Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Empty [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por Shianny Sáb Out 01 2022, 23:18

Senhores e senhoras, meninas e meninos, eis aqui o belíssimo estádio banhado não só pelo sol exuberante que encanta a cidade de Vermilion, mas também por belíssimas luzes artificiais piscantes e também perigosíssimos pulsos de pura eletricidade através das paredes e de alguns fios talvez não tão bem protegidos quanto deveriam ser.

Sabem o que não é tão legal quanto a imagem desse ginásio?
...gente que vem com pokémons com mais de 30 níveis acima.
um abuso, eu devo dizer.

NÃO QUE EU ESTEJA FALANDO DE NINGUÉM POR PERTO...... claro que não. Como poderia ser? NINGUÉM AQUI FARIA UMA COISA DESSAS, assim como ninguém usaria ExpShare nessa batalha. Certo? Tenho certeza que não, pois não maltratariam a narradora adoentada. NÃO É???

Enfim, eu tenho algo a te dizer. Naquele dia em especial, por algum motivvo que eu não sei descrever, as armadilhas e puzzles tão conhecidos e característicos do ginásio simplesmente não estavam no meio do caminho para a arena. Por qual motivo? Não sei, talvez você descubra depois - mas simplesmente não estavam, e a caminhada foi um simples caminho livre. Apesar disso, quando você passou por todos os corredores e coisas esquisitas que deveriam estar te atrapalhando, ao chegar no ginásio em si..........

bem, também não tinha Surge.

Mas tinha um olhudo que ficou te olhando, espero que seja suficiente.

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Magneton

off:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por RafaelLuck Dom Out 02 2022, 00:01

Oi sua lindona! Melhoras e uma excelente recuperação! Prometo não dar muito trabalho.:

O ginásio aparentemente deserto e sem nenhuma pessoa não era o cenário de um filme de horror. Imagine só.

- Olá?!!! Tem alguém aqui?

Seria muita ironia um dos ginásios elétricos estar com um blecaute ou curto circuito. Minha turminha não parecia muito preocupada com o ambiente ao redor mas minhas experiências do passado me deixavam em alerta. Tudo seguiu bem até que um simpático ciclope metalizado planava pelo espaço.

Ace foi a primeira a ir tentar se comunicar com ele. A coelinha pulou animada fazia alguns jabs no ar como se quisesse lutar contra ele.

" Aiai...lá vamos nós."

- Ace não sabemos se ele está de vigia ou se ele quer lutar com você...

A coelhinha não parecia se importar. Ela exacerbava um largo sorriso como se algo bom fosse acontecer daquela disputa.

- Certo...pode ir Ace.

A coelhinha iria começar o combate. Segundos depois de a por em campo parei para pensar sobre o que estava fazendo e decidi fazer uma subtituição.

- Espera...melhor deixar o Zheng te mostrar como se faz. Pode voltar.

Ace fazia um beiço largo, cruzou os braços e voltou com a cara enfezada.

- Tudo no tempo certo de Arceus querida. Zheng. Cumprimente o seu adversário primeiro e depois pode usar uma Aura Sphere!

Um ginásio vazio só poderia significar uma coisa...Surge estava nos testando de alguma forma. Pelo menos eu queria acreditar nisso.

+2 para todos no daycare:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por Shianny Dom Out 02 2022, 13:03

Não sei se ele está ou não tentando te testar, porque é bem difícil ler uma expressão quando toda a expressão se resume a três olhos esbugalhados te encarando e flutuando no espaço, mas posso te dizer com 100% de certeza que um blecaute não era o que tinha rolado. Quer dizer, bem, pelo menos não era o que parecia, levando em consideração que as correntes elétricas ainda pulsavam e iluminavam as paredes com todo o vigor que um bando de pokémons elétricos provavelmente poderia oferecer.

Isso não é algum tipo de escravidão?
...apesar de que, num mundo de batalhas, não sei se dá pra começar a puxar pra esse lado.
Hm.

Enfim..... O importante desse rolê todo é que: Não teve muita coisa. Teve uma entrada ali, decepções aculá, uma paralisia rodando em campo, uma telinha erguida sem muita bobagem, um crítico aleatório e muito sem noção que quase arrancou um dos olhos do coitado do elétrico...

Nada demais, tudo nos conformes.

Troca Scorbunny -> Lucario
Magneton: Thunder Wave (Hit Lucario) + Light Screen
Lucario: Aura Sphere (Crit! 44 pós-mitigação)

SOON > > > 2x Tri Attack!

Lucario (Zheng), Inner Focus, Lv 37: 99/99 | Steel Gem | Paralyzed (52)
Scorbunny (Ace), Líbero, Lv 15: Lucky Egg | Normal

Magneton, Sturdy, Lv 33: 32/76 | Normal
(Light Screen 1/5)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por RafaelLuck Dom Out 02 2022, 13:37

O primeiro turno foi bem emocionante. Zheng superou minhas expectativas mesmo tendo que lidar com um condição desfavorável.

- Muito bem parceiro! Vamos seguir o nosso pulsar de aura como combinamos.

O treino em questão consistia em sintonizar a energia primordial de Zheng com as unhas emoções. Juntos já havíamos conseguido unir nossas energias para fazer uma super Aura Sphere então torcia para que a paralisia no levasse a melhor dessa vez.

- Vamos nessa! Ahhhhh!!!!

Nós ajustavamos a posição de disparo quando um sentimento veio a tona. Zheng entendeu a intenção e imediatamente mudou sua postura firmando a potência em suas pernas e se preparando para ao comando.

- Earthquake!!!

A onda terrestre deveria passar pela tela luminosa e nós ajudar a levar o ciclope em seu limite. Uma vez que a onde atingisse contaria com a velocidade de Zheng para finalizar o primeiro embate.

- Vamos finalizar com um Quick Attack!

+3 para todos no daycare:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por Shianny Dom Out 02 2022, 13:50

Então a princesa tá achando que é assim, que vai ficar batendo aura e ninguém vai falar nada? Pois não é assim que a banda toca - você pode até se concentrar, mas enquanto isso tome um belíssimo ESPORRO NA CARA e... e... É só isso, um esporro na cara.

Bem, não só isso. Agora que as coisas começam a esquentar, tá ligado? (wink, wink)

Tenho a dizer que... Acho que a paralisia tá quebrada. O que é uma pena pra mim, pois aí não dá pra brincar. Não que dê, POIS EU SEI MUITO BEM QUE TEM UNS +60 ESPERANDO SE ALGUMA COISA DER ERRADA...... Mas enfim, não sei porque é que tem um Lucario de Quick Attack, mas não adiantou muita coisa não. Se não tivesse feito hora, poderíamos estar no próximo.

Segue o baile.

Magneton: 2x Tri Attack (12 - Burned! + 12)
Lucario: Earthquake (26) + Quick Attack (3)

Lucario (Zheng), Inner Focus, Lv 37: 69/99 | Steel Gem | Paralyzed (52), Burned (-6)
Scorbunny (Ace), Líbero, Lv 15: Lucky Egg | Normal

Magneton, Sturdy, Lv 33: 03/76 | Normal
(Light Screen 3/5)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por RafaelLuck Dom Out 02 2022, 13:56

Engoli em seco quando vi o resultado de minhas ações. Não só Magneton não havia caido como Zheng estava muito pior que antes. Respirei fundo em busca de reencontrar minha racionalidade.

"Ok...menos emoção e mais concentração."

- Zheng! Use uma sequência de Aura Spheres! Não vamos dar mais sorte para o azar dessa vez.

Minha pressa me fez perder uma ótima chance e quem acabou sofrendo por isso foi meu parceiro. Não cometeria o mesmo erro duas vezes seguidas.

"Certo. As esferas não costumam errar. Agora é só vencermos a paralisia que o primeiro embate deve terminar bem para nós."

Ou não...conseguia sentir a ardência da queimadura e a corrente alternada que passando por todo meu corpo. Dizer era muito mais fácil que fazer acontecer. De olhos fechado tentei puxar parte da dor incessante para mim na tentativa de ajudar ou pelo menos reduzir um pouco o fardo sob o lutador que ainda teria mais dois inimigos tão forte quanto aquele pela frente.

A 60+ é só e caso de emergências heheheh:

+4 para todos no daycare:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por Shianny Dom Out 02 2022, 14:49

Não sei se você vai dar sorte ao azar, mas sei que o azar deu sorte para você e, no meio da execução do movimento, uma belíssima força estática (FINALMENTE!) deu cabo dos movimentos de Lucario, que deixou escapar um rosnado agoniado enquanto o ciclope-não-ciclope se divertia girando pra lá, pra cá, e trazendo a belíssima energia eletrizada para a superfície do campo de batalha...

...seguido por um belíssimo trovão que quase fritou o oponente vivo.

MAS, RELAXA - não fritou! E esse fato deu tempo para que o bonitinho do Lucario tivesse capacidade de socar uma esfera na buzanfa tripla do metálico, que... ainda tinha uma habilidade pra degustar e obviamente não a deixou passar, resistindo em seus momentos finais pra DAR TRABALHO.

LERIGOOOOOO

Magneton: Electric Terrain + Thunderbolt (35)
Lucario: PARALYZED + Aura Sphere (-2 > STURDY ATIVADO)

SOON > > > 2x Thunderbolt

Lucario (Zheng), Inner Focus, Lv 37: 28/99 | Steel Gem | Paralyzed (52), Burned (-6)
Scorbunny (Ace), Líbero, Lv 15: Lucky Egg | Normal

Magneton, Sturdy (ATIVADO), Lv 33: 01/76 | Normal
(Light Screen 5/5)
(Electric Terrain 2/5)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por RafaelLuck Dom Out 02 2022, 14:59

Oh noooooo. A paralisia finalmente pegou de jeito meu parceiro!!!!!

" Calma. Aínda temos uma saída."

Sim. A saída estava na estratégia anterior com o Quick attack. Apesar de tudo que havia dado errado Zheng dava um sorriso de canto de rosto. Ele se divertia com a minha preocupação infantil e o pior era que o sentimento passava para mim!!!

- Hahahahah. É isso mesmo Zheng. Os desafiantes não tem porque ficarem preocupados antes da hora! Vamos dar o nosso melhor! Aceleração máxima para um Quick attack, vamos persistir até o fim!!!!!

A estratégia seria nossa salvação ou nossa derrota. De um jeito ou de outro iríamos nos divertir com o resultado final.

Tão saiu de sua pokébola parando ao meu lado. Ela deu um salto subindo até o topo do meu ombro enquanto Ace repetiu o gesto indo para o outro ombro. As duas estavam torcendo pelo sucesso de seu amigo.

- Estamos junto contigo!!!! Você consegue!!!!


+5 para todos no daycare:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por Shianny Dom Out 02 2022, 15:04

Você pode ter sua saída, mas O BRILHO AGORA É MEU, MEU NOBRE SENHOR!!!

E eu digo isso porque essa belíssima rodada chega ao seu fim com uma paralisia extra e um trovão que sentou na cabeça do Zheng e jogou ele pro lugar dele - o chão, bem nocauteado e direto pro mundo dos sonhos.

Tá tomando uma porrada pro pokémon sem treinador, viu?
Acho que é coisa de militar.

Magneton: Thunderbolt (35)
Lucario: PARALYZED

Lucario (Zheng), Inner Focus, Lv 37: FAINTED
Scorbunny (Ace), Líbero, Lv 15: Lucky Egg | Normal

Magneton, Sturdy (ATIVADO), Lv 33: 1/76 | Normal
(Electric Terrain 3/5)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por RafaelLuck Dom Out 02 2022, 15:16

A surpresa vinha com a sensação eletrizante percorrendo por todo meu corpo.

"Zheng..."

Tao e Ace ficava abismadas e correram para o campo de batalha tentando puxar Zheng para perto de mim. Passei a língua por entre os lábios e recolhi o lutador enquanto lidava com as possibilidades a seguir.

" Certo. Melhor não arriscar ainda mais dessa vez."

Hinata entrava em campo e não eram precisos palavras para ela entender o que estava acontecendo. A pokémon ficou na mesma posição que o povo estava anteriormente e enquanto concentrou suas energias em uma esfera negra condensada.

Meu Tom era simples e direto. Voltei ao meu centro lógico enquanto segui tratando as feridas de Lucario com a ajuda das coelhinhas.

- Dark pulse!

+6 para todos no daycare:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos