Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #12 - Combate F

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contest #12 - Combate F Empty Contest #12 - Combate F

Mensagem por thito Sex Set 18 2020, 23:20




Apresentação de Combate


Mavis Lumière

Contest #12 - Combate F 259


Yoshiro Yakumo

Contest #12 - Combate F 001

Narrador: Bedendo
Primeiro a postar: gugazito
Estilo de batalha: 1x1 Single
Tempo de combate: 4 minutos (4 rodadas)


Regras


• Ambos participantes devem escolher um dos pokémons de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 24 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por w.o. e o outro jogador enfrentará um NPC.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas, com exceção do hold item que pode ser alterado no momento do envio ao narrador.

• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.

• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.






Última edição por Mathito em Qui Set 24 2020, 00:08, editado 1 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Combate F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Bedendo Sáb Set 19 2020, 19:27


 - BOM DIA MEUS QUERIDOS APRECIADORES DESSA BELISSÍMA ARTE, QUE EU AMO TANTO,  ESTAMOS AQUI PARA ACOMPANHAR MAIS UM EMBATE! - Anunciava a locutora, que se mostrava quase mais animada que os próprios participantes daquele evento. Ela limpava a voz antes de continuar falando - Dessa vez teremos dois novatos com fogo em sua alma. Ambos participaram de nosso Workshop e estão prontos para mostrar tudo o que aprenderam. De um lado temos Mavis Lumière! Uma salva de palmas!

O garoto de cabelos negros entrava em campo acompanhado de seu parceiro Marshtomp . Ele era ovacionada pelo público, inúmeras palmas e gritos de sua torcida. 

Do outro lado temos a garota de longos cabelos escuros também almejando ser uma grande Coordenadora Yoshiro Yakumo


A garota surgia do outro lado da arena, com seus belíssimos cabelos negros, era ovacionada e tinha uma grande torcida. Ao seu lado um pequeno Bulbassaur extremamente empolgado com tudo aquilo.

 - Vocês já sabem as regras, quatro minutos contando a partir de... AGORA! 


Ela fazia o sinal indicando para os Coordenadores fazerem seus movimentos! 


Rozen:
Normal
Hold Item:
Pink Scarf
Trait:
Overgrow

lv13 Rozen


35/35
Contest #12 - Combate F Bulbasaur
Contest #12 - Combate F Marshtomp
lv20 Kipper


58/58
Trait:
Torrent
Hold Item:
Pink Scarf
Kipper:
Normal

Campo: Campo de medidas padrão, de material resistente a impacto

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #12 - Combate F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Gugazito Dom Set 20 2020, 08:53

Off:

O galariano ia até o seu lugar no campo, acompanhado de sua Marshtomp, que andava ao seu lado. Ambos transmitiam uma energia tranquila, satisfeitos com a performance que haviam feito em perfeita harmonia, momentos mais cedo. Mavis sorria, observando toda a plateia o aplaudindo... o galariano procurava entre as pessoas alguém que havia o impulsionado para estar naquele contest, ninguém mais e ninguém menos que a sua amiga Nise... a ruiva que havia mostrado para o galariano o quão magnífico podia ser, participar de uma competição de contest.

Sem mais delongas, Mavis fala baixinho para sua Marshtomp -Conto com você, garota!- E então era a deixa para que a peixe de lama se posicionasse no campo. Kipper fazia sua dança Hula como o de costume, mas de prontidão para arrasar.

Era finalmente possível ver a adversária entrando em campo, e a garota de cabelos negros deixava o galariano com o sangue fervendo, talvez com um pouco de medo ao ver que sua Marshtomp enfrentaria logo a sua maior fraqueza... mas Mavis não demonstrava isso em sua feição, só havia espaço para a positividade do galariano, até para não deixar sua pokémon insegura.

-Yoshiro, espero que tenhamos uma ótima batalha, boa sorte para nós dois- Mavis dizia, prestes a começar com a batalha -Kipper, vamos começar com um casulo de lama! Use um combo de Protect e Mud-slap- A ideia do galariano era fazer com que o casulo de lama explodisse no pokémon adversário, respingando a lama avermelhada para o alto.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #12 - Combate F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Ayumi Dom Set 20 2020, 13:15

Off:

After Equinox

“Você vem comigo?”

Essa foi a última pergunta que minha humana fez antes de o seu nome ser anunciado. As mãos da menina tremiam e ela manteve a cabeça baixa, envergonhada demais para me olhar nos olhos. Talvez por ter perdido toda a compostura que um treinador deve ter diante do seu Pokémon, talvez simplesmente por sentir que não estava à altura daquele evento. Qualquer justificativa se encaixaria bem. Naquele instante, pude sentir o peso que aquelas palavras carregavam. Yoshiro não estaria sozinha, claro, Rozen iria acompanhá-la de qualquer forma… mas comigo era diferente. Estivemos juntos desde o início. Também não me agrada a ideia de deixá-la...

Claro. Vou sim.” Se isso te faz se sentir melhor, como eu poderia negar? Sabe que não gosto de te ver desse jeito… até aquele sorriso bobo e desajustado, que às vezes me irrita tanto, é melhor do que te ver temerosa assim. Você realmente não pensou direito antes de se inscrever, não é…? Tonta, como sempre…

Subi no ombro da garota e caminhamos em direção ao palco, com um Bulbasaur feliz e saltitante em nosso encalço. Embora ele geralmente fosse tão tranquilo, a emoção daquele Contest estava afetando-o da melhor forma possível - nunca vi esse filhote tão entusiasmado. Será que dá pra passar um pouco dessa energia pra esse bebê chorão que eu chamo de treinadora?

Ah sim, houve um pequeno obstáculo. Uma das responsáveis pela segurança veio falar conosco, estranhando o fato de Yoshiro querer entrar com dois Pokémons. Será que tem alguma regra contra isso? Se tiver, lascou…

- M-mas… o Sapphire é bonzinho! Ele só vai ficar olhando, não vai atrapalhar em nada. Eu prometo. - Fez uma reverência para a mulher, tanto por hábito quanto para enfatizar suas palavras.

Isso, moça, você ouviu. Eu vou me comportar. Agora larga minha barbatana!” Dei um empurrãozinho na mão da guarda com minha pata, apenas pra ela me soltar. Ora, não é educado chegar tocando nas barbatanas alheias!

Enfim, com isso resolvido, pudemos entrar no palco. Nosso adversário conseguia manter a compostura muito bem, criando um enorme contraste com a minha treinadora… ele nos cumprimentou e já deu suas primeiras ordens, um combo bem interessante e que poderia nos dar problemas se Rozen não se cuidasse.

- Olá, Mavis, um prazer conhecê-lo. Obrigada, e boa sorte. - Pelo menos a educação conseguiu ser mais forte do que o nervosismo dessa vez. - Uhn, vamos começar com aquele combo que ensaiamos, Rozen… Drowsy Forest. Use o Grassy Terrain para encher o campo com plantas e cogumelos, depois faça com que eles liberem o Sleep Powder!

Um jeito meio inusitado de usar o Sleep Powder, talvez. Manipular os elementos formadas pelo Grassy Terrain para que eles mesmos liberassem os esporos, fazendo juz ao apelido (meio bobo) que Yoshiro tinha dado a esse combo.


Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #12 - Combate F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Bedendo Ter Set 22 2020, 23:23


Por pouco a jovem não era barrada por tentar entrar com dois pokémon em campo, ter que explicar que Mudkip estava ali apenas como espectador tomava um pequeno tempo, a garota que já estava nervosa, parecia ficar um pouco mais depois daquilo. Por outro lado, o garoto se mostrava bastante calmo e animado por estar ali.

Kipper logo lançava sua barreira protetiva para se preparar contra o adversário, que querendo ou não tinha uma grande vantagem de tipos contra. A barreira se formava ao redor do pokémon, mas acabava se mostrando um pouco inútil [+2 +1 +0.5| 3.5], uma vez que Rozen preparava depois de uma rápida entonação um campo verde, que cobria toda a arena com um tapete ver repleto de vida, era quase como se estivessem no meio deu uma pradaria [+3| 3]. 

Antes que a energia do Protect se dissipasse de vez, o garoto de Galar, comandava para que Marshtomp comprimisse seu Mud-Slap, dentro do golpe, crianto praticamente uma bomba de lama, que comprimida explodia ao entrar em contato com Bulbasaur (-4| 31) [3 +1 +1 +0.5| 9] .

Aquele golpe de lama, acaba também por prejudicar a execução dos golpes de Bulbasaur, mas por algum milagre, ele consegui executar seu movimento da forma que havia pensado, ao lançar os esporos pelo campo, ele fazia com que a própria vegetação liberasse os esporos no ar [+3 +1| 7], causando um estado de sonolência ao pokémon, o que poderia ser bastante prejudicial para as próximas rodadas .

A plateia vibrava com os movimentos de ambos os coordenadores.

Off escreveu:Oi gente querida, to copiando e colando a primeira parte da msg da luta da Vi e do Chloete, pq sim, então é a primeira vez que estou narrando um Contest Oficial, então estou tentando ter 3x o cuidado que já tenho durante as rotas normais para não ocorrer erros e coisas do tipo, então peço que se tiverem quaisquer duvidas, ou questionamentos quanto a narração/pontuação, me avisem para que eu verifique e que cheguemos numa resposta

Desejo boa sorte para vocês dois <3


Rozen:
-1 Acc
Hold Item:
Pink Scarf
Trait:
Overgrow

lv13 Rozen


31/35
Contest #12 - Combate F Bulbasaur
Contest #12 - Combate F Marshtomp
lv20 Kipper


58/58
Trait:
Torrent
Hold Item:
Pink Scarf
Kipper:
Sonolento 2/?

Campo: Campo de medidas padrão, de material resistente a impacto. (Grassy Terrain 2/6)
Tempo corrido: 00:53 
Marshtomp: 9 pontos
Bulbasaur: 7 pontos



Última edição por Bedendo em Qua Set 23 2020, 22:20, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #12 - Combate F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Ayumi Qua Set 23 2020, 08:04

Off:

After Equinox

Embora eu até tentasse centrar minha atenção em Rozen, para dar ao pequeno algum apoio, meus olhos sempre se voltavam para a nossa oponente. A presença dela ali era algo que me intrigava bastante… nunca vi essa espécie na minha vida, mas por que ela se parece tanto comigo?  Até o próprio Bulbasaur ficou confuso com essa semelhança, ficava alternando olhares entre mim e Kipper, como se perguntasse “ei, estou lutando com algum parente seu?”.

- Uhn… acho que essa é a sua evolução, Sapphire… - Murmurou Yoshiro, notando nossa surpresa diante da adversária. Evolução…? Então, se a minha humana não tivesse me permitido manter a minha forma, eu estaria assim também? É engraçadinho... no entanto, sinto que não combina muito comigo. Pelo menos por enquanto, estou mais feliz como um Mudkip. Posso ser pequeno, contudo, até hoje protegi essa estabanada muito bem. Não preciso mudar quem sou, não agora.

Bem, voltando ao que é importante, a rodada se passou tranquilamente. Ou estaria tranquila, pelo menos, se a minha treinadora não tivesse ficado tão tensa com a pontuação. Uhn, eles estão na frente? Ué, mas Rozen concluiu bem os dois movimentos, o que ele fez de errado? Na minha cabeça, não fazia muito sentido. Contudo, para Yoshiro, fazia sim. Ela fitou o telão por alguns instantes, depois olhou para os combatentes, depois pra mim.

- Não acredito… eu sou uma completa idiota… - Bateu a mão de leve contra a própria testa, frustrada. É, pelo visto alguma coisa na estratégia dela estava muuuiiiito errada. - Isso muda totalmente os meus planos, mas… vamos jogar conforme as regras. Rozen, vamos fazer um combo de Leaf Storm e Toxic. Incorpore o veneno às folhas, dê a elas um brilho arroxeado. Vamos colorir esse palco, tá?

O Bulbasaur consentiu, animado. A garota, por outro lado, falava com um tom de quem sabe que fez besteira e que agora será difícil consertar. Ai ai, Yoshiro… juro que tento confiar em ti, mas você não facilita, garota.

Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #12 - Combate F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Gugazito Qua Set 23 2020, 12:49

Off:

Maravilhado com o combo proferido pela adversária, Mavis começava a repensar suas estratégias, era certo que o galariano não iria ganhar apenas usando truques básicos, se não desse tudo de si para pensar em algo que o ajudasse a sair daquela situação apertada, talvez aquele momento seria o fim da batalha que havia apenas começado.

Claro, podia ser um exagero do treinador, mas ver sua pokémon sonolenta no meio de uma batalha de contest, fazia com que sua preocupação o deixasse um pouco nervoso com o que podia acontecer dali pra frente -Kipper, consegue me ouvir bem? Não deixe a sonolência te abalar- Dizia o galariano, fazendo um esforço para mostrar a sua pokémon que estava tudo bem.

-Certo, vamos com um combo de skin care, heheheh, isso mesmo você lembra como funciona! Mud Slap para encher o rosto do Bulbasaur de lama e Water Gun para retirar a lama por completo. Deixaremos o Bulba com o rosto brilhando- Mavis dizia dando uma risadinha descontraída.

Mavis observava o pequeno Mudkip que acompanhava a garota, e lembrava dos dias em que Kipper se aconchegava em cima da sua cabeça, bons tempos... -Yoshiroooo, não se preocupe, você está indo super beeeem!- Gritava o galariano para tentar animar a adversária, após notar que a garota de cabelos negros parecia um pouco frustrada.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #12 - Combate F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Bedendo Qui Set 24 2020, 21:39


A sorte parecia estar do lado de Mavis, Kipper conseguia se livrar da sonolencia e prosseguia com seu ataque, ela lançava a lama contra o rosto de Bulbasaur, dificultando ainda mais a visão do pobre coitado (-4| 27) [+3 +1 +0.5| 13.5]. Em sequência, uma tempestade de folhas começavam a surgir em campo, elas acertavam o corpo de Marshtomp com grande intensidade (-29| 29) [+3| 10] , aos poucos as folhas começavam a se tornar levemente arroxeadas, imbuídas com o poder de Toxic. 

Marshtomp continuava com sua combinação, removendo a película de de lama do rosto, deixando o rosto do pokémon brilhando (-5| 22) [+3 +1 +1 +0.5| 19]. A últimas folhas de Bulbasaur, agora em tonalidades roxas, finalizavam a combinação de Rozen, por fim envenenando Marshtomp [+3 +1| 14].

O pokémon aquático terminava por receber o dano pelo envenenamento (-4| 25)

O campo verdejante revigorava um pouco a vida de ambos os pokémons!

Off escreveu:Corrigindo a soma do gugazito, era 9 e não 8.5, coloquei a pontuação certa no post, mas errei a soma, jesus.
Tu fez um combo bem legal Hannako, só que eles n eram Golpes Cutes, dai tu acabou pontuando menos.

Desejo boa sorte para vocês dois <3




Rozen:
-2 Acc
-2 Sp. Atk
Grassy (+2/t)
Hold Item:
Pink Scarf
Trait:
Overgrow

lv13 Rozen


24/35
Contest #12 - Combate F Bulbasaur
Contest #12 - Combate F Marshtomp
lv20 Kipper


29/58
Trait:
Torrent
Hold Item:
Pink Scarf
Kipper:
Badly Poison (-4/1t)
Grassy (+4/t)

Campo: Campo de medidas padrão, de material resistente a impacto. (Grassy Terrain 2/6)
Tempo corrido: 01:43 
Marshtomp: 19 pontos
Bulbasaur: 14 pontos

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #12 - Combate F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Gugazito Qui Set 24 2020, 23:18

Off:

Mavis comemorava com a sorte de sua Marshtomp ter se livrado da sonolência tão rápido, apesar do susto, tudo havia dado certo no final -É isso aí Kipper, você arrasou!- O galariano falava, pulando de felicidade, e obtia um sorriso de sua pokémon que estava super focada no adversário.

Apesar de focada, era possível observar também que a peixe de lama sofria um pouco, por conta do dano recebido anteriormente no lindo combo do Bulba e suas folhas.

-Hunf, estamos com sorte, vamos aproveitar... Dessa vez mostre que além de esteticista, você é uma grande escultora, heheheh, encha o Bulbasaur de lama com Mud Shot e em seguida use Mud Slap para moldar um boneco de lama, na base do tapa!- A ideia era simples mas o galariano se divertia com os combos que deferiam.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #12 - Combate F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Ayumi Sex Set 25 2020, 13:31

Off:

After Equinox

Eh… aquele Sleep Powder serviu pra quê, exatamente? Seu efeito não durou mais do que uns poucos instantes, nem sequer atrapalhou os movimentos da nossa adversária. Rozen não pareceu muito contente com isso, principalmente pois essa falta de sorte rendeu-lhe ter mais lama jogada em seus olhos. No entanto, tranquilo e conformado como é, apenas deu de ombros e seguiu em frente. Ora, não havia nada que pudesse ser feito quanto a isso, não é? Boa sorte não é um dom, e tampouco é confiável.

- Quem diria… parece que essa determinação está no sangue, não é? Tenho um pequeno aqui que também é duro na queda.- Mesmo pega em uma situação totalmente desfavorável, Yoshiro riu um pouco ao ver o quão rápido Kipper se recuperou. Acariciou minha cabeça, abrindo um sorriso meio saudosista nos curtos segundos em que me fitou nos olhos. Eu desviei o olhar, desconcertado com aquele elogio tão súbito, e minha reação a fez rir mais um pouquinho. Depois, voltou sua atenção para o outro coordenador, meio surpresa pelas palavras gentis que ele lhe disse. Admito, eu também não esperava por aquilo… era bem legal da parte dele, e pareceu deixar minha dona mais tranquila. - Agradeço muito pelo apoio, Mavis! Você e Kipper estão ótimos, são uma dupla formidável.

Aqueles dois têm uma sincronia muito boa, admito. Não parece em nada com a relação que tenho com a minha treinadora… na verdade, harmonia é tudo o que nós não temos. Passo a maior parte do tempo correndo atrás dela, tentando impedir essa tonta de fazer besteira e falhando miseravelmente nisso. Yoshiro tem um jeito de ser tão bobo, não consigo decidir se acho fofo ou irritante… perto dessa garota, pareço um velho ranzinza, sempre cauteloso e reclamando pela falta de cuidado dela. É até engraçado como conseguimos nos dar bem, mesmo sendo tão diferentes... quase tanto quanto o sol e a chuva.

- Lama, uhn…? Acho que podemos aproveitar isso… - A voz da menina outra vez me tirou dos meus devaneios, e, diferente de mim, parecia bem concentrada na batalha. Bem, essa é a função dela, né? -  Não vai dar muitos pontos, mas é o que temos pra hoje. Rozen, corra pelo campo! Faça com que ela espalhe lama pelo chão enquanto tenta te acertar, e depois use seu Sunny Day! Faça o sol brilhar sobre a grama, como se ele estivesse se erguendo após uma noite de chuva. - Uma chuva que deixou o chão enlameado? Até que faz algum sentido, eu acho… minha dona gosta de inventar essas coisas. - Por fim, vamos encerrar o turno com o Giga Drain. Quero que pule enquanto dispara o ataque, ficando sempre na mesma direção do sol! Como a luz do Giga Drain é branca, faremos com que ele pareça uma extensão dos próprios raios solares.

Outro combo? Bem, mesmo se isso não ajudar no placar, pelo menos vai ser uma cena interessante de ver. E minha treinadora não tem muitas opções, já que nossa oponente não aguentaria outro Leaf Storm. Por azar, estamos em um tipo esquisto de luta na qual nocautear o adversário é algo ruim. Onde já se viu uma coisa dessas!?

Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #12 - Combate F Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate F Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate F Empty Re: Contest #12 - Combate F

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos