Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V. Soothing

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

V. Soothing - Página 3 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Delano Dom Set 27 2020, 14:09

V. Soothing
Route 121
Ótimo, Taillow e Kadabra não tinham sido suficientes para derrotar o Gulpin. Eu sorri, afinal era patético e uma grande perda de tempo, além de jogar fora a minha chance de passar até a próxima cidade e destruir meu objetivo por completo. - É, Growlithe, vai ter que ser você. Acaba com isso de uma vez por todas usando o Flame Wheel duas vezes e depois vamos voltar pra Lilycove. Ele não tem muita defesa, então vamos nos aproveitar disso. - Proferi, enviando o cão para o campo, esperando que aquilo acabasse naquele turno antes que eu surtasse.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
V. Soothing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing - Página 3 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Sckar Dom Set 27 2020, 15:55

O garoto não recolhia seus pokémons, apenas lançava seu canino flamejante em campo e dava comandos. Nesse meio tempo, a selvagem abocanhou a ave inteira rapidamente.

Growlithe correu até a venenosa, produzindo chamas ao redor de seus pés e atropelou-a. Com o impacto, ela gemeu alto e cuspiu a ave contra o garoto e caiu cerca de 1 metro atrás de onde estava originalmente. Agora, nocauteada.

Finalmente o garoto havia vencido, apesar dos pesares.

A rota não era muito grande, havia mais coisas a fazerem e poderia procurar curar seus pokémons por ali mesmo. Fora que ainda tinha mais 4 pokémons em ótimo estado. O que faria?





Gulpin:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv20 Gulpin


00/58
V. Soothing - Página 3 Gulpin
V. Soothing - Página 3 Growlithe
lv32 Growlithe


54/54
Trait:
FLASH FIRE
Hold Item:
---
Growlithe:
Normal

Campo: Grama alta, pradaria leste, com o mar atrás do treinador.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


V. Soothing - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V. Soothing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing - Página 3 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Delano Dom Set 27 2020, 19:15

V. Soothing
Route 121
Já que aquele venenoso tinha me dado problemas, talvez não fosse uma má ideia capturá-lo. Joguei a última Poké Ball do bolso sem muita esperança e, caso nem capturasse, abandonaria o corpo por ali mesmo. - Pessoal, voltem! - Ordenei, voltando todos para as suas respectivas Poké Balls. Com dois nocauteados, principalmente o qual eu tinha planos para prosseguir, decidi apenas retornar até a última cidade até que eu pudesse me recompor, assim como dar um tratamento digno aos meus Pokémon que não fossem frutas selvagens. Talvez aquele fosse um daqueles dias que não se devesse nem sair de casa.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
V. Soothing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing - Página 3 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Sckar Seg Set 28 2020, 04:55

V. Soothing - Página 3 4103911_orig
Imagem meramente ilustrativa.

O rapaz estava desolado com a dificuldade da batalha, resolveu finalmente recolher seu time e jogou sua última pokébola vazia. Ela atingiu a peçonhenta, absorveu-a e começou a balançar várias vezes no chão, de um lado ao outro. Enquanto piscava uma luz carmesim no botão central e soava um apito.

Fez isso uma vez...

Duas...

...

Tres...

...

E...

...

...

*PIIIM*

Soou o apito de confirmação de captura bem sucedida.

Em poucos segundos, uma luz branca envolveu a esfera e ela desapareceu. Teleportando-se para o Storage do garoto. O que faria agora?


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 00).

Gulpin Capturada.

Taillow ganhou 328 de Exp. E perdeu -3 de Felicidade (Totalizando: 15).

Kadabra ganhou 328 de Exp. E perdeu -3 de Felicidade (Totalizando: 22).

Growlithe ganhou 656 de Exp.


Bottle Caps:
+1: Vencer uma batalha contra pokémon selvagem, independente da quantidade de pokémons presentes.
+1: Capturar um pokémon.
Totalizando: 14.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


V. Soothing - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V. Soothing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing - Página 3 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Delano Seg Set 28 2020, 17:10

V. Soothing
Route 121
O tempo parava enquanto o venenoso era sugado para dentro da minha última esfera. Depois daquela quantidade enorme de esforço, talvez aquilo valesse a pena. Eu estava contrariado, mas ao mesmo tempo confortado de ter levado mais um para a minha coleção.

- É, pelo menos vai ser útil. Vamos, Growlithe. - Anunciei, pegando o cãozinho no colo, fazendo o caminho inverso na direção da última cidade.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
V. Soothing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing - Página 3 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Sckar Seg Set 28 2020, 20:20

Após a captura, o garoto frustrado decidiu pegar seu canino no colo e retirar-se da rota, voltando para Lilycove. Assim, desistia de seu destino original, ao menos, por hora.

Rota Encerrada e Trancada por desistência do Player. Voltou para Lilycove.




OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


V. Soothing - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V. Soothing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing - Página 3 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos