Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #12 - Combate C

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contest #12 - Combate C Empty Contest #12 - Combate C

Mensagem por thito Sex Set 18 2020, 23:18




Apresentação de Combate


Daisuke Tachikawa

Contest #12 - Combate C 291


Aiden Delano

Contest #12 - Combate C 184

Narrador: Mathito
Primeiro a postar: Kazehaya
Estilo de batalha: 1x1 Single
Tempo de combate: 4 minutos (4 rodadas)


Regras


• Ambos participantes devem escolher um dos pokémons de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 24 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por w.o. e o outro jogador enfrentará um NPC.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas, com exceção do hold item que pode ser alterado no momento do envio ao narrador.

• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.

• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.




thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Combate C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por thito Sáb Set 19 2020, 12:12


Após toda tarde e o início da noite de apresentações a fase de batalhas finalmente tinha início!

O palco de Lilycove era extremamente simples, pensada para destacar ao máximo o conteúdo apresentado pelos participantes, porém, a arquibancada contornando aquele pequeno campo no centro do Hall passava uma energia fenomenal. Todos os ingressos tinham esgotado e não era possível encontrar uma única cadeira vazia! Lilycove realmente era uma cidade que suportava a arte e os artistas que por ali passavam.

De repente, as luzes foram rebaixadas e toda a atenção estava voltada para o palco. Olhos, câmeras e jurados começaram a prestar atenção na narradora dos eventos que irrompia o espaço aumentando ainda mais as expectativas da próxima fase.

- Vamos, vamos Lilycove, se acomodem porque ainda temos muuuito o que acompanhar essa noite! Pois é, eu sei, esses jovens estão sedentos por essa fita, mas também pudera, a Fita das Pétalas é linda, não é mesmo? Ela foi desenhada em parceria pelos nossos adoráveis jurados, Lisia e Chaz! - o público aplaudia e ansiava por mais. - Sem mais enrolação eu introduzo a vocês Daisuke Tachikawa, que retornou aos concursos em Hoenn após um longo período sabático, mas nos encantou com sua performance singular. E do outro lado Aiden Delano! Um estreante, senhoras e senhores, muitas palmas para mais um competidor de coragem! Vamos mostrar a eles que também sabemos emocionar?

Vivian incitava aplausos e gritos de apoio ao novato, sabendo que Daisuke seria o favorito do desafio por possuir quatro fitas e um histórico impecável sem derrotas nas competições que já participou. Provavelmente tinha um fandom atento que torceria por ele enquanto Delano ainda teria que encantar e atrair seu próprio público.

Ao serem convidados a iniciarem a fase de batalhas, o relógio do contador que marcava 4 minutos num iluminado placar com a imagem e nome dos competidores, começava a baixar ao passo que Aiden e Daisuke enviaram seus Pokémon ao centro do campo. Era admirável como ambos os competidores pensaram no estilo dos seus companheiros, pois tanto Ninjask quanto Azumarill portavam encharpes rosas das mais fofas! Aquilo com toda certeza aqueceria o coração dos jurados.

- Que a batalha comece!


TEMPO: 3:58


Daisuke

00
Aiden

00


Azumarill:
Normal
Hold Item:
Contest #12 - Combate C PinkscarfPink Scarf
Trait:
Huge Power

lv23 Azumarill


79/79
Contest #12 - Combate C Azumarill
Contest #12 - Combate C Ninjask
lv21 Ninjask


57/57
Trait:
Speed Boost
Hold Item:
Contest #12 - Combate C PinkscarfPink Scarf
Ninjask:
Normal

Campo: Centro do Contest Hall de Lilycove. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.


OFF: Desejo boa sorte aos competidores e que seja uma batalha memorável para ambos.

CONTEST BATTLE: Daisuke Tachikawa vs. Aiden Delano!




_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Combate C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por Kazehaya Sáb Set 19 2020, 15:09

Off:




Daisuke ainda vestia a fantasia tão emblemática de capuz da morte, resolveu que a utilizaria até o final daquele dia, simbolizando todas as vitimas que as chuvas haviam consumido em Kanto e Johto. Além disso, ele não havia se preparado para uma troca de roupas e sua segunda opção era a casual camisa branca com sua calça marrom, algo bem chatinho para se usar em um contest.

O jovem de Cerulean sorria para todos enquanto caminhava tranquilamente até o centro do palco, logo em seguida liberava o fofo Ninjask que já estava pronto para o desafio portanto um lindo cachecol rosa que combinava perfeitamente com o hall do contest.

- Olá Lilycove, estou feliz em estar de volta! - O rapaz falava, certamente nostálgico. - Olá Aiden, espero que façamos uma boa batalha! - Dizia para o adversário e logo em seguida comandava seu monstrinho. - Ninjask, comece com Substitute e crie um novo casulo e em seguida aproveite o brilho do conjuramento da habilidade e lance o infestation, cubra o adversário com a doença brilhante!

O objetivo ali era aproveitar todo o brilho remanescente do substitute para que o infestation tenha uma nova cara ao infestar o adversário que ao invés de deixar um rastro verde, deixaria um rastro brilhante enquanto o adversário adoeceria com a infestação.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #12 - Combate C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por Delano Sáb Set 19 2020, 17:26

Adentrei o campo de batalha um tanto esperançoso a respeito do que podia acontecer naquela fase de lutas. Fitando meu oponente de longe, ele parecia alguém experiente (não que alguém fosse mais experiente que eu, mas...) e carregava consigo uma roupa interessante, mas um tanto brega, que destoava completamente do inseto que ele tinha colocado para fora.

Liberei Azumarill no campo, que usava seu belo cachecol rosado que tínhamos recebido há pouco tempo. Permaneci me concentrando nas ordens dele. Assim que pude ler o que ele queria fazer, prossegui. - Olá! -  Saudei. - Espero que não me decepcione então, Tachikawa! Azumarill, materialize o Aqua Tail como uma espiral de água e atinja o Substitute do Ninjask com ela! Mantenha o vórtex com o Tail Whip, girando-o violentamente até que ilumine a sua cauda e então use o rastro brilhante do Infestation dele para mais uma dose de luz! Expanda até não poder mais e estoure o redemoinho em uma leve névoa iluminada com um arco-iris!

Tirar o Substitute da minha frente naquele turno era bem vantajoso, afinal os meus ataques de status não passariam por ele. O Aqua Tail tinha o seu trabalho ali e, pelo que percebi, ele faria aquilo mais vezes. Tudo bem, as vezes as pessoas gostam de lutar desse jeito e não há problema algum. O vórtex do Aqua Tail permaneceria ali por um tempo, até conectarmos ele num combo com o Tail Whip, que faria o redemoinho improvisado se iluminar em conjunto com o tal rastro brilhante do Substitute interagindo com o Infestation. Usando aquilo a nosso favor, a pirâmide invertida explodiria numa úmida e brilhante névoa, semelhante à que alguns coordenadores usam com o movimento Whirlpool. Eu sabia que aquele ataque se tornaria instável caso perdurasse, mas era isso que eu queria, senão a explosão de frescor não aconteceria e o arco-iris também não seria formado. Como isso saiu da minha cabeça? Não sei. Acho que os estudos à respeito desse contest me deixaram com a cabeça meio maluca e provavelmente eu vou me internar numa rehab depois disso aqui.

Conforme a Bulbapedia, o rabo de Azumarill pode se iluminar quando ela se sente com raiva ou animada.
Referência, porém com Azumarill na base usando o rabo: https://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/c/c5/Kenny_Floatzel_Whirlpool.png/800px-Kenny_Floatzel_Whirlpool.png


Última edição por Delano em Sáb Set 19 2020, 17:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha colocado a imagem no post, mas ficou enorme e muito feio, então decidi colocar o link mesmo.)
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #12 - Combate C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por thito Seg Set 21 2020, 01:52


- Santo Arceus! Olha a velocidade desse Ninjask! Não sei se vocês que estão de frente para ele conseguiram acompanhar, mas num movimento incrivelmente veloz, o inseto voador de Daisuke fez uma mágica e se du-pli-cou! Tipo assim, tem DOIS Ninjask em campo, mas o Azumarill de Aiden não tem a nossa perspectiva, mas vejam só, eles estão montando algo grande!

De fato a substituição do Ninjask o tirava de maus lençóis, pois mesmo perdendo uma quantidade de energia ao criar uma cópia de si (-14) o inseto de Tachikawa evitava de ser engolido pelo golpe físico de Azumarill, de forças ampliadas graças a habilidade natural Huge Power (-31) que destruiu a carapaça que um dia se passou pelo Ninjask de Daisuke, ao invés do original.

O que os olhos acompanhavam era uma peste se aproveitar dos resquícios do substituto - um cavalo de tróia, talvez? - para surpreender o adversário, atravessando as luzes que desfizeram a boneca para arrodear Azumarill com uma cauda brilhante.

- Esse foi um belíssimo primeiro turno. Foi realmente um espetáculo belíssimo de se assistir. Azumarill ainda está balançando o rabinho brilhante para Ninjask, que fofura! Como será que Delano se sairá na sua vez de atacar?

TEMPO: 2:35


Daisuke

10
Aiden

8,5


Azumarill:
infested (-5) 1/6
Hold Item:
Contest #12 - Combate C PinkscarfPink Scarf
Trait:
Huge Power

lv23 Azumarill


79/79
Contest #12 - Combate C Azumarill
Contest #12 - Combate C Ninjask
lv21 Ninjask


43/57
Trait:
Speed Boost
Hold Item:
Contest #12 - Combate C PinkscarfPink Scarf
Ninjask:
+2 SPD
-1 DEF


Campo: Centro do Contest Hall de Lilycove. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.

Progressos da Batalha:

OFF: Antes de qualquer coisa eu li como cada um organizou a combinação, mas o "sistema de batalhas" foi criado pensando no treinador, infelizmente. Apesar de terem pontuado, não pude levar como descreveram por conta da sequência dos movimentos.

CONTEST BATTLE: Daisuke Tachikawa vs. Aiden Delano!



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Combate C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por Delano Seg Set 21 2020, 11:03

- O que fará, Tachikawa? - Pontuei, em minha mente. Ninjask era um Pokémon extremamente rápido e Azumarill (nem nenhum Pokémon rápido o suficiente) não conseguiria acompanhá-lo nem se eu quisesse ou se Azumarill tirasse esforços da alma com o objetivo de ganhar velocidade. Mesmo assim, estávamos numa posição confortável.

- Certo. Azumarill, vamos mostrar um pouco do que viemos aqui para fazer! Encante a plateia mostrando toda a sua fofura com o Charm e então comece a dar ênfase à sua cauda brilhante com o Tail Whip enquanto executa suas poses e arremata o coração de todos!

Aquilo era simples. Apelar visualmente para a fofura de minha aquática era algo elementar naquele hall, além de simples.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #12 - Combate C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por Kazehaya Seg Set 21 2020, 20:31






Apesar de estar com uma ligeira vantagem, Daisuke não baixava a guarda, pois o adversário era poderoso e via isso no golpe arrebatador que foi utilizado para quebrar o seu Substitute, além disso, ainda havia a pior das possibilidades, o nocaute. O rapaz, ainda mascarado e suando um pouco mais que o normal, um pouco pela ansiedade e outra pelo calor que sentia naquela arena. Mesmo assim, ficou ansioso por tudo o que poderia acontecer naquela batalha:

- Ok, por enquanto estamos brilhando Ninjask! Comece novamente espalhando a doença utilizando Infestation, faça com que todo o brilho e os corações sejam consumidos pela praga! - Com aquele comando, esperava que todos os corações sumissem na medida que o Infestation fosse utilizado. - Em seguida, se aproveite dessa infestação esverdeada que sai da sua boca e utilize Confide provocando o adversário utilizando as nuvens de insetos para formar as confidencias que você diz a ele!

Algo ainda deixava o rapaz preocupado, ainda assim ele tentava de todas as formas se manter firme para que tudo desse certo no final!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #12 - Combate C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por thito Ter Set 22 2020, 01:03


O narrador esquecia de dar o dano do último Infestation, então Azumarill sofria agora pra não precisar editar (-2). Seguindo com a batalha...

- Delano e seu Azumarill prometem nos impressionar com uma combinação graciosa!

Já a respeito da combinação de Daisuke, Vivian fazia uma cara de nojinho, mas logo a desfez ao lembrar que estava ao vivo, procurando em seu vasto vocabulário palavras para descrever aquela combinação - pasmem - tão "cute" quanto a de Aiden.

- Ninjask inicia esse round com um movimento bug bem coordenado com os cochichos enquanto Azumarill se aproxima com corações e balanços de rabinho. Assim fica até difícil para os nossos jurados avaliarem. Quanta emoção!

De fato Infestation tirava algum dano (-2) enquanto flutuava pelo palco com a nuvem de segredos provocando o adversário ao passo que o azul explodia de corações e afins. É, muito apelo visual e aproveitamento das scarf.

TEMPO: 1:48


Daisuke

20
Aiden

18,5


Azumarill:
infested (-5) 3/6
-1 SP.ATK

Hold Item:
Contest #12 - Combate C PinkscarfPink Scarf
Trait:
Huge Power

lv23 Azumarill


70/79
Contest #12 - Combate C Azumarill
Contest #12 - Combate C Ninjask
lv21 Ninjask


43/57
Trait:
Speed Boost
Hold Item:
Contest #12 - Combate C PinkscarfPink Scarf
Ninjask:
+4 SPD
-2 DEF
-2 ATK


Campo: Centro do Contest Hall de Lilycove. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.

Progressos da Batalha:


CONTEST BATTLE: Daisuke Tachikawa vs. Aiden Delano!



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Combate C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por Kazehaya Ter Set 22 2020, 16:57




Aquilo estava intenso, ambos conseguiam transparecer a beleza dos seus Pokémon e isso era incrível, mas Daisuke sentia que cada vez mais estava chegando a hora em que seu monstrinho poderia ser passado para trás naquele momento. Respirou fundo, observou Aiden e notou que o adversário estava apostando em conquistar vários pontos, portanto, aproveitou aquele momento para fazer o mesmo:

- Ninjask, nós vamos começar esse turno utilizando Substitute, faça novamente com que o brilho intenso seja transformado em uma cópia perfeita sua, jogue o brilho para a plateia e, logo em seguida, utilize Infestation e, mais uma vez, leve a praga para o adversário enquanto se aproveita do brilho intenso que o substitute forma! - Tachikawa falou tudo de uma vez, parecia muito ansioso com o que o adversário iria planejar.

Na verdade, Tachikawa estava receoso com os próximos movimentos, mas estava apostando tudo naquela última combinação antes do grand finale, estava apostando no brilho do substitute e na combinação estranha com Infestantion. Sendo que aquele tipo de ataque combinava perfeitamente com a fantasia capuz da morte, algo que fugia um pouco do tema alegre de Lilycove, mas ainda assim era plausível.

Tinha medo do nocaute também, afinal, seu pokémon era rápido, mas frágil ao mesmo tempo. Contudo, ainda tinha confiança de que não seria nocauteado naquele turno, visto que Aiden poderia perder pontos muito preciosos por conta do nocaute. Enfim, qual seria o comando do adversário que fazia Tachikawa temer tanto?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #12 - Combate C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por Delano Ter Set 22 2020, 19:50

Era visível a feição de desconforto e ansiedade de Daisuke enquanto eu me preparava entre os rounds. A disputa mostrava-se acirrada, que transformava aquele combate num verdadeiro caos. Mesmo assim, olhando o placar, ele poderia simplesmente se acalmar e se conformar que aquilo já estava encaminhado, mesmo que fosse apenas um reconhecimento de inexperiência de minha parte.

- Minha lindinha, aproveite que ele irá levantar um Substitute e use isso ao nosso favor usando o Defense Curl para criar uma versão em chibi de você mesma com o objetivo de atrair toda a atenção do público! Conecta com um Rollout bem depois do Infestation para pegarmos carona no tal brilho intenso e criar um rastro de luz enquanto você o rodeia em alta velocidade para quebrar esse boneco de uma vez por todas! Arremate o carinho do público antes do finale! - Ordenei, animado. Aquele debut, para mim, saía melhor que o esperado.

Dessa vez, eu iria usar uma combinação dentro da minha zona de conforto, uma que refletia nos Contests um clássico combo de movimentos amplamente usado em lutas normais. Usar o Defense Curl com o Rollout era elementar para qualquer palco Cute e todos sabiam disso, mas eu duvido que faziam daquela forma. Inclusive, eu tinha que agradecer ao rapaz por ter me dado aquele dispositivo para abrilhantar ainda mais a minha apresentação.

Tudo para mim ainda era bem surreal e mesmo que eu tivesse participado da monitoria, ter um debut real era bem mais encantador e ao mesmo tempo eletrizante.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #12 - Combate C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos