Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #12 - Combate F

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Contest #12 - Combate F - Página 2 Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Bedendo Dom Set 27 2020, 22:52


Rozen era atingido pelo Mud Shot (-10| 14)[+3| 22] , o que de alguma forma o fazia um pouco mais devagar também, mesmo assim ele continuava a correr e espalhar um pouco da lama de seu corpo pela arena e aos poucos emitia uma pequena orb que ascendia emitindo muito calor, transformando aquela arena em um grande mormaço [+3| 17]

A lama no corpo de Bulbasaur começava a secar com o sol, então Marshtomp aproveitava de seu Mud-Slap (-4| 10)[+3 +1 +1 +0.5| 27.5] para terminar sua obra de arte, como se uma escultura estivesse parada em frente a todos, ela logo era destruída com a movimentação de Bulbasaur, que mesmo com sua precisão lá no chinelo, conseguia lançar seus raios contra Kipper causando um dano, e ainda recuperando parte de sua energia (-12| 17){+6| 16}[+3 +1 +0.5| 21.5]

Por fim, Marshtomp recebia novamente o dano pelo envenenamento, que era levemente neutralizado pela aura verdejante que restaurava a energia de ambos os pokémons.


Off escreveu:-x-


Rozen:
-3 Acc
-2 Sp. Atk
Grassy (+2/t)
Hold Item:
Pink Scarf
Trait:
Overgrow

lv13 Rozen


18/35
Contest #12 - Combate F - Página 2 Bulbasaur
Contest #12 - Combate F - Página 2 Marshtomp
lv20 Kipper


18/58
Trait:
Torrent
Hold Item:
Pink Scarf
Kipper:
Badly Poison (-7/1t)
Grassy (+4/t)

Campo: Campo de medidas padrão, de material resistente a impacto. (Grassy Terrain 6/6) (Sunny Day 1/6)
Tempo corrido: 02:43 
Marshtomp: 27.5 pontos
Bulbasaur: 21.5 pontos

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #12 - Combate F - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F - Página 2 Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Ayumi Seg Set 28 2020, 13:11

Off:


After Equinox

Assim que o relógio marcou a chegada do último minuto, senti os ombros da minha treinadora ficarem mais tensos. Não sei dizer se foi pelo tempo estar acabando ou por constatar que, de fato, sua jogada anterior não tinha mudado quase nada na pontuação. Embora Rozen tivesse ataques fortes e uma completa vantagem entre os elementos, aquela batalha já estava muito mais do que perdida.

- Vamos terminar isso logo… - Murmurou, mais para si mesma do que para nós, com um suspiro meio desanimado. Dei uns tapinhas no seu ombro para tentar encorajá-la, contudo, não adiantou de nada. Dessa vez, a menina nem olhou para mim. Apenas baixou um pouco a boina que ainda trazia sobre a cabeça, de modo que a sombra projetada pelo objeto cobrisse seus olhos. Talvez para não ver o placar? Ou para amenizar a sensação de todos aqueles olhares sobre si? Aposto em um pouco de ambos. Com certeza não era uma atitude muito madura... porém, essa não seria uma boa hora para criticá-la por perder a compostura, então fiquei quieto. - Rozen, duplo Leaf Storm.

O Bulbasaur ficou parado, aguardando pelo complemento das ordens. Quando notou que Yoshiro não diria mais nada, voltou seu olhar para a humana, confuso. Eu fiz a mesma coisa. Em comparação aos outros comandos, aquilo parecia… uhn… simples e direto demais. Não é o estilo dela.

- Ah, não se preocupem. - Ao ver nossa reação, Yoshiro simplesmente deu de ombros. - Vai ser nossa melhor pontuação até agora.

Vai…?

…Bem, a aspirante a coordenadora aqui é ela, quem sou eu pra duvidar?

Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #12 - Combate F - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F - Página 2 Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Gugazito Seg Set 28 2020, 14:01

Com o minuto final marcado no telão, Mavis decidia sem pensar duas vezes qual seria sua próxima jogada. O galariano se preocupava com sua adversária, mesmo que soubesse que aquilo era uma competição -Kipper, tenho certeza que ninguém gostaria que a gente pegasse leve de alguma forma, então vamos continuar dando nosso melhor!- O galariano falava baixinho, o suficiente apenas para sua pokémon ouvir.

-É tudo ou nada, vamos finalizar com um combo de bola de canhão gélida. Use Protect correndo na direção do Bulbasaur e Ice Beam para transformar numa bola de Gelo e acerta-lo em cheio!- A estratégia era simples, mas na visão do galariano, seria o suficiente para sua finalização.

Mavis observava a reação da garota de cabelos negros, o abaixar de sua boina fez com que ele se lembrasse da batalha difícil que teve com Nise, alguns dias atrás. Por mais que aquela batalha tivesse feito o garoto amadurecer bastante, foi difícil lidar com uma derrota na frente do público, ainda mais agora, em que o público era ainda maior -Espero que ela não tenha nenhum recebimento- Murmurou para si mesmo.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #12 - Combate F - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F - Página 2 Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Bedendo Seg Set 28 2020, 20:17


Chegava o inuto final, a plateia toda estava tensa, ansiosa para saber o resultado daquele confronto, os gritos de torcidas eram altos de ambos os lados, claramente não havia um favorito, porém parecia que a treinadora de Rozen não estava mais tão disposta. 

Na tentativa de acabar com aquele embate, ambos os treinadores lançavam suas ultimas jogadas. A tempestade de folhas dominava o campo, agora não brilhavam mais tanto, uma vez que o efeito do Grassy Terrain havia acabado, mas ainda assim, era um belo espetáculo. Todavia o golpe era bloqueado [+2 +1| 24.5] pelo Protect [+3 +0.5| 31] de Kipper, que criava uma bola de gelo, aproveitando o formato do seu protect como molde. A esfera se chocava contra Rozen, causando mais dano que o esperado e por fim, nocauteando-o (-19| 0)[+3 +1 +3| 38]

 - E SE ENCERRA MAIS UMA BATALHA NESSE BELISSIMO DIA! FOI UM INCRÍVEL DUELO! AGORA RESTA AGUARDAR AS PONTUAÇÕES FINAIS PARA VER QUEM SERÁ O GRANDE VENCEDOR DESSA BELÍSSIMA FITA!

Tanto Yoshino quanto Mavis tinham seus nomes ovacionados pela plateia, muito aplaudidos por todos.

Off escreveu:Se despeçam e posto a xp no próx post!




Rozen:
-3 Acc
-2 Sp. Atk
Grassy (+2/t)
Hold Item:
Pink Scarf
Trait:
Overgrow

lv13 Rozen


18/35
Contest #12 - Combate F - Página 2 Bulbasaur
Contest #12 - Combate F - Página 2 Marshtomp
lv20 Kipper


18/58
Trait:
Torrent
Hold Item:
Pink Scarf
Kipper:
Badly Poison (-7/1t)
Grassy (+4/t)

Campo: Campo de medidas padrão, de material resistente a impacto. (Grassy Terrain 6/6) (Sunny Day 1/6)
Tempo corrido: 04:00
Marshtomp: 38 pontos
Bulbasaur: 24.5 pontos

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #12 - Combate F - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F - Página 2 Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Gugazito Seg Set 28 2020, 21:21

O tempo da partida acabava e com o melhor dos resultados possíveis, ao menos para o galariano... a felicidade era tanta que a primeira coisa que Mavis fez, foi correr até sua peixe de lama e dar um abraço bem apertado -Eu sabia que a gente conseguiria. Obrigado por tudo, de verdade, muito obrigado- Ele falava, deixando algumas lágrimas escorrer pelo rosto, enquanto ainda abraçava Kipper.

A Marshtomp parecia tão feliz quanto seu treinador, retribuía o abraço apertado, mas ainda ofegante, cheia de adrenalina de batalha em que havia participado.

Realmente foi uma volta por cima... de longe, muito melhor do que o galariano havia feito no contest não oficial que participou. Ou melhor, na surra que levou de sua rival, Nise.

Enfim de pé, segurando Kipper em seus braços, Mavis encarava Yoshiro, tentando medir as palavras para consolar a garota -Você foi super bem. Espero que tenha se divertido tanto quanto eu, afinal, acho que ambos aprendemos bastante!- O galariano estendia a mão direita, insinuando um aperto de mão.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #12 - Combate F - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F - Página 2 Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Ayumi Ter Set 29 2020, 16:14

Off:

After Equinox



- R-Rozen…? - A garota travou no lugar, como ainda esperasse por uma resposta do Bulbasaur. Nenhuma veio. Ao notar que ele não conseguiria se erguer outra vez, minha humana pareceu se esquecer de onde estava. Sem lançar nem um mísero olhar ao telão ou ao público, correu para perto do gramíneo e se ajoelhou ao lado dele, preocupada demais para se importar com qualquer outra coisa. - Desculpe, pequeno… você foi perfeito, a culpa foi minha.

A garota deixou a cabeça do réptil descansar sobre seu colo, acariciando-a com muito cuidado para não tocar em seus machucados. Achei melhor respeitar o espaço dela, então só me aproximei quando meu colega de time já tinha voltado à sua Pokébola. Mais ou menos nesse instante, o outro competidor se aproximava também, trazendo sua parceira nos braços, e interagiu um pouco com a minha treinadora. Com isso, Yoshiro se levantou para que pudessem conversar melhor (embora ainda assim a diferença de altura entre eles fosse bem difícil de ignorar).

- Obrigada pela batalha, Mavis, com certeza aprendi bastante. Você e Kipper foram incríveis, foi uma vitória muito merecida. - Quando a menina estendeu a mão para retribuir o cumprimento, notei que ela estava tremendo um pouco. No entanto, o sorriso que pairou em seu rosto enquanto falava com o menino foi o mais sincero desde que entramos naquele Contest Hall. Apesar de tudo, a atitude do humano deve ser um alívio enorme para ela… ao invés de qualquer crítica ou zombaria, suas palavras foram bem gentis, e ele parecia genuinamente preocupado. Em um momento como aquele, era uma empatia mais que bem-vinda.

Após se separarem, Yoshiro acenou uma última despedida para o coordenador antes de sair do palco. Aliás, o fez em passos bem apressados - certamente não queria continuar ali, com tanta gente a encarando. Só consegui voltar para o ombro dela quando já estávamos bem longe das câmeras, foi só nesse instante em que ela pareceu se acalmar um pouco.

- Nessas horas, eu daria tudo ter uma Pokébola, que nem você. - Comentou, com uma risadinha sem muito humor. Ela pode até ter dito isso como uma brincadeira, no entanto, suspeito que há muita verdade por trás dessas palavras. - O que acha de irmos afogar as mágoas num sorvete de Pecha Berry?  

E eu posso comer essas coisas?” Provavelmente não, mas acho que vou aproveitar a oportunidade.

Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #12 - Combate F - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F - Página 2 Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Bedendo Ter Set 29 2020, 19:56


Liberados

Off escreveu:
Gugazito - Marshtomp
2885 de xp pela apresentação
2693 de xp pela batalha
+1 BC
Marshtomp subiu para o Lv. 24
> Recebeu 13 pontos de Happiness
> Pode aprender Mud Bomb

Hanakko - Bulbasaur
2164 de xp pela batalha
1539 de xp pela apresentação
+1BC

Bulbasaur subiu para o Lv. 19
> Pode aprender Sleep Powder, Poison powder e Seed Bomb
> Recebeu 17 pontos de happiness
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #12 - Combate F - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F - Página 2 Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos