Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V. Soothing

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

V. Soothing Empty V. Soothing

Mensagem por Delano Qua Set 23 2020, 14:49

Soothing
Route 121
Estar numa rota daquela após um stress daqueles caía como uma luva. O paraíso que aquela linda rota representava era algo tão gostoso que a única coisa que eu queria fazer era relaxar, relaxar e relaxar, tomando uma água gelada e sentindo a forte brisa do mar mexer meus cabelos. Eu ainda não tinha engolido tudo o que havia ocorrido naquele espaço de tempo do Contest e agradecia bastante por poder tirar aquelas fantasias e vestir minhas roupas largas e fresquinhas.

A pequena baía que se formava entre a Rota 121 e Forina proporcionava uma linda imagem para as pessoas que faziam a sua travessia à beira-mar. Nada era tão bonito quanto a vista de Lilycove, mas tudo encaminhava-se de uma forma tão bonita e sutil naquele mar calminho que deixava qualquer um tranquilo. A vida era exuberante naquelas partes, diferentes da quantidade de Pokémon fracos e comuns que eu tinha contato na região de Rustboro. Sei que é interessante para novos treinadores entrarem em contato com monstrinhos mais simples, mas eu queria explorar outros ares.

Avançando na direção oeste, almejava a cidade de Fortree após me dizerem a respeito de aulas de voo, mas para isso eu precisaria evoluir meu passarinho. - Vamos lá, Taillow. Irei deixar você fora da Poké Ball nesse meio tempo.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
V. Soothing Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Sckar Qua Set 23 2020, 15:56

O garoto aproveitava a travessia na baía. O céu estava nublado e a temperatura era um pouco quente e abafada. Mas era um dia razoavelmente bonito, os ventos sopravam com considerável força, agitando mato, flores e árvores.

Não via nenhuma outra pessoa naquele trecho, ao menos. Também não estava avistando nenhum pokémon, por enquanto. Resolveu soltar sua andorinha e ela empoleirou em seu ombro.

O que o jovem faria? Aonde iria exatamente?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


V. Soothing DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V. Soothing Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Delano Qua Set 23 2020, 16:16

Soothing
Route 121
- Ufa, que calor! - Desabafei, sentindo o clima penetrar a minha pele. Empoleirado em meu ombro, a ave olhava tudo ao redor enquanto revezava em alguns voos acima de minha cabeça, procurando algo de interessante para nós. Meu maior objetivo naquele momento era seguir ao noroeste, sem nada em mente. Talvez encontrar algo raro, ou alguma fonte de dinheiro. Qualquer coisa que pudesse ser útil para mim era válido.

Minha travessia por ali era um tanto limitada, visto que havia uma enorme floresta tropical ao norte e o oceano ao sul, marcando os limites daquela enorme avenida de terra. Eu não conseguia perceber se havia mais gente por ali, mas continuava tudo do mesmo jeito silencioso por algum tempo.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
V. Soothing Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Sckar Qua Set 23 2020, 23:41

O garoto não tinha muito em mente, apenas seguia o caminho, buscando algo vantajoso para sua jornada e atravessar a rota. O clima era o mesmo e a paisagem não mudava muito.

Até que após alguns minutos, notou algo movendo um punhado de grama alta, não muito longe dele. Sabia que tinha algo ali, pois o mato movia-se em direção oposta ao vento. Mas não enxergava o que era, pois estava totalmente escondido no mato. O que seria e o que ele faria?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


V. Soothing DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V. Soothing Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Delano Qui Set 24 2020, 10:52

V. Soothing
Route 121
A clássica grama alta se remexia por ali mesmo, não muito longe. - Pihyoo-oo?! - Taillow notava aquilo por acaso e começava a voar ao meu redor em formato de "X", tentando atrair a minha atenção meio dispersa para aquele novo evento que se manifestava. A tranquilidade inerente do lugar me deixava tão desligado que era até difícil notá-lo fazendo suas acrobacias com o intuito de que eu pudesse ver o mesmo que ele via. A ave agitada provavelmente sentia a sua evolução à caminho, mesmo que precisasse apenas de uma quantidade mínima de experiência segundo a Pokédex.

- O que foi?! - Respondi, tendo aquele choque de realidade. Logo que me atentei para a direção que a criatura havia apontado o bico, a grama chacoalhava na direção contrária ao vento, sendo um convite para nós dois engajarmos um combate. Aproximei-me cada vez mais daquela área de ervas, na intenção de descobrir o que se escondia por ali...
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
V. Soothing Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Sckar Qui Set 24 2020, 19:14

Taillow sinalizava ao treinador o movimento suspeito que notara. Então ele aproximou-se e viu um vulto estranho mexendo a grama, mas não conseguia entender o que era. Porém, aparentemente fora notado. Já que o vulto parou de mexer a grama. Mas apenas logo após de alguns "fios" de grama, caírem e sumirem no "mar verde" da relva.

Ainda não era possível ver o que era. Até que de repente, um spray roxo saiu dali em razoável velocidade, quase atingindo Taillow, que evadiu por pouco.

Então o vulto saiu rastejando. Era pequeno, verde, redondo, tinha uma pena amarela na cabeça, "chapada" em seu corpo, como se estivesse molhada ou lambida. Tinha uma boca enorme e babava ao olhar a ave. Parecia que encarava um frango à passarinho.


V. Soothing 66086a9f4e35ea0ee0dc21b353027db5
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


V. Soothing DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V. Soothing Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Delano Qui Set 24 2020, 20:02

V. Soothing
Route 121
Verificamos a relva ao esperar que algo aparecesse e, de fato, esse algo aparecia. Um Pokémon esverdeado nos surpreendia com um spray tóxico, que, por sorte, o voador conseguia evitar. O cheiro fétido que era uma mistura de frutas podres com vômito me obrigava a cobrir o nariz se eu quisesse segurar a ânsia de vômito. Aquele ser nojento e de carisma zero me enojava ao observar meu parceiro como se fosse a sua próxima refeição, chegando até a babar e queimar a relva abaixo de si. Com aparência esquisita, não era possível que eu esperasse algo mais bonito saindo daquilo.

- Não deixaremos por baixo, sobrevoe a sua cabeça aumentando o seu poder com o Focus Energy, depois conecte o Wing Attack com o objetivo de machucá-lo! Cuidado com o veneno e com sua boca! - Ordenei, querendo tirar aquela coisa estranha de minha frente. O bicho sem estômago procurava uma refeição e, julgando pelo seu rosto, tinha acabado de encontrá-la se subjugasse a ave.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
V. Soothing Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Sckar Sex Set 25 2020, 04:30

O garoto sentia repulsa do pokémon selvagem, ao contrário do que este sentia ao ver a ave voando ao seu redor. A andorinha era muito mais rápida e seu corpo brilhava, aumentando suas chances de conseguir um Critical Hit.

Gulín então aplaudiu e com suas minúsculas "mãos", ou o que quer que fosse aquilo. Agora a andorinha não poderia usar nenhum outro de seus Moves, pois sofria os efeitos de Encore.

Por isso, tentava repetir o Focus Energia, mas não conseguia, já que este movimento só funcionava uma vez, sem acumular-se.

Então um vapor roxo saiu da boca do selvagem e subiu até aonde o pássaro voava e ele acidentalmente respirou aquele Poison Gas, envenenando-se.

Assim acabava a rodada e com o fim desta, o envenenamento causava alguns danos no passarinho. Talvez aquela luta fosse mais complicada do que o garoto imaginara num primeiro momento... O que ele faria agora?




Gulpin:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv20 Gulpin


58/58
V. Soothing Gulpin
V. Soothing Taillow
lv20 Taillow


43/46
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Taillow:
+2 CH, Encore (Focus Energy, 1/3 Turnos), Poisoned (-3 HP Por Rodada)

Campo: Grama alta, pradaria leste, com o mar atrás do treinador.

_________________
Rankings Temp 4:


V. Soothing DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V. Soothing Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Delano Sex Set 25 2020, 12:41

V. Soothing
Route 121
- Praga! - Esbravejei. Meus planos haviam sido arruinados por aquela poça de veneno disforme. Ao passo que aquilo fazia disrupções parecia que era justamente para me irritar. Logo quando eu tinha planos de evoluir o Taillow...

- Tá, não é de todo mal. Taillow, volta e deixa Kadabra assumir. - Sugeri, já com a Poké Ball da psíquica na mão. - Kadabra, Confusion já!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
V. Soothing Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Sckar Sex Set 25 2020, 19:24

O garoto se frustrou com as ações do primeiro round da batalha e trocou seus pokémons. Mandando um que tivesse vantagem de tipo. A raposa era mais rápida, mas devido à troca, demorava para atacar e perdia o primeiro turno.

Gulpin parava de babar e bocejava, expelindo um vapor branco que voava até o psíquico que o inalava e bocejava em seguida. Mas mesmo sonolento, ele fazia surgir uma aura rosa ao redor do selvagem, enquanto seus olhos brilhavam com a mesma cor. O corpo do peçonhento tremia todo e ele gemia de dor, sofrendo grandes danos.

Em seguida, expelia o seu gás venenoso mais uma vez, agora envenenando o psíquico. Assim, acabava a rodada e após sofrer 1 Yawn e 1 Poison Gas, Kadabra adormeceu, caindo no chão e piscando seu corpo com um brilho roxo, enquanto sofria alguns danos.

Gulpin era um ser traiçoeiro e complicado de se enfrentar. Como o rapaz o enfrentaria agora?




Gulpin:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv20 Gulpin


38/58
V. Soothing Gulpin
V. Soothing Kadabra
lv16 Kadabra


35/38
Trait:
TINNER FOCUS
Hold Item:
---
Kadabra:
Sleeping (1/? Turnos), Poisoned (-3 HP por Rodada)

Campo: Grama alta, pradaria leste, com o mar atrás do treinador.

_________________
Rankings Temp 4:


V. Soothing DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V. Soothing Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos