavras do rapaz, afinal ainda haveriam outras atrações para visitar depois.

Após uma caminhada chegamos a um galpão mais afastado mas ainda sim não faltavam pessoas curiosas com o brinquedo. A porta do galpão era de de um palhaço com a entrada sendo sua boca e um carrinho em formato de Mr. Mime. Em meio as pessoas, um homem com roupas parecidas a de Sebastian explicava as regras da atração. Sua fala teatral e seus truques instigavam os presentes e os prêmios pareciam muito bons inicialmente. Não consegui resistir a animação superando qualquer possível medo de tomar algum outro susto. Até mesmo Stormy parecia mais alegre e cativada. Era simplesmente perfeito!

- Ah Sebastian muito obrigada por me trazer aqui. Parece perfeito para gente. Você nos ajudou muito.- Disse ao rapaz que me acompanhava com um tom sincero na voz. Claramente estava muito mais confortável e animada do que antes. Voltava meu olhar para a atração procurando alguma fila para participar do brinquedo.




_________________
#001 - Testando a sorte CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Testando a sorte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Ayzen Ter Set 15 2020, 13:14




18h58min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"


O olhar da treinadora crescia sobre o carrinho, deixando o sentimento de ser assombrada por objetos inanimados ali dentro para trás. Stormy apenas voava junto de sua treinadora até o homem alto. Aparentemente, ele notou a aproximação da menina e já desceu do seu palanque e foi até ela. - Com certeza está de olho na grande atração desta noite, com certeza, sim, sim, sim!- dizia empolgado com seu agir cheio de movimentos e olhar e sorriso fácil. O homem segurava no ombro da menina e a fazia ficar mais perto dos trilhos, momento este que um carrinho na forma da cabeça de um Mr. Mime surgia, abrindo automaticamente a porta.

- Bem vinda à Maior Atração desta noite! Se tem estômago pra aguentar, pode ir em frente...- claramente um dramático - Você vai embarcar na aventura por três tendas, cada qual com seus mistérios e perigosos e monstrinhos que protegem um tesouro! Você pode capturar os três com estas ParkBalls com 100% de captura, mas no fim só leva um.- dizia batendo no capô do carrinho e o porta-luvas se abrindo, revelando três parkballs em seu brilho único. - No final, você volta com três tesouros e um Pokémon. É Easy! Mas, tenho que confessar que não é para qualquer um.- finalizava colocando a mão perto da boca, como se contasse algum segredo.

Golbat mantinha-se apática perante o caso que seguiria, mas era uma boa oportunidade para sua treinadora. O homem alto pegava um cartão e mostrava para ela, revelando as tendas que tinha ali. Eram seis ao todo, mas Artemisia só poderia escolher três.

- Qual será as tendas escolhidas? Você pode escolher três, de preferência, na ordem.

1ª Tenda #001 - Testando a sorte 20px-Grass-attack Grass, Bug e Poison;
2ª Tenda #001 - Testando a sorte 20px-Fire-attack#001 - Testando a sorte 20px-Water-attack Fire, Water e Ice;
3ª Tenda #001 - Testando a sorte 20px-Lightning-attack#001 - Testando a sorte 20px-Darkness-attack#001 - Testando a sorte 20px-Metal-attack Electric, Dark e Steel
4ª Tenda #001 - Testando a sorte 20px-Fighting-attack Fighting, Rock e Ground;
5ª Tenda #001 - Testando a sorte 20px-Psychic-attack#001 - Testando a sorte 20px-Fairy-attack Psychic, Ghost e Fairy
6ª Tenda #001 - Testando a sorte 20px-Colorless-attack#001 - Testando a sorte 20px-Dragon-attack Normal, Flying e Dragon


#001 - Testando a sorte Latest?cb=20130925152429&path-prefix=es


Progressos da Rota - Pandinha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#001 - Testando a sorte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Panda Ter Set 15 2020, 14:33

Enquanto era encaminhada para o carrinho o homem explicava ainda mais a natureza da atração. 3 tendas, 3 oportunidades e prêmios misteriosos. Do jeito que falava sentia um frio na barriga numa mistura da ansiedade e expectativa. Acabei olhando para Stormy por impulso que parecia um pouco mais apática, provavelmente que agora nosso guia não era mais o ruivo e seus gracejos. Respirei fundo já que seria uma escolha importante. Nunca tinha racionalizado muito sobre os tipos de Pokémon que eu preferia ou quais "Precisava" no fim só queria fazer alguns amigos. Bobo? Provavelmente.

- Tendas 2, 4 e 5. - Respondi após alguns segundos ponderando. Já estava pronta para encarar o que o "Isso não é para qualquer um" fosse. Seja lá o que fosse... - Pronta Stormy? - Perguntei a Pokémon antes de ir até o carrinho. Bom boa sorte para mim.






Eu não sei se já podia sortear rs mas se for eu edito sorteando pode isso? Eu não sei socorroooo.

_________________
#001 - Testando a sorte CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Testando a sorte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Ayzen Ter Set 15 2020, 16:11

Off escreveu:Não, calma XD
Você vai saber quando for o momento, like, agora!



18h58min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"


A escolha de Artemisia era direta, embora cheia de dúvidas. O moreno em sua frente sorria, enquanto se afastava para poder mexer em uma máquina ao lado. A menina sentava-se no carrinho e a porta se fechava, enquanto Stormy pousava ao lado. Bem, alguns botões eram apertados, chaves giradas e no fim uma alavanca era puxada, fazendo um estalo no veículo que começava a se mover. A treinadora sentia a falta de segurança ali, principalmente quando a cabeça de Mr. Mime batia nos portões e entrava na “garganta do palhaço”.

O caminho seguia em plena falta de luz. Em sua frente, os trilhos pareciam não ter fim e aquele túnel que se apresentava parecia ser formado por um pano grosso, como lona. A menina começava a ganhar velocidade, percebendo faíscas pelas rodinhas do carro. O caminho parecia longo, muito maior ali dentro, do que de fora, embora fosse um galpão grande. Artemisia seguia o caminho... Zubats fakes surgiam voando e gritando.. Uma mulher de vestido branco e cabelos negros desgrenhados caia do teto, em uma tentativa de susto. Sons eram ouvidas. Algumas tochas tentavam dar um pouco de iluminação.

Com o tempo, o carrinho parava do lado de uma abertura no túnel, uma tenda. Assim que parou, a porta se abriu, tal como o porta-luvas. A menina entrava naquela área. Aquele lugar era bem estranho... Escuro! O chão era de terra e era quente. Uma pequena área parecia uma praia, com a lona que delimitava o tamanho pintado de azul como fosse o céu durante o dia. Ao lado, um pequeno mini vulcão, saindo fumaça e magma, queimando árvores em miniatura. Aquele tamanho causava a impressão que o vulcão estava longe. Na praia, na verdade, no mar, um Sharpedo eletrônico pulava para fora quando a menina se aproximou, gritando, sendo maior que um Sharpedo normal. Ele voltava pra água através de uma mola que o segurava. Segundos de novo ele saia, tentando assustar alguém com seus dentes afiados e a perna de alguém entre os dentes.

Próximo do limite da areia com o mar, uma caixa de madeira, cuja proteção estava na posse de um....


Progressos da Rota - Pandinha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#001 - Testando a sorte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos