Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04

Mensagem por thito Sex Out 02 2020, 23:30


Com o "pokémon mais forte" de Surge em campo, o líder parecia confiante de que detonaria com aquele Venusaur.

- Sweet Kiss e Thunder Punch! - ele comandou.

Raichu disparava um beijinho doce que deixava o adversário confuso, duvidando da própria sexualidade. Pobre macho. Enquanto Frogsauro se estapeava (efeito ca confusão -10), Raichu se aproximava para ser abusivo depois de confundir o gramíneo com um soco eletrizante (-10).

- PORQUE ESSE POKÉMON CONTINUA DE PÉ? A A A!

Era porque Venusaur era resistente a maioria dos movimentos do Raichu fofão. Mas aquele martírio era demais pro ex-tenente. Coitando.

Durante o ataque de Surge, Frogsauro passava paralisia e confusão e atacava com uma bomba tóxica. É, parecia agora uma corrida contra o tempo.

- Dois Thunder Punch! - ele comandou.



Raichu:
Badly Poison (-5)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Static

lv30 Raichu


71/76
[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Raichu
[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Venusaur
lv42 Frogsauro


30/119
Overgrow:
ativa
Hold Item:
Grassium Z
Venusaur:
+5ATK
+5SP.ATK
PRZ
Confused


Campo: Oficial da Liga Pokémon. Electric Terrain (3/5)


vs. Sckarshantallas Akuma!



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04

Mensagem por Sckar Sex Out 02 2020, 23:59

Sckar via que Frogsauro estava ficando exausto, então sorriu com sarcasmo e provocou:

- Sabe... Não costumo ser arrogante, ao menos assim espero... Mas de tempos em tempos, encontro alguém que como você... Que me subestima pela minha idade. Aí eu fico cheio de arrogância e procuro esfregar todas as minhas conquista na cara dessa pessoa... E sinto muito, mas você nunca teve chances contra nós, e vamos mostrar o porque!

Ele cerrou os punhos e colocou-os cruzados em vertical, para frente, tocando um pulso ao outro, mostrando seu z-ring no pulso que estava acima. Enquanto o o pé direito foi um pouco mais para a direita, ficando firme no chão. O esquerdo ia para a esquerda, aonde se firmava, com as pernas retas e um pouco abertas. E começou à dançar movendo apenas os braços cruzados, vindo para o peito, depois para o rosto, girando e abrindo bem espaçados para o alto, quando passaria sua aura para seu pokémon enquanto bradava em alto e bom tom:

- Somos os campeões invictos do Battle Factory e do Battle Pike, Também vitoriosos do Battle Tower com apenas uma derrota, mas não para a mestra local. Top 16 da Copa Hoenn, com 1 Fita de Hoenn e 6  Insígnias de 3 Regiões diferentes! A sua será minha sétima geral e a terceira de Kanto.... Prepare-se Surge, para o nosso Solar Beam Transformado em.... BLOOM DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMM!!!!

Se fosse necessário, ele repetiria tudo para o segundo turno, afinal, acreditava que nem a paralisia poderia impedir um z-move, mas não tinha certeza. E completaria após bradar tudo:

- Se ele continuar em pé, use o Giga Drain mais uma vez...

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04

Mensagem por thito Dom Out 04 2020, 09:45


Sckar ativou o modo try hard militando no ginásio local, provocando Surge e transformando a energia da natureza rm um golpe poderosíssimo.

Enquanto Raichu e Venusaur se enfrentavam, Surge pigarriava e respondia à provocação do desafiante como se fosse obrigado... Na verdade como líder ele era.

- Não ligo se tem 8 ou 80 anos, moleque. O que me deixou irado foi você aparecer aqui com dois Pokémon nem um pouco preparados pro desafio e de repente fica se achando com esse Venusaur!

Raichu precisava que a confusão reagisse para vencer aquele combate, pois seu soco eletrizante dava cabo de 1/3 do restante da saúde rival. No entanto, nem confusão ou paralisia salvavam o Pokémon de Surge da energia que explodia em flores e demais plantas (-114) que levavam Raichu ao nocaute.

O juiz do desafio dizia suas palavras finais, entregando a vitória a Sckar. Surge revirava os olhos e suspirava. Não sabia-se se era de alívio ou reunindo paciência. Talvez ambos.

- Como você venceu o desafio segundo as regras da liga, aqui a sua insígnia. Se algum dia pretende retornar aqui eu espero que da próxima vez faça a batalha valer a pena, porque senti que isso foi um total desperdício do meu tempo. O restante dos prêmios você pega na saída.



Raichu:
Nocaute
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Static

lv30 Raichu


00/76
[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Raichu
[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Venusaur
lv42 Frogsauro


20/119
Overgrow:
ativa
Hold Item:
Grassium Z
Venusaur:
+5ATK
+5SP.ATK
PRZ
Confused


Campo: Oficial da Liga Pokémon. Electric Terrain (4/5)

OFF: EXP e Recompensas no próximo post.

vs. Sckarshantallas Akuma!



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04

Mensagem por Sckar Dom Out 04 2020, 10:36

O menino sorria ao vencer, correu até Frogsauro, abraçou-o e então o elogiou:

- Parabéns, Frogsauro, você foi fantástico como sempre. Agora retorne e descanse.

Disse o menino deixando de abraço o poké e o recolhendo, então olhou para Surge e disse:

- Como eu disse, foi a primeira batalha do Panqueca e a primeira do Motonari em um ginásio. E eu não precisava de um time muito poderoso para vencer. Se quiser uma revanche no futuro, poderemos lutar ambos com nossos 100%. Afinal, você deve ter pokémons mais fortes, que não usa nesses desafios de ginásio. Né?

Uma última provocação, depois veio a educação:

- De qualquer jeito, muito obrigado pela batalha. Foi bem interessante e serviu muito para fortalecer esses meus trés pokémons.
Sem ressentimentos, né? Até qualquer dia...



OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04

Mensagem por thito Seg Out 05 2020, 11:44


[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 L7NOlUO

Com a medalha do trovão em mãos, o jovem vingador nada mais tinha a fazer no ginásio, já que mostrou sua força. Com ela, o treinador ás estava cada vez mais próximo de uma liga.

Surge acenava para que Akuma o deixasse livre, transparecendo que não fazia questão de um reencontro, mas no fundo ser vencido por um Venusaur por conta de nível devia ter mexido com o líder e numa oportunidade outra faria diferente. Quem sabe? O acaso é tão incerto como o futuro.

Na saída, Sckar recebia finalmente uma boa quantia em dinheiro e o TM disponibilizado aos vencedores do ginásio.

+2.000 dinheiros [Pk$ 6.393]
+ TM Charge Beam

LIBERADO!

Spoiler:

vs. Sckarshantallas Akuma!



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04 - Página 4 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Lt. Surge #04

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos