Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 4 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Razzly Sáb Nov 07 2020, 04:27


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 4 Spr_5b_092Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 4 Spr_5b_562Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 4 Spr_5b_360_s

  • Objetivos: Analisar as relações competitivas que os Pichus podem ter com os demais Pokémon do bioma.


           

       

           
Off:

Após alguns momentos apreensiva a espera da resposta do Pichu, ele parecia disposto a me acompanhar em minha jornada. Mas cheguei a duvidar ao vê-lo olhar para trás. Felizmente, um dos filhotes tomava para si a responsabilidade do grupo. Foi o que precisava para o Pichu se decidir.

A troca de liderança também era algo interessante a se observar. Pelo menos era isso que eu entendia com aquele raio que o Pichu disparava contra o novo líder. Enquanto eles brincavam em despedida, eu aproveitava da luz rastante e fazia mais uma, e talvez a ultima, anotação.

Com o fim do dia não restava muito mais a se fazer. Os filhotes já haviam ido e nós também precisávamos retornar para a cidade, ou melhor, para o laboratório. Afinal, esperava que o Pichu recebesse um melhor tratamento para seus ferimentos, além de eu precisar de um lugar para passar a noite.

- Pichu, se você quiser pode ir descansando na pokéball. - Pego uma pokéball e mostro para o mesmo. - O que me diz?

Sem mais, apenas retornei Amenemhotep e conforme a brisa tornava-se mais fria, eu caminhava mais rápido esperando retornar o quanto antes para Littleroot.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 4 Empty Re: Pesquisa de campo: Espionando Pichus!!

Mensagem por Andros Dom Nov 08 2020, 11:34



Desculpe a demora, ontem foi um dia bem cheio.
Para entregar a missão, basta postar de novo lá no Laboratório, aí a sua rota será reaberta para que você possa entregar a missão e se oficializar como pesquisadora, e provavelmente receber outra missão.  

No mais, boa sorte, e até a próxima!

Depois de fazer mais algumas anotações enquanto os Pichus se despediam, Leina finalmente podia concluir tudo aquilo. Assim, ela pegou uma de suas esferas vazias, e assim que os outros pequeninos foram embora, ela a ofereceu ao Pichu que aceitara ir com ela. Ele não entendia muito bem para que servia aquilo, mas ao ser oferecido para ele, ele simplesmente tocou. Num instante, para o ex-selvagem, tudo se tornou luz, e em seguida ele estava dentro daquele dispositivo. Ninguém sabia ao certo como era seu interior, mas a maioria dos pokémon não parecia se importar em ficar ali dentro.

Depois de um cansativo dia de pesquisa de campo, Leina finalmente podia retornar para a cidade, mais precisamente ao Laboratório do Professor Birch. Ela caminhava rapidamente, enquanto a noite terminava de chegar. Mas não demorava para entrar nos limites da cidade.

Agora, com toda aquela experiência adquirida, sua próxima missão poderia ser ainda mais tranquila.

- Capturou um Pichu!
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon.
-1 Pokéball [x04]
- Concluiu a Missão de Recrutamento de Pesquisador.

PROGRESSOS DA ROTA:


ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR!
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de campo: Espionando Pichus!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos